Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
Podem colocar quantos quiserem.


----------------------------- LISTA --------------------------

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyRe: Quais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
Kaguya-sama depois passo aqui de novo com mais talvez

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyRe: Quais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
JOJO PARTE 5 VENTO AUREO

Vinique ta de prova que é bom

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyRe: Quais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
brunozk escreveu:
JOJO PARTE 5 VENTO AUREO

Vinique ta de prova que é bom

É foda demais, vale a pena.
Mas acho que ele fala dessa temporada tlgd?

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyRe: Quais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
Coloquem o que quiserem. Independente de temporada.

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyRe: Quais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
viniqueii escreveu:
brunozk escreveu:
JOJO PARTE 5 VENTO AUREO

Vinique ta de prova que é bom

É foda demais, vale a pena.
Mas acho que ele fala dessa temporada tlgd?


ele fala "em" e não "de", então acho que ele se refere qual anime que é visível assistir ainda (2020 no caso)

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyRe: Quais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Coloquem o que quiserem. Independente de temporada.

AAHHH!
Tu tem que assisitr JoJo, que nem o Bruno falou.
De resto:
-Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e - o protagonista, Ayanokouji, que tá no meu avatar é top demais. Tenta ler a novel.
-Noragami - o protagonista, Yato é o que eu tinha no meu avatar pré-ban. O Yato é um deus pobre, basicamente.
-Yakusoku Neverland -  o Café me indicou, é bom demais, tem 3 protagonistas e é uma história com vários plots e psicológica, com um enredo top demais e terror também. Lê o mangá.
-No Game No Life - isekai onde Sora e Shiro vão para um mundo de jogos e ambos são gênios nessa área.
-Charlotte - um enredo também muito bem planejado e com plots bem desenvolvidos, além de mexer com tuas emoções.
-Saiki Kusuo no Psi-nan - que anime! O protagonista é um psíquico que o tornam invencível, mas ele odeia isso, principalmente por ele não conseguir viver normalmente. Ele é tão op, que se ele dormir sem as anteninhas que limitam o poder dele, ele pode destruir um navio só de se virar.
-White Album 2 - é um drama, não sei se tu curte, mas é romance dramático e musical, parece chato por causa do último gênero, mas faz a regra dos 3 eps.
-Owari no Seraph - anime onde o protagonista perde seus irmãos da creche mortos por um vampiro, tem um enredo muito bom também, animação também é boa.
-Tate no Yuusha no Nariagari - talvez tu tenha visto já, mas caso não, o protagonista é um isekai quebra de clichê, onde o protagonista é supostamente o mais fraco, o Herói do Escudo, o mais menosprezado. Um dia ele é traído e promete nunca mais confiar em ninguém o caralho

Alguns aí.

descriptionQuais animes que valem muito a pena assistir em 2020? EmptyRe: Quais animes que valem muito a pena assistir em 2020?

more_horiz
Shingeki No Kyojin 4 Temporada
Yakusoku no Neverland
Tate no Yusha no Nariagari

Só vou assistir esses mesmo, talvez assista Owari no Seraph também porque eu li a Sinopse e parece ser interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos