Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é o Desktop do PC de vcs ???

+3
Yaku1
viniqueii
brunozk
7 participantes

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyComo é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
tira um print e manda ai.

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
Como é o Desktop do PC de vcs ??? Meu_de10
Eu mudo o wallpaper toda hora.

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
Como é o Desktop do PC de vcs ??? Captur10

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
@Yaku1 Eu tenho essa imagem na minha pasta. Ela é top.

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
Como é o Desktop do PC de vcs ??? Desk10


@viniqueii
Viciado em naruto

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Yaku1 Eu tenho essa imagem na minha pasta. Ela é top.


Sim. Todas as fotos do Naruto Storm 4 são boas pra wallpaper.

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Como é o Desktop do PC de vcs ??? Desk10


@viniqueii
Viciado em naruto

MAS É CLARUUU :barry: :barry: :barry:
E tu viciado em jogo kkk.
Como tu tem espaço pra isso tudo?

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
A maioria é quando os parça querem, pois não jogo nem a metade, mas deixo instalado tlg. To jogando só os Assassin's.

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
A maioria é quando os parça querem, pois não jogo nem a metade, mas deixo instalado tlg. To jogando só os Assassin's.

Tlgd.
Tá jogando todos esses 3 aí no canto direito?

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
Como é o Desktop do PC de vcs ??? Tii5UUa

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
Como é o Desktop do PC de vcs ??? Desk10
UZUMAKI NARUTO THE G.O.A.T

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
Como é o Desktop do PC de vcs ??? IMT9jar

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
@Masked Como tu deixou desse jeito?
Aliás, qual teu PC?

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Masked Como tu deixou desse jeito?
Aliás, qual teu PC?

Vi em um site gringo, mas tem tutorial em português: https://www.youtube.com/watch?v=zkaWdAjlHZg
Lenovo Ideapad S145.

descriptionComo é o Desktop do PC de vcs ??? EmptyRe: Como é o Desktop do PC de vcs ???

more_horiz
@Masked E o Windows?
Ah, e obrigado também!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos