Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

+6
viniqueii
Omar Pizzarou
Masked
Justinboll
Kyuko
Darkon
10 participantes

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Dale jintonzada

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
@RobbenDestro ngm respeita eu e vc os unicos que defendem a ficha jinton

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
@Darkon, @Uman, e outros juízes (ou alguém que saiba sobre)...

Sobre os 5 segundos iniciais... cada jogador tem o seu lado do campo e é obrigado a ficar nele durante esse tempo? Ou eu posso me movimentar para qualquer lugar do campo desde que eu respeite a distância mínima de 20 metros?

Logo mais posto minha parte, depois que eu for respondido. Só pra não ter que refazer minha estratégia caso algo do tipo não seja permitido.

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
@Justinboll Você pode ir pra qualquer lugar desde que respeite os 20 metros iniciais.

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Darkon, @Uman, e outros juízes (ou alguém que saiba sobre)...

Sobre os 5 segundos iniciais... cada jogador tem o seu lado do campo e é obrigado a ficar nele durante esse tempo? Ou eu posso me movimentar para qualquer lugar do campo desde que eu respeite a distância mínima de 20 metros?

Logo mais posto minha parte, depois que eu for respondido. Só pra não ter que refazer minha estratégia caso algo do tipo não seja permitido.

Pode se movimentar para os lados, para trás, só não pode ir para frente.

Imagine que ao começar a batalha tem uma linha na sua frente, não pode cruzar ela na direção do oponente. Pode correr para os lados, correr para trás. A distância entre vocês nesses 5 segundos de "preparação" não pode ser menor que vinte metros. Pode ser maior ou igual a vinte metros, depende do que cada um for fazer

:xablau:

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Pode ir onde quiser, só não pode ter mais do que 20M de proximidade com o oponente nos cinco segundos. Você pode ficar até 1km de distância, seja durante os cinco segundos ou depois.

A distância inicial, é exatamente como está descrito, no primeiro instante da batalha você está em 20M de proximidade. Não tem segredo.

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
É... vai depender do juíz pelo jeito. :kyo2:

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Justinboll escreveu:
É... vai depender do juíz pelo jeito. :kyo2:

Não. Não vai depender do juiz.

Eu, Wick e o Ben fomos campeões nos distanciando mais do que meros 20M nos segundos iniciais.

Pode se distanciar à vontade (desde que seja 1km).

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Zeno escreveu:
Justinboll escreveu:
É... vai depender do juíz pelo jeito. :kyo2:

Não. Não vai depender do juiz.

Eu, Wick e o Ben fomos campeões nos distanciando mais do que meros 20M nos segundos iniciais.

Pode se distanciar à vontade (desde que seja 1km).


Digo, pelo que o Dotto e você disseram, eu posso interpretar que eu poderia cercar meu oponente pela direita, esquerda, atrás, na frente, etc., desde que esteja a um mínimo de 20 metros dele. Se meu oponente se afasta, eu poderia acompanhá-lo desde que respeitasse os 20 metros.

Por outro lado, o Darkon é claro em dizer que eu posso me movimentar para qualquer lugar, exceto para (minha) frente, como se houvesse um linha me impedindo de avançar. Se meu oponente se afasta, eu não poderia acompanhá-lo nesses 5 segundos iniciais.

Por isso disse que com essas respostas ligeiramente diferentes, poderia depender do juíz.

Mas enfim, fique tranquilo. Já pensei em outra coisa. Obrigado pela atenção, senhores!

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Justinboll escreveu:
Zeno escreveu:
Justinboll escreveu:
É... vai depender do juíz pelo jeito. :kyo2:

Não. Não vai depender do juiz.

Eu, Wick e o Ben fomos campeões nos distanciando mais do que meros 20M nos segundos iniciais.

Pode se distanciar à vontade (desde que seja 1km).


Digo, pelo que o Dotto e você disseram, eu posso interpretar que eu poderia cercar meu oponente pela direita, esquerda, atrás, na frente, etc., desde que esteja a um mínimo de 20 metros dele. Se meu oponente se afasta, eu poderia acompanhá-lo desde que respeitasse os 20 metros.

Por outro lado, o Darkon é claro em dizer que eu posso me movimentar para qualquer lugar, exceto para (minha) frente, como se houvesse um linha me impedindo de avançar. Se meu oponente se afasta, eu não poderia acompanhá-lo nesses 5 segundos iniciais.

Por isso disse que com essas respostas ligeiramente diferentes, poderia depender do juíz.

Mas enfim, fique tranquilo. Já pensei em outra coisa. Obrigado pela atenção, senhores!

Aí iria conferir invasão de campo. Se for por todos os lados, impede ele de ter liberdade de movimentação no campo dele para fazer suas estratégias.

Até. :v

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Bom, eu não vou me prolongar muito em relação aos status, pois o Kyuko já falou bastante sobre e concordo com ele. Porém, eu não entendi muito bem a conta que ele fez sobre a redução do gasto de chakra das células do Hashirama. Posso estar errado, mas essa redução seria sobre o parâmetro de chakra dele, no caso, Gaara. Então Kyuko teria as reservas de chakra do Godaime Kazekage, mas gastaria 30% a menos do que o ruivo. Ele não teria necessariamente 90% de chakra, pois os status não têm natureza linear de acordo com as regras do jogo, 50% não é a metade de 100%.

Além disso, acho que o Kyuko se confundiu em relação às nossas velocidades. Se os números do tópico estiverem corretos, eu tenho 40% de velocidade em solo, mas posso chegar a 70% voando com pássaros criados pelo meu Choujuu Giga. Já Kyuko conta com 50% de velocidade em solo, sendo capaz de chegar aos 65% através do Doton: Keijūgan.




Primeiros 5 segundos

Bom, em primeiro lugar, eu vou usar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para criar 9 clones, então haverão dez de mim. De imediato, vamos usar o Choujū Giga para criar inúmeros animais que me servirão para variados propósitos de acordo com a necessidade e o decorrer da batalha.

Três dos meus Kage Bunshins vão desenhar os enormes pássaros para voo. Montarão neles vão levantar voo. Quando os 5 segundos passarem, não vão perder tempo para adentrar o território inimigo.

Cap. 292 :


Quatro Kage Bunshins vão se dedicar a desenhar a maior quantidade de ratos, cobras, pássarose leões chineses. Porém, nenhum deles será ativado de imediato, ficarão apenas estocados no pergaminho (do meu original, é claro) para quando eu precisar. Após os 5 segundos, esses quatro serão cancelados para poupar chakra.

Spoiler :


Sai desenha tudo isso bem rápido, se eu estiver em grande número, posso fazer várias vezes mais rapidamente do que ele.

Quanto aos 2 Kage Bunshins restantes. Eles ficarão com o meu original observando as ações do meu oponente. Podemos ativar a Kekkai: Tengai Houjin para o caso de algum ataque surpresa.

Enfim, parece ser muita coisa para pouco tempo, mas como eu estou usando Kage Bunshins, todas essas ações poderiam, de fato, ser realizadas em meros segundos.




Minhas reações em relação aos movimentos do Kyuko:

Kirigakure: O Kyodai Sensu (leque da Temari) é o suficiente para lidar com isso, já que eu poderia balançá-lo e usar Fūton para dissipar a névoa completamente. Além disso, desde que isso é uma arma simples, não chega a ser nenhuma relíquia do Rikudou Sennin, nem uma arma viva, tal poderia ser clonada quando eu usasse o Kage Bunshin. Todos eles possuíriam o leque e poderiam usá-lo também para dissipar a névoa ainda mais rápido, caso fosse necessário.

Ukojizai: Bom, se o Kyuko fizer isso (já fez), vai se dar muito mal. Nuvens geram sombras e se houver sombras em todo o campo de batalha ou parte dele, eu posso capturá-lo muito facilmente com o Kagemane no Jutsu, simplesmente conectando minha sombra à sombra da nuvem e, consequentemente, todas as outras que estiverem em contato com a sombra da nuvem, isto é, a do Kyuko.

Daí, é hit-kill pro Kyuko. Ele não vai conseguir mover um dedo se estiver preso no meu Kagemane. Não poderá usar nenhum jutsu nem desfazer nenhum. Ficará completamente vulnerável.

Dessa forma, eu poderia finalizá-lo de várias formas, seja com minhas próprias sombras (Kage Kubi Shibari - enforcando ou Kage Nui - perfurando órgãos), com Kibaku Fudas (um único já faz um estrago e eu tenho 40 deles), com Dokugiri (veneno), Otoshi Buta (esmagando). Entre várias outras formas que se podem imaginar aí. Obviamente, vou optar pelo método mais rápido e mortal.

Obs.: Enquanto meu original ou o Kage Bunshin segura o Kyuko com Kagemane, o outro ataca. Mesmo que eu não soubesse a localização dele de início, poderia encontrá-lo rapidamente com a Kekkai.




Enfim... Ukojizai é hit-kill para o Kyuko, especialmente em um cenário sem conhecimento do Kagemane. Se ele usar essa técnica, posso me aproveitar dela.

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Justinboll escreveu:
Posso estar errado, mas essa redução seria sobre o parâmetro de chakra dele, no caso, Gaara. Então Kyuko teria as reservas de chakra do Godaime Kazekage, mas gastaria 30% a menos do que o ruivo. Ele não teria necessariamente 90% de chakra, pois os status não têm natureza linear de acordo com as regras do jogo, 50% não é a metade de 100%.


Acredito que você está correto. Realmente voltei e li a regra e achei que era linear, basicamente eu quis dizer que por eu gastar 30% a menos, eu teria 30% "a mais" de reserva, mas vamos deixar isso pro juiz avaliar.

Justinboll escreveu:
Além disso, acho que o Kyuko se confundiu em relação às nossas velocidades. Se os números do tópico estiverem corretos, eu tenho 40% de velocidade em solo, mas posso chegar a 70% voando com pássaros criados pelo meu Choujuu Giga. Já Kyuko conta com 50% de velocidade em solo, sendo capaz de chegar aos 65% através do Doton: Keijūgan.


Não acredito que eu tenha me confundindo, eu não levei em conta o seu Choujuu Giga pelo fato de nem ter visto isso, mas você tem 5% a mais de velocidade me relação a mim, então você é superior, mas nada que eu não consiga acompanhar, peço desculpas pelo equivoco.

Justinboll escreveu:
Quanto aos 2 Kage Bunshins restantes. Eles ficarão com o meu original observando as ações do meu oponente. Podemos ativar a Kekkai: Tengai Houjin para o caso de algum ataque surpresa.


Suas ações com os clones eu creio ser possível, mas você vai realizar 10 clones com apenas essa quantidade de chakra? Mesmo que você tenha a Kekkai: Tengai Houjin, é só perca de tempo pois uma vez que eu tiver de Jukai Kotan + Kirigakure você não tem noção visual de onde eu estou me movendo e caso expanda o Tengai Houjin, você sentiria basicamente meu chakra disperso por todo o ambiente na forma do Kirigakure no Jutsu, então creio que não seria possível você me localizar com o Tengai Houjin.

Justinboll escreveu:
Kirigakure: O Kyodai Sensu (leque da Temari) é o suficiente para lidar com isso, já que eu poderia balançá-lo e usar Fūton para dissipar a névoa completamente. Além disso, desde que isso é uma arma simples, não chega a ser nenhuma relíquia do Rikudou Sennin, nem uma arma viva, tal poderia ser clonada quando eu usasse o Kage Bunshin. Todos eles possuíriam o leque e poderiam usá-lo também para dissipar a névoa ainda mais rápido, caso fosse necessário.


Realmente, mas você não vai conseguir dispensar com a total potência que você menciona, a sua onda de ar vai se chocar contra a superficie do meu Jukai Kotan o que já perde a eficiência, o que tocar no Kirigakure vai empurrar ele contra o Jukai Kotan que novamente por ser uma superfície vai reter o Kirigakure e retorna-lo ao pouco ao "ar", então você só vai estar dispersando meu Kirigakure pelo campo o que para mim é até mais vantajoso. Lembrando que você não tem uma ''memória'' visual de onde esta os troncos do Jukai Kotan e muito menos de onde eu estou.

Justinboll escreveu:

Ukojizai: Bom, se o Kyuko fizer isso (já fez), vai se dar muito mal. Nuvens geram sombras e se houver sombras em todo o campo de batalha ou parte dele, eu posso capturá-lo muito facilmente com o Kagemane no Jutsu, simplesmente conectando minha sombra à sombra da nuvem e, consequentemente, todas as outras que estiverem em contato com a sombra da nuvem, isto é, a do Kyuko.


Discordo. Você não vai conseguir utilizar as sombras pois elas não vão estar penetrando no Kirigakure no Jutsu e você não sabe se eu estou "invisível" o que elimina minha sombra, você pode tentar usar isso, mas vai se arriscar assim? Ficar totalmente parado?




descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Kyuko escreveu:

Discordo. Você não vai conseguir utilizar as sombras pois elas não vão estar penetrando no Kirigakure no Jutsu e você não sabe se eu estou "invisível" o que elimina minha sombra, você pode tentar usar isso, mas vai se arriscar assim? Ficar totalmente parado?


Uma vez que estou invisível seu Kekkai não me acompanha, você ficar parado é algo muito arriscado já que posso flanquear você e usar o Chidori Eisou ou o Jinton, fora que você não está vendo a névoa da Ostra que está dispersada na névoa do Kirigakure (enquanto suponho que você estaria me imaginando estar dentro disso tudo).

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Que batalha divertida. Ainda bem que eu não sou o juiz, creio que o Uman irá sofrer um pouco analisando tudo aqui

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Bom, eu vou falar um pouco sobre os meus recursos, já que esqueci de comentar. Isso não significa, necessariamente, que vou usar todos eles, mas sim mostra o que eu posso fazer.

Técnicas do Clã Nara

Entre minhas principais habilidades, eu posso usar as técnicas do Clã Nara, as quais Kyuko não possui conhecimento. Cada uma das habilidades possui suas próprias particularidades que podem me levar à vitória sobre o Kyuko:

Kage Mane: Essa é minha técnica assinatura. Como todos devem saber, eu posso paralisar completamente os movimentos do meu adversário desde que consiga fazer minha própria sombra entrar em contato com a sombra do Kyuko. Para isso, eu posso usar dos vários métodos que Shikamaru e outros membros do Clã Nara já mostraram, como: aumentar a minha própria sombra ou do meu oponente usando a luz natural, bombas de luz artificiais, ou ainda a sombra de terceiros.

Spoiler :


Enfim, devo dizer que minhas chances de capturar o Kyuko com o Kage Mane são altíssimas, as sombras das árvores criadas pelo Mokuton: Jukai Koutan ou pelas nuvens do Ukojizai também poderiam ser ótimos intermediários para que eu conseguisse alcançar a sombra do Kyuko. PORÉM, essa definitivamente não é a única técnica que eu tenho, nem a única que pretendo usar, apenas evidenciado que eu posso usar e como ela poderia me levar a vitória.

Ainda falando de sombras, posso usar o Kage Mane Shuriken, onde nem preciso me conectar diretamente às sombras do meu oponente, só precisaria infundir chakra em uma shuriken ou kunai e lançar na sombra do oponente, fazendo com que ele fosse capturado de imediato.

Spoiler :


Além disso, após Kyuko ser capturado, o Kage Kubi Shibari e Kage Nui podem ser perfeitamente mortais para ele.

Spoiler :


Isso falando mais especificamente dos recursos presentes em minha ficha. Posso usar de outros métodos para finalizar o Kyuko.




Fora os métodos já citados, o leque da Temari pode ser um bom recurso de finalização para mim, tanto ofensivamente como no suporte para outras técnicas minhas.

Dokugiri + Fūton

Imagine só! Alguns Kage Bunshins usam o Dokugiri continuamente enquanto outros espalham o gás venenoso com Fūton. Peguemos como base o Aliança Shinobi no Jutsu:

Spoiler :


Alguns ninjas usaram o Kirigakure em campo e mais uns outros usaram o Fūton e espalharam isso por toda a área do combate. Eu poderia fazer o mesmo com a ajuda de uns poucos clones. Kyuko provavelmente seria envenenado e morto.




Além disso, o próprio Fūton pode me servir ofensiva e defensivamente. Já expliquei como isso poderia sumir tanto com o Kirigakure quanto com as nuvens do Ukojizai, por exemplo. Eu ainda poderia usar o leque ofensivamente, seja para lidar com o Jukai Koutan ou causando danos cortantes no meu oponente.

Spoiler :





Choujuu Giga

Essa técnica pode até não ter um finalizador extremamente eficaz, mas certamente seria um excelente suporte:

Spoiler :


Quanto a eficiência dos Kibaku Fudas:

Spoiler :


Outras opções de finalização ainda podem incluir:

Suiton: Bakusui Shouha + Raiton

Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 0256-003
Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 345ad50a8e76c5efbc611c46350038810e9a8b03_00

Claro, há opçòes bem melhores, só usaria isso se não tivesse opções melhores. Porém, caso eu venha a usar, Kyuko poderia ser atordoado severamente, abrindo brecha para outros ataques, quem sabe derrotado.

Shishi Enjin + Dokugiri

Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 0115-008

Usando 4 Kage Bunshins, eu poderia cercar o Kyuko e levantar a barreira do Quarteto do Som e, com um quinto Kage Bunshin, encher a barreira com Dokugiri, envenenando o Kyuko. Dentro da barreira, eu também poderia capturá-lo mais facilmente com o Kage Mane, seja normal, 360 ou com shuriken. Ele seria "selado" e eventualmente derrotado.

Além disso, essa estratégia poderia ser facilmente substituída pelo Doton: Dai Chidoukaku, no caso, ao invés de usar uma barreira, simplesmente rebaixaria o terreno do Kyuko, de maneira similar ao que fizeram com o Juubi e daí, poderia lançar Dokugiri. Caso ele tente escapar por cima, eu poderia usar Fūton para jogá-lo pra baixo novamente, caso ele tente escapar com Moguragakure, eu também poderia inundar o buraco com Suiton seguido de Raiton (a água entraria no buraco, junto com Kyuko e o atingiria do mesmo jeito).

Spoiler :





Enfim, como se pode notar, eu tenho muitas maneiras de derrotar o Kyuko e não vejo ele possuindo muitas respostas eficazes para tudo que eu posso oferecer.

Defensivamente, baseado no conhecimento que eu tenho, eu posso usar os pássaros do Choujuu Giga para voar constantemente em alta velocidade, de forma que o Kyuko não consiga me atingir. Meu original poderia manter uma distância segura, ao ponto de ficar longe demais para ser atingido pelo Jinton. A Kekkai: Tengai Houjin também poderia me ajudar a antecipar os ataques e se eu combinar isso com o Kokuangyo, cegando a visão do Kyuko, ele seria obrigado a depender do sensor, com isso, eu poderia espalhar vários e vários pássaros de tinta pelo ar, que também se movimentariam constantemente a fim de dificultar a mira do Kyuko, já que eles estão cheios do meu chakra. Seria algo bem similar ao que os insetos do Clã Aburame podem fazer para confundir sensores.




Enquanto meu original poderia ficar protegido, em uma distância segura, eu poderia mandar meus Kage Bunshins para atacar o Kyuko.

Eles poderiam atacar por ar, montados nos pássaros do Chouju Giga e lançando pássaros com Kibaku Fudas implantados no Kyuko ou usando o Fūton do leque.

Outros, poderiam atacar por baixo, cavando túneis com Moguragakure e usando os animais do Chouju Giga, sombras ou Kibaku Fudas para explodir o terreno logo abaixo do Kyuko.

Lembrando que meus Kage Bunshins, caso estejam cegados, poderiam se localizar o inimigo tanto com a Kekkai: Tengai Houjin, que tem raio de 20 metros, ou ainda com o Moguragakure.

Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcR01hcdbWIBN21_DXgyOCuRTwU9KAjl_Dog_sEWXdFlaGp75HY2&usqp=CAU
Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRDaQwVpRL71VikAsqV6u0xjgtDps3vL8vuQU7Ra4lCgcRK1u1W&usqp=CAU

A questão é, será que o Kyuko aguentaria essa pressão toda por muito tempo? Teria respostas eficazes para tudo? Eu acho que não.

Do arsenal do Kyuko, Ostra, Kokuangyo, Invisibilidade e Kirigakure são praticamente inviáveis de serem utilizados em conjunto, o propósito é o mesmo. E eu tenho sensor físico e Fūton para burlar isso, além do conhecimento de dois desses recursos (três, já que eu tenho o Kokuangyo também), e o último é simples de entender e fácil de burlar.

Alguns outros recursos só funcionam a curta/média distância, como Mizudeppo e Chidori Eisou. No fim, o recurso mais perigoso que ele tem para me finalizar é o Jinton que eu tenho conhecimento e métodos de evitar. O cenário que eu vejo é o Kyuko sendo facilmente sobrecarregado pelos ataques contínuos dos meus Kage Bunshins e eventualmente caindo em alguma estratégia.




O Kyuko me questionou se eu conseguiria usar tantos Kage Bunshins.

Kakashi

Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 0033-010

Isso é um Kakashi cansado usando "dezenas" de Kage Bunshins. É claro que ele não podia mantê-los muito tempo, mas isso mostra que qualquer um pode usar fazer dezenas de clones, não é só o Naruto. O problema é que isso é inviável, porque eles não conseguiriam manter todos por tempo demais, minutos quem sabe.

Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 0240-007

Esse random do Kakashi Gaiden também se dispôs a usar uns 20 Kage Bunshins e nem por isso se cansou em instantes. Além disso, até onde se sabe, ele não é nenhum monstro de chakra. Kakashi e Minato também não ficaram nenhum um pouquinho impressionados em saber que ele podia usar tantos clones.

O mangá passa a falsa impressão que só o Naruto é capaz de usar tantos, mas não é bem assim. O diferencial do Naruto é que ele podia manter vários Kage Bunshins por horas.

E minha intenção seria usar 9-10 KB apenas nos segundos iniciais, para guardar um estoque de Choujuu Giga. Depois, me limitaria a usar uns 5 ou 6 para atacar o Kyuko.

Se ninjas com reservas de chakra normal podem usar dezenas de clones para lutar, eu, com as reservas do Obito, com certeza poderia usar uns 5-6 por longos períodos. Afinal, o próprio Obito já fez algo similar. Ao controlar as Bijūs com o Sharingan, é claro que o chakra do Obito estava dividido em umas 6 ou 7 partes e ele estava gastando até mais chakra, já que era o Sharingan. Mesmo assim, ele lutou por horas e sequer chegou a mostrar sinais de exaustão. Então eu poderia muito bem optar por uma das estratégias que eu citei com meus Kage Bunshins, afinal, minhas técnicas nem de longe gastam tanto chakra quanto controlar um Bijū. Mesmo o Kagemane do Shikamaru tem duração de 5 minutos, isso para os padrões de chakra dele, eu poderia muito bem ser capaz de manter isso por uns 15-20 minutos, quem sabe mais. E o Suiton: Bakusui Shouha foi usado por 30% do chakra do Kisame e nem esgotou ele, e ainda foi usado em larga escala, eu, além de não ter intenção de usar isso de imediato, também não pretendo usar necessariamente nas proporções que Kisame usou, apenas o suficiente para preencher um buraco criado pelo Chidoukaku.

De resto, nenhuma outra técnica minha foi mencionada para ter gasto de chakra relevante. Meu estilo de luta também não desperdiça muita estamina nem requer muita velocidade, e eu posso administrar tudo isso muito bem com minha inteligência nível Shikamaru + especialidade em Ninjutsu. Por outro lado, Kyuko vai precisar se preocupar com o tanto de de Mokuton e Jinton que ele for usar, pois Kekkei Genkai e Kekkei Touta não é pra qualquer um. Se 50% de chakra dele for gasto, o Jinton já ficaria inutilizado.




Enfim, eu não pretendia me prolongar tanto, acabei fazendo uma bíblia. Mas decidi abordar a maioria das minhas opções num tópico só, para não precisar abordar depois. Já facilita para o juíz, pelo menos. Daí, nos próximos, só vou comentar o que achar muito necessário para minha argumentação. Por enquanto, meu ponto é esse.

Eu não tenho certeza se todas imagens saíram, depois eu tento postá-las novamente.

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Já adianto que essa vai ser minha última postagem e possivelmente vai ser a bem longa devido o @Justinboll ter caprichado no último. Vou tentar contra argumentar e demonstrar a todos como a batalha iria decorrer. Não irei tentar "debunkar" ele pois sou um mero mortal. :horak:




Vou apresentar vocês o funcionamento prévio da minha ficha.

Minha ficha é uma junção de Muu + Gengetsu. A ideia aqui é lutar sorrateiramente e pegar meus inimigos despreparados, como prova disso escolhi apenas a Invisibilidade e não o voo. A luta pode se prolongar o quanto quiser, o Jukai Kota cria uma floresta que conheço com a palma do mundo devido ao meu sensor e isso permite me locomover e evitar meus oponentes enquanto eu tenho com exatidão a localização deles. Uma vez que eu sair da vista de meus oponentes e esses não possuem um sensor eficaz eles precisam e devem jogar com precaução, afinal, um usuário de Jinton + Genjutsus é extremamente mortal para se lidar, ainda mais quando esse adversário tem a capacidade de modelar o campo e além disso, ficar invisível.


Como dito anteriormente, minha ficha não foca no Taijutsu ou no combate direto e quando eu digo direto: técnica x técnica.

O @Justinboll é um oponente formidável pelo estilo do Kagemane que é extremamente chato de se lutar. Vou mostrar para vocês como eu poderia lutar tranquilamente contra ele mesmo sem o conhecimento do Kagemane.

Justinboll escreveu:
Enfim, devo dizer que minhas chances de capturar o Kyuko com o Kage Mane são altíssimas, as sombras das árvores criadas pelo Mokuton: Jukai Koutan ou pelas nuvens do Ukojizai também poderiam ser ótimos intermediários para que eu conseguisse alcançar a sombra do Kyuko. PORÉM, essa definitivamente não é a única técnica que eu tenho, nem a única que pretendo usar, apenas evidenciado que eu posso usar e como ela poderia me levar a vitória.


Eu diria que não. Como já dito anteriormente por mim você não consegue utilizar as sombras dentro do Kirigakure no jutsu pois há névoa e ela não permite entrar essa "luz", sua única solução seria tentar utilizar as bombas artificiais e você não explorou isso com maestria. Nosso campo é neutro e ele não favorece você, não há luz tão ativa do sol (considerando pela imagem que o @Darkon colocou).

Nos 5 segundos eu já me distancio e preparo o campo para evitar seu Kagemane, você está longe e não tem a menor ideia do que ocorre aonde eu estou, não há luz natural tão forte o que já remove muito das sombras, além disso está chovendo e seus sentidos estão totalmente desatentos em relação a mim.

Nos segundos iniciais eu já inseri as seguintes dúvidas em você:

1. O que ele esta fazendo?
2. Aonde ele esta?
3. E a ostra?
4. E o Jinton?
5. Ele está invisível?

Você não é sensor, apesar de possuir o Kekkai Tengai Houshin, isso perto do sensor Muu é comparar a força da relação de uma bicicleta contra um motor de uma Ferrari, você precisaria expandir seu Kekkai e consumiria chakra, acredito que quanto maior a distância maior é o custo, uma vez que seu sensor não aumenta apenas para frente e sim em 360°.

Como dito anteriormente, uma vez que meu oponente permanecer parado é vitória para mim, meu oponente não tem como me rastrear em tempo real e nunca saberá da onde eu irei sair. Além disso, eu tenho a invisibilidade que eu nem abordei direto, eu poderia também após os 5 segundos ficar invisível e permanecer no meio e você iria me procurar igual louco e mesmo que ativasse o Kagemane, não iria me afetar, ou eu poderia me mover pelo campo e flanquear você, ou até mesmo ficar novamente parado e deixar você me procurando igual um louco.

Como eu disse, meu oponente não me acompanha visualmente e uma vez que eu ficar invisível, eu só irei sair quando tiver total certeza que irei eliminar ele com sucesso e sem riscos para mim.

Justinbol escreveu:
Ainda falando de sombras, posso usar o Kage Mane Shuriken, onde nem preciso me conectar diretamente às sombras do meu oponente, só precisaria infundir chakra em uma shuriken ou kunai e lançar na sombra do oponente, fazendo com que ele fosse capturado de imediato.


Totalmente incoerente aqui, apenas os Uchihas são especialistas em Shurikenjutsu, você faria sua Shuriken curvar pelos troncos do Jukai Kotan que estão escondidos pelo Kirigakure no Jutsu? Isso aqui é impossível e totalmente incoerente.

Justinboll escreveu:

Imagine só! Alguns Kage Bunshins usam o Dokugiri continuamente enquanto outros espalham o gás venenoso com Fūton.


Até funcionaria, mas você e seus clones ficariam parados enquanto eu poderia estar flanqueando vocês? Uma vez que eu tenho conhecimento do Dokugiri, eu posso usar um Chidori Eisou entre o Jukai Kotan e assim estaria eliminando você e seus clones.

Justinboll escreveu:
Eu ainda poderia usar o leque ofensivamente, seja para lidar com o Jukai Koutan ou causando danos cortantes no meu oponente.


Você quer eliminar o Jukai Kotan com um leque? Naruto precisou de vários Odamas Rasengans e Onoki precisou de um Mega Jinton. Talvez sua solução seria o Kiri Kiri no Mai, mas você abordou isso já.




O problema do @Justinboll é que ele insiste em pensar que eu irei lutar parado e que eu iria ignorar suas investidas e ficar igual a um bobo. Ele também ignora o fato de lutar contra um oponente de ser impossível de rastrear.

Confesso que por ele ter muitos conhecimentos é complicado de lutar contra pois ele pode tentar antecipar algumas coisas, mas ele não tem meios efetivos de lidar contra mim. O único meio é caso ele consiga voar, mas uma vez que retornar ao chão ele morre.

Para me enfrentar com sucesso e correndo menos riscos o @Justinboll precisa se jogar na floresta do Jukai Kotan e uma vez que ele vai estar dentro do Kirigakure eu vou eliminar ele antes dele ter noção de onde veio o ataque e caso ele envie seus clones, eu vou eliminando clone por clone. Ele precisa me tirar da floresta e eu posso e provavelmente estarei invisível ao lutar fora.

Justinboll escreveu:
Além disso, essa estratégia poderia ser facilmente substituída pelo Doton: Dai Chidoukaku, no caso, ao invés de usar uma barreira, simplesmente rebaixaria o terreno do Kyuko, de maneira similar ao que fizeram com o Juubi e daí, poderia lançar Dokugiri. Caso ele tente escapar por cima, eu poderia usar Fūton para jogá-lo pra baixo novamente, caso ele tente escapar com Moguragakure, eu também poderia inundar o buraco com Suiton seguido de Raiton (a água entraria no buraco, junto com Kyuko e o atingiria do mesmo jeito).


Posso utilizar o Mogugakure pelos lados ou até mesmo dentro do Jukai Kotan e evitar esse tipo de problema, você não tem como me rastrear, apenas se for atrás de mim, porém aí você estaria se expondo.

Justinboll escreveu:
Defensivamente, baseado no conhecimento que eu tenho, eu posso usar os pássaros do Choujuu Giga para voar constantemente em alta velocidade, de forma que o Kyuko não consiga me atingir. Meu original poderia manter uma distância segura, ao ponto de ficar longe demais para ser atingido pelo Jinton. A Kekkai: Tengai Houjin também poderia me ajudar a antecipar os ataques e se eu combinar isso com o Kokuangyo, cegando a visão do Kyuko, ele seria obrigado a depender do sensor, com isso, eu poderia espalhar vários e vários pássaros de tinta pelo ar, que também se movimentariam constantemente a fim de dificultar a mira do Kyuko, já que eles estão cheios do meu chakra. Seria algo bem similar ao que os insetos do Clã Aburame podem fazer para confundir sensores.


Eu posso lutar em plena capacidade sem minha visão, meu sensor é apurado e é nivel Muu. Não há melhor (desconsidere o maldade).

Sobre o Kokuangyo eu posso cancelar seu genjutsu por ser usuário do mesmo, não citei o uso do Genjutsu por você também ter ele e considerei que iríamos nos anular aqui, fico triste por você tentar usar contra mim.

Independente da estratégia que você use, eu irei ter consciência do que você tá fazendo e não tenho problema com isso, você pode vir por trás, por cima, voando ou pelo chão, meu sensor irá te prever em todas as hipóteses.

Minhas considerações finais são que o @Justinboll é um oponente que quer fazer pressão, mas ele fará pressão exatamente em quem? Ele não pode me rastrear ou prever, ele pode gastar tudo enquanto eu me locomovo invisível. Ele vai lutar as cegas e aqui ele perde.


Encerro por aqui.

descriptionKyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5] - Página 2 EmptyRe: Kyuko VS Justinboll [Batalha 2, NVS Temp 5]

more_horiz
Abro a luta pro @Uman votar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos