Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPior CBLOL da história EmptyPior CBLOL da história

more_horiz
O nível do campeonato esse split foi simplesmente um lixo. Não tem um time que se salve ali. Essa final foi vergonhosa, por parte da KBM e do FLA, com drafts ridículos e jogadores totalmente despreparados.

No jogo 1 a KBM fez um dos piores drafts que eu já vi, uma composição full scalling, péssima pra pequenas lutas, um fracasso iminente, Flamengo responde com uma composição 2x pior.

Juntando isso com uma caralhada de coreanos cansados, um brtt semi-aposentado, nenhum jungler que preste, temos definitivamente o pior CBLOL de todos.

descriptionPior CBLOL da história EmptyRe: Pior CBLOL da história

more_horiz
O Goku me lembro muito o Faker no auge em alguns momentos. Pena que não deu pro Mengão.

Mas falando sério. Brasil tá cansado no LoL. Os jogadores profissionais brasileiros, seja de CS, Dota, League of Legends, tem que torcer pro Valorant dar certo e migrar pra ele.

Brasileiro não sabe jogar MOBA. Valorant mistura esse estilo, com FPS, então a chance de dar mais certo, é bem maior.

descriptionPior CBLOL da história EmptyRe: Pior CBLOL da história

more_horiz
Eu acho que o CBLOL foi ótimo: veteranos apanhando, e o sangue novo mostrando cada vez mais que pode ter dominância. Não precisamos jogar o cenário no lixo, precisamos jogar os medalhões no lixo e começar uma nova era.

________________________________________________

Pior CBLOL da história CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPior CBLOL da história EmptyRe: Pior CBLOL da história

more_horiz
Complicado, o CbLOL sempre foi terrível. Esse de agora foi confuso, a maioria dos times tinha um nível medio parecido então sem favoritos. BrTT cansado não destacou, fez seu papel mas difícil ver um snowball. Nem irei comentar os KR.

Kabum vem com 1 toplane Parangolé que não aguenta camp, 1 mid sem experiência, uma botlane onde só o suporte tem um nível médio aceitável, um jungle koreano que joga de nidalee e não é punido. De todos esses, o Mid foi o que mais brilhou pelo que vi. Flamengo só Goku jogou, drafts ruins e nenhum diferencial.

Brasil vai ter que ser bom no Valorant, porque em jogos que envolve bala nois se destaca, favelado do RJ já nasce no meio de um battle royale em VR.

descriptionPior CBLOL da história EmptyRe: Pior CBLOL da história

more_horiz
Wick escreveu:
Eu acho que o CBLOL foi ótimo: veteranos apanhando, e o sangue novo mostrando cada vez mais que pode ter dominância. Não precisamos jogar o cenário no lixo, precisamos jogar os medalhões no lixo e começar uma nova era.


Eu tenho grandes expectativas no fnb, Tutz e Hidan(que está no circuitão). Ainda sim, não foram os veteranos apanhando, foram eles nos mostrando que são acomodados com o cenário e não ligam pra suas performances. Goku e Tinowns são exceções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos