Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

+2
Gugu Guru
Darkon
6 participantes

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Mudança: o juiz da luta será @Zeno

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Desculpa a demora, eu perdi o tesão de escrever e ainda tô com uns problemas pessoais. Mas consegui arranjar um tempo para escrever, na marra. Vamos lá!

Fica bem claro que a ÚNICA finalização que meu oponente tem contra mim é seu Kamui. Vou mostrar como ela é simplesmente inutilizado aqui, sem nenhum precedente. Devo dizer que tentar se sustentar complemente no Kamui é uma falha.

Meu adversário tem um cartel muito fraco no quesito finalização. Vai lhe custar caro lutar contra o RobbenDestro. Com meu estilo de batalha à longa distância e com um arsenal que obstruo totalmente seu modo de lutar e de se mover. 

Possuo todas as cartas na manga para neutralizar e finalizar. Vou acabar com sua brincadeira e mostrar para os leitores como sou o real favorito aqui, não só com imagens, mas com fatos e uma argumentação sólida.

Então vamos começar demolindo totalmente o Kamui do Gugu Guru, a única técnica que "apresenta" um real perigo para mim, porém, depois de eu demolir ela completamente, ficará claro que essa técnica não passa de uma simples distração.

Demolindo; Kamui


Primeiramente que eu tenho totalmente conhecimento de suas funcionalidades: técnica ocular que forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Requer: concentração e foco. 

Sabendo disso, não é nenhuma dificuldade lutar a longa distância para que o Kamui se torne improdutivo perante a mim. Todos sabem que quanto mais distante, mais se torna complicado acertar um oponente, e aqui nao é diferente com o Kamui. Mesmo que ele possua o Byakugan, Gugu não pode aliar o doujutsu dos hyuugas com o Kamui, isso já foi debatido na sua primeira luta, que fique claro aqui.

Quanto mais distante, mais difícil fica focar em um ponto, isso é um fato. Meu estilo de luta é a longa distância, então não preciso mudar meu estilo para ficar no "modo defensivo" contra o Kamui.

Se movimentar é outro fator que possibilita dificultar o uso do Kamui do oponente, isso se dá por que consigo sair do raio de alcance e do campo de visão do Kamui. 

Tendo total conhecimento dessa técnica, vocês acham que eu, meus clones e o Gamabunta vão ficar estáticos esperando receber um Kamui? Lógico que não! Não preciso me movimentar constantemente, movimentos em zigue-zague deve ser o suficiente.

Outra coisa, pode tirar o cavalinho da chuva Guru, aqui você não dá speed blitz em mim e nem no meu sapão. Com o auxílio dos meus bushins, posso enfestar o campo parcialmente de névoa venenosa (Dokugiri). 

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Dokugi10

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Xvqyyv10


Antes de qualquer coisa, eu posso sim exalarr uma GRANDE quantidade de névoa venenosa pelo campo. Mei sozinha conseguiu exalar pela boca uma quantidade enorme de Kirikagure contra Madara. Aqui eu não luto sozinho, conto com os Bunshin para aumentar ainda mais a produção pelo campo. 

Ele disse que pretende dá speed blitz no Gamabunta, mas acaba cavando sua própria cova. Gugu não tem conhecimento dessa névoa, uma vez dentro ou apenas uma cheirada do Dogukiri é o bastante para o seu fim.


Ele funciona tanto ofensivamente como defensivamente, nas duas funcionalidades ela é forte. NÃO tem como Gugu dá um speed blitz aqui, é praticamente suicídio ele tentar isso contra mim. Ao utilizar ela defensivamente meu adversário fica praticamente incapacitado de ser mover livremente.

Não tem como ele correr disso, eu manipulo o vento, para onde ele ir estarei controlando a névoa ao seu encontro. Não adianta tragar, eu crio mais e mais. É um caminho sem volta. 

Voltando a falar do Kamui que tenho totalmente conhecimento, pode incluir o Genjutsu: Sharingan como outro técnica inoperante aqui. Por que? Oras, sabendo que o Kamui é uma técnica ocular, por que eu e o Gambunta deveria olhar nos olhos do meu oponente? 

Não tem necessidade de eu fitar olhar com o Guru, é deveras inútil genjutsu aqui. Ninjas aprendem deste cedo, é um ensino básico; não olhar nos olhos do seu adversário. Devo ressaltar que não sou burro, Hidan não era burro, ele até mesmo conseguia montar estratégias. Aliás, eu conto com duas invocações velhas e sábias (emma, gama) que me auxiliam sobre tudo.

Ademais, o Kamui é sem eficiência nesta batalha. Vamos continuar deturpando ela, e também, vamos ver outras imagens dessa técnica Uchiha em ação.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 20200510
RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 20200512

Aqui podemos ver Obito tentando se teleportar com o Kamui, porém, a velocidade das Gudoudamas foi mais rápido que o Kamui. Sim, o Kamui não é instantâneo ou tem uma velocidade surpreendente de teleporte. Aliás, as Gudoudamas são referência em velocidade? Não!!
Devo lembrar para vocês que a velocidade do Kamui para teleportar o usuário para a Kamuiland e para teleportar objetos e pessoas é a mesma, não altera nada. 

Voltando a dizer, as Gudoudamas não são referência em velocidade. Seguro me dizer que elas não chegam nem se equiparar à velocidade de um Jounin.

Tenho velocidade mais do que necessária para sair raio de alcance dessa técnica. Eu sei que sabem disso, mas tenho outra carta na manga: FUUTON normal/cortante.
Com meus Fuutons eu consigo desestabilizar Gugu, da mesma forma que aconteceu com Obito na imagem acima.

Comprometo facilmente a estabilidade do meu oponente, não só sua estabilidade como a utilização do Kamui também. Por que? Porque ao utilizar o Kamui o usuário necessita ficar parado para focar no ponto, então, aqui não vai ocorrer diferentemente.

Gugu precisa estar estabilizado e focado para usar o Kamui.
Eu consigo e posso manter ventos cortantes por um grande período de tempo no campo de batalha! Isso mesmo, com o Dai Kamaitachi 

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Tzocni10


Wikia escreveu:
Esta é uma técnica de Liberação de Vento que cria lâminas cortantes de vento afim de dilacerar o oponente. Temari ainda é capaz de amplificar o uso da técnica através de seu Leque Dobradiço Gigante, podendo controlar os fortes ventos produzidos pelo mesmo, fazendo com que essas lâminas de vento colidam e criem vácuo, criando assim um vórtex de ventos cortantes invisíveis e dilacerando o oponente por completo, deixando-o sem condições mesmo de se levantar.



Além de impedir o uso do Kamui igual as Gudoudamas fizeram, esse vendaval cortante simplesmente vai dilacerar o corpo do Gugu. Ou seja, tanto eu como meu clones podem ficar mandando vendavais cortantes a todo momento no campo de batalha. 

Não tenho nenhum empecilho para conseguir esse feito, tenho chakra nível Obito. Basta eu e o clones "abanar " o Kyodai Sensu, não precisa nem de selo, estará feito o enorme vendaval. O que Guru vai fazer contra isso? Nada! Não tem como sair do raio de alcance.

Salientando que o Manto Raiton de Gugu aqui é praticamente ineficaz. Eu eu countero facilmente sua velocidade e o Manto. Eu sei que não devem ter esquecido,  contudo, quero refrescar a memória: FUUTON > RAITON. 

Simm, meu elemental é superior ao do meu adversário, mas não é pouco superior, é MUITO superior. Todos sabem que a fraqueza do raiton é Fuuton, posso trazer inúmeras páginas mostrando isso, porém tem uma no mangá que fica fácil visualizar a superioridade do vento sobre o relâmpago.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Images41


Nem mesmo o Sandaime Raikage com seu manto raiton ou seu corpo ultra mega resistente foi páreo para os ventos cortantes. Por que aqui não seria diferente? Não vai ser diferente, vai acontecer a mesma coisa aqui nessa luta. Meu oponente encurralado a todo momento, sem saída, com o corpo totalmente fatiado.

Este mesmo Sandaime Raikage que é muito mais mais rápido e resistente que o Guru sequer teve chance contra dos Fuutons, então não vai mudar muito contra Gugu Guru. Gunbai não adianta de nada, eu controlo os ventos, fora que os ventos cortam tudo em 360°.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Danza_10

Vejam o estrago que eu faço! Tenebroso pensar que posso fazer uma leva dessa constantemente. Nenhuma defesa dele é eficaz, nenhuma! Se temari fazia isso com um chakra pífio, imagina eu com clones e chakra nível Obito? Assustador!
Aliás, entrando novamente no quesito Kamui, como já citei vários maneiras que burlo essa técnica, tem ainda outra maneira. Cada momento que escrevo aqui surge outras ideias, isso só mostra como o Kamui é defasado.


Essa maneira se dá criando paredes de argila no qual tenho livre manipulação, posso (eu, clones) criar algumas camadas de argila uma na frente da outra para proteger eu e Gamabunta. Ou seja, para o Kamui poder me acertar e acertar o Gamabunta, vai precisa teleportar algumas camadas de bakuton. Ele não pode teleportar tudo de uma vez. 

Gugu vai ter que gastar diversos tiros, porém não se pode dar tiros contínuos de Kamui, desgasta bastante o chakra do usuário. Aqui meu oponente gasta muito chakra para usar o Manto Raiton, Byakugan e Kamui. Creio severamente que o mesmo não pode reproduzir muitos tiros de Kamui.

Enfim, é só mais uma das milhares maneira que tenho como defesa para o Kamui. Para mim não é todo esse alarde, é uma boa técnica mas tem sua peculiaridades que não a torna apelona.

Sem esquecer do corpo Kami, que posso dividir (não criar) os papéis pelo campo, dificultando ainda mais ser acertado.

Counterando outras técnicas:


Oodama Rasengan: vai nem chegar perto de mim, fora que é burlada pelo corpo Kami.

Atsugai: facilita ainda mais a potência dos meus Katons. Meus fuutons são bem mais fortes que esse, tem nem comparação.
Gouka Messhitsu: me ajuda na criação do Kirin, sem dúvidas.
Suiton: Baku suishoha: fogo em água cria vaporização, ou seja, ajuda no processo do Kirin também.


Ofensiva 

Primeiramente vocês devem entender que eu uso o Kyodai sensu não só para lançar vendavais cortantes, como também controlar o vento para carregar objetos/argilas, animais (fuinha) pelo campo de batalha.
Wikia escreveu:
Quando todas as três luas são reveladas, Temari pode criar redemoinhos cortantes que ela pode guiar com seu chakra.



O controle do vento do leque é tão bom que Temari conseguia controlar seu próprio peso e do leque ao mesmo tempo. Sim, ela conseguia voar controlando o vento.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Leque_10

Como sou mestre em Ninjutsu e tenho total domínio do leque, controlar diversas coisas não é problema para mim. Faço maravilhas com o Kyodai, sendo bem superior a Temari. 

Então vamos ver algumas belezura, nas quais chamo de meus combos.


1. C3 + Vendaval Cortante 


RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Danza_11

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 12_710

Meu intuito é juntar o útil ao agradável. Controlando um redemoinho de vento que guie o boneco de argila do C3 até meu oponente. Não adianta tragar o C3 com Kamui, mesmo que Gugu esteja perto de teleportar o C3, basta eu dizer apenas uma palavrinha: KATSU! 

E vualá, temos uma explosão ENORMEEE. Não há a mínima chance do Gugu sair do raio de explosão do C3, nenhuma! Ou muito menos sugar uma explosão dessa magnitude!

Mas é aí que a situação fica mais preta quando eu adicionar outro C3, agora este criado por um KB. Sim, 2 C3 no campo de batalha. Com meu ENORME chakra poderia criar até 4, mas vamos ter humildade um pouco.

Imaginem comigo 2 explosões de C3... É eu sei, não há escapatória. Apelao né? Agora imaginem comigo o vendaval cortante que dizimou uma floresta inteira em questão de segundos... É, meu oponente tá em uma sinuca de bico.

O vendaval desestabiliza a utilização do Kamui e ainda atua como um fator de finalização, até por que seu corpo vai ser facilmente fatiado. Manto Raiton é pífio contra Fuuton. Tanto ele como seus KB serão obliterados sem problemas.

2. Dokugiri + Fuuton 

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Xvqyyv11
Com uma grande quantidade de névoa venenosa no campo bastaria apenas eu junto com meu leque guiar e espalhar o Dogukiri por todo o campo. O que meu oponente faria contra uma ventania venenosa? Não há nem como correr, controlo para eu queria que a névoa vá. 
Sim, Gugu está encurralado aqui, o seu destino deste o começo é o caixão.

3. Fuma Shuriken + Shuriken Kage Bunshin

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Invoca10
RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Clones10



Minha intenção junto com outro clone é cada um lançar as Fuma Shuriken, com o auxílio do leque para controlar os ventos e manejar a Fuma em direção ao Gugu. Do mesmo modo que Temari faz com a fuinha (kiri kiri mai).
RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Whatsa11
"Temari da Vila da areia controla o vento com um leque" "A invocação monta no vento, cortando tudo"

Se lançar a Fuma normalmente já é letal, imagina com o Fuuton aumentando a velocidade e o poder de corte da Fuma? Surreal. Vamos ver o poder de corte de uma Fuma Shuriken normal, sem suporte do Fuuton.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 5_510

Sim, cortava sem nenhum empecilhos as caudas do Hachibi, uma das bijuus mais resistente da obra, aguentava até mesmo bijuudamas. Agora imaginem com a potencialização do Fuuton? Quero nem imaginar.

A diferença aqui é que não usarei o Kiri kiri mai e sim centenas de ENORME Fuma shurikens, guiando todas em direção ao Gugu Guru. Ele vai ser atacado por todos os lados em 360°. Não adianta tragar ou defender se com a gunbai se irá ser CENTENAS pelo campo por todas as direções.

Lembrando que eu e meu KB cada um vamos disparar sua Fuma. Não há como o Kamui teleportar minha Fuma, já que é aí que entra o efeito do Shuriken Kage Bushin, no qual vai aparecer centenas de fuma em um instante. Meu adversário não tem nem conhecimento disso, é facilmente pego de surpresa. São fumas enormes, maiores até mesmo que meu oponente.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 20200513

4. Super Gamayu Endan

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Images43

Sobre o Gamayu endan: meu oponente não pode fazer nada perante isso. Não é um Katon normal, é um Katon colossal misturado com óleo que chega aproximadamente à 1km de distância e muito mais que 100 metros de altura. Isso chega a milhares de graus, derretendo facilmente o Gugu. Isso aqui é simplesmente gigantesco!


Fica ainda mais tenebroso quando eu adicionar fuuton para aumentar a  abrangência do Katon. Sim, Katon é upado pelo fuuton. Upa não só a abrangência como a temperatura.

Meus caros, se o Gamayu Endan normalmente tem esse tamanho todo, imagina com o elemento Fuuton? Aiai, meu adversário não pode fazer nada perante esse super Gamayu endan. Gostaria que tentassem criar essa cena em vossas mentes, de um Gamayu endan upado. Não esperem NADA PEQUENO.

5. Super Kirin

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Kirin_11
RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Kirin_10

Exatamente, com ajuda do Gamayu endan eu consigo criar um Kirin natural mais potente já visto na obra. Sem Ukojizai nem nada, esse Kirin deve passar o mostrado pelo Sasuke. Por que, Robben?

Oras, só o Gamayu endan tem mais que toda a quantidade de chamas que foi mostrada no campo na luta de Sasuke x Itachi. Sim, nenhum Amaterasu ou Katon foi mostrado tendo a "abrangência" e  quantidade do Gamayu. Se isso não for necessário para preparar o Kirin, eu não sei o que é mais. Como disse antes, não é um Gamayu normal (que já é monstruoso) e sim um Katon colossal upado com fuuton.

Lembrando que sou usuário de Bakuton, com minhas argilas posso lançar milhares de explosivos ao céus.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Libera13

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 800px-10

Se com o Gamayu endan o processo é rápido imagina eu ou meus clones lançando explosões ao céu? Não tenho a menor dúvida que o preparo do Kirin não irá demorar, sem dúvidas alguma.

Agora juntem tudo isso com a explosão de dois C3! Kabumm! Está feito o Kirin mais forte já visto. Meu oponente não tem nenhuma defensa contra isso, apenas deve sentar e esperar sua morte.

5 segundos iniciais/ações depois do 5 segundos:


1 - Se distanciar voando enquanto crio dois KB
2 - Criar o C3 e "invocar" a Fuma Shuriken 

Ações minha e dos meus clones:

Minha ação depois dos 5 segundos: Disparar o ultra mega vendaval cortante e consequentemente com os redemoinhos de ventos controlar o C3 e Fuma Shuriken, este que irá se multiplicar com o Shuriken Kage Bunshin.

Clone 1: Responsável para invocar o Gamabunta e criar uma barreira de argila contra o Kamui, protegendo o sapo também. 

Ação depois dos 5 segundos: Junto com o Gamabunta utilizar o Gamayu Endan, e usar o Kyodai sensu clonado para upar o Gamayu endan. O Gamayu endan vai ser focado no oponente e ao céus, para criar o Kirin.

Clone 2: Ficará responsável junto comigo na criação de outro C3 e invocar sua Fuma, já que meu equipamentos são clonados através do KB, sem problemas. Criar barreiras de argila também.

Ação do clone 2 depois dos 5 segundos: Disparar o vendaval cortante controlando o segundo C3 e as Fuma Shuriken, que depois se multiplicaram com o Shuriken Kage Bunshin. Tudo em direção ao Gugu.

Eu e meus clones estaremos em diferentes posições, ou seja, os ataques virão de diferentes lado. Creio que Gugu não pode teleportar uma grande quantidade de técnicas ao mesmo tempo, e nem de diferentes posições. Controlo meus objetos também.

Considerações finais:

Sem dúvidas minhas probabilidades de vitória aqui são bem maiores. Gugu só tem seu Kamui como ofensiva aqui, esta que é totalmente demolido. Não acredito que apenas uma técnica do adversário será a derradeira contra mim.

Eu não tenho só uma técnica ou 1 combo poderoso, tenho mais de 2, todas elas que tem chance de finalizador o Guru. É cabível que aqui minhas chances são superiores. 

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
@Gugu Guru

Só vou postar aqui amanhã, então se quiser te dou tempo para responder até amanhã a tarde.

Até. RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 2557648528

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Vamos lá!

Ofensivas do meu oponente: Dissecando a tentativa desesperada de ganhar uma luta


1. Na última batalha meu oponente também ficava no alto do céu e mesmo assim o Kamui foi eficaz, além disso, você tem o limite de vôo de 100m. O Kamui alcança essa distância. Além disso, Kakashi já conseguiu aplicar o Kamui a longa distância na cabeça do Gedo Mazou, sendo impedido por Obito na ocasião. Vale ressaltar também que sou o portador original do olho e tenho um FMS, que me dá uma capacidade de visão acima da média.

2. Movimentos em zigue-zague devem o suficiente? Com uma velocidade de 70%? Você está me dizendo que um personagem MINIMAMENTE acima do Neji conseguiria desviar de um Kamui se movimentando em Zigue-Zague? Com relação ao Gamabunta, ele é um alvo grande demais para não ser vencido pelo Kamui. O sapo pode perder uma perna, a cabeça, ou qualquer outra parte. De qualquer forma, ele ficará vulnerável e será tirado da batalha.

3. https://i.servimg.com/u/f38/20/20/89/91/images10.jpg

Este Link acima mostra o grande tamanho do Dokugiri que meu oponente é capaz de expelir. Nossa, realmente assustador.

Você não pode expelir uma grande quantidade de Dokugiri. Você mesmo falou:

Mei era capaz de usar o Kirigakure em larga escala. Kirigakure não é Dokugiri. Técnicas diferentes, mecânicas diferentes. Além disso, sem nenhum outro modo de expelir grandes quantidades, será impossível barrar minha visão distribuindo ela no campo de batalha, visto que ficará tão pouco concentrada que perderá completamente a efetividade.

Mesmo com Bunshins isso ainda é ineficaz. Mas claro, você acredita que vai fazer isso no alto do céu, mandar tudo para o campo de batalha e eu ficarei olhando você fazer tudo isso tranquilamente, sem usar Kamui, sem usar Atsugai para repelir, nada.

4. O SpeedBlitz no Gamabunta é viável. Tendo estava desviando de Gamabunta, Gamahiro e Gamaken tranquilamente. Ele igualava com o Naruto Base em velocidade e Taijutsu. Você realmente acha que o Gamabunta vai simplesmente desviar de mim? Ou acha que essa porrinha de névoa ali vai ocupar o campo de batalha todo? Ou acha que o Gamabunta também é imune ao veneno? Sei lá, é muito fácil sair falando mil coisas, mas poderia pelo menos ser um pouco lógico.

5. Kabuto verificou que era uma névoa venenosa imediatamente. Tenho um FMS + Byakugan (Visão microscópica). Você acha que eu realmente não vou saber que se trata de uma névoa venenosa?

6. Não, você não manipula o vento. A técnica que faz isso é o Kryuu Ranbu, que você não tem. Ao usar seus Futtons para redirecionar a sua névoa MINÚSCULA não somente vai disperçá-la no campo de batalha como também vai fazê-la perder sua eficiência.

7. Ele diz que o Kamui é uma técnica ocular. Perfeito. Ou seja, você sabe que eu crio um Vortex dimensional onde eu olho. O que isso tem a ver com olhar no meu olho? Você não tem o conhecimento que eu sou capaz de utilizar o Genjutsu: Sharingan (que pode te derrubar também) assim como também não tem a inteligência necessária para deduzir isso. Você tem inteligência nível Hidan amigo! Como vai descobrir algo assim imediatamente?

8. Então você não vai olhar nos meus olhos mesmo com movimentações constantes certo? E vai lutar como? Você não tem sensor, é mais lento do que eu. Vai ficar simplesmente perdido no campo de batalha se não manter os olhos em mim.

9. Cara, é simplesmente absurdo. Tu me fala que Ninjas aprendem desde cedo que não devem olhar nos olhos dos adversários. Porque Kakashi teve que mandar Asuma e Kurenai não olhar nos olhos do Itachi então? Não é uma coisa que todo mundo já sabe? Ué, não entendi.

10. Você ainda me diz que Hidan não era burro e que conseguia montar estratégias. PQP! Hidan foi trolado pelo Shikamaru diversas vezes, não entendeu a estratégia de captura e foi salvo pelo Kakuzu, nunca montou a porra de uma estratégia. Quanta desonestidade intelectual Robben!

11. O que importa o Emma e o Gama? Eles não me conhecem, nunca viram minhas técnicas. São tão inúteis quanto você. Aliás, cite alguns feitos de inteligência do Gamabunta e do Emma. Gostaria de ver o quão inteligente os "Anciões" são.

12. Feitos de velocidade do Kamui:

- Ativou antes do Raikage atacar na reunião dos 5 Kages
- Absorveu a tempo uma explosão a queima roupa da Konan
- Ativou antes de um Speedblitz do Sasuke (Sasuke x Deidara)
- Ativou antes de uma Kunai: Raikiri do Kakashi acertar, mesmo ela vindo de um ponto cego.
- Simplesmente negou uma cacetada de técnicas o Mangá todo.

E você vem me dizer que o Kamui é lento? Que Gudoudama não é referência em velocidade?

- Ela blitzou um jutsu (Kamui) que o próprio Raikage (referência em velocidade) não foi capaz de blitzar.
- Foi preciso 2 Kamui juntos para absorver uma Gudoudama a tempo e mesmo assim foi no limite.

A Gudoudama é ABSURDAMENTE rápida.

Tentar desmerecer minha técnica a partir disso não adianta em nada. Kamui foi mais rápido do que uma flecha do Susano'o, que era o ataque mais rápido de um Sasuke que contava com Amaterasu.

13. Você vai ficar a 100 metros de distância, lançar um Fuuton lá do céu e vai me atingir com força máxima aqui embaixo? Tudo isso enquanto eu te olho fazer todos esses movimentos sem fazer absolutamente nada?

Sejamos sinceros, eu posso tanto sair do Raio de Ação do seu Fuuton como também posso refleti-lo com a minha Gunbai, que já demonstrou poder fazer isso. Seus elementais não tem a mínima capacidade de fazer algo em mim. Também posso usar o Atsugai como contra golpe, explodindo a técnica no ar.

14. Você diz que pode fazer uma cúpula de Bakuton e ir fazendo isso seguidamente. Ok. Vamos imaginar que esse seja o caso.

Para começar, você não pode fazer isso no ar. A cúpula de Bakuton também tem peso e ela vai cair. Você não pode deixá-la mais leve e precisa se manter com o corpo de papel para poder voar. Se fizer essa cúpula, vai ter que ser no chão. Se você fizer ela no chão, automaticamente ficará cego, tanto você quanto o Bunta.

Isso me dá a oportunidade de usar o meu Katon: Gouka Messhitsu assim como também o próprio Kamui. Na batalha passada meu adversário fez um Domo de Kongo Fusa e mesmo assim caiu.

E não, o Kamui não torra o meu chakra. Como tenho o FMS o Chakra gasto com minhas técnicas são pífios. Basta ver o próprio Sasuke que mal utilizava o Mangekyou na conferência dos Kages e sofria muito para o Sasuke FMS, que manteve Susano'o com pernas, usou amaterasu, chidori, Kuchyose e cobriu uma Kurama inteira, sem nem ao menos demonstrar um pingo de sinal de cansaço.

Agora imagine eu fazendo isso, com um FMS e chakra nível Kisame. Como você acha que essa tática vai dar certo? Eu vou usar meus clones para abrir uma camada atrás da outra da Bakuton, que nem ao menos pode ser reposta na mesma velocidade. Tanto você quanto o sapo caem com essa estratégia.

15. Tenho Chakra nível Kisame e você acha pouco? Compare com o que o Nagato ( que tem menos Chakra do que eu) fez em Konoha, com um FUCKING RINNEGAN, que gasta mais chakra e nem ao menos eram os olhos originais dele. Eu tenho Chakra para dar e vender amigão.

16. Engraçado você falar que o meu Gouka Messhitsu vai ajudar na criação do Kirin. Na Guerra, vamos ver o número de ataques de calor que ocorreram:

- Katon do Obito
- Katon do Madara
- Katon do Obito novamente
- Diversas Bijuudamas lançadas e explodidas no céu(que explodem e adivinha? Liberam calor)
- Amaterasu no Juubi
- JuubiDama

E mesmo assim, com tudo isso, ainda não caiu uma gota de chuva ali no campo de batalha.

O Kirin utilizado por Sasuke foi realizado em um ponto muito alto, com o apoio do Amaterasu, a chama mais quente do verso. Meus Katons não iriam gerar o Kirin e, mesmo que eu os faça, seriam o suficiente para dizimar qualquer pedacinho de papel seu.

17. Temari pode guiar o vento com seu Chakra, mas não pode fazer isso eternamente. A técnica não é eterna. Você não pode manipular o vento no campo de batalha o tempo todo ao seu Bel Prazer.

18. Fuuton + C3? Sério? Eu ainda vou continuar vendo o C3 e posso absorvê-lo rapidamente. O meu Kamui já puxou uma flecha do Susano'o, você realmente acha que isso vai explodir perto de mim? O C3 é inútil aqui.

19. Crie 2 C3, faça como quiser. Possuo o Kamui para absorver, Kage Bunshin para pegar múltiplos alvos e o Byakugan para ver o exato momento da criação do C3. Essa técnica não vai funcionar.

20. Você vai flutuar, dividir o seu corpo, usar o Fuuton, o Dokugiri, 2 C3 ao mesmo tempo, a cúpula de Bakuton, tudo isso com 2 KB. Aham, entendi. Como isso seria possível? Não acha que são muitas ações que precisam ser feitas ao mesmo tempo ou que anulam umas as outras? Spawnnar técnicas não vai ajudar se você não tiver como fazê-las simultaneamente.

21. Você não pode criar uma grande quantidade de névoa venenosa. Os Players do NVS utilizam Tajuu Kage Bunshin, Baika ou outros recursos para isso. Você não tem nenhum deles. Sua névoa é do tamanho da Shizune e acabou.

22. Você traz imagens de Fuuma Shurikens expelidas pelo Kamui e compara com as suas. Armas trazidas do Kamui já foram capazes de deixar até o Naruto KM2 sem reação. É outro nível.

No mais, elas podem ser desviadas, rebatidas pelo Atsugai, protegidas pelo aura de chakra da Gunbai ou até mesmo absorvidas pelo Kamui caso cheguem muito perto. Fora que meu Byakugan me deixa com poucos ponto cegos e facilita tudo.

23. De 3 Fuuma Shuriken você vai criar centenas? Sério mesmo? E vai fazer tudo isso enquanto utiliza a cúpula de Bakuton, não olha para mim para não cair em Genjutsu, utiliza Dokugiri, lança C3 e tudo mais? Você está propondo diversas ações que nem ao menos fazem sentido. Você pode voar a 70% mais ainda tem a percepção de um Personagem com 30% de velocidade. Como você vai atingir algo que nem ao menos vê?

24. Como você vai fazer o Gamayudan sem Gamabunta? Vou usar o Kamui nele ou o Genjutsu: Sharingan o mais rápido possível. Como ele vai fazer isso dentro de uma cúpula? Como ele vai se manter vivo a explosões de C3? Como ele vai respirar na névoa?

Não existe a mínima possibilidade de fazer isso.

25. Na 4 Guerra foram lançados Katons, Amaterasus, Bijuudamas, JuubiDamas e mesmo assim não caiu um puto de chuva no campo de batalha. Estamos no mesmo campo e aqui você acredita que vai acontecer tudo facilmente, que o Kirin vai se formar naturalmente.

Você nem ao menos tem como fugir de uma explosão de C3 (Caso consiga fazer). Para de teorizar coisas impossíveis, cara. Seja um pouquinho honesto na sua argumentação.

Ações Iniciais do meu Oponente


1. Ele cita claramente que fará 2 KB e levantará vôo

2. 1 Clone cuidará da Cúpula do Gamabunta e o outro cuidará da criação de outro C3.

Vamos lá:

Imagine que o Clone 1 comece a criar uma cúpula de Bakuton para o Gamabunta. Meu adversário só tem duas mãos, um tamanho normal e nenhuma forma de potencializar a criação de Bakuton. Nós já vimos mil vezes a capacidade de criação de argila do Deidara. 5 segundos não são suficientes para criar uma cúpula de Bakuton para o Gamabunta. Aliás, sendo bem sincero, dadas as proporções de tamanho e produção de Bakuton, não acredito nem que 1 minuto seja o suficiente. E isso que estamos falando de somente uma camada de Bakuton.

Então não terei essa preocupação imediatamente.

O meu eu original e um clone ficarão responsáveis por mirar o Kamui na Cabeça do Corpo Original, que estará lançando o C3 Com Fuuton. Eu posso distinguir perfeitamente qual é o original seja ele de papel ou não graças ao meu FMS. Eu vou levar seu corpo para outra dimensão. Aqui a batalha acaba. Acredito piamente que o meu Kamui ( que já estará focado no corpo original esse tempo todo) é mais rápido do que essa primeira ofensiva.

O meu 2° clone irá utilizar um Gouka Meshitsu na direção dos ataques do inimigo.

Meu oponente pode argumentar que esse lançamento do Katon tira as minhas vantagens iniciais, mas o fato é:

Eu já tenho os meus dois alvos do Kamui marcados e tenho o local focalizado. A fenda dimensional será abertada onde eles estão, não importam o que façam. Além disso, não há como eles fugirem nesse meio tempo,, pois estaram parados lançando os ataques.

O Katon irá barrar o ataque de Fuuton dele e destruir os C3. Eu sou mais rápido que ele, o que quer dizer que já terei meus Selos de Mão prontos após os 5 segundos e terei reflexos mais rápidos para atacar. Meu Katon vai se aproximar mais dele do que o Fuuton de mim.

Se ele explodir o C3, será morto pelo impacto que destruirá seus papéis enquanto eu tenho mais chances de sobrevivência pelo Manto Raiton.

Porém, meu oponente não vai explodir um C3 na cara dele. O ataque vai ser barrado.

Resultado Final


Eu e meu clone iremos disparar um Kamui na direção do corpo original dele. Aliás, só para deixar claro, iremos nos posicionar de forma que o Katon do outro clone não nos encubra a visão, para que não haja nenhuma obstrução.

Não preciso falar que o Kamui duplo já foi capaz de superar a velocidade de uma GudouDama, não é mesmo? São 2x a velocidade de um Kamui que venceu a flecha do Susano'o atacando um oponente parado.

Durante os 5 segundos meus clones já irão focar a visão no original para disparar o Kamui imediatamente.

A batalha acaba aqui.

Mesmo caso isso continuasse, meu Katon pararia o C3 e não seria o suficiente para criar um Kirin. Em seguida, utilizariamos o Kamui na cúpula ( que ainda não estaria criada) e mataríamos Gamabunta.

Por fim, utilizariamos o Kamui com 3 KB no corpo original para mandar ele para outra dimensão.


Considerações Finais


Meu oponente mesmo sabendo do Kamui apostou em uma estratégia inefetiva. Meu Kamui de poder dobrado irá superá-lo inicialmente visto que o mesmo não tentou ao menos se esquivar.

O ataque de C3 E Fuuton será barrado pelo meu Katon.

Quaisquer outras estratégias seriam improváveis ao longo da luta.

Além disso, gostaria de saber como o C3 não seria destruído por um Fuuton agressivo e porque o meu adversário não usou o C4. Seria ele a mãe diná que sabe que eu tenho vantagem sobre a técnica dele? Mesmo quando o próprio Deidara não sabia disso?

Muito estranho.

De qualquer forma, a inteligência do meu oponente é ridícula e eu nem ao menos acredito na realização dos seus combos.

Seja como for, tenho a capacidade de finalizar essa batalha nos primeiros 5 segundos e tomar vantagem no resto da batalha, pois sou amplamente superior, pois posso distinguir perfeitamente o original e mandá-lo para outra dimensão sem empecilhos.

Peço que o Juiz avalie a velocidade das ações do meu oponente, de voar, criar selos, invocar, lançar ataques. Ele pode fazer isso, mas não vai conseguir ir muito longe com essas ações. A distância será pequena.

Por mim, pode votar.

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
No finalzinho do meu Post cito que "meus 2 alvos já estão na mira". Foi um erro de digitação. O kamui inicial será utilizado apenas no corpo original.

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Vai ter nem tempo de usar o Kamui. No dia que o Kamui for mais rápido Dai Kamaitachi eu mudo meu nome para Jacinto pinto aquino rego. Eu não preciso focar e nem disparar nada, necessito apenas abanar o leque. Estará feito uma técnica que corta tudo em 360°. 

Nem troncos de madeira enormes que são mais resistente que o corpo humano aguentou, quem dirá meu adversário com seu manto raiton que é um lixo contra fuuton. Imaginem eu e mais dois bunshin fazendo isso.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Danza_13

Nem mesmo o Sandaime Raikage que é muito mais rápido que o Gugu conseguiu se esquivar do Fuuton.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Images45

"AAinnn, vou sugar teus dois C3, hehe eu tenho o Kamui, vou vencer o nvs apenas com Kamui, essa luta é minha"

Umhhm, o Kamui vai sugar uma explosão que pega Sunagakure praticamente toda.

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 12_711

Infelizmente para meu adversário vai ser uma explosão por cima e outra pelos lados de dois c3. Se ele tragar isso enquanto é recebido pelo Gamayu, Shuriken e vendaval cortante, eu o nomeio de senhor pika.

De qualquer forma se um milagre n atingir o gugu eu posso usar os c3 para explodir e preparar o kirin

"Aiaii atsugai me defende de tudo" Sim, sim, seria interessante direcionar o Gamayu endan no atsugai. Obrigado por aumentar meu Katon colossal. Vai dentro

"Ainnn minimamente vc tem a velocidade do nejii, vc não nao não tem velocidade contra o Kamui, já era" Mermao o neji lutava de igual com rock lee e Naruto chakra da Kurama oq é a velocidade do Kamui perto desses cara mermao? Kamui era superado pelas gudoudamas

"Se movimentar em zigue zague não funfa" naoo mesmoo, oq funciona é ficar parado 

"Hehe o sapo vai ser o primeiro q vai ser tirado do campo de batalha fuedase" ta locaoo parsaa. Já viu os pulo q o sapao da? Ss ele vai ser rapidamente tirado d batalha pq vc quer, obrigado. Meus sapos são apenas marionetes com leucemia, n sabia, os bixin n tem conhecimento do kamui, vai ficar estáticos pq o gugu Liberato quer

"Vocee não manipula o ventooo" ataa, eu n consigo manipular o vento não. Isso nunca foi mostrado ou citado na obra, ou no databook, ou na wikia. Nunquinha. O leque da Temari é só pra abanar quando ela ta com calor. Ela n conseguia controlar o vento conseguindo voar cm o leque. 

"Tem nem como vc e seu sapo são pegos pelo genjutsu" pq cacetada vou e meu sapo vamo olhar nos olhos d um macho cm Podeer ocular q eh o kamui? Ai dentooO macho

"você vai ficar a 100 metros d distância"  nussaaa aí inventou em Maria do bairro. Onde eu disse isso? Ksksk calma. Mesmo Se eu tivesse 100 metros d distância meus Fuutons te pegaria facilmente, tudo depende do meu chakra, q n eh pouco 

"Gunbai vai me defender fodase papai" umhhm ela te protege em 360°, tinha me esquecido disso q a gunbai é a melhor defesa do Mangá, engloba 360° o usuário 

"Cúpula d bakuton" onde eu disse isso? Calma mor, nem falei em cúpula. Pra sair do raio d alcance do só preciso da velocidade minimamente do nejii

"C vai fazer tudo isso cm a cúpula no meio?" Pelo q parece q o Gugu diz parece q sim. N sei me mover pra fora da defesa d argila, vou tacar todos meus ataques nas minha argila pq ele quer. 

"Como vai enxergar com a cúpula no mei?" Eu n tenho manipulação d argila, n posso criar um buraco na defesa d argila não, eu n tenho manipulação e criação d argila n. Sad


"Stoooooop Robben vc n consegue criar o kirin tu n a mínima possibilidade hehe"

Uma ibagem vale mais q mil palavras 

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 Images46

Foguinho isso ai. Foguinho com óleo, isso aí deve ter a temperatura d uma labareda. Fuuton tbm nem aumenta a temperatura d Katon e nem aumenta a abrangência. A terra é plena tbm  cm bakuton tu n consegue criar o kirin n

"Meu eu original e o clone ficaram responsáveis para disparar o Kamui depois dos 5 segundos. Venci, Vitória rápida, enquanto faço isso nenhum ataque do robben será efetivo estou protegido pela benção do pai" infelizmente eu n poderei fazer nada, nem tenho conhecimento do kamui, apenas devo ficar parado para receber um Kamui na cara. Esse eh meu dever imposto pelo Gugu Liberato. Fim

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Não entendi se você quer menosprezar minha argumentação agindo feito um verdadeiro idiota. Acho lamentável.

De qualquer forma, deixe-me explicar os pontos ali que ficaram em aberto para que não haja maiores dúvidas:

1. O seu Fuuton é rápido sim, mas exige o movimento de abanar o leque, que eu também sei que é rápido. Mas quando começar a luta o Kamui já vai estar focado e o seu movimento de abanar o leque vai ser iniciado junto com o Kamui, que abre praticamente instantaneamente.

Não sou o dono da verdade e nem você. Vamos deixar o Juiz definir.

2. Eu não sugaria o C3 depois da explosão, mas sim antes, pois sei que pode ser difícil conter ela toda a tempo com meu Kamui.

3. Em nenhum momento da argumentação citei que usaria o Atsugai contra o seu Katon. De qualquer forma, você não conseguiria agir em tempo hábil para reagir a um Atsugai com o Katon, não tem velocidade pra isso.

4.  Você acha que Rock Lee Clássico e Naruto Modo Chakra (Sem nenhuma cauda) são referências aqui? Todos os Jonins estavam acompanhando a movimentação deles, Sasuke 3T criança acompanhava. Sei lá, não faz nem sentido isso. Pra ti o Neji foge de um Kamui que puxou uma flecha do Susano'o + o poder de 2 sucções simultaneas (eu e meu clone) . Vai entender....

5. O Sapo pode pular, pode fazer mil coisas, mas ele vai continua no campo de batalha. Fora que você falou que vai colocar ele em uma cúpula de Bakuton. Ou você escolhe um movimento ou escolhe outro. Acho que é muito fácil sair dizendo mil coisas mas não escolher nenhuma linha de raciocínio. Você deixa várias oportunidades em aberto que se contradizem.

6. Se você não ficar a 100 metros de distância facilitará o uso do Kamui. Posso saber quem é o verdadeiro com o FMS e o Kamui Duplo  (Eu e meu clone) podemos te sugar mais rapidamente do que Kakashi sugou a flecha do instantâneo e, bem... isso foi instantâneo praticamente. O Juiz pode checar no mangá se quiser.

7. Usarei a Gunbai caso haja uma situação propícia em um ataque frontal.

8. Se você se mover para fora da argila vai ficar exposto. Você pode fazer isso, mas vai ser cegado pela minha movimentação ou ficará a mercê do Kamui.

9. Você pode criar um buraco na cúpula. Mas se criar um buraco para me ver vai me dar a possibilidade de encaixar um Kamui. Afinal, um buraco na cúpula que permita que você me veja também vai permitir que eu te veja, ainda mais com o FMS e Byakugan.

10. Engraçado você falar que uma imagem vale mais que mil palavras. Esse Katon do Gamabunta e do Jiraya fez chover no campo de batalha?

Aliás, Katons de Obito e Madara + Juubidama + Bijuudama + Amaterasu fizeram chover no campo de batalha que estamos durante a 4 Guerra? Você ignora que o Kirin no Mangá foi criado em um ponto muito alto e graças ao calor do Amaterasu.

11. Sim, você pode fazer várias coisas para escapar do Kamui, mas nos seus 5 segundos decidiu fazer uma série de movimentos que implicam pouca movimentação. Você não vai poder manter o Fuuton e fazer zigue-zague ( que é inútil com sua velocidade) e desviar.

No mais, acho um pouco lamentável a forma como você falou Robben. Aliás, ontem você já teve uma postura muito estranha de postar muito em cima da hora de finalização e hoje está querendo argumentar mesmo com o juiz da luta tendo dado essa possibilidade apenas para mim.

Enfim, o movimento inicial do meu oponente faz com que ele tome ações específicas e fique no meu campo de visão. Eu usarei o Kamui com meu clone imediatamente após o 5 segundo. Tenho reação para fazer isso milésimos mais rápidos do que ele devido a nossas capacidades de velocidade (120% vs 70% voando e reação de 40% que é a base dele).

Esses milésimos de vantagem vão me permitir atrapalhar a criação do seu Fuuton e tragar o seu original antes do ataque se iniciar, visto que o Kamui abre sim praticamente instantaneamente onde eu focar, vide Kakashi vs Sasuke e a flecha do Susano'o.

Além disso, vale ressaltar a velocidade da minha técnica nessas condições que citei. Acredito que ela se iguale ou ultrapasse o Kakashi Guerra graças ao clone me ajudando. Esse mesmo Kamui foi capaz de sugar o Naruto em uma velocidade tão absurda que o Obito nem notou e achou que tinha vencido o Naruto, mesmo estando frente a frente e com o poder de análise do MS....

Mesmo que seus ataques me acertem após isso, o seu original vai ser tragado. Ele estará fora dos limites do campo de batalha e consequentemente a vitória será minha, mesmo que seus ataques me acertem e me matem.

Todo o resto fica nas mãos do Juiz.

Só gostaria que fosse analisado o fato do Robben dizer que vai seguir várias estratégias diferentes mesmo com uma inteligência de 50%, assim como o fato de ele deixar várias coisas em aberto sem estabelecer nenhuma sequência entre elas.

No mais, boa luta meu caro. Espero que vença o melhor.

descriptionRobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Eu não estou nem um pouco afim de votar nessa temporada, acho tedioso ser juiz, estou aqui apenas pra ajudar a organização do jogo. Esse é meu último voto nessa temporada e nas próximas.





Vou ser sincero, vejo essa luta se definindo no inicio, enxergo uma vitória tão fácil e tão clara para o @Gugu Guru que essa luta pode entrar para o livro dos recordes como a luta mais rapidamente finalizada da história do NVS e talvez até JVS.

Os segundos iniciais do Robben foram estes:

Robben escreveu:
5 segundos iniciais/ações depois do 5 segundos:
1 - Se distanciar voando enquanto crio dois KB
2 - Criar o C3 e "invocar" a Fuma Shuriken


Não usou névoa venenosa, não criou um muro de argila.

Está totalmente exposto pra alguém com Kamui já focado em você, alguém extremamente mais rápido que você, alguém com dois clones em campo (mesma quantidade que você) e alguém com FMS que diferencia clones.

Não existe essa do Kamui demorar um tempo para ser focado, veja:

RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 05
RobbenDestro VS Gugu Guru [Batalha 1; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 06
Nota: aqui no jogo, os usuários do Kamui o controlam tão bem quanto Kakashi nessa fase, não venha com essa de que ele não conseguiu tragar o Deidara, pois ele não tinha perícia ali e os feitos maiores são os mais válidos.

Na situação das imagens acima, Sasuke havia disparado a flecha, durante a trajetória delas Kakashi ainda estava com o Sharingan 3T e teve tempo suficiente para ativar o MS e usar o Kamui. Se existe algum foco aí, este é na velocidade da luz (hipérbole).

Kakashi tem 80% de velocidade no jogo, sendo mais rápido que o Robben e deixou bem claro nas imagens que só lidava com aquilo com Kamui.  

Kamui é um jutsu de longa distância, seja de acordo com os feitos da guerra no mangá em que Kakashi tragou um clone do Naruto em alta velocidade e bem distante dele, seja no databook que o classifica em todas as distâncias. A fenda se abre no foco dos olhos, não existe diferença se vai ser usado a 1km de distância ou 1 metro, pois o foco da visão continua o mesmo.

Novamente, Robben não fez nada para se livrar disso nos primeiros instantes após os cinco segundos e o Guru já disse que está focando nele nesse período.

A luta seria mais equilibrada se Robben usa-se uma névoa venenosa em sua volta ou tentasse se esconder de alguma forma logo nos cinco segundos, mas não o fez. Eu poderia me estender sobre os outros jutsus, diversos pontos e possibilidades da luta, mas seria uma total perca de tempo, a luta se decide no inicio.

@Gugu Guru avança, vencendo seu oponente no primeiro segundo de inicio de batalha usando o Kamui no Robben original por ter FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos