Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] Z4eIBi8

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] BpuEHPG

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 110% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (70% Voo) (50% em água)

Ficha 07 - Kirigakure Hoozuki
Rank S: Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
Rank S: Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
Rank S: C2 Dragão

H1: Jutsu Extra (Kuchiyose: Paw e Maw)
H2: Fórmula Bakuton

Elemento primário (SUITON):
- Jibaku Bunshin (máx 02 clones, é um Kage Bunshin, só que explosivo)
- Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
- Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Elemento secundário (FUUTON):
- Dokugiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
- Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)

Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome chakra;


Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] L8YxslG

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

I. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real. 150% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 55% velocidade

Ficha 13 - Jinchuuriki Yonbi
Rank S: Doton: Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Rank S: Katon: Gouka Mekkyaku
Rank S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

H1: Linhagem Hoshigaki (+60% chakra)
H2: Linhagem Gaara (+25% chakra)

- Elemento primário
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
- Elemento secundário:
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu

Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo] (+10% velocidade de acordo com as observações)
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
- Jutsu Assinatura: Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo









@Atlas Titan VS @Ben Ikneg
Juiz: @Masked
Prazo de Luta: 23:59, 16/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] PAhS8xF

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Conhecimento: Suiton: Daikodan no Jutsu

Boa sorte ao meu oponente
Vamos montar uma linda piscina de lama, blz?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Um Jinchuuriki contra um Ninja com a combinação das habilidades de 2 Ninjas caçadores de Jinchuurikis da Akatsuki ao mesmo tempo, podem encerrar a luta.

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] 2259519260 brinks

Conhecimento: Ficha


Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo] (+10% velocidade de acordo com as observações)
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
- Jutsu Assinatura: Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo


Vamos montar uma linda piscina de lama, blz?


Um local interessante para meu Tubarão nadar. :Luan adora:

Boa luta :theus:

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Vou dar o pontapé inicial descrevendo minhas primeiras ações.

5 Segundos Iniciais

Com conhecimento completo das habilidades da ficha do meu adversário (um Jinchuriki, o Yonbi no caso, usuário de Youton) minhas ações dos 5 segundos são:

1 - Criarei 2 KB (Kage Bunshin) e 2 MB (Mizu Bunshin). Ação Instantânea praticamente.

2 - 1 MB ficará Gigante (Chou Baika) e soltará Névoa Venenosa (Dokugiri) em larga escala do meu lado do campo de batalha.
Obs: Desnecessário dizer que devido ao tamanho gigantesco desse clone uma única "baforada" da Névoa desse clone pegará uma área gigantesca. Esse Clone ficar Gigante e soltar a Névoa pode ser feito praticamente instantaneamente.

3 - Enquanto a Névoa é espalhada (ou seja, com a visão das minhas ações encoberta pela Névoa) Eu e os 2 KB criaremos um Dragão C2 cada (como esse da figura abaixo) e pegaremos Voo cada um pra uma direção diferente do cenário e em direção ao céu:

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] ENDcZp1

Ao mesmo tempo das ações acima o MB que sobrou Irá junto comigo (com o Original) porém ao invés de usar um C2 irá num pássaro C1 como um esses abaixo:

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] 59UcBaI

Simples, rápido e sem mistério.

Em resumo o MB Gigante ficará no solo e no Ar estarão o Original e 2 KB em 3 Dragões C2 e 1 MB num C1.

Por hora é isso, em breve continuo o post (depois que o Ben postar algo).

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Peço que observem bem os argumentos, pois inicialmente até parece que o Atlas tem vantagem, mas irei mostrar que NÃO EXISTE vantagem nenhuma para ele nessa batalha.

Status:
Eu: 150% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 55% velocidade
Meu oponente: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Sou superior em chakra, meu chakra é grande suficiente para utilizar diversos recursos igual ao Hashirama que se comparava com o chakra da própria Kyuubi.
Sou superior em stamina, lembrando que posso aplicar Keijuugan em meu corpo e diminuir o meu peso, anulando o efeito da gravidade sobre meu corpo e fazendo que eu me canse muito menos ao meu movimentar.
Mesmo nível de inteligência.
Ele tem a velocidade e reação do Chouji, mas pode voar numa velocidade maior. Poderia se locomover na água, mas vou provar que é suicidio por parte dele pensar em meter água no campo.

Podemos ver que em questão de chakra e stamina sou bastante superior, não existe nem conversa. Enquanto que meu oponente se destaca um pouco mais em velocidade corporal, mas nada de outro mundo.



Conhecimento:
Escolhi como conhecimento justamente a unica coisa que meu oponente pode utilizar para me finalizar efetivamente, mas com conhecimento e possuindo clones, dificilmente vou ser alvo dessa técnica já que podemos nos espalhar pelo campo para existir inumeros alvos em campo, sem falar que meus clones podem se dissiparem assim que perceberem um grande tubarão em sua direção, impedindo que seu chakra seja pego pelo pela criatura aquática.

Mas independente disso, terei conhecimento que meu oponente pode usar Suiton e posso simplesmente concluir que ele deve ter alguma maneira de trazer uma boa quantia de água pro campo já que isso é um pensamento óbvio e lógico, já que o Daikodan exige isso.

Ai entra meu Yomi Numa que irá servir para impedir qualquer uso de suiton, logo irei explicar que meu oponente não pode aproveitar do seu estilo de batalha na água.

Inicio dos 5 segundos:
Irei iniciar criando uma boa quantia de clones, lembrando que ao contrário do meu oponente, eu posso simplesmente spammar técnicas utilizando meus clones pois tenho uma reserva de chakra nível Hashirama. Esse movimento é simples já que apenas preciso de um selo de mão e posso criar quantos clones quiser que podem realizar qualquer tipo de movimento.

Nossa intenção inicial é que alguns clones fiquem focados em utilizar o Yomi Numa cobrindo todo campo de batalha enquanto que uma parte ficará focada em juntar chakra e fazer selos para realizar nosso Katon: Gouka Mekkyaku em direção do nosso oponente e inclusive nossas chamas estarão potencializadas pelo chakra Youton.

Assim que os 5 segundos iniciais acabarem, vamos cobrir o campo com uma quantidade surreal de lama e vamos lançar uma quantidade avassaladora de fogo em campo, visando executar nosso oponente.

Depois dos 5 segundos:
Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] 155m0k10

Qualquer coisa que estiver pisando o chão será terrivelmente sugado pela minha lama e qualquer coisa que estiver na nossa frente será atingida pelas chamas, meu oponente que deve nesse momento estar se preparando para levantar voo com o C2 será um alvo fácil, as chamas são grandes suficientes para pegar meu oponente mesmo voando, sem falar que o fogo é perfeito para ativar as propriedades explosivas do Bakuton do meu oponente e vão explodir, fazendo meu oponente cair no meio da lama.

Inclusive minhas chamas colossais com chakra Youton vão queimar e dissipar a névoa venenosa do meu oponente e irão LITERALMENTE VAPORIZAR MEU OPONENTE que deve tentar escapar utilizando seu Suika no Jutsu, mas se transformar numa pequena quantidade de água não vai funcionar pois ele irá literalmente vaporizar assim que entrar em contato com meu fogo, tanto que Madara conseguia literalmente vaporizar uma grande barreira de água com essa técnica.

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] 340?cb=20130102184749&path-prefix=pt-br

Mesmo que alguma toxina venha se aproximar do meu lado do campo, eu simplesmente posso dissipar elas com meu Daihoko ou adentrar no meu golem gigante para simplesmente sair da área da expansão da névoa, lembrando que ninguém vai ousar de respirar uma névoa com cor roxa em são consciência.

Se essa batalha andar por esse caminho, ele simplesmente perdeu pois poderia literalmente ser vaporizado pelas minhas chamas ou simplesmente ser afundado no meio da lama sem nenhuma reação e acabar completamente imobilizado sem conseguir fazer nenhum movimento.

Seguindo outros possíveis caminhos:
Caso meu oponente não fizesse esses movimentos que falou, bastante provável que ele tentaria ganhar vantagem campal utilizando seu Suiton em larga escala para inundar o campo, mas eu já estaria preparado com meu Yomi Numa fazendo que todo lugar virasse um gigante pântano de lama. A água do meu oponente iria entrar em contato com minha lama e simplesmente expandir a quantidade de lama em campo, lembrando que minha técnica de Doton é terra liquida e tem vantagem elemental sobre Suiton, então a água não vai servir para reduzir o efeito imobilizante do Yomi Numa e apenas vai aumentar a quantidade de lama no local.

Lembrando que Hashirama/Madara conseguem usar o Jukai Koutan para cobrir o campo inteiro, então eu poderia tranquilamente utilizar meu Yomi Numa para cobrir o campo todo assim como eles e gastar a mesma quantidade de chakra. Basicamente não há diferença entre mim e o Hashirama, estamos utilizando técnicas em larga escala pois temos bastante chakra para isso.

"Ahhhh... O Yomi Numa não pode cobrir o campo todo"

1 - A técnica está listada no databook com potencial de ser usada em todos alcances.
2 - Tenho muito mais chakra que o Jiraiya, a não ser que alguem aqui acha o contrário.
3 - Quando Jiraiya realizou o Doton: Yomi Numa, ele estava debilitado pelas drogas que a Tsunade fez. Então ele próprio nunca utilizou a técnica em seu auge.
4 - Databook é claro que a quantidade de chakra é bastante importante no tamanho dessa técnica.

Então, sim... Tenho total capacidade de criar um pântano que cubra grande parte do campo. Mas ai você vai perguntar... Qual utilidade disso contra meu oponente?

Não adianta utilizar o Daikodan, pois estará completamente imobilizado caso tente adentrar na água e ainda por cima não conseguirá utilizar seu Suiton já que sua água estará completamente fundida com minha lama e meu chakra impedindo que consiga moldar seu tubarão, basicamente o jutsu do meu oponente está impossibilitado de ser realizado porque ele não irá conseguir se mover e sua água está misturada com minha lama. Mesmo se fosse possível o uso dessa técnica, ele perderia completamente a noção de onde eu estou, apenas estará afundando sozinho no meio da lama e sendo fadado a morrer nas profundezas do Yomi Numa.

Qualquer criatura de argila ou clone que esteja em campo... Meus clones farão questão de utilizar nosso Katon potencializado com Chakra Youton para desfazer eles rapidamente, meu oponente não tem meios para evitar as chamas do Madara que podem atingir áreas colossais, basicamente não tem como desviar, ele simplesmente estará destinado a ser finalizado ou cair no meio da lama sem fim.

Outras técnicas:
- Paw e Maw não terão paz para fazer nada, as minhas chamas podem tranquilamente atingir eles mesmo que meu oponente utilize pássaros de argila para locomoverem eles. Mesmo a coisa mais útil que é o genjutsu deles, posso simplesmente perceber que é um genjutsu sonoro já que tenho 5.0 de genjutsu e aplicar o jutsu do Dosu para neutralizar as ondas sonoras que estaram vindo até mim, pois é completamente ilógico deixar um som estranho chegar até mim sendo que eu tenho uma técnica que causa dano através do som. Sem falar que se eu estiver dentro do meu golem gigante, não irei ouvir nada.
- Atsugai apenas irá servir de combustível para as minhas chamas.
- Clones explosivos simplesmente serão desfeitos pelas chamas ou serão sugados pelo Yomi Numa campal.
- Chou Baika no Jutsu apenas deixa mais fácil para que seja afundado no meio da lama.
- Suika no Jutsu é irrelevante no momento que posso vaporizar o corpo do meu oponente com minhas chamas.
- Daikodan está impossibilitado já que a água produzida pelo meu oponente apenas irá aumentar a quantidade de lama em campo e caso ele entre em contato com a lama, irá apenas afundar como expliquei anteriormente. Sem falar que tenho clones que podem ser usado como alvos e podem se desfazer antes que a técnica chegue perto deles. Sem falar que posso aproveitar para realizar um Golem gigante feito com as rochas do campo que não poderá ser absorvido já que ele não é feito de chakra e sim moldado com matéria física do ambiente. Inclusive meu golem terá uma tamanho maior que o tubarão do meu oponente, pois eu tenho muito mais chakra que ele.
- Bakuton genéricos e C2 podem simplesmente serem desfeitos com meu Katon, sem falar que não é garantia que me finalize já que estarei utilizando Manto de Chakra Bijuu + Domu em meu corpo. Sem falar nos clones em campo e minha capacidade de gerar rugidos de chakra que podem repelir ataques tranquilamente.
- Dokugiri será dissipado com meu Katon colossal, repelido com o Daihoko ou simplesmente irei me mover para fora da área de sua atuação utilizando meu golem gigante.
- Técnicas do Clã Hoozuki são irrelevante, nenhuma delas vai atravessar ou causar dano ao meu manto de chakra e domu.

Finalizações certeiras:

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] Fmfg2qK

Katon: Gouka Mekkyaku: Pode ser utilizada a longa distância como bem mostrado no mangá e dito no databook, pode cobrir grandes áreas e meu oponente não tem como desviar disso. Seu corpo de Suika não vai servir de proteção pois minhas chamas estarão potencializadas pelo Chakra Youton e ele simplesmente irá vaporizar assim como a água utilizada para formar uma barreira pela Aliança Shinobi contra Madara. Caso meu oponente esteja voando, ele será completamente atingido pelas chamas e pode cair no Yomi Numa que terei utilizado no chão, caso não seja finalizado antes é claro...

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] 6jSlOfC

Yomi Numa: Como provei anteriormente, independente das capacidades corporais do meu oponente, ele irá cair no terreno de lama e estará destinado a afundar eternamente sem capacidade de reagir.

Erros iniciais do meu oponente:

- Conhecimento do meu oponente não ajuda em nada ele, adianta alguma coisa saber que sou um Jinchuuriki? Minhas técnicas mais problemáticas são meu Katon e meu Yomi Numa, inclusive ele tem risco ainda de cima de utilizar Atsugai contra meu Katon que pode acabar potencializando ainda mais minha técnica pela vantagem elemental e ainda por cima corre risco de utilizar Suiton para aumentar a quantidade de lama em campo. Basicamente ele errou feio nesse conhecimento.

- Deidara era alguém bastante ágil e moldava argila rapidamente, mas meu oponente é muito pobre em velocidade e destreza já que é equivalente ao Choji Clássico. Será mesmo que ele consegue ser ágil suficiente para criar e moldar argila em míseros 5 segundos?

abertura do NVS escreveu:
Velocidade: Influencia na velocidade e destreza do ninja.

30% velocidade: Chouji Clássico


Conclusão:
Acredito que depois desse meu post, consegui provar que sou favorito nessa batalha, caso o juiz tenha duvidas sobre algum movimento meu e quiser que eu explique mais detalhadamente, eu posso tranquilamente tirar mais um tempo para criar outro post. Mas fora isso, considerem que esse meu post está completo.

Yomi Numa transforma o campo ao meu favor e as chamas garantem uma finalização ou simplesmente garante que meu oponente vai cair na lama.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Peço que observem bem os argumentos, pois inicialmente até parece que o Atlas tem vantagem, mas irei mostrar que NÃO EXISTE vantagem nenhuma para ele nessa batalha.


Mas a vantagem é minha, quando estiver sóbrio provarei.

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] WlMEUWn


:horak:  :horak:  :horak:

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Estava andando na rua bêbado e fui atropelado por um maluco (só bati a cabeça no chão), nada sério, mas n estou bem (o efeito do álcool já passou mas tomei uns remédios que deixaram meu raciocínio afetado, estou meio grogue), peço que me deem mais um dia para responder, acredito que isso n seja um problema visto que as lutas da ultima rodada terminaram com alguns dias de atraso, mesmo assim vou tentar responder ainda hoje mas não garanto nada. Obrigado.

:que:

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Estava andando na rua bêbado e fui atropelado por um maluco (só bati a cabeça no chão), nada sério, mas n estou bem (o efeito do álcool já passou mas tomei uns remédios que deixaram meu raciocínio afetado, estou meio grogue), peço que me deem mais um dia para responder, acredito que isso n seja um problema visto que as lutas da ultima rodada terminaram com alguns dias de atraso, mesmo assim vou tentar responder ainda hoje mas não garanto nada. Obrigado.

:que:

Eu também já fui atropelado, então tenho empatia aqui. Creio que o juiz @Masked há de ter empatia tbm.

Prazo adiado em 1 dia :sir:

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Obrigado por extender o prazo da luta, já estou fazendo o post aqui, antes de meia noite sai  Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] 2259519260

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Resumidamente tem pelo menos 5 formas formas de derrotar o Ben nessa luta facilmente, enquanto ele tem apenas uma (e que eu posso anular facilmente):

1 - Ele n tem respostas ao Gamarinshou, como comentei em outras lutas posso por um clone dentro do sapo cabaça e esconder ele dentro de um mini dragão C2 (velozes a ponto de pegarem o Sasuke um dos personagens mais velozes da obra) e deixar ele no ar,  vários dragões desses serão criados, não tem como o Ben adivinhar o que está sendo preparado, ele n tem conhecimento do Jutsu, em apenas 2 minutos ele pode ser usado (após o ritual).

2 - Veneno: o campo será infestado de veneno, o clone gigante assim que acabarem os 5 segundos irá usar o veneno no campo inteiro, isso não apenas ofuscara completamente a visão do Ben como é um finalizador certo visto ele não ter defesa ao veneno

3 - Os Katons que ele diz que pode usar a ponto de cobrir o campo todo podem facilmente serem absorvidos pelo Daikoudan:

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] Tumblr_okqc3vSLy51rt05b1o1_1280

Sim, como mostrado na imagem acima o Kisame ia usar o Daikoudan mesmo sem água nenhuma no cenário, o que significa que posso fazer o mesmo.

4 -  Se o Ben estiver usando o manto lvl 1 isso não vai ser suficiente para salvar ele aqui dos Dragões C2, e explico o motivo:

Sasuke estava com o selo lvl2 e os Mini Dragões C2  destruíram a asa dele, e como mostrado no mangá isso aqui aconteceu:

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] YJEvHY9

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] AafRfVx

Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] WdhCkp0

Naruto desmaiou e Sasuke saiu intacto, o que significa que o selo lvl 2 é superior ao manto lvl 1, que é o que Ben vai usar aqui (afinal se ele usar o lvl 2 mesmo com chakra gigantesco ele n vai ter chakra pra manter eles por muito tempo, afinal ele quer usar em vários clones).

5 - Deixo pro Juiz decidir isso, mas ao meu ver é bem óbvio que Suiton > katon, ou seja quando a luta começar meus clones e o Original vão cuspir água por todo cenário o que vai inutilizar o Youton que Ben pretende usar por todo campo de batalha.

A partir disso posso me fundir ao oceano (o clone) e usar o Tate Eboshi com um clone gigante, o que basicamente vai criar um Tate Eboshi gigante (o usado pelo Suigetsu já tinha quase o tamanho do Hachibi) o meu terá várias vezes esse tamanho do usando pelo Suigetsu que não apenas resistiu a uma bijuudama a queima roupa como tinha força para fazer frente ao Hachibi, o meu será bem superior a esse.

Basicamente o único finalizador que ele tem aqui é o Gouka Mekyaku (que eu já expliquei que lido facilmente com o Daikoudan) , todo os outro ataques deles são de curto\médio alcance, não é difícil entender que eu não preciso me preocupar com eles.

Em resumo o Ben só possui um finalizador (que eu posso inutilizar facilmente), eu tenho vários, por isso acredito que essa luta é minha.

Obs: Qualquer duvida que o Juiz tiver pode perguntar que responderei prontamente,

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Como o @Masked está sem logar no fórum desde o dia 10, provavelmente está tendo problemas pessoais.

Gostaria de saber dos outros dois juízes dessa chave @RobbenDestro e @Dragão Voador, algum de vocês pode ser juiz desta luta? :sir:

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
O Ben está julgando a minha luta, não acho uma boa ideia que eu o julgue aqui.

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Tô cm uma preguiça danadaaaaa

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
O Ben está julgando a minha luta, não acho uma boa ideia que eu o julgue aqui.
É verdade, havia esquecido isso :horak:

RobbenDestro escreveu:
Tô cm uma preguiça danadaaaaa
Temos um ganhador :kins2:

Tem hoje e amanhã :kins2:

Se não tiver tempo mesmo, procuro outro cidadão x.x

descriptionAtlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5] EmptyRe: Atlas Titan VS Ben Ikneg [Quartas de Final 4; NVS-5]

more_horiz
Como 3 outros juízes não podem votar aqui, ficará comigo o voto. Simbora :kins2:

Conhecimento

Ben conhece o Suiton: Daikodan no Jutsu.
Atlas Titan conhece a ficha Jinchuuriki, tal como Youtons, Manto e outros da mesma.

Status

Atlas: 110% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (70% Voo) (50% em água)
Ben: 150% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 55% velocidade

Bom, o Atlas não possui nenhum status superior ao Ben, exceto quando voar que ficará mais veloz que ele, então podemos considerar inicialmente vantagem de status para o Ben.

5 Segundos Iniciais


Atlas realizará mizu bunshins e kage bunshins para colocar uma estratégia inicial de Dragões Bakuton e Clone com Baika no Jutsu, com sua área do campo coberta por névoa venenosa sem que o inimigo veja suas ações.

Ben irá utilizar dos clones da sombras, abusando do seu chakra Hashirama, e irá os dividir entre uso de Yomi Numa e Katons iniciais.

Batalha

Certo, o voto será curto, pois na minha visão, é uma batalha cura.

Bom, o grande problema pro Atlas aqui é lidar com técnicas múltiplas. Vários Yomi Numa usados vão impedir qualquer gigante de lutar, a técnica é justamente forte contra alvos grandes. Então o clone gigante já se complica bastante. O próprio Suika no Jutsu encontra dificuldades contra as altas temperaturas dos jutsus aqui.

Eu concordo com o Atlas que o Gamarinshou é uma arma forte contra o Ben aqui. Ele não tem conhecimento, então ele pode ser finalizado sim pelo jutsu. Porém acho difícil a aproximação ocorrer, visto que ele possui jutsus massivos que irão atacar qualquer aproximação. Mas pode ocorrer.

Daikodan é uma ótima arma do Atlas, pois o Ben não tem nenhum jutsu que passe por ele. A única alternativa é a defesa. Ainda, há um problema: são vários clones em campo, então teriam que ser usados vários Daikonda, os quais o Ben citou que usaria o Golem para se defender, e com o Golem segurando o jutsu, que ele tem conhecimento, e o manto jinchuuriki, não creio que o original seria derrotado pelo Daikodan.

Considerando Daikodan, Bakuton e as técnicas Hoozuki, não vejo elas finalizando o Ben. São muitos clones em campo, tal como muitos mantos jinchuriki em campo. Chakra Hashirama permite ele abusar das técnicas.

Ao mesmo tempo, não vejo uma fácil finalização do Ben no Atlas. Atlas voando em boa distância torna muito difícil de ser finalizado. Ainda, Ben pode spammar Katons ao céu, o Atlas não pode spammar Daikodan pelo chakra menor, resta ele desviar e evitar tomar algum possível Katon voando.

Após ler o post de ambos eu realmente não vejo um finalizando o outro de forma segura. Adiciono aqui, acredito que ambos poderiam ter argumentado bem melhor. Foi basicamente 1 post de cada e não achei que conseguiram me convencer nem um pouco sobre uma finalização segura ou vantagem segura. E o Atlas acho que fez um post curto e deixou de citar vários combos possíveis, então não vou considerar combos não argumentados...

Bom, vejo dois fatores decisivos: clones do Ben, e Paw e Maw. Paw e Maw com seu genjutsu, são um ótimo finalizador. Só que Ben tem o Tajuu Kage Bunshin, então como usar o genjutsu no Ben correto? Creio que ao ouvir um som de melodia há também uma chance de contra ataque.

Se o Atlas também tivesse um chakra gigante, creio que ele lutar voando o traria a vitória. Como o Ben que tem um chakra gigante e se distribui no campo com clones, vejo a vitória indo para ele mais cedo ou mais tarde.

Ben pode explorar seu chakra e spammar técnicas de forma mais constante, literalmente o Ben pode criar um ambiente de lava em batalha no solo e criar uma atmosfera forte no ar, dificultando muito pro Atlas. Já o Atlas pode revidar perfeitamente com o Daikodan ou evitar as técnicas do Ben, porém com o tempo não vejo Atlas matando o Ben, pois ele é bem resistente, já o Ben poderá matar o Atlas ao conseguir um acerto de algum dos seus clones no Atlas voador original, e claro, o fator chakra é decisivo pois permite mais spam de técnicas para o Ben do que para o Atlas.

@Ben Ikneg avança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos