Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

+9
Counter Spectre
viniqueii
RobbenDestro
L⍱scivi⍱
Masked
Heisenberg
Kyuko
Omar Pizzarou
Darkon
13 participantes

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Z4eIBi8

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] PYAhOq9

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0

T. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
--> 90% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 55% velocidade

Ficha Uzumaki Rinnegan
Rank S: Tajuu Kage Bunshin
Rank S: Chou Baika no jutsu
Rank S: Kyukon no jutsu
Rank S: Shinra Tensei
Kuchiyose Grátis: Cérberus

H2: Corpo Mecânico

> Elemento Primário: Doton
Keijuugan (+15% velocidade quando usado)
Bubun Baika no jutsu
Ranjishigami no Jutsu (Juba do Jiraya)
> Elemento Secundário
Harem Sexy no jutsu
Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu

Vantagens:
- +10% chakra;
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Rinnegan incluso;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com várias Kuchiyoses;



Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] K7hXysQ

4,5 Taijutsu 4,5 Ninjutsu 3,0 Genjutsu

J. 50% chakra, 30% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
Real: 60% chakra 75% stamina 50% inteligência 155% velocidade

Ficha 01 – Konoha Inuzuka
Rank S : Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Leve; +30% vel quando usado)
Rank S : Kuchiyose: Cerberus
Rank S: Kuchiyose: Enma

Habilidade H1 : H2 extra: Corpo Mecânico (partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc) (requer Rinnegan)
Habilidade H2 : Implante Rinnegan

- Elemento primário doton
8 espadas do bee (taí Rank s, pode pegar ele Rank A se for especializado em taí)
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo (nin rank B)
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (nin rank B)
Taijutsu Rank A Extra Bônus; Lariat
- Elemento secundário Fuuton
Sexy no Jutsu (nin rank C)
Fuuton: Daitoppa no Jutsu (nin rank c)

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
- +30% velocidade, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Chou Garouga
- Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Jutsus Inclusos:
Chou Garouga (Super Presa do Lobo Predador)
Ooiga Gatenga (Presa Giratória)
Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana)
Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando)
Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz)
Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças









@Heisenberg VS @Omar Pizzarou
Juiz: @Zeno
Prazo de Luta: 23:59, 05/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] PAhS8xF

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
@Heisenberg

Aquela "zebra" não é pra tanto sabia? Por favor sem raiva ou sentimento de vingança na hora de escrever.

https://www.forumnsanimes.com/t83416-omar-pizzarou-vs-heisenberg-luta-8-1-fase-nvs-temp-ii

Boa luta!

Conhecimento: caminho do Wesley Safadão

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
n sei oq é pior um kra ter rinnegan e status de inteligencia bem merda ou o outro ter IMPLANTE rinnegan e ter chakra do konohamaru academia com 155% de velocidade

que vença o menor pior

heisenberg vacilou demais nessa ficha rinnegan pelo fato dele so usar ficha rinnegan e ainda nao aprendeu a fazer

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Chegou a hora da revanche, Dalvio. :horak:

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Kyuko escreveu:
n sei oq é pior um kra ter rinnegan e status de inteligencia bem merda ou o outro ter IMPLANTE rinnegan e ter chakra do konohamaru academia com 155% de velocidade

que vença o menor pior

heisenberg vacilou demais nessa ficha rinnegan pelo fato dele so usar ficha rinnegan e ainda nao aprendeu a fazer


Kiba é mega inteligente e vou provar. :deus:

Eu nem uso ficha Rinnegan quase, essa ficha é uma merda. Tem muita ficha melhor que ela ! Eu ia de ficha Tobirama com Corpo Kami, corpo venenoso e mais um jutsu que esqueci pq eu exclui a ficha, bem mais letal, mas eu fiz essa pra zuar mesmo (mas dessa vez num vou desistir não). A outra eu iria precisar fazer textão, essa eu consigo evitar pq os combos são bem merdas e aleatórios.


Quero conhecimento da ficha do Omar. Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] 2259519260

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Kyuko escreveu:
n sei oq é pior um kra ter rinnegan e status de inteligencia bem merda ou o outro ter IMPLANTE rinnegan e ter chakra do konohamaru academia com 155% de velocidade

que vença o menor pior

heisenberg vacilou demais nessa ficha rinnegan pelo fato dele so usar ficha rinnegan e ainda nao aprendeu a fazer


Kiba é mega inteligente e vou provar. :deus:

Essa eu quero ver. :horak:

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Dilma-10

Obs: Eu fui a única a não entender a referência do óculos no bonequinho do Heinsenberg?

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Agora que fui perceber o bug na minha ficha. :horak:

Eu tenho 110% de chakra, não é 90% não.

80% padrão + 10% ficha Ninjutsu + 10% ficha Rinnegan + 10% ficha Uzumaki.

Ou seja, tenho chakra nível Deus Nagato. :xablau: 

Q. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
--> 90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 65% velocidade




Certamente esse último status seria muito mais vantajoso para mim, mas whatever. Agora já foi...

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
bom primeiramente vou mostrar minhas capacidades e combos, que vão acontecer nesta luta. Deixarei claro isso.
STATUS

Eu: Real: 60% chakra 75% stamina 50% inteligência 155% velocidade
Rato:90% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 55% velocidade


Chakra: O meu oponente se torna superior neste requisito, porém ele se limita ao usar técnicas upadas pelo Baika, e isso se torna muito prejudicial a ele se ele não usar sabiamente as técnicas onde ele tem um delay imenso dos jutsus. E eu não preciso me preocupar pois minhas técnicas são resumidas em Kuchiyoses e Taijutsus
Stamina somos iguais neste requisito, Corpo mecânico dá 0% de gasto
inteligência sou superior uma vez que o Hidan trolou Asuma, e calculou o limite da sombra Shikamaru isso se torna uma inteligência acima da média onde será upado pelo Rinnegan (análise) fora que tenho meu bastão Emma [1] que pode me ajudar mas análises. Já o rato, tem uma inteligência inferior onde cai nos truques bobos do Naruto clássico
Velocidade não é necessário afirmar que eu sou superior né :super: uma velocidade tão imensa entre Kira A e Naruto Km1 já superior ao Minato
Combos

Como podem ver eu tenho uma grande abragemcia de Taijutsus, e somado a isso com meu akamaru podemos fazer uma devastação no campo juntos.



Acrobata + Clones + Gatsuga

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Polish18

o que é o Acrobata? Um estilo de Taijutsus com espadas na qual o Sasuke MS não acompanhou nada. Fora que se duvidar com o gatsuga o dano aumenta muito. Fora que as espadas tem Chakra raiton, algo que deixa mortal. Também posso imbuir chakra fuuton igual ao Danzo que já cortava rochas com shurikens.
Spoiler :





quádruplo Lariat + Emna

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Hiruze10

Sabemos muito Bem o que aconteceu com Kisame certo? Minha velocidade aliada ao akamaru e clones e o bastão Emna que cortava mokutons como a shinsju. Minha vitória se garante ao te fatiar a longa distância.  
Sexy no Jutsu + Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo  

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Image109

tenho dois bushins de tinta de graça :horak: isso aliado a minha velocidade, uma distração consigo te pegar bonito, uma vez pego sem escapatória e se escapar um Lariat te pega por trás.
Cerebus + Bastão

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Image110

posso fazer que meu Cerebus fique mais forte com o bastão Emna batendo nele. Com isso meu Cerebus vai ser mais forte e bonito se multiplicando




corpo shurado + Combos acima :legal:

Vou copiar do @Elter pq sim



Corpo Mecânico

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Asura_10

Spoiler :


2 :


3 :




BATALHA

Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] Polish19

como sabemos o Cerebus pode se multiplicar batendo nele, e se eu bater no meu Cerebus ele fica mais forte, e isso é o suficiente para ele incapacitar o seu. Se não bastasse isso tenho 6 braços, posso fazer várias ações ao mesmo tempo, algo que vai predominar vai ser a velocidade.
5 segundos

akamaru vai subir em mim para usar o juuin bushin, ao mesmo tempo que eu invoco Cerebus e Emna com um braço, semelhante ao Nagato. E seguindo adiante farei 4 clones. 2 de tinta e dois de pedra. Um de pedra junto com o akamaru, se transformaram em um Cerebus de 2 cabeças (branco) enquanto o original e o outro de pedra correrá para dar um speed blitz em ti. Os de tinta esperarão por uma brecha logo no início.
no entanto decidir crescer para usar o ST seria talvez útil, mas se usar em Clones e eles atacassem em conjunto, será a definição da luta, pois se usar no início, além do delay grande você não tem defesa úteis contra mim, o Ranshinagami é barrado pelo Cho garoga.e se eu passar dessa defesa é K.O
Resumindo: meu oponente não tem reação ao meu Full speed, e sua estratégia do orioke e sexy no Jutsu é barrado pelo meu olfato onde indentifico clones e transformações.

Spoiler :


Por enquanto é só

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz


Obs: Eu fui a única a não entender a referência do óculos no bonequinho do Heinsenberg?


Não tendi a referência '-'

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Omar sempre inaugurando o primeiro post. Mlk liso, se cuida rato.

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Omar vai começar a luta metendo o cacete no Ceberus, devo denunciar um caso de zoofilia aqui no fórum?

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Omar vai começar a luta metendo o cacete no Ceberus, devo denunciar um caso de zoofilia aqui no fórum?


;-;

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Ver o Dalvio apanhar de novo não tem preço. :horak:

descriptionHeisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5] EmptyRe: Heisenberg VS Omar Pizzarou [Batalha 3, NVS Temp 5]

more_horiz
Olha bicho, eu apostaria dinheiro que dá Omar novamente em. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos