Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoder de Jigen EmptyPoder de Jigen

more_horiz
Falemos sobre a habilidade de manejar seu tamanho e objetos do Isshiki.
Já pararam pra pensar que essa habilidade pode não ser dele?

Os Ōtsutsuki conseguem usar os poderes de seu receptáculo:
Boruto: Capítulo 43 - Página 34 :

Da pra ver que eles também podem aplicar mais poder(nesse caso, Momoshiki conseguiu após absorver chakra do Naruto/Kurama)

Então, poderia ser que, na verdade, o Jikukan de Isshiki, seria na realidade do Jigen?

Talvez Jigen possuía essa habilidade, mas ele não conseguia encolher tanto, mas Isshiki conseguiu aprimorar esse poder.

Isso significaria que na realidade, Isshiki não mostrou praticamente nada da sua própria força, além de conseguir chutar Naruto e Sasuke pra fora de seus Megazords.

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
Realmente pode ser mesmo, e eu sei lá viu.

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
Eu queria saber mais sobre a habilidade dele de criar coisas do nada ,isso sim kk

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Eu queria saber mais sobre a habilidade dele de criar coisas do nada ,isso sim kk

Ele não cria coisas do nada e sim diminui o tamanho das estacas e aumenta quando elas encostam no adversário.
Foi ridículo Naruto e Sasuke serem atingidos, visto que conseguiram desviar do Limbo.

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
viniqueii escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Eu queria saber mais sobre a habilidade dele de criar coisas do nada ,isso sim kk

Ele não cria coisas do nada e sim diminui o tamanho das estacas e aumenta quando elas encostam no adversário.
Foi ridículo Naruto e Sasuke serem atingidos, visto que conseguiram desviar do Limbo.


Na verdade isso é bem mais difícil de lidar que o limbo,você e atingido e nem vê e nem sequer senti que foi.
Definitivamente uma da técnicas mais difíceis de lidar da obra.

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
É  bem simples, vamos ver as técnicas que Jigen mostrou:

Fuyū Suru Nōryoku
Jikūkan Idō
Kyūinjutsu
Kuroi Jushinki
Técnica de ampliação
Técnica de Selamento
Genjutsu Comunicativo

Das que ele mostrou apenas as que deixei em vermelho podem ser do próprio Jigen, o resto é  do próprio Isshiki Ootsusuki pois é uma questão simples de lógica: São técnicas compartilhadas dos Ootsusukis.


@Viniqueii


Ele não cria coisas do nada e sim diminui o tamanho das estacas e aumenta quando elas encostam no adversário.
Foi ridículo Naruto e Sasuke serem atingidos, visto que conseguiram desviar do Limbo.


Acredito que ele esteja se referindo a essa habilidade aqui que não foi explicada:

Poder de Jigen Aa0wfNn

Poder de Jigen Oq6OpvX

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
viniqueii escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Eu queria saber mais sobre a habilidade dele de criar coisas do nada ,isso sim kk

Ele não cria coisas do nada e sim diminui o tamanho das estacas e aumenta quando elas encostam no adversário.
Foi ridículo Naruto e Sasuke serem atingidos, visto que conseguiram desviar do Limbo.


Me refiro a habilidade que ele usou pra criar a mesa como @counterSpectre disse

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
Ah tá, entendi.
Deve ser algum Jikukan também, talvez seja tudo um Jikukan.

descriptionPoder de Jigen EmptyRe: Poder de Jigen

more_horiz
Ou uma manipulação da realidade,talvez ne kk, :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos