Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] EmptyUman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] Z4eIBi8

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] EUOwUyV

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 05 - Akatsuki Mestre Marionete
Rank S: Kohaku no Johei
Rank S: Shiten Kugutsu Juin no Jutsu
Rank S: Hiraishin Goshun Mawashi
Rank S: Shiki Fujin
Rank S Marionete: Shirohigi Jikki Chikamatsu no Shū

Habilidade H1: Jutsu Rank S Extra
Habilidade H2: Corpo Kakuzu

- Elemento primário: Doton
* Doton: Kaido Shokutsu
* Doton: Moguragakure no Jutsu
* Baika no Jutsu

- Elemento secundário: Suiton
* Kekkai Tengai Houjin

Vantagens:
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Marionete padrão: Hiruko (Escorpião)
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes via pergaminhos;
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Jutsu Assinatura: Marionete Inimiga - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete que poderá herdar um Jutsu Rank S do adversário.
Obs: Essa marionete poderá ser usada gratuitamente como Jutsu Rank S Extra. Caso derrote outro adversário, você pode jogar fora sua marionete atual e criar uma nova.


Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] BpuEHPG

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 110% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (70% Voo) (50% em água)

Ficha 07 - Kirigakure Hoozuki
Rank S: Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
Rank S: Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão)
Rank S: C2 Dragão

H1: Jutsu Extra (Kuchiyose: Paw e Maw)
H2: Fórmula Bakuton

Elemento primário (SUITON):
- Jibaku Bunshin (máx 02 clones, é um Kage Bunshin, só que explosivo)
- Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
- Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Elemento secundário (FUUTON):
- Dokugiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
- Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)

Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome chakra;









@Uman VS @Atlas Titan
Juiz: @Masked
Prazo de Luta: 23:59, 10/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] PAhS8xF


Última edição por Darkon em 8/5/2020, 14:25, editado 1 vez(es)

descriptionUman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Olare :planta:

Quero conhecimento do Daikoudan.

descriptionUman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Conhecimento Shiten Kugutsu Juin no Jutsu

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] 2259519260

descriptionUman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Uai, o prazo final da luta já é hoje. Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] 2259519260

Começar  a fazer meu post aqui.

descriptionUman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Antes de mais nada uma questão:

Rank S: Shiki Fujin


Esse Jutsu não é exclusivo das fichas Uzumakis?


2. Fardo da Kyuubi
- +20% chakra;
- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão 4 caudas)
- Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Transformação Jinchuuriki até 4 caudas (sem perder consciência);
- Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra;
- Libera para a escolha os jutsus Rank S: Bijuudama e Shiki Fujin;


3. Uzumaki Akatsuki
- +20% inteligência +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S);


Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] 150950350

5 Minutos Iniciais

1 - Invocar 1 Mizu Bunshin 2 Kage Bunshins

2 - MB fica gigante e espalha Dokugiri (para ocultação das minhas ações), levando em conta o tamanho do MB a nuvem de veneno será gigantesca.

3 - 1 Kage Bunshin invoca o Hyoutan Gama e entra dentro do estômago dele (ele irá realizar o ritual de 2 minutos de invocar Paw e Maw dentro do Sapo).

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] Rs05t2L

3  - Enquanto isso eu e outro KB usaremos o Dragão C2 e iremos pegar voo (levarei o pequeno Sapo comigo).

Bem simples.

Inicio da Luta

O Original e o KB irão usar o Daibaku Suishouha de cima dos pássaros.
Com isso será criado um oceano num instante.

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] PAhS8xF

Na última luta foi levantada a questão se eu poderia usar o DBS sem que a água "escoasse" como pode ser observado acima isso não vai acontecer até mesmo pelo simples fato que lutamos numa imensa cratera.

O MB Gigante que ficou no solo vai usar o Tate Eboshi, esse Jutsu quando usado pelo Suigetsu tinha quase o tamanho do Hachibi e devido ao tamanho gigantesco do MB minha versão será um ser monstruoso muito maior, dezenas de vezes maior.

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] YBbyISH

Lembrando que Suigetsu usando esse Jutsu foi capaz de fazer frente à força física do Hachibi, sem falar que levou uma Bijuudama a queima roupa e Suigetsu saiu vivo, em outras palavras, o MB ficará extremamente resistente ainda mais que minha versão do Jutsu é bem superior ao do Suigetsu.

Continuando, assim que o Oceno for posto em campo o Original e o KB que estão no Dragão começarão a atacar o Uman com uma barragem de C1 e C2, no caso do C1 usarei do tipo aquatico para pegar Uman desprevenido por baixo dágua e outro aéreos para cercar ele e suas marionetes por todos os lados, o importante aqui é que usarei eles em grande quantidade para limpar completamente o cenário de qualquer coisa que o Uman ponha em campo. A ideia aqui é fazer pressão constate nele.

Deidara usou por exemplo uma água viva de tamanho considerável onde a explosão dela foi o suficiente pra virar a gigantesca ilha da Tartaruga,  não preciso dizer que se uma água viva dessas pegar no Uman a luta acaba pra ele na hora.

No caso dos C2 suas explosões tem uma área gigantesca de alcance.

Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] QqsJ4OT

Outro ponto é que meus C1  e C2 são muito rápidos,  Sasuke que era extremamente veloz acabou sendo pego por um C2 desses (sobreviveu por causa do selo amaldiçoado lvl2), não vejo Uman com 50% de velocidade (bem inferior ao Sasuke) lidando com esses explosivos.

Enfim, tenho vários outros pontos a acrescentar (Shiten Kugutsu Juin no Jutsu, Hiraishin Goshun Mawashi, Gamarinshou, Daikoudan, Status e etc...) mas vou esperar o Uman fazer o post dele antes, tenho uma ideia dos combos que ele quer usar mas vou esperar.



Isso aqui me deixou confuso:

Habilidade H2: Corpo Kakuzu
Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)


Corpo Marionete e Corpo Kakuzu ao mesmo tempo? Como funcionária isso? Enfim...

descriptionUman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Uman VS Atlas Titan [Batalha 7; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
@Atlas Titan avança de fase
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos