Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

+9
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Justinboll
Meliodas, o Pecado da Ira
Elter
Schiffer
RobbenDestro
Kyuko
Darkon
13 participantes

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
5 ficha imortais....

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Bonequinho do Atlas titan muito bem trabalhado @Darkon, por que foi o primeiro.
Ai você foi cansando e cansando, chegou na minha vez, um dos últimos:

NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 OTMNZc9

bonequinho feio da porra kkk
falto amor pra ele

NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 TMRz1gi

Até cabelo degradê em branco ele fez pra ele, mt style.

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Só ficha cabulosa.

E o Yomi Numa de lava do Ben, graças a Deus to voando :xablau::xablau::xablau:

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
@Zeno cria as luta igual na temp passada.

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.  :xablau:

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.  :xablau:


Expectativa: Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.  :xablau:

Realidade: Sei lá, o NVS me atrai quando vejo a abertura e a possibilidade de criação das fichas, mas a mecânica do jogo em si é desgastante. Não que eu não esteja acostumado, fazia o dobro ou triplo de volume de argumentos quando ainda era Jutsu Versus. Mas perco 3,4h para criar um post ou as vezes mais, pq eu busco as páginas do mangá, busco databook, vejo se tem coerência o que to falando e etc. Tempo esse que poderia estar gastando de uma forma mais produtiva (ainda mais agora que essa quarentena está me dando a oportunidade de colocar alguns projetos de cunho financeiro em pauta).

E esse jogo não dá dinheiro.

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.  :xablau:


NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 Thumb_11

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Staz escreveu:
Heisenberg escreveu:
Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.  :xablau:


Expectativa: Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.  :xablau:

Realidade: Sei lá, o NVS me atrai quando vejo a abertura e a possibilidade de criação das fichas, mas a mecânica do jogo em si é desgastante. Não que eu não esteja acostumado, fazia o dobro ou triplo de volume de argumentos quando ainda era Jutsu Versus. Mas perco 3,4h para criar um post ou as vezes mais, pq eu busco as páginas do mangá, busco databook, vejo se tem coerência o que to falando e etc. Tempo esse que poderia estar gastando de uma forma mais produtiva (ainda mais agora que essa quarentena está me dando a oportunidade de colocar alguns projetos de cunho financeiro em pauta).

E esse jogo não dá dinheiro.



Nossa, Jean. :okay:

Posso nem mais arregar das lutas em paz.  Tudo vassilaum

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Primeira coisa que eu olho é se tem alguém com a mesma ficha que eu, até agora não tiver esse azar em nenhuma temporada, mesmo que eu vença seria muito broxante ter que lutar com um cara com a mesma ficha (ainda bem que desisti de pegar o Jinton novamente), kkkkkkkk... btw meu bonequinho ficou top, kkkk

Seu boneco foi o primeiro a ser feito, lembrei do seu avatar, daí já viu né :kins2:

Omar Pizzarou escreveu:
faltou o avatar do akamaru darkon. :yoda:

e eu pensando que o altas ia de ficha bakuton :yoda: e foi de yumi no numa

NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 K7hXysQ
Não falta mais :math2

Staz escreveu:
Bonequinho do Atlas titan muito bem trabalhado @Darkon, por que foi o primeiro.
Ai você foi cansando e cansando, chegou na minha vez, um dos últimos:

IMG N ENCONTRADA

bonequinho feio da porra kkk
falto amor pra ele

NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 TMRz1gi

Até cabelo degradê em branco ele fez pra ele, mt style.

Tá zuando né, teu boneco é praticamente Uchiha Madara Jounin :ash:

NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 2ensAE7

E sim, começo tentando colocar detalhes e tal, mas o tempo vai passando e aí acelero, porque acaba levando tempo demais para criar 24 tbm né, fosse 16 tava mais tranquilo. Bom sobre meu avatar ter cabelo degradê, o que é a vida sem caprichos :horak:

Staz escreveu:
Expectativa: Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.  :xablau:

Realidade: Sei lá, o NVS me atrai quando vejo a abertura e a possibilidade de criação das fichas, mas a mecânica do jogo em si é desgastante. Não que eu não esteja acostumado, fazia o dobro ou triplo de volume de argumentos quando ainda era Jutsu Versus. Mas perco 3,4h para criar um post ou as vezes mais, pq eu busco as páginas do mangá, busco databook, vejo se tem coerência o que to falando e etc. Tempo esse que poderia estar gastando de uma forma mais produtiva (ainda mais agora que essa quarentena está me dando a oportunidade de colocar alguns projetos de cunho financeiro em pauta).

Muahahaha por aí

Eu tento fazer post rápido, espero não gastar mais do que meia hora pra 1 hora fazendo os posts pra temporada. Acho que nesse tempo de meia hora pra 1 hora já dá para citar o essencial necessário. O complicado é ir reafirmar coisas tendo que procurar mangá ou databook, aí demora mesmo huahua

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
@Darkon

Já pode abrir as lutas prometo que n sou de fazer texto grande :xablau:

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Darkon

Já pode abrir as lutas prometo que n sou de fazer texto grande :xablau:


2

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
AHAM SEI :math2

Vou começar a preparar as coisas então pra abrir os tópicos :sir:

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 2ensAE7

@Darkon Agora sim, fez total diferença a singela mudança no cabelo.
Agora impõe respeito.

Acho que ficou pior kkkk

Última edição por Staz em 2/5/2020, 13:06, editado 1 vez(es)

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Se não rolar uma bíblia nessa temporada não vai ter graça, pena que o @Wick e o @Uman não vão argumentar na primeira rodada.

@Darkon, amado, não seja influenciado pelos de má índole , abra as lutas só amanhã. :pat:

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
Vai rolar o tópico de apostas?

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Vai rolar o tópico de apostas?


boa, valendo a honra

descriptionNVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5 - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Fichas dos 24 jogadores da temporada 5

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Vai rolar o tópico de apostas?

Podem criar caso queiram :math2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos