Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Nanatsu no Taizai] O que teria acontecido se Monspiet tivesse matado Estarossa ? Empty[Nanatsu no Taizai] O que teria acontecido se Monspiet tivesse matado Estarossa ?

more_horiz
Digamos que nesse momento ele tenha usado seu poder para trocar Derrieri e Estarossa de lugar:

[Nanatsu no Taizai] O que teria acontecido se Monspiet tivesse matado Estarossa ? 19

[Nanatsu no Taizai] O que teria acontecido se Monspiet tivesse matado Estarossa ? 20

[Nanatsu no Taizai] O que teria acontecido se Monspiet tivesse matado Estarossa ? 2


O que Mudaria na História ?

description[Nanatsu no Taizai] O que teria acontecido se Monspiet tivesse matado Estarossa ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] O que teria acontecido se Monspiet tivesse matado Estarossa ?

more_horiz
-> Esse comentário contém spoiler's do mangá <-

Queria eu que isso tivesse realmente acontecido (não gosto nem um pouco do talarico).

Bom, Estarossa seria aniquilado junto de Mael (o arcanjo mantido junto de si por Gowther), já que não foram "separados" ainda.

Sendo assim, Ryudushel (Irmão de Mael) estaria incapaz de lutar devido seu estado mental (se leu o mangá, sabe do que eu estou falando).

Se isso tivesse sido realizado, nosso querido Monspiet estaria junto de Derieri batalhando contra os demônios, Zeldris, tentando impedir que Meliodas se tornasse o Rei Demônio e ao lado dos Sete Pecados Capitais (acho eu).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos