Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

+4
Gaius
Heisenberg
Dragão Voador
Darkon
8 participantes

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Whats up :xablau:

A questão da stamina é simples, é literalmente levado ao pé da letra:

- Sem gasto de stamina (não possui desgaste físico);
Status real: 65% stamina

Significa que esses 65% stamina vão durar durante toda a batalha, mesmo usando jutsus que torrem stamina.

Troquem boas porradas :xablau:

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Ele tá com ficha Imortal a Stamina dele é infinita junto com os portões.

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Mas se for assim o @Zeno não vai votar no meu falo gigante. :okay: 

Na luta anterior ele teve a petulância falou que só não votou no Omar pq ele noobou em escolher Chou Keijuugan. 
Eu tenho a Juba, não dá para pedir o Sertão para votar na minha luta não ?  :?:


Tem uma coisa...

Aqui eu sou o próprio Chikushodo...

Assim como o Chikushodo, eu posso usar do Kuchiyose reverso a meu favor.

Spoiler :


Todos os meus bunshins terão o Kokushin, com isso posso fazer o mesmo mecanismo acima com o Kuchiyose reverso. Fazer os clones desaparecerem e reaparecerem onde eu quiser, pegando o Yagi de surpresa e aplicando o Ningedo com eficiência máxima. :xablau:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 08.png

Com essa técnica, pelo simples fato da Konan ter o Kokushin no rosto também, o Nagato era capaz de fazer a invocação dela. Então meus clones robotizados também podem usufruir desse benefício. 

Com isso, posso fazer o teletransporte dos corpos por esse mecanismo de desinvocação e reinvocação onde eu quiser, pegando o Dragão de surpresa e aplicando com eficiência o Ningedo nele. :xablau:


Além disso...

Não apenas o Chojou Kebutsu de Pirok, posso criar mísseis atômicos com meus falos gigantes.

Spoiler :


O Pain Shurado lançou uma explosão concentrada de sua cabeça após ser robotizado. Já o Nagato Edo, criou um braço robôtico para fazer a mesma coisa...

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 07.png

Posso simplesmente robotizar os membros gigantes dos meus humanoides masculinos e disparar rajas de energia concentradas de todos os bunshins. Pode ser 6 braços robotizados + o membro fálico também robotizado (POR BUNSHIN) de todos os bunshins gigantes apontados para o Yagi.

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 11.jpg

Como sabemos, um míssilzinho arrancou o braço do Jiraya SM, que é mais resistente fisicamente que o próprio Yagi. Com isso, sabemos como ele terminaria após as explosões. Desmembrado. :xablau: 



Como finalizo o Yagi...

- ST em larga escala (fazendo seus ossos de farelo + Ningedo)
- Múltiplas explosões do Shurado de vários locais do corpo dos membros robotizados
- Kuchiyose reverso + Kage Bunshin + Sexy Jutsu + Ningedo (o mais eficiente)


*Defesas


Ritualzinho de merda do inválido do Hidan: O corpo mecânico iria me impedir de ser arranhado e ainda tenho o Shinra Tensei de reserva, além do fato do Yagi não saber me diferenciar dos meus bunshins. Ainda não se esqueçam que posso usar da Juba para me proteger...

Hirudora: Shinra Tensei usado nos sapos é mais que suficiente. E pau no cu de quem discordar.

Veneno : Eu sou um robô, não preciso respirar.


Spoiler :


Além do mais, eu uso o mesmo mecanismo para evitar o ritual, armadura metálica + Shinra Tensei, para evitar a foice envenenada.

Porradão/Taijutsu: O Dragão não sabe me diferenciar dos meus bunshins, ele ficaria tentando atacar um e outro e não sairia do lugar. Além disso, posso usar o Cérberus para atacá-lo também.

Não tem como ele derrotar o Cérberus. :xablau:


O Yagi seria outra vítima fatal do sexy jutsu. Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 2259519260

Minha ficha é muito religiosa por sinal, muito mais que essa porcaria de ritualzinho demoníaco do Hidan. Eu ensino as pessoas sobre os prazeres humanos e depois eu purifico sua alma para que ela possa viver em vida eterna sem os pecados humanos. :yoda:

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Posso comprovar com 100% de certeza que o Yagi cairia tranquilamente no Sexy no Jutsu do Dálvio -n
Boa noite

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Olá

5 segundos


Afastar-me suficientemente do heisenbunda pra abrir os portões. E pq?

Corpo venenoso + Sétimo Portão = Vapor venenoso.

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 037-0311

Isto, meus amigos, viraria (passivamente) uma imensa névoa venenosa que, durante minhas movimentações, acabaria dominando o campo de batalha.

Luta


"Corpo mecânico não sofre com venenos"

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Img-2024

Como diria o Schwarzenegger: "Se sangra eu posso matar"

Claro, os venenos não teriam total efetividade, mas cada célula viva seria, eventualmente, contaminada, o que acarretaria em perda de desempenho do dálvio na luta. Mas como assim?

Vejamos:
Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Polish10

Esta bolota de carne não funcionaria aqui, por exemplo, já que a parte orgânica do corpo mecânico estaria paralisada, não-funcional.

Ou seja, nos segundos iniciais (pós os 5 de cooldown), o Heisenberg já estaria sofrendo pouco a pouco e perdendo funções motoras também.

>canhões de Chakra

Com 160% de velocidade, isto não é problema pra mim.

>ah mas serão muitos

Tenho sensor de maldade, cada um dos alvos estaria em lock-on pra receber um Hirudora de encontro.

>ah mas são 10

E eu tenho 6 braços, 3 movimentos me permitem lançar 9 Hirudora, três de cada vez. Ou seja, o cenário aqui é justamente o oposto pelo proposto pelo Heisenberg:

Eu tenho vantagem na velocidade (nível Naruto KM1), na força física (buff do Sétimo Portão) e no poder de fogo. Quem será bombardeado constantemente não será eu, mas sim o mano dos falos de ferro.

A audácia em propor genitálias que atiram fogo é louvável, mas digna de alguém que ultrapassou a tênue linha entre a genialidade e a loucura.

Sobre a velocidade, preciso ressaltar:

O Gai não se move com base no Shunshin, isto é, o buff dos Portões se dá pelo imenso fluxo de Chakra no Keirakukei (sistema circulatório de Chakra) que acarreta nos músculos sendo absurdamente bombardeados por tal. Em suma, o Taijutsu usado com apoio dos Portões detêm movimentações reais, feitas pelo próprio corpo.
Não são "tiros" de Chakra de um Shunshin, é um fluxo contínuo.

Ou seja, minha ficha com os 160% de velocidade (Naruto KM1) e o Sétimo Portão, permite movimentações DIFERENTES das do Naruto KM1, que só é veloz ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelo seu Shunshin.

Sabem o Raikage, que se movia velozmente full time? Este é um usuário dos Portões. Portanto, em se tratando de velocidade média, mover-me-ei na velocidade MÁXIMA do Naruto KM1 à cada segundo :sir:

Pq destrinchar isto? Pra reforçar que tiro algum vai me acertar. E ainda que o faça, sou imortal, então whataver (claro, desde que não saia me partindo todo).

Com 6 braços e Asa Kujaku, vocês já sabem onde termina... Sim, Asa Kujaku em 360°.

Caso o heisenburgo tenha a pachorra mental de me cercar, então que seja, receberá as chamas infernais do Asa Kujaku, independentemente de quantos alvos forem e em qual ângulo estarão.

"Ain mas vc num pode mirar em todo mundo ao msm tempo"

Sensor de maldade cof cof***

Mas, sendo de fato realista, nem um único clone sairá vivo dessa. Ou melhor, o Heisenberg sequer terá a chance de me atingir ou tocar. Serão TODOS bombardeados e derrotados como randons, até não restar um alvo sequer.

Não acredita? Vejamos o que Raikage + Onoki fizeram com o Mu:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 14810

O cara foi derrotado como um random. É isto que aconteceria aqui, minha velocidade deixaria todos sem reação, só veriam o vulto do meu golpe e pouff, menos um. Pouff, menos outro. Pouff, já foram três. Um a um o Dalvio perderia seus preciosos clones.

A visão compartilhada do Heisenberg mostraria como é ser humilhado sem nem entender o que estaria havendo. Seria como um vigia olhando para câmaras de segurança e vendo uma a uma elas perdendo o sinal. No fim, sobraria a câmera da própria sala de câmeras, e aí seria o fim da linha.

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Images18

A última imagem captada por cada visão, antes de desaparecer, seria a imagem do inferno: meu sorridente rosto quase dando um beijinho de despedida.

Ah mas tá bom demais pra ser verdade né? Não pq eu não acabei

MINHA FICHA TMB TEM NINJUTSU! QUE BELEZA

6 braços + Chidoro Eisou = 6 Chidori Eisou

1 Chidori Eisou pode fazer isso:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 16

6 Chidori Eisou fariam isso:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 13

Calma, não tô falando que vou cortar meteoros :sasaki: mas sim que, só de movimentar os braços, o alvo será fatiado. Ou melhor, OS ALVOS, pq as lâminas podem sair girando pra todos os lados (6 braços, afinal).

Ou seja, bastando-me desviar das investidas e/ou aproximar-me suficientemente, seria fim de jogo. Os grandes clones com Baika seriam alvos fáceis. Perderiam a cabeça, os braços, os grandes falos, as pernas, o que for. Nada ficará ileso, NADA.

Eisou + Grande velocidade = ferro velho terá muito o que reciclar.




6 braços + Raijuu Hashiri = 6 Raijuu Hashiri.

Só jogar os 6 no campo e continuar correndo. Serão 6 alvos eletrocutados e paralisados, prontinhos pra serem finalizados. Raiton Kage Bunshin do Kakashi paralisou o Shuradou, afinal.

DOTON: DOCHUU SENKOU

Vou nadar no subsolo, guiando-me pelo sensor de maldade. Saindo do chão já fatiando o alvo com Eisou, ou esmagando-o com Hirudora. Não há defesas contra esta combinação tenebrosa.

A velocidade subterrânea seria imensa, tanto quanto as movimentações livres na superfície, já que o Kisame simplesmente nadava pelo chão. Heisenberg NAO TEM SENSOR, não saberia de nada.

Cérbero não preciso comentar né, ignoro totalmente.

Posso só dividir as tarefas durante a luta:

- Avanço sobre um clone com 2 Eisou e o divido em vários pedaços, puffando o mesmo (pq serão clones do msm jeito, puffam quando recebem dano)

- Com 2 braços mando um Hirudora pra trás, pegando todo mundo que vier pela retaguarda.

- Com os 2 outros braços restantes, mando Asa Kujaku em quem vier pra cima tmb.

As possibilidades são a permutação do número de alvos com o número de braços, ângulos de disparo e técnicas que possuo, ou seja, CENTENAS.

SHINRA TENSEI

Primeiro, veja o que está para te atingir, depois, pense em usar.

"Ain mas eu vou acompanhar a velocidadiiih"

Não sei em qual mundo, mas caso isto seja possível, no mais remoto dos contos eróticos de mecânico, ainda falta poder ofensivo na técnica, FORA O DELAY QUE SERIA UMA ETERNIDADE PRA ALGUÉM MAIS VELOZ QUE O RAIKAGE NÉ

Empurrar por empurrar não é causar dano. Os danos do Shinra Tensei são os mesmos do Banshou Tein: nulos.

Sem anteparos para impacto, a técnica só empurra mesmo.


Pro final ficar bonitinho: contemplem o HIRUDORA, QUE SERÁ SPAMADO NESTE ESTUPRO QUE ESTÃO CHAMANDO DE LUTA:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 045-0410

Pra galera que subestima o poder do Hirudora: só as bordas do Jutsu tinham pressão suficiente pra estourar as rochas do Genbu:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 047_210

Eu serei um desastre ambulante :xablau:

Não tem muito mais o que falar sobre. Eu humilho total este ruivo de araque

É isto, meus amigos. Parafusos serão apertados. Roscas serão queimadas :xablau:

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Falou, falou e não disse como iria evitar o Sexy Jutsu e o Otokonoko Doshi.  :sasaki:

Não importa se você é rápido, se você tem teletransporte, se você tem múltiplas defesas, se você é Deus (esse não pq só o Nagato), você não tem como evitar o Sexy jutsu. Kaguya tem Tomogoroshi que desintegra chakra, tem múltiplas dimensões, absorve chakra, com soquinhos ela destrói o Tengu e caiu na técnica. 

Hiruzen que já tinha uns 150 anos desde o clássico, com umas 10 gerações da família já criadas, caiu na técnica. O que te faz pensar que não cairia ?


O Ningedo só vai ser aplicado junto ao Baika depois que o Yagi tiver atordoado pelo jutsu Sexy. 

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 06-07.png
Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 08.png

A própria Sakura achou que não ia funcionar e funcionou. A Kaguya levou um socão no meio da fuça. Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 2259519260

Tanto que por causa desse jutsu a Kaguya quase foi salva...

E Sakura, Ebisu, Hiruzen... Todos já caíram MAIS DE UMA VEZ para essa técnica, mesmo já tendo conhecimento dela. Ou seja, toda vez que eu for utilizar essa técnica, você será pego. :xablau: 



Pra galera que subestima o poder do Hirudora: só as bordas do Jutsu tinham pressão suficiente pra estourar as rochas do Genbu:


Não matou nem o Kisame, quem dirá meus humanoides robóticos de falos avantajados. Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 2259519260

E se a Juba resiste ao C0, pq ela não resistiria ao Hirudora ?


SHINRA TENSEI

Primeiro, veja o que está para te atingir, depois, pense em usar.

"Ain mas eu vou acompanhar a velocidadiiih"

Não sei em qual mundo, mas caso isto seja possível, no mais remoto dos contos eróticos de mecânico, ainda falta poder ofensivo na técnica, FORA O DELAY QUE SERIA UMA ETERNIDADE PRA ALGUÉM MAIS VELOZ QUE O RAIKAGE NÉ

Empurrar por empurrar não é causar dano. Os danos do Shinra Tensei são os mesmos do Banshou Tein: nulos.

Sem anteparos para impacto, a técnica só empurra mesmo.


Claro né, pq o Hirudora que não matou nem a porra do Kisame sem Samehada é um mega jutsu altamente destrutivo e letal, mas o outro que reduziu uma cidade de centenas de quilômetros de raio a centenas de metros de profundidade realmente não faz nada, só empurra mesmo. :horak: 


Spoiler :


Foi necessário Katsuyu (que nem ossos aquela porra possui sendo imune a danos físicos evidenciado pelo próprio Databook) + Todo o chakra do Sozou Saisei da Tsunade (saporra ficou em coma por semanas) para evitar um genocídio completo dos shinobis de Konoha.

E isso pq o Nagato usou a técnica de caráter totalmente dispersivo por Konoha, ELES SEQUER RECEBERAM O DANO COMPLETO DO CHOU SHINRA TENSEI.

A prova é tanta que Konoha estava TOTALMENTE DESERTA abaixo do Tendo, como mostra na imagem abaixo...

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 16-17.png

Todos os habitantes envolvidos pela Katsuyu estavam na periferia da vila, aos arredores dos portões que circundam Konoha, a mesma parte da vila que SEQUER SOFREU ALGUM REBAIXAMENTO DO SOLO, enquanto o centro abaixo do Tendo estava a centenas de metros abaixo do nível original.

Eu não preciso destruir uma cidade imensa como Konoha, eu preciso matar você aqui. Reduzindo a altura existente entre o meu corpo e o nível do solo, eu NATURALMENTE diminuo o alcance da onda de choque, ao mesmo tempo que concentro a energia liberada em uma área menor, fazendo os danos serem MUITO SUPERIORES.

O Yagi seria completamente massacrado, triturado, moído e estraçalhado pelo CST !!

Ele precisaria ser imune a danos físicos para sobreviver a técnica e quando digo ser imune a danos físicos, me refiro a ser capaz de liquefazer seus ossos e órgãos internos, que seriam completamente destruídos pela enorme pressão gerada pela onda de choque.

O CST não é uma gravidade reversa, pq gravidade reversa sequer existe, seja no mundo lógico ou no mangá. É uma onda de choque (assim como as ondas de choques dos Bijuus, por exemplo) gerada pela manipulação que o Nagato detêm sobre a gravidade, funcionando como uma força repulsiva.

A força repulsiva gerada pelo poder gravitacional força os alvos a colidirem com obstáculos, aumentando o dano inicial da onda de choque do jutsu.

←↓ A força repulsiva é tão forte que ninjutsu e taijutsu são igualmente ineficazes contra esse jutsu.


A aceleração dos corpos gerada pela repulsão AUMENTA os danos já existentes da onda de choque, ela não é a responsável pelos danos da técnica.


É isso, o Yagi não tem respostas a tantas técnicas apelonas juntas. :yoda:

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
O jutsu sexy com amostragem heterossexual seria INÚTIL, pois:

Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)

A menos que eu seja tarado por pés femininos (você não tem provas disso) esta técnica não funcionará :sasaki:

O jutsu sexy com amostragem homoafetiva poderia afetar meu kokoro, mas tirar-me a atenção efetivamente seria um trabalho duro. Apenas no caso dos falos mecânicos serem um terceiro pé, daí sim eu olhando pros pés me assustaria com os mesmos ao encontrar glandes metálicas intrusas :kyo2:




A juba tanka c0 mas vc não tem a juba do JIRAIYA que tinha um Chakra asustador até pro Nagato (alguém com Rikudou Chakra nas mãos, ou melhor, nos olhos)  :ash:




Sobre o CST:

Dalvione precisaria cancelar todas as invocações e clones no campo de batalha pra usar o treco:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 10

Isso já ligaria um alerta né. Seria muita coragem se posicionar SOZINHO
e sem qualquer proteção na frente de um cara com Hirudora, Chidori Eisou e Asa Kujaku em mãos. Fora a velocidade uiui ain

E OH JUÍZ, OLHE A SAFADEZA:

Heisenbunda escreveu:
O CST não é uma gravidade reversa, pq gravidade reversa sequer existe, seja no mundo lógico ou no mangá.


Also heisenburgo escreveu:
A força repulsiva gerada pelo poder gravitacional força os alvos a colidirem com obstáculos, aumentando o dano inicial da onda de choque do jutsu.

←↓ A força repulsiva é tão forte que ninjutsu e taijutsu são igualmente ineficazes contra esse jutsu.


O CARA TÁ SE CONTRADIZENDO E CONTRARIANDO O DATABOOK, AO VIVO Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887 Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887

JUÍZ NÃO PERMITA ISSO TEMOS TÃO POUCO TEMPO!!!!!

CST NÃO MATA NINGUÉM SE NÃO ESMAGAR OS ALVOS CONTRA ALGUM ANTEPARO Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
O jutsu sexy com amostragem heterossexual seria INÚTIL, pois:

Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)

A menos que eu seja tarado por pés femininos (você não tem provas disso) esta técnica não funcionará :sasaki:

O jutsu sexy com amostragem homoafetiva poderia afetar meu kokoro, mas tirar-me a atenção efetivamente seria um trabalho duro. Apenas no caso dos falos mecânicos serem um terceiro pé, daí sim eu olhando pros pés me assustaria com os mesmos ao encontrar glandes metálicas intrusas :kyo2:




A juba tanka c0 mas vc não tem a juba do JIRAIYA que tinha um Chakra asustador até pro Nagato (alguém com Rikudou Chakra nas mãos, ou melhor, nos olhos)  :ash:




Sobre o CST:

Dalvione precisaria cancelar todas as invocações e clones no campo de batalha pra usar o treco:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 10

Isso já ligaria um alerta né. Seria muita coragem se posicionar SOZINHO
e sem qualquer proteção na frente de um cara com Hirudora, Chidori Eisou e Asa Kujaku em mãos. Fora a velocidade uiui ain

E OH JUÍZ, OLHE A SAFADEZA:

Heisenbunda escreveu:
O CST não é uma gravidade reversa, pq gravidade reversa sequer existe, seja no mundo lógico ou no mangá.


Also heisenburgo escreveu:
A força repulsiva gerada pelo poder gravitacional força os alvos a colidirem com obstáculos, aumentando o dano inicial da onda de choque do jutsu.

←↓ A força repulsiva é tão forte que ninjutsu e taijutsu são igualmente ineficazes contra esse jutsu.


O CARA TÁ SE CONTRADIZENDO E CONTRARIANDO O DATABOOK, AO VIVO Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887 Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887

JUÍZ NÃO PERMITA ISSO TEMOS TÃO POUCO TEMPO!!!!!

CST NÃO MATA NINGUÉM SE NÃO ESMAGAR OS ALVOS CONTRA ALGUM ANTEPARO Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887


O estilo de luta do Gai permite que você lute com a visão baixa, analisando os movimentos da pessoa. Aquilo não é um sensor, muito longe disso. Seus movimentos seriam EXTREMAMENTE NERFADOS se você não me visse, analisando a batalha como um todo.

O sensor de maldade do Naruto o permite sentir ódio e emoções negativas, mas não é um sensor preciso como o do Tobirama ou Sennin que lhe dá up em reflexos e localiza com precisão a localização do oponente e até a técnica que ele vai usar.

Você basicamente só saberá a minha localização de forma geral, como o Naruto sentiu uma presença maligna saindo da Samehada. Só que eu não tenho invisibilidade ou técnicas de ocultação, então seria inútil.

E você não teria precisão de movimentos para supor ser capaz de lutar de olhos fechados, você necessariamente precisaria ficar olhando para mim.

Logo, junte 1+1 e fica claro que o Yagi cai no Sexy Jutsu. :diogo:


As genitálias gigantes seriam expostas e você ficaria completamente atordoado, não saberia o que fazer e seria altamente vulnerável aos meus ataques.


A juba tanka c0 mas vc não tem a juba do JIRAIYA que tinha um Chakra asustador até pro Nagato (alguém com Rikudou Chakra nas mãos, ou melhor, nos olhos)  Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 2666044630


Posso robotizar minha Juba também. :yoda:



Sobre o CST:

Dalvione precisaria cancelar todas as invocações e clones no campo de batalha pra usar o treco:


Não preciso cancelar o Cérberus, ele não morreria para a técnica, além de exigir MUITO POUCO do meu chakra. Os clones, sim, precisaria. No entanto, você desconhece a técnica e não teria formas de prever o que eu feria, como erroneamente tá querendo colocar.


O CARA TÁ SE CONTRADIZENDO E CONTRARIANDO O DATABOOK, AO VIVO Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887 Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887

JUÍZ NÃO PERMITA ISSO TEMOS TÃO POUCO TEMPO!!!!!

CST NÃO MATA NINGUÉM SE NÃO ESMAGAR OS ALVOS CONTRA ALGUM ANTEPARO Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 3359437887


Na verdade, eu não estou contradizendo nada. :aliens:

O CST não é como num campo magnético onde cargas de forças opostas se repelem sem que aja pressão exercida sobre o corpo. Como o Databook deixa BEM CLARO, uma ONDA DE CHOQUE é gerada pelo uso do ST. Ela é repulsiva pois sai do corpo do usuário e se expande de forma CENTRÍFUGA, ou seja, de dentro para fora. A onda de choque Bijuu tem o mesmo mecanismo, com a diferença é que utiliza de uma intensa liberação de chakra em alta velocidade para tal.

O primeiro erro é você comparar a gravidade da Terra com a suposta gravidade reversa do Chou Shinra Tensei.

Se você acredita na teoria do Heimdall de que o Nagato tenha a capacidade de alterar a CONSTANTE GRAVITACIONAL, você teria que pensar o seguinte...

F= G x M1M2/R²

Ou seja, na teoria dele, o Nagato manipula livremente a constante gravitacional (QUE NO MUNDO REAL É EXCLUSIVAMENTE POSITIVA) de forma a fazer essa constante ficar negativa. Isso explicaria como uma força que EXCLUSIVAMENTE ATRATIVA, passaria a ser repulsiva.

O problema é, não dá para analisar o CST o comparando com a gravidade da Terra, que é menor que a do próprio Banshou Tenin mostrado pelo mangá. O corpo humano não suporta variações grandes da gravidade da Terra sem que a pressão seja tão grande que seus tecidos entrem em colapso, que seu pulmão fique incapaz de fazer troca gasosa ou o coração de bombear sangue. É um dos inúmeros fatores que tornam a vida como hoje conhecemos em planetas como Júpiter ou Saturno, completamente impossível. Ou seja, mesmo que estivéssemos em repouso na superfície do planeta, se a gravidade dele fosse muito maior que a da Terra, a força/pressão exercida sobre nosso corpo iria nos ESMAGAR.

Se o que o @Heimdall teorizou fizer sentido, é como se o Nagato gerasse uma força gravitacional X vezes maior que a da Terra, só que a manipulasse em sentido inverso, a jogando sobre o alvo (a repulsão), ao invés de atraí-lo. 

O contrário do CST seria o CBT, ou Chou Banshou Tenin, uma força de atração tão absurda que qualquer pessoa que fosse submetida a essa pressão seria morta sem conseguir oferecer o mínimo de resistência, seria como um Chibaku Tensei centralizado no corpo de uma pessoa.

O ERRO TODO é querer pegar essa suposta GRAVIDADE REVERSA e querer compará-la com a gravidade da Terra sob a ótica de ''gravidade só atrai, ela não exerce pressão'' quando se está limitado a analisar apenas a gravidade que somos submetidos aqui na Terra e não a força gravitacional como um todo, que COMPROVADAMENTE exerce a pressão sob a qual estou falando.

E isso não deixa de ser uma onda de choque, que nada mais é do que uma imensa quantidade de energia sendo liberada no alvo.

Acredito que na verdade seja exatamente esse o ponto de discórdia da minha teoria e do @Heimdall, ele justifica o ponto que eu não sabia explicar, que era como a onda de choque em si era gerada pelo Nagato. :think:


Enfim...

O CST INEVITAVELMENTE iria destroçar o Yagi em campo e impossibilitá-lo completamente de lutar. Todos os seus órgãos internos virariam farofa. E depois, sem NENHUM esforço, bastaria eu finalizá-lo com o Ningedo.

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Que o CST tem poder pra esmagar tudo e todos no campo de batalha, não há dúvidas, mas o preparo da técnica é custoso demais. Foi o que já mostrei, Nagato cancelou todas as invocações, desativou todos os caminhos e focou todo o seu Chakra no Tendou.

Os 5 outros caminhos ficaram estirados no chão, inertes. Vc cancelaria todos os clones etc. Caso eu estivesse atacando-o com um simples pulo, então o CST apenas me jogaria pro alto, sairia praticamente ileso. Após isto, vários minutos de delay.

O Hirudora possui muito mais pressão que qualquer ST. Posso usá-lo sem delay e três de uma só vez.

E você continua errado sobre o funcionamento do ST. Não há dano sem impacto. Empurrar por empurrar não causou a morte do Bee, do Kakashi, do Chouji, do Chouza, do Naruto etc etc.

Sim, vamos comparar a gravidade de Júpiter com a gravidade da terra e com a onda gravitacional do ST, faz todo sentido :yoda:

Sensor de maldade me permite lutar até de olhos fechados:

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 06Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 07

Ou seja, sem falos ou jutsu sexy atrapalhando :sasaki:

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Mudança: o juiz dessa luta agora será @Darkon

Irei começar a analisar a batalha por inteira. Darei spoiler: um dos dois irá perder

:xablau:

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Que o CST tem poder pra esmagar tudo e todos no campo de batalha, não há dúvidas, mas o preparo da técnica é custoso demais. Foi o que já mostrei, Nagato cancelou todas as invocações, desativou todos os caminhos e focou todo o seu Chakra no Tendou.


Pronto, que bom que você sabe disso ! :yoda:




E não, ele desativou os caminhos pq precisava concentrar chakra no Tendo ao mesmo tempo que inicialmente precisou tirar os caminhos da vila, senão seriam esmagados pelo CST também. Não tenho caminhos para serem desativados, o MÁXIMO que eu precisaria fazer era desativar os clones.


Cérberus exige uma quantidade ínfima do meu chakra, além de ser extremamente fácil tirá-lo de campo.


- Você não conhece a técnica.


Não tem pq supor o que estaria por vir, pois quando eu pulasse para executar a técnica, ela já apareceria de imediato, eu não ficaria plantado no ar. :aliens:





Os 5 outros caminhos ficaram estirados no chão, inertes. Vc cancelaria todos os clones etc. Caso eu estivesse atacando-o com um simples pulo, então o CST apenas me jogaria pro alto, sairia praticamente ileso. Após isto, vários minutos de delay.


Eu usaria o Chou Shinra Tensei DE CIMA PARA BAIXO, o esmagando sobre o solo (como Tendo fez com Konoha). Não venha inventar desculpas de delay, pois antes de vir o delay vem a punição divina. :xablau:

E você inevitavelmente seria julgado pela sua vida pecaminosa !


O Hirudora possui muito mais pressão que qualquer ST. Posso usá-lo sem delay e três de uma só vez.


Deve ser por isso que não matou nem o Kisame indefeso e sem Samehada. :horak:

O poder destrutivo do CST é MUITO superior ao do Hirudora, inclusive seu alcance. Nem é algo digno de comparação. No máximo o Hirudora é comparável ao ST usado nos sapos. A diferença é que enquanto um nocauteou 3 sapos USUÁRIO DE SENNIN MODE que possuem força física para segurarem Bijuus e que já levaram um Fuuton do Shukaku a queima roupa e só tiveram danos superficiais, o outro não matou nem o Kisame. Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 2259519260

Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 450?cb=20180502195320&path-prefix=pt-br

Um Fuuton mais fraco do que esse do Shukaku destruiu o Susano do Sasuke que era do mesmo nível NO MÍNIMO do Susano costeletinha que o Hirudora supostamente destruiu. Esse mesmo Fuuton acertou em cheio o Gamabunta e só o causou danos superficiais.

Spoiler :



Resumindo...


Shinra Tensei >>> Hirudora.  :chola:

descriptionDragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heisenberg [Batalha 3; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
It's... time


STATUS



Dragão
70% chakra, 65% stamina, 70% inteligência, 75% velocidade (160% com Sétimo Portão)

Walter White
90% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 55% velocidade

Em chakra, o Heisenberg é superior. Em inteligência, Dragão é superior. Em stamina e velocidade fica uma vantagem bem grande pro Dragão.


CONHECIMENTO



Dragão conhece o Rinnegan e as vantagens que o mesmo vai dar gratuitamente, visão compartilhada e afins.
Heisenberg conhece a ficha imortal, sabendo da stamina, imortalidade e ritual do Dragão.


INICIO DA LUTA



Heisen irá criar seus Kage Bunshins, todos usando a armadura do Asura (6 braços + visão 360º), o que já cria uma boa defensiva, fornecendo boa visão compartilhada e o Asura tem boa capacidade defensiva.

Dragão irá ativar o sétimo portão após manter distância.


A BATALHA


É uma batalha de ataque contra defesa. Heisen precisa se defender de investidas velozes e contra atacar com força quando tiver a chance. Já o Dragão, precisa usar da sua inteligência e sensor de maldade para tentar sempre acertar com força total aquele Heisenberg que ele achar que é o verdadeiro.

"Posso simplesmente robotizar os membros gigantes dos meus humanoides masculinos e disparar rajas de energia concentradas de todos os bunshins. Pode ser 6 braços robotizados + o membro fálico também robotizado (POR BUNSHIN) de todos os bunshins gigantes apontados para o Yagi."

Esse poder do membro fálico me causa medo. Em todo caso, como já disse antes é uma boa forma de defesa usar o caminho robótico. A defensiva melhor do Heisen é o Shinra Tensei, que anula o Hirudora aqui.

"Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)" do Dragão considero eficaz contra os jutsus eróticos aqui.

Os clones ao meu ver não resistem ao ataque do Dragão, a velocidade dele é muito alta, e com os portões abertas, golpes físicos comuns são poderosos. A defesa aqui precisa ser o Shinra Tensei, que só pode ser usado por um e não tem recursos pra prever speedblitz no caso do Heisen. Mas sim, pode acertar um Shinra Tensei aqui e ali durante a batalha em cheio. Mas o Dragão em velocidade alta é alvo difícil de acertar.

Já ao Heisen, acertar ataques do corpo robótico seriam muito úteis, pode destroçar uma mão ou perna do seu adversário, e como conhece o corpo imortal, sabe que seria eficaz fazer isso. Problema é acertar com ele sendo super veloz e conhecendo a visão compartilhada.

Por fim, uma questão que vai definir a luta, ao meu ver, baseado no que eu li de ambos, é a eficácia do CST quando usado.

Se o Heisen ver que seus clones estão sendo derrotados na speedblitz do Dragão, e serão derrotados, ele vai recorrer ao Shinra Tensei e ao CST. Shinra Tensei causa danos, mas convenhamos, se Kakashi levou 2 Shinra Tensei e continuou de pé, acho que o Hidan aguentaria levar vários. Mesmo um osso aqui e ali quebrado, aparentemente o infeliz do Hidan se recupera, visto que perfurou sua própria coluna.

Ao meu ver, um ninja que:

Tem velocidade absurda.
Sete Portões abertos
Sem cansaço Físico
Imortal

Esse ninja não seria derrotado pelo CST. Não vejo acontecendo, o Hidan sofreu ferimentos absurdos e continuou de pé.

Heisen vai tentar aplicar um dos seus golpes, e pode sim conseguir.
Assim como o Dragão pode conseguir aplicar uma speedblitz nele antes mesmo do CST.

Na batalha normal, sem CST, vejo vantagem do Dragão, pelo estilo de luta dele ser forte contra a visão compartilhada, como defender daquilo que quando você perceber já vai estar acertando você?
Mesmo sofrendo danos, precisa ser um dano destruindo algum membro do corpo para ser fatal no corpo do Hidan. O caminho robótico pode sim fazer isso, digo mais, se o Dragão não fosse super veloz ele perderia a batalha.


Veredito:



Por possuir inteligência maior, velocidade speedblitz e ter a imortalidade do Hidan, além, claro, de conseguir evitar os jutsus sexy do adversário, vejo Dragão Voador com uma boa vantagem em batalha, pelo estilo de combate do Heisenberg não ser tão eficaz aqui.

@Dragão Voador avança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos