Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] EmptyFeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] Z4eIBi8

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] 7yB02id

5.0 NINJUTSU - 4.0 Genjutsu - 3.0 Taijutsu

U. 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Ficha Konoha Sarutobi
Rank S: Jukai Koutan
Rank S: Shikigami no Mai
Rank S: Shiki Fujin
Rank S: Futton: Komu no Jutsu
Rank S: Tajuu Mokuton bushin

Habilidade H1: Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)
Habilidade H2: Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton
Habilidade Extra: Jutsu extra

> Elemento primário; Suiton:
Kekkai: Tengai Houjin
Kirikagure
Suiton: Ukojizai
> Elemento secundário; Fuuton:
Kyomesein
Fuuton: Kiryu Ranbu

- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
- Jutsu Qualquer Rank S Bônus disponível para escolha
- Habilidade Bônus (H1 ou H2) Disponível para escolha


FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] L8YxslG

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

I. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real. 150% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 55% velocidade

Ficha 13 - Jinchuuriki Yonbi
Rank S: Doton: Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Rank S: Katon: Gouka Mekkyaku
Rank S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

H1: Linhagem Hoshigaki (+60% chakra)
H2: Linhagem Gaara (+25% chakra)

- Elemento primário
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
- Elemento secundário:
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu

Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo] (+10% velocidade de acordo com as observações)
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
- Jutsu Assinatura: Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo









@FeelMyStyle VS @Ben Ikneg
Juiz: @Dragão Voador
Prazo de Luta: 23:59, 10/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] PAhS8xF


Última edição por Darkon em 9/5/2020, 13:49, editado 2 vez(es)

descriptionFeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Que ficha massa, boa sorte

Conhecimento: Shiki Fujin

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Conhecimento: Ficha/vantagens

descriptionFeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Começando pelo óbvio:

Começamos aqui então, apenas para avisar que meu oponente provavelmente escolheu o conhecimento errado justamente porque a minha técnica mais perigosa não está no meu arsenal de Jinchuuriki, minha técnica mais poderosa nesse contexto de batalha é justamente meu Katon: Gouka Mekkyaku que tem um potencial ofensivo para literalmente inundar tudo que estiver na minha frente num gigante mar de chamas.

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] Fmfg2qK

Junte ao fato que tenho chakra nível Hashirama e ainda por cima posso potencializar minhas técnicas infundindo chakra Youton, aumentando seu poder ofensivo, meu Gouka Mekkyaku terá um potencial ofensivo para transformar tudo em cinzas e isso inclui meu oponente que não tem meios defensivos para reagir a uma técnica tão grandiosa. Notem que pessoas são formigas em comparação a esse Katon, junte ao fato que tenho bastante chakra já que Hashirama era uma pessoa que lutava por um dia inteiro utilizando técnicas campais e megazords a todo momento. Sou basicamente um monstro em reserva de chakra e poderia infundir uma quantidade relevante do meu Katon que estará potencializado pelo meu chakra + chakra bijuu do Son Goku.

Vamos combinar que meu oponente não tem nenhum recurso defensivo para aguentar uma técnica desse nível, seu corpo kami e clones seriam reduzidos a cinzas e seriam apagado das existência, inclusive ele não tem conhecimento que posso liberar uma quantidade avassaladora de Katon em um simples movimento. Essa técnica já garante minha vitória, basta ver sua extensão e a velocidade que Madara utiliza sua técnica. Não adianta fugir, voar ou fazer qualquer outra coisa, minhas chamas potencializadas vão te alcançar e te reduzir a cinzas.

Status:
Eu: 150% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 55% velocidade
Meu oponente: U. 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Sou superior em chakra, meu chakra é grande suficiente para utilizar diversos recursos equivalente a Hashirama que se comparava com o chakra da própria Kyuubi.
Sou superior em stamina, lembrando que posso aplicar Keijuugan em meu corpo e diminuir o meu peso, anulando o efeito da gravidade sobre meu corpo e fazendo que eu me canse muito menos ao meu movimentar.
Meu oponente é superior em inteligência, mas isso não faz diferença já que não é uma grande diferença, sem falar que meu estilo de batalha é focado em causar o máximo de destruição possível em pouco tempo.
Ele tem a velocidade e reação do Chouji, mas pode voar numa velocidade maior. É superior em locomoção, mas sua reação é equivalente ao Chouji.

Podemos ver que em questão de chakra e status sou bastante superior, não existe nem conversa. Enquanto que meu oponente se destaca um pouco mais nos outros dois sentidos, mas nada de outro mundo.

Conhecimento:

Escolhi justamente a unica coisa que meu oponente pode utilizar para me finalizar, mas com conhecimento e possuindo clones, dificilmente vou ser alvo dessa técnica e meu clone pode se dissipar assim que perceber a mão do shinigami vindo em linha reta em sua direção, então meu clone irá se desfazer assim que perceber que está sendo alvo dele. Mas independente disso, passando os 5 segundos, irei arremesar uma grande quantidade de chamas em direção do meu oponente e irei encerrar essa luta antes de começar efetivamente já que meu oponente nem conhecimento tem para começo de conversa.

5 segundos iniciais:
Meu movimento inicial sabendo do Shiki Fuijin é realizar uma boa quantidade de clones sendo que todos eles vão ativar seus mantos para uparem sua velocidade e blala... Nossa intenção é derrotar o oponente desde o inicio quando acabar os 5 segundos, então alguns dos meus clones vão focar em aplicar Yomi Numa enquanto que outro do meus clones vão aplicar uma grande quantidade de Katon: Gouka Mekkyaku upado pelo Chakra Youton para acabar com essa batalha o mais rápido possível.

Meu Yomi Numa está fundido com chakra Youton significando que meu pântano de lama se transformará num pântano de lava, basicamente meu Yomi Numa já possui chakra Doton em sua composição e tudo que eu estaria fazendo era adicionando e fundindo o mesmo com chakra Katon formando lava. Basicamente não é uma combinação mirabolante, tudo que estou fazendo adicionar uma boa quantidade de chakra Youton numa técnica de Doton e ambos tem semelhanças elementais e a consistência do liquido formado pelo Doton ironicamente já tem uma consistência semelhante a lava liquida. Basicamente é um combo perfeito.

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] Ee06f2644e466b467f117f002d76af5274229ac1_00

Lembrando que Hashirama/Madara conseguiria usar o Jukai Koutan para cobrir o campo inteiro, então eu poderia tranquilamente utilizar meu Yomi Numa de lava para cobrir o campo todo assim como ele e gastar a mesma quantidade de chakra. Basicamente não há diferença entre mim e o Hashirama, estamos utilizando técnicas da nossas kekkei genkai em larga escala pois temos bastante chakra de sobra para isso.

"Ahhhh... O Yomi Numa não pode cobrir o campo todo"

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] 155m0k10

1 - A técnica está listada no databook como podendo ser usada em todos alcances.
2 - Tenho muito mais chakra que o Jiraiya, a não ser que alguem aqui acha o contrário.
3 - Quando Jiraiya realizou o Doton: Yomi Numa, ele estava debilitado pelas drogas que a Tsunade fez. Então ele próprio nunca utilizou a técnica em seu auge.

Então, sim... Tenho total capacidade de criar um pantano que cubra grande parte do campo. Mas ai você vai perguntar... Qual utilidade disso contra meu oponente? Simples... Isso inutiliza o Jukai Koutan e qualquer outra técnica de Mokuton que ele possa realizar já que o solo será todo feito de lava e qualquer árvore que fosse criada seria consumida pelo meu liquido terrivelmente quente. Interessante, não?

Basicamente sou um Hashirama que utiliza lava, mas espera um momento... Como raios sou um Hashirama se não tenho um megazord gigante? Isso não está certo... Que tipo de Hashirama eu sou? TEMOS QUE RESOLVER ISSO IMEDIATAMENTE. Apresento a todos vocês... MEU MEGAZORD!

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] FPsdMuS

"Ahhhhh... Ben... Isso é a técnica do Momoshiki... O que tu tá falando cara?"

Sim, o mesmo megazord que superou a força do Naruto no Modo Kurama... E que supostamente não está no NVS por meios naturais... Mas porque eu tenho essa técnica você se pergunta? Simples... Esse meu pequeno boneco é simplesmente a junção do Doton: Goremu no Jutsu + Grande Quantidade de Chakra + Chakra Youton.

Basicamente infundindo uma grande quantidade de chakra do solo, posso criar um golem tão grande quanto uma bijuu ou um Tengu e infundindo chakra Youton da minha ficha Jinchuuriki... Eu basicamente posso recriar o mesmo golem que o Momoshiki utilizou contra Naruto.

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] Main-qimg-775a888d131900d308cf96938ea0f160

Basicamente uma criatura de rochas resistente e forte suficiente para superar a força de uma bijuu como a Kurama que conseguiu inclusive repelir 6 BIJUUDAMAS de outras bijuus, a melhor parte disso tudo é que posso adentrar nesse gigante golem com Doton: Dochū Eigyo no Jutsu e ficar internamente dentro dele enquanto controlo um gigante golem. Meu oponente não saberá diferenciar onde estou dentro do golem já que ele apenas consegue sentir os movimentos com sua barreira, mas a questão é que o golem é uma criatura enorme com um tamanho gigantesco semelhante a bijuu como a Kyuubi, então dificilmente ele vai saber onde eu estou dentro dessa imensa criatura.

Tamanho de um Megazord:

FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] ON9LvhF

Não há como me achar dentro dessa imensa criatura e ainda por cima posso usar seu poder para devastar tudo que estiver no seu caminho, seu corpo será quente e poderei esmagar tudo que estiver na minha frente. Sem falar que eu e meus clones ainda podemos lançar montanhas de Katon e aplicar rugidos de chakra para auxiliar seu poder destrutivo, basicamente uma criatura medonha que se movimentará furiosamente pelo campo saltando e destruindo tudo que exista no seu caminho.

CONTEMPLEM HUMANOS, MINHA CRIATURA GIGANTE QUE VAI DEVASTAR TUDO QUE TENHA NO CAMINHO, JÁ IMAGINO O JUIZ BARRANDO ESSA MINHA COMBINAÇÃO, MAS TODOS SABEMOS QUE É PERFEITAMENTE POSSÍVEL ESSE COMBO E NÃO HÁ REGRAS CONTRA ISSO!

:xablau: :xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:

Cof... Cof... Acho que o Momoshiki me possuiu... Bora seguir na argumentação...

Counterando meu oponente:

Jukai Koutan: O campo será sugado pelo meu Yomi Numa de lava, qualquer árvore será afundada pela lava/lama quente.

Shikigami no Mai: Meu Katon colossal upado com chakra Youton diz oi... Se for mandar papéis para me imobilizar, devo lembrar que meu corpo vai ter um manto de lava em volta...

Shiki Fujin: Tenho conhecimento e clones para burlar, sem falar que posso me esconder dentro de um grande golem sem que meu oponente consiga me achar. Ainda tem a questão que meu oponente morre assim que eu lançar meu Katon sem sua direção.

Futton: Komu no Jutsu
Tenho três tipos de defesas... Manto de Chakra Bijuu + Doton: Domu + Youton no Yoroi... Basicamente meu corpo estaria seguro considerando que meu corpo estaria protegido por uma camada de lava.. Ainda mais se considerar que posso estar dentro do meu Goremu... Mas whatever... Posso dissipar a névoa de ácido utilizando meu Katon colossal ou utilizando meu Daihoko para repelir.

Tajuu Mokuton Bushin
Meu Katon colossal diz oi

Kekkai: Tengai Houjin
Só sente a movimentação do que ultrapassar a barreira, supondo que eu esteja dentro do Golem, não terei esse problema pois meu oponente só vai sentir meu megazord gigante.

Kirikagure no Jutsu
O calor gerado pelo Yomi Numa de lava vai dissipar a névoa fazendo as gotículas de água subirem para o céu. De qualquer forma, meu Katon colossal vai dissipar a névoa.

Suiton: Ukojizai
Irrelevante

Kyomesein
Nós dois temos essa técnica, então ambas se anulam.

Fuuton: Kiryu Ranbu
Não vai causar dano em alguém com Manto Bijuu + Domu e Youton no Yoroi... Mas de qualquer forma essa técnica apenas vai servir de combustível para minhas chamas.

Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
Eu sou Jinchuuriki do Son Goku... Meu macaco é maior :)
Zoas... Não vai servir para muita coisa nesse contexto de batalha.

Conclusão:
Eu sou counter do meu oponente, infelizmente... Posso acabar com essa batalha assim que os 5 segundos acabarem já que posso inundar o campo com minhas chamas colossais e queimar ele junto com qualquer clone que estiver no campo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: FeelMyStyle VS Ben Ikneg [Batalha 8; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
@Ben Ikneg revelou seus segredos... Mas passa de fase por w.o.

Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos