Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o Izanami é uma técnica infalível?

+6
RobbenDestro
Sertão
Wick
Staz
Yaku1
Capitão ANBU
10 participantes

descriptiono Izanami é uma técnica infalível? - Página 2 EmptyRe: o Izanami é uma técnica infalível?

more_horiz
Só personagens com conflitos internos são suscetíveis a técnica, muitos dos personagens que conhecemos devem ser imunes, outros não tem como saber, Hashirama, por exemplo, o único conflito dele que conhecemos foi proteger Konoha ou matar seu amigo, e esse ele resolveu empalando o Madara, se ele tinha outros conflitos (ele parecia ser viciado em jogo...), não sabemos.

descriptiono Izanami é uma técnica infalível? - Página 2 EmptyRe: o Izanami é uma técnica infalível?

more_horiz
Imagine o Hashirama sendo alvo do Izanami.

Shodaime - Está certo, não vou gastar mais dinheiro em cassinos, Itachi.

Itachi - Isso ai, tem que se ter noção das coisas. Agora me dá licença, tenho que matar a minha família.

descriptiono Izanami é uma técnica infalível? - Página 2 EmptyRe: o Izanami é uma técnica infalível?

more_horiz
Izanami funciona no hashirama ?

Personagens como o hashirama, bee, naruto não seriam imunes a ele ?

Para mim das técnicas do arsenal uchiha, essa é uma das melhores se não a melhor já que é a única que poderia fazer os jutsus de clonagem se voltar contra o user original

descriptiono Izanami é uma técnica infalível? - Página 2 EmptyRe: o Izanami é uma técnica infalível?

more_horiz
Creio que os god tiers,sairiam de boas desse jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos