Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

+5
Maito
Sertão
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
brunozk
9 participantes

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
eae??? quem foi o Melhor e Maior entre os dois ????

Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? 7176c48001ff43342d98b895d26629e3




Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? Pele-em-participacao-de-filme-os-trombadinhas-de-1979-1300294415686_300x300

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Maior: Pelé
Melhor: Discutível, creio que Ronaldo auge foi melhor mas ao longo de todo tempo o Pelé é melhor ou seja, Ronaldo foi melhor por menos tempo.

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Maior:
Ronaldo 1,83 
Pelé 1,73
Melhor:
Ronaldo Na minha opinião um dos melhores da história,o futebol do seu tempo já tinha evoluído e ele tinha um faro de gol absurdo e infelizmente as lesões atrapalharam uma carreira que poderia ser ainda mais brilhante,o futebol de sua época já era técnico,cheio de estratégias e muito disputado,não há nem disputa com o futebol arcaico do tempo do Pelé.
Pelé:Sem zueira respeito o Pelé como jogador que foi o melhor do seu tempo,tri-campeão do mundo idolatrado e adorado como gênio,sempre será o maior de todos na opinião de muitos "mas na minha não",na minha opinião tem que respeitar os seus feitos mas o futebol evolui digamos que o Pelé nasceu hj e daqui a 18 anos fosse um jogador profissional "mesmo ele nascendo atualmente não há garantias que ele seria o mesmo gênio",ele poderia ter o treinamento e técnica do futebol atual e cresceria acostumado com isso,mas o futebol de sua época era jurássico e é esse futebol que temos que analisar pois foi no tempo que ele jogou,por isso acho Ronaldo melhor pois foi gênio em uma época mais difícil onde todos têm o conhecimento do futebol.

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Eu :km1: :dab:

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Maior:
Ronaldo 1,83 
Pelé 1,73
Melhor:
Ronaldo Na minha opinião um dos melhores da história,o futebol do seu tempo já tinha evoluído e ele tinha um faro de gol absurdo e infelizmente as lesões atrapalharam uma carreira que poderia ser ainda mais brilhante,o futebol de sua época já era técnico,cheio de estratégias e muito disputado,não há nem disputa com o futebol arcaico do tempo do Pelé.
Pelé:Sem zueira respeito o Pelé como jogador que foi o melhor do seu tempo,tri-campeão do mundo idolatrado e adorado como gênio,sempre será o maior de todos na opinião de muitos "mas na minha não",na minha opinião tem que respeitar os seus feitos mas o futebol evolui digamos que o Pelé nasceu hj e daqui a 18 anos fosse um jogador profissional "mesmo ele nascendo atualmente não há garantias que ele seria o mesmo gênio",ele poderia ter o treinamento e técnica do futebol atual e cresceria acostumado com isso,mas o futebol de sua época era jurássico e é esse futebol que temos que analisar pois foi no tempo que ele jogou,por isso acho Ronaldo melhor pois foi gênio em uma época mais difícil onde todos têm o conhecimento do futebol.


E maior???

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Você tem que fundir R9 + R10 + Dadá maravilha para ter algo como Pelé.

Ps: R9 é meu jogador preferido, de muito longe.

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Maior:
Ronaldo 1,83 
Pelé 1,73
Melhor:
Ronaldo Na minha opinião um dos melhores da história,o futebol do seu tempo já tinha evoluído e ele tinha um faro de gol absurdo e infelizmente as lesões atrapalharam uma carreira que poderia ser ainda mais brilhante,o futebol de sua época já era técnico,cheio de estratégias e muito disputado,não há nem disputa com o futebol arcaico do tempo do Pelé.
Pelé:Sem zueira respeito o Pelé como jogador que foi o melhor do seu tempo,tri-campeão do mundo idolatrado e adorado como gênio,sempre será o maior de todos na opinião de muitos "mas na minha não",na minha opinião tem que respeitar os seus feitos mas o futebol evolui digamos que o Pelé nasceu hj e daqui a 18 anos fosse um jogador profissional "mesmo ele nascendo atualmente não há garantias que ele seria o mesmo gênio",ele poderia ter o treinamento e técnica do futebol atual e cresceria acostumado com isso,mas o futebol de sua época era jurássico e é esse futebol que temos que analisar pois foi no tempo que ele jogou,por isso acho Ronaldo melhor pois foi gênio em uma época mais difícil onde todos têm o conhecimento do futebol.


E maior???

Ronaldo é maior pois têm 1,83 um metro e oitenta e três centímetros enquanto Pelé tem apenas 1,73 um metro e setenta e três centímetros kkkkkkk Ronaldo é dez centímetros maior  :trollface: 
Acho Ronaldo maior na história,mas a maioria das pessoas acham o Pelé pelas 3 copas do período Jurássico.

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Em que anos nós estamos ??? acho que 20 d.S (depois de sertão)

Juntar os 3 pra ser MELHOR que o Pelé ????

@Vitor Uzumaki
Concordo com vc

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Em que anos nós estamos ??? acho que 20 d.S (depois de sertão)

Juntar os 3 pra ser MELHOR que o Pelé ????

@Vitor Uzumaki
Concordo com vc

Precisa juntar os 3 para começar a comparar com pelé.

Ronal tinha faro de gol, habilidade e potência. Pelé tinha tudo isso + habilidade de meia para construir jogadas + cabeceio ladrão.

Pelé é roubado, basta ver a cartinha padrão delo no Fifa, tu achas que o fifa mente?

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz

Esse fórum deveria criar uma regra que proibísse de falar sobre o Pelé. Meu Deus, é uma comparação pior que a outra.
:facepalm:

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Sam escreveu:

Esse fórum deveria criar uma regra que proibísse de falar sobre o Pelé. Meu Deus, é uma comparação pior que a outra.
:facepalm:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Sertão escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Em que anos nós estamos ??? acho que 20 d.S (depois de sertão)

Juntar os 3 pra ser MELHOR que o Pelé ????

@Vitor Uzumaki
Concordo com vc

Precisa juntar os 3 para começar a comparar com pelé.

Ronal tinha faro de gol, habilidade e potência. Pelé tinha tudo isso + habilidade de meia para construir jogadas + cabeceio ladrão.

Pelé é roubado, basta ver a cartinha padrão delo no Fifa, tu achas que o fifa mente?


ah bom, concordo, FIFA não mente
Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? Vinicius-Junior-FIFA-19-1-900x503

Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? Maxresdefault

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Sam escreveu:

Esse fórum deveria criar uma regra que proibísse de falar sobre o Pelé. Meu Deus, é uma comparação pior que a outra.
:facepalm:


Diz a tua CPXXXXXXXXXXXXXXXXX, só vejo de blablabla, colorado é foda msm... sadksajdskajksakjsakdskjajksdjksajkda

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Ronaldo > Pelé

Ronaldo foi melhor e agora é gordão, então é maior também.

descriptionPelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor??? EmptyRe: Pelé vs Ronaldo, quem foi Maior e Melhor???

more_horiz
Maior: Pelé 
Melhor: Pelé 

intende
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos