Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Z4eIBi8

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EjLEIwj

NINJUTSU 5, Genjutsu 5, Taijutsu 2.

R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Real. 90% chakra, 40% stamina, 80% int, 50% velocidade

Ficha 05 - Akatsuki  Seguidor de Janshin
Rank S: Mushidama
Rank S: Intangibilidade
Rank S: Choujuu Giga (Arte Ninja: Pergaminho da Fera; Cria feras ao desenhar as mesmas; pode voar em feras voadoras como pássaros com 70% velocidade)
Rank S: Amaterasu

Habilidade H2: Implante Mangekyou Sharingan (H2)

- Elemento primário:
Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura; cobre um raio de 20 metros ao seu redor),
Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
- Elemento secundário:
Estilo Haku (realizar selos de mão utilizando apenas 1 mão)
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária)

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Sem gasto de stamina (não possui desgaste físico)
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual)
- Imortalidade;
- Foice;


Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 7yB02id

5.0 NINJUTSU - 4.0 Genjutsu - 3.0 Taijutsu

U. 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Ficha Konoha Sarutobi
Rank S: Jukai Koutan
Rank S: Shikigami no Mai
Rank S: Shiki Fujin
Rank S: Futton: Komu no Jutsu
Rank S: Tajuu Mokuton bushin

Habilidade H1: Corpo Kami
Habilidade H2: Células Hashirama
Habilidade Extra: Jutsu extra

> Elemento primário; Suiton:
Kekkai: Tengai Houjin
Kirikagure
Suiton: Ukojizai
> Elemento secundário; Fuuton:
Kyomesein
Fuuton: Kiryu Ranbu

- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
- Jutsu Qualquer Rank S Bônus disponível para escolha
- Habilidade Bônus (H1 ou H2) Disponível para escolha









@Meliodas, o pecado da ira VS @FeelMyStyle
Juiz: @RobbenDestro
Prazo de Luta: 23:59, 05/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] PAhS8xF

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
As duas fichas me parecem ser bem interessantes, então já começo empolgada para ver a argumentação de ambos. kkkkk

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
Conhecimento: Shikagami no Mai

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
Boa tarde/noite/manhã. Conhecimento: Amaterasu

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
Como posta gif?

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
Coloca o link dentro desse código:

Código:

[img][/img]


Exemplo:

Link do gif: https://pa1.narvii.com/6396/640dd34c3b6aefde22a05450a516b9a1e5171554_00.gif
Ele dentro do código:

Código:

[img]https://pa1.narvii.com/6396/640dd34c3b6aefde22a05450a516b9a1e5171554_00.gif[/img]

Resultado: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 640dd34c3b6aefde22a05450a516b9a1e5171554_00

Você pode ainda combinar outros códigos, seja pra centralizar imagem, justificar texto, etc.
Para centralizar:

Código:

[center][/center]

Para justificar:

Código:

[justify][/justify]

Negritar:

Código:

[b][/b]

Itálico:

Código:

[i][/i]


Não sei se tá no PC ou celular, na versão desktop tem todas essas opções acima da caixa de texto quando você vai postar.

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
Valeu!

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
INTRODUÇÃO

Minha ficha foi criada para que eu possa ter domínio campal e junto com meu Tajuu Mokuton Bunshin ter o domínio numérico da batalha. Eu luto a longa distância. Nessa luta o domínio campal é meu, conto com o Shikigami no mai (e Jukai Koutan que explicarei depois)

Como tenho total controle dos papéis posso formar um domo de papéis explosivos em volta do meu oponente...

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] XGsrEu

Em uma extraordinária quantidade bem maior que essa mostrada no gif. Com meus mokuton bushins posso criar e controlar uma quantidade inimaginável em torno do Meliodas, o rei do pecado. Imaginem comigo com a imagem logo abaixo um domo de papel.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] A42bb110

Com minha capacidade e controle dos papéis, formar um Domo não é uma proeza que não posso realizar, é uma façanha que posso realizar sem sombras de dúvidas. Tenho o chakra do Obito e as células do Hashirama para reduzir meus gastos.

Pode ser em segundos ou minutos, uma hora o domo de papel estará formado e aí será o fim de luta o seu corpo será desintegrado. Ele tem Amaterasu mas não consegue formar um em 360°. Ele vai ser atacado por todos os lados. Amaterasu requer moldar chakra, gasta um absurdo e ainda só pode dá disparos únicos, não contínuos.

O domo de papel explosivo é uma técnica que vai ser formada no decorrer da batalha, vai o enclausurar algum momento. Eu vim aqui para vencer, tenho outros modos de utilizar o Shikigami no mai na sua forma ofensiva, irei detalhar alguns para mostrar como tenho diversas formas de finalização.

TIRO DE PAPEL

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 25e1fb1d5b9675519331511d46c6caf6

Tiros de papéis explosivos pontiagudos... Para deixar mais surpreendente é que posso adicionar mais 50 lanças de papéis como essa da gif. Enquanto eu controlo 50 lanças meus outros Mokutons bunshis podem formar e controlar 50 lanças igual. A diferença para eu é que eles lançaram essas formas pontiagudas em diferentes posições do mapa. Nas posições sul, norte, leste, oeste. De baixo para cima também, todos os ângulos.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Untitl10

Melodias, o rei do pecado estará no centro das atenções tomando totalmente minhas técnicas. Intangibilidade pode ser útil para ele mas quando acabar seu delay estará em mal lençóis. Acho que não custa nada eu criar tudo novamente para que eu posse o finalizar.

CHUVA DE PAPEL

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Wpid-i10

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 20200510

Com meu controle perfeito sobre os papéis, acho que uma chuva de papéis explosivos eu posso realizar sem dificuldades. Se eu posso formar uma chuva com o Ukojizai provavelmente formar uma chuva de papéis explosivos é bem provável. Meliodas, o rei do pecado vai sofrer um bocado com essa técnica.

Eu acho que o seu Mushidama é carta fora do baralho aqui, seus insetos precisam chegar perto de mim para me matar mas como estarei disperso entre milhares, milhares mesmo de papéis (meus e dos mokutons bunshis) é uma tarefa muito difícil para ele me achar. Outra coisa, caso os insetos cheguem perto basta eu explodir os insetos com meus papéis explosivos. É uma tarefa bastante difícil para ele me finalizar com seus insetos.

SHURIKEN DE PAPÉIS E CHAKRAM

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Fe51962a37ba5443d80afd4331e93f419b4a0e32_hq


Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Images10

É isso, disparos múltiplos de shurikens e chakram de papel por todos os ângulos. Meu intuito é encher o campo todo de papéis que depois de certo tempo eles formarão lanças, shuriken, chakram e outras formas disparadas ao encontro do Meliodas. Isso se torna assustador se formos imaginar eu e meu clones criando uma quantidade imensurável de ataques ao mesmo tempo, por todos os lados.

PERSEGUIÇÃO

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Source

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 20200511

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 20200512

Vai ser mais fácil pegar meu oponente da mesma maneira que Konan conseguiu explodir e levar um braço do Obito sem problemas, que só conseguiu escapar por conta do Kamui. Meliodas não tem Kamui e sua intangibilidade é bem nerfada pelo seu delay comparado com a do Obito.

Meus mokutons bunshis podem virar Kamikazes para ir de encontro com o Meliodas, o explodindo ou esperando seu tempo de intangibilidade para ir atrás dele, levando o a óbito. Posso também junto com meus diversos clones criar uma enorme quantidade de papéis explosivos para ir em busca do Meliodas, o forçando.

Se eu cercar ele com milhares de papéis é o seu fim. Ele estará encurralado e enclausurado por uma quantia indescritível. Como eu disse antes o shikigami no mai me oferece total domínio do território com papéis explosivos.

SUPORTE - MOKUTON BUNSHIN & JUKAI KOUTAN

Com o Shikigami no mai posso o utilizar como forma de suporte. Posso criar aviões e borboletas em grandes quantidades para usar como modo de rastreamento e também ataques surpresa.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] FlakyDeepJaguarundi-max-1mb

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Swtm4510

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 2focag10

Eu e meus clones espalhados por todo o campo de batalha. Posso encher o campo totalmente de papéis, ainda mais com o auxílio dos meus mokuton bunshin. Formas de pássaros, aviões, borboletas e entre outros, tudo isso perseguindo Meliodas, o rei do pecado. Ele não irá conseguir me achar em um montante, totalmente disperso. Suas tintas e Amaterasus serão gasto de chakra tentando me acertar em uma multidão de papel.

Os Mokuton bunshin me oferecem um suporte extraordinário. Mokuton bunshin percorrem uma distância enorme, mas mesmo longe podem passar informações para mim, diferente do Kage bunshin normal que não podem usufruir disso. Kage mokuton é superior ao Kage Bushin convencional, nao só pela sua resistência como também pela capacidade de passar informações ao usuário.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 20200513

Eu posso ficar "invisível" disperso no campo de batalha enquanto meus mokutons bushins coletam e passam informação a minha pessoa. Konan quando se "materializa" em papel tinha consciência, não é atoa que ela conseguia se guiar para onde ela queria ir, dispersada em papel.

Os "MKB" serão bastante útil. Diversos MKB coletando e passando informações, com isso posso formar estratégias e criar combos rapidamente para pegar Meliodas.

Outro benefício do MKB é que eles podem se fundir na Madeira. Com isso, me oferece uma capacidade para meus MKB espionar e lançar ataques dentro dos troncos do Jukai Koutan.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 20200514

Devo dizer que isso é muito apelão, me oferece muitas possibilidades de ataques sorrateiro e junção de informações.

Uma coisa que eu posso criar é papéis explosivos dentro dos troncos enormes do Jukai Koutan. Konan conseguia criar uma árvore enorme de papéis.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 25qstw10

Com a capacidade dos meus clones se fundirem aos troncos eles também podem criar papéis explosivos dentro dos troncos. É um ataque massante de galhos enormes com papéis explosivos no interior do Jukai.

Meu Jukai Koutan além de poder capturar o Meliodas terá um "Às" a mais, deixando-a ainda mais ofensiva, que é as explosões.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Libera10

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 12_210

Não preciso falar muito, Jukai Koutan é outra técnica que faz o território ser todo ao meu favor. Mesmo Meliodas sobrevoando ele não está salvo. Para os galhos perseguir ele voando basta eu controlar os troncos em direção a ele. Acho que isso não é nenhuma dificuldade. Mokutons explosivos. :xablau:

CHUVA ÁCIDA - NEVOEIRO ÁCIDO

Para se criar uma chuva ácida é necessário as nuvens, chuva e o ácido. Eu tenho todos os ingredientes para criar uma chuva ácida. Tem uma ilustração que explica bem esse processo.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Chuvaa10

Presença de gases que compõe o ácido (Futton Komu) > Gases se combinam com a chuva (Ukojizai) > Formação da chuva ácida.

Com isso temos a chuva ácida. Devo dizer que o processo de criação não demorará, tenho muitos MKB para me ajudar na criação. Quando a chuva for criada, basta algum dos meus clones ficarem lançando o Futton Komu onde o processo é feito.

Não tem muito o que Melodias pode fazer. Ele estará totalmente dentro da minha chuva ácida. Jiraiya no meio da chuva retrata bem o que acontecerá com Meliodas nessa batalha.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Ukojiz10

Vejo que esse é o fim dele. Posso controlar o pH da chuva para tornar a acidez ainda mais mortal ou até mesmo menos corrosiva. A chuva ácida não me mata e muito menos corroe meus papéis, controlo o pH da chuva ácida.

Os insetos e a tinta do Meliodas também terão seu fim. Pelo que pesquisei a água dilui a tinta.

Net escreveu:
A tinta tem base aquosa. Ela costuma ser mais grossa do que as tintas à base de óleo e deve ser diluída com água, especialmente se você pretende distribuir uma camada fina dela sobre uma superfície


Se a água dilui, a chuva ácida faz esse processo ainda mais rápido.

O nevoeiro ácido é feito com Kirikagure mais Futton e Kiryu ranbu para distribuir pelo todo campo. 2 clones ficam no processo de criação da névoa, outros 2 no de exalar a névoa ácida, depois disso basta eles controlar o nevoeiro ácido em direção ao Meliodas com o Kiryu Ranbu. Tenho algumas ilustrações para representar como ficará o território.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Images11

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Montan10

O Kirigakure por si só cega um usuário de Sharingan e Rinnegan. Prejudica a visão do Meliodas, ela não tem como acertar Amaterasu na minha pessoa, estando totalmente cego pelo nevoeiro ácido. Provavelmente este é o seu fim, meio ao nevoeiro que derrete até mesmo o Susanoo.

SHIKI FUIJIN

Minha intenção é usar o Shiki fuijin com a colaboração dos Mokutons Bunshin, da mesma forma que o Hiruzen utilizou na sua luta contra o Orochimaru.

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] Selo_c10

Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] 10_810

O Hiruzen com seus dois Kage Bushins conseguia selar Hashirama e Tobirama edo. A diferença minha para ele é que posso criar 10 MKB, sendo 11 possibilidades contanto comigo para selar a vida do Meliodas. 11 braços do Deus Shinigami perseguindo Meliodas. Ele pode ser intangível, mas o shinigami não cansa, vai o perseguir até pegar e ter sua vida arrancada.

Vocês podem chamar isso de TRUNFO.

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
Meliodas, você tem até as 00:00hr para postar ou acrescentar algo, caso contrário, irei dá meu voto. Pode consultar o Darkon caso queira estender a luta.

descriptionMeliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5] EmptyRe: Meliodas VS FeelMyStyle [Batalha 8, NVS Temp 5]

more_horiz
Tempo de luta estipulado encerrado. Como Melidoas não compareceu em 4 dias de luta aberta, minha "decisão" consiste em avançar FeelMyStyle. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos