Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

+3
Comando Omega
viniqueii
brunozk
7 participantes

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptySou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Sim ou definitivamente sim?
Menção Honrosa para a foto do Omar!

Mais uma questão: Como vocês costumam arrumar a foto de vocês? Como ou onde pesquisam?

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Sou eu, vlw flw.

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
brunozk escreveu:
Sou eu, vlw flw.

Esse cara tem a feição de quem vai tragar uma meninha de 3 anos...

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Eu sei lá, só pesquiso o que eu quero no Google Images e pronto.
Esse meu avatar do Ayanokouji eu peguei do images, normalzão.

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Itax escreveu:
brunozk escreveu:
Sou eu, vlw flw.

Esse cara tem a feição de quem vai tragar uma meninha de 3 anos...


É uma mulher... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa
Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? 146914-retsu_large




Que vira essa :

Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? Maxresdefault

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Itax:"Minha foto de perfil é a melhor"
Omega:"Segura minha cerveja".

Geralmente eu pesquiso no google mesmo.

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Errado. O melhor avatar do fórum é o do Heisenberg.

Mais uma questão: Como vocês costumam arrumar a foto de vocês? Como ou onde pesquisam?

Procuro no Pinterest. Vez ou outra mexo na resolução ou corto uma parte, mas nada demais em questão de edição.

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
A minha é melhor, se discorda vai levar pau do Goku PM

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
A minha é melhor, se discorda vai levar pau do Goku PM


Ta na hora de trocar essa ai em...

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
É verdade, vou procurar alguma...

Respondendo ao tópico: procuro imagens aleatórias/non Sense/shitpost.

Essa do Goku PM e do Breeza (que usei bastante) peguei de sources da feijoada simulator.

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Pra mim, Krueger tem a foto mais legal.

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Não.

Google > foto x > foto que será o avatar

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Na minha opinião o Mikeias tem a foto mais legal, o resto é resto

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
Mikeias ta banido, não vale

descriptionSou o detentor da melhor foto de perfil do fórum? EmptyRe: Sou o detentor da melhor foto de perfil do fórum?

more_horiz
<<<<< vejam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos