Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyQual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Capcom
Konami
Ubisoft
Ea
Activision
Rockstar
Blizzard
Valve
Bandai

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Capcom: Resident Evil 2 Remake

Konami: Pes 2013

Ubisof: Far Cry 3

EA: BF4

Activision: Cod BO2

Rockstar: Red Dead Redemption 2

Blizzard (n curto)

Valve: CSgo

Bandai: DB 2

Época q eu jogava videogame. Depois eu abri os olhos e descobri que games matam.

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Capcom - RE 2: Remake / Devil May Cry 3
Konami - Metal Gear Solid / Sillent Hill
Ubisoft - Rainbow Six / Assassins Creed 2
EA - Mass Effect 2 / Dead Space
Activision - Sekiro Shadows Die Twice / Call of Duty 2
Rockstar - Red Dead Redemption 1 / Red Dead Redemption 2
Blizzard - World of Warcraft / Hearthstone(>>>>>Magic  :sasaki: )
Valve - Counter Strike: GO / Half Life
Bandai - Bloodborne / Dark Souls 1


Red Dead>>>>>>>GTA

John Marston e Arthur Morgan>>>>>>CJ e Nico

Só deixando bem claro, RD é uma obra de arte, GTA é superestimado perto dele.

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Capcom = RE4 >>>> RE2 Remake

Konami = PES 2013

Ubisoft = Assassin's creed e R6

Ea = Fifa e BF4

Activision = MW3

Rockstar =San andreas

Blizzard = só merda

Valve = Team fortress 2 (jogo que mais joguei na vida)

Bandai = Dark souls 3

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Colocar PES no lugar de qualquer Metal Gear é um pecado.

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Nunca joguei metal gear askdjasdksajdsadad

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Rockstar e Konami

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Nunca joguei metal gear askdjasdksajdsadad

Puts, bom dms, eu jogava desde o Play 2 e parei no Metal Gear V: The Phantom Pain que peguei de graça em uma plus de 2017 quando eu ainda tinha Play 4.

descriptionQual o melhor jogo por empresa ? EmptyRe: Qual o melhor jogo por empresa ?

more_horiz
Eu to jogando ghost recon Widlands, tlg ??? jogo é maneiro demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos