Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionMadara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu? EmptyMadara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acho até meio ridículo fazer essa pergunta, mas um membro dias atrás falou que Madara utilizou o Gakidou nessa cena:

http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_657/1

http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_657/2

O que obviamente é um absurdo!

Acho que é quase unânime que Madara utilizou o Kyūinjutsu.

Já que Madara teve que recuperar seus Rinnegans que estava com seus fakes donos (casulos), ele já não tinha acesso as técnicas do Rinnegan, e para absorver TÉCNICAS, REPITO! TECNICAS! O user ao utilizar o Gakidou, se utiliza de uma barreira de absorção para absorver TÉCNICAS.

E logo pensamos, o Kyūinjutsu é uma técnicas rasa? Ou tem muita ligação com ser o Madara utilizando?
Ou nós que subestimamos realmente o Kyūinjutsu, e quase que é indiferente o user? Tendo seu próprio potêncial!

Lembra-me das antigas quando Jutsus de absorção eram muito subestimados, e a galera pensava que o Amaterusu era alguma porra Fuderosa, impossível de se absorver
kkkkk

Ai o conceito:
É formado por Chackra? Logo totalmente passível de absorção, já que a absorção tirará a matéria prima que da vida a técnica, eu repetia tanto isso, aí depois nunca foi tão explorado no Mangá.
E sabe o que é gostoso mesmo?

A frase do Madara para com o Amaterusu, kkkkk

descriptionMadara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu? EmptyRe: Madara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu?

more_horiz
Errado, madara não tem apenas o gakido para absorver chakra

Madara estava sem rinnegan, então, ele estava sem o Gakido, regra do susano não vale nesse caso

Além disso, células do hashirama dão acesso a uma absorção de chakra melhor que o Gakido, fora que ele não absorveu tudo
Madara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu? 350?cb=20150807092319
Madara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu? 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/02.png

descriptionMadara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu? EmptyRe: Madara usou o Gakidou aqui, ou um 'simples' Kyūinjutsu?

more_horiz
@Rin_ne

Cola aqui mano, vem explicar teu ponto de vista, lembrei-me teu nome !

more_horiz
Madara tem sua própria capacidade de absorção idependentemente do Rinnegan, já que ele já havia perdido seus olhos nessa situação.

No caso, isso é uma habilidade especial de absorver chakra com o contato que apenas alguns raros shinobis tem, tipo o Kisame, Orochimaru e o Yoroi(shinobi de Oto que absorveu o chakra do Sasuke no Exame Chuunin). Se tiver algum outro, não me recordo

@Lucas Lins escreveu:

Lembra-me das antigas quando Jutsus de absorção eram muito subestimados, e a galera pensava que o Amaterusu era alguma porra Fuderosa, impossível de se absorver
kkkkk

Lembro de antes de eu criar minha conta aqui no fórum quando eu só usava a Wiki Naruto, só o que tinha era gente dizendo que o Itachi era o Akatsuki mais forte e que ganhava do Nagato com o Amaterasu no delay do Shinra Tensei, já que Amaterasu não podia ser absorvido por ser tipo um "fogo do inferno". :kyo2:

more_horiz
@Wayne escreveu:
Madara tem sua própria capacidade de absorção idependentemente do Rinnegan, já que ele já havia perdido seus olhos nessa situação.

No caso, isso é uma habilidade especial de absorver chakra com o contato que apenas alguns raros shinobis tem, tipo o Kisame, Orochimaru e o Yoroi(shinobi de Oto que absorveu o chakra do Sasuke no Exame Chuunin). Se tiver algum outro, não me recordo

@Lucas Lins escreveu:

kkkkk

Lembro de antes de eu criar minha conta aqui no fórum quando eu só usava a Wiki Naruto, só o que tinha era gente dizendo que o Itachi era o Akatsuki mais forte e que ganhava do Nagato com o Amaterasu no delay do Shinra Tensei, já que Amaterasu não podia ser absorvido por ser tipo um "fogo do inferno". :kyo2:

Isso! Isso mano !

Era o danado do Fogo do inferno kkkkk

A técnica Besta-Fera! Imparável, indefensável, inesquivavel, destruidora da 4 parede kkkkk!

Quem acha os fans do Itachi chatos hoje em dia, nao pegaram a era de ouro, o negócio era foda! Vixi Maria !

Bons tempos irmão das Wiki, pesquisas pelo Google, namorar foruns, pra só depois se sentir pronto pra se inscrever, e participar! E simpatizar com alguns membros fodas! E procurar o post deles, quase como caçando, muitos membros aqui me inspiraram a inscrever-me. Tempo bom!
Tempo do pura deslealdade intelectual, galera se recusava  admitir muita coisa, por vaidade de gosto para personagens !

@Wayne

more_horiz
@Wayne

Lembro de antes de eu criar minha conta aqui no fórum quando eu só usava a Wiki Naruto, só o que tinha era gente dizendo que o Itachi era o Akatsuki mais forte e que ganhava do Nagato com o Amaterasu no delay do Shinra Tensei, já que Amaterasu não podia ser absorvido por ser tipo um "fogo do inferno"

Eu também pô kkk, aqueles cara eram mó comédia.
Massa é quando vinha os ADMs para desmentir eles.

more_horiz
@Lucas Lins escreveu:

Que marcação aleatória, oxi :asideia:

Gakidou não pode ser usado sem o Rinnegan, já descarto isso.

Gunbai não estava com ele no momento.

Kishimoto costuma listar os jutsus que são demonstrados no anime, essa foi uma cena bem estranha.

2 Opções :

Gakidou é uma excessão de jutsu que pode ser usado sem o Rinnegan, pois vimos que o Limbo podia usar 3 Clones a cada olho se não me engano.
Madara criou um Kyuuinjutsu se aproveitando das células do Hashirama.

Aposto na 2 Opção.....

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
@Lucas Lins escreveu:

Que marcação aleatória, oxi :asideia:

Gakidou não pode ser usado sem o Rinnegan, já descarto isso.

Gunbai não estava com ele no momento.

Kishimoto costuma listar os jutsus que são demonstrados no anime, essa foi uma cena bem estranha.

2 Opções :

Gakidou é uma excessão de jutsu que pode ser usado sem o Rinnegan, pois vimos que o Limbo podia usar 3 Clones a cada olho se não me engano.
Madara criou um Kyuuinjutsu se aproveitando das células do Hashirama.

Aposto na 2 Opção.....

Não mano kkkkk é marcação não danado!
É só uma pessoa que defendia isso, e queria ver seus argumentos, mas eu quis meio que te mostrar que não é bem assim, vejo potencial em você, quase todo membro de Uchiha, antes de ficar mais 'polido' aparenta ter potencial, engraçado isso.

Na luta do Sasuke MS x Kisame tu falou claramente, Gakidou. Mas em fim !

E não Homi kkkkk
Por toda lógica, a interpretação mais 'coerente' Kyūinjutsu. JUTSU DE ABSORÇÃO, através da pele, e não Madara não sentiu: O Mínimo incômodo!

more_horiz
Opção A:

- Ele absorveu perte das chamas, mas não tudo. Corria riscos caso continuasse e por isso livrou-se delas se despindo.

Opção B:

- Naquela altura, Kishimoto estava tão obsecado na jornada do vilão que dava hack em cima de hack absurdos, mesmo que não fizesse sentido. EX: Madara controlar energia natural e dominar o Sennin Mōdō via absorção de chakra, sem qualquer treino e etc.
Permissão deste fórum: