Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual era o nível do Haku?

+4
Nicckkokk
Clark_Kent
viniqueii
Capitão ANBU
8 participantes

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyQual era o nível do Haku?

more_horiz
O Haku estava se contendo durante a luta contra Sasuke e Naruto, ele nunca quis mata-los:

Qual era o nível do Haku? 05

Zabuza afirmou que mesmo que Kakashi conseguisse vence-lo, não poderia derrotar Haku:

Qual era o nível do Haku? 04

E que a habilidade do garoto superava a sua:

Qual era o nível do Haku? 05

Quando foi trazido de volta como Edo Tensei pra lutar na guerra, ele deu um trabalho pra Aliança Shinobi, matando chunins com facilidade:

Qual era o nível do Haku? Images?q=tbn%3AANd9GcQshLudssRmb5UK6jzhypTxPKjG0EtAsNiSClunF5xgJY3Qxk6l&usqp=CAU

O nível do Haku parece algo indefinido pra mim.

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Aquele Kakashi talvez, mas o Kakashi guerra é superior,=.
Haku é um Jōnin Baixo/Médio no mostrado.
Sasuke 2T recém-despertado acompanhou ele, Kakashi tem 3T e mais experiência.
Se não me engano, chegou um ponto em que Haku decidiu que teria de lutar para matar, que foi quando Sasuke despertou o Sharingan 2T.
Kakashi usando Moguragakure pode fugir da formação de espelhos.
Se não me engano, o raio pode passar pelo gelo e atravessá-lo, destruindo-o.

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Aquele Kakashi talvez, mas o Kakashi guerra é superior,=.
Haku é um Jōnin Baixo/Médio no mostrado.
Sasuke 2T recém-despertado acompanhou ele, Kakashi tem 3T e mais experiência.
Se não me engano, chegou um ponto em que Haku decidiu que teria de lutar para matar, que foi quando Sasuke despertou o Sharingan 2T.
Kakashi usando Moguragakure pode fugir da formação de espelhos.
Se não me engano, o raio pode passar pelo gelo e atravessá-lo, destruindo-o.


Concordo que pelo que foi mostrado ele pegue Jounin Baixo pra Médio, o problema é que no dito ele pega Jounin Alto facilmente.

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Jounin Baixo/Médio, e eu não vejo esse Haku vencendo o Kakashi nem ferrando, visto que o garoto de Gelo já tava sendo pressionado por um Sasuke (Sharingan 2T e em apenas no olho direito) e ainda por cima foi surrado pelo Naruto (Kurama Chakra).

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
O problema é que o Haku não queria matar Naruto e Sasuke.

Ele deve ser kage baixo pelo que foi falado mesmo. Zabuza nessa época lutou de igual contra o Kakashi. Não tem como Haku ser menos que isso.

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Haku ao meu ver pegaria Jounnin baixo/medio ,porém por pouco não solou o sai 😂😂

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
A questão é que o Haku era problema para o Naruto & Sasuke BASE! Coloca os 2 ali com Sharingan 2 T & Kurama chakra, e o Haku não iria durar 5 minutos contra os 2 genin de Konoha.

Zabuza perdeu para o Kakashi dentro da própria técnica e só acertou ele, porque o Hatake deixou. Aonde que existiu igualdade?

Haku Kage Baixo!? Um moleque que já tava ficando com medo do Sasuke recém despertado 2° tomoe (apenas no olho direito) e apanhou para o Naruto Kurama que não tinha nenhum jutsu além do Kage Bushin? 

Realmente, eu só consigo imaginar a surra linda que Naruto & Sasuke (Batalha contra o Haku na ponte) iriam levar de qualquer Kage Baixo de verdade.

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Não é tão forte, tem todo um cenário e contexto que inclusive superestima as habilidades dele.

Não vejo ele nem vencendo um Asuma da vida, qualé um Kakashi...

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
O rapaz fala do Naruto Kurama como se fosse pouca coisa kk

O Naruto que enfrentou o Haku não era como o que enfrentou o Neji, o Kimimaro. Ele quase tinha cauda. Usava chakra para atacar/defender das agulhas.

E mesmo assim o Haku estava pouco se importando em escapar dele tanto que foi até proteger o Zabuza. E deixou Naruto o matar.

E aqui para quem falou que o Kakashi e o Zabuza não estavam lutando de igual. Veja que Zabuza poderia até ter matado Kakashi, mas foi assasinar Tazuna.

Qual era o nível do Haku? 17
Qual era o nível do Haku? 06

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Nivel Chunin, bem fraco.

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Ele poderia ter defendido Tazuna sem se ferir. O que não deixa de ser mérito de Zabuza ter pego Kakashi de surpresa. Apesar do Kakashi realmente ter tido o que o usuário aí de cima falou.

Ele poderia ter ido para cima de Kakashi e o ter acertado de verdade, por exemplo, em vez de deixar Kakashi vê-lo indo atrás de Tazuna.

Qual era o nível do Haku? 19

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O rapaz fala do Naruto Kurama como se fosse pouca coisa kk

O Naruto que enfrentou o Haku não era como o que enfrentou o Neji, o Kimimaro. Ele quase tinha cauda. Usava chakra para atacar/defender das agulhas.

E mesmo assim o Haku estava pouco se importando em escapar dele tanto que foi até proteger o Zabuza. E deixou Naruto o matar.

E aqui para quem falou que o Kakashi e o Zabuza não estavam lutando de igual. Veja que Zabuza poderia até ter matado Kakashi, mas foi assasinar Tazuna.

Qual era o nível do Haku? 17
Qual era o nível do Haku? 06

Não estou fazendo pouco caso daquele Naruto da batalha na ponte, só que eu mentir ao dizer que ele só tinha Kage Bushin?

Por acaso, você tem como provar que o Naruto Kurama que enfrentou o Haku é superior ao que lutou contra o Neji ou Kimimaro?

O Haki parou o Naruto BASE, quando foi proteger o Zabuza. Deixou matar? O próprio Haku admitir que não tinha como enfrentar o Uzumaki com o poder da Kyuubi.

Antes do Zabuza atacar o Tazuna, ele tentou acertar o Kakashi com shuriken e não teve êxito, logo, a única chance do Espadachim acertar o Hatake seria fazendo oq ele fez na série, utilizar o Tazuna & a Sakura, só que ainda sim ele se fudeu no final e descobriu que o Kakashi deixou isso acontecer, como a própria scan que você trouxe revelar esse fato.

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Estatisticamente falando Haku não era superior nem ao Zabuza e nem ao Kakashi, muito longe disso na verdade.

Spoiler :


Mas ele realmente tem uns feitos bem fora da curva na Guerra, tipo interceptar o próprio Kakashi em pleno movimento com Raikiri e defender um Konoha Senpou em conjunto do Guy e Rock Lee. Eu diria que o nível dele sofreu um "retcon" até, pra alguém que na Parte 1 muito mal lidava com o Sasuke recém-Genin esses são feitos bastante impressionantes.

Última edição por Saulo De Tarso em 15/5/2020, 10:53, editado 1 vez(es)

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Veja as páginas do Kakashi defendendo. Kakashi defendeu com uma névoa menos densa. E a do Naruto é simples de responder. Basta ler a luta dele contra Haku no mangá. Contra Neji ele não tinha nem traços faciais diferenciados como contra Kimimaro/Haku. E contra Kimimaro ele não usou a habilidade do biju em fazer o chakra ter "vida própria" como fez contra Sasuke e Haku. Na verdade contra Kimimaro ele nem usou muito o chakra como escudo como contra Neji.

Qual era o nível do Haku? 11
Qual era o nível do Haku? 12

descriptionQual era o nível do Haku? EmptyRe: Qual era o nível do Haku?

more_horiz
Ele é extremamente poderoso, Kekkei Genkai de gelo + capacidade de se mover na velocidade da luz entre espelhos? Pode dar cabo em muita gente no primeiro ataque. Acho que a principal fraqueza dele seria a resistência, já que aparentemente sua mobilidade consome muito chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos