Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
diz aiiiii.
Eu:
CS GO, por mais que ele seja tão famoso (eu curto pra krl FPS), eu achei esse jogo chato pra krl, R6 da pau fácil no CS.

Skyrim: Jogo bem merda e cansativo, achei nada de legal

Dark souls 2: Cara, pra quem começou do Dark souls 3 e foi para os antecessores, pqp, tu vê que a jogabilidade é mt enjoativa e lenta, nada dinâmico (provavelmente achei isso pq comecei do DS3, que é um puta jogo bom).

Assassin's Creed 1: kkkkkkkk esse a mesma coisa do DS, pois comecei pelo AC2, dai fui pro um eeeeeeeeeee, mesma coisa, nada dinâmico e entediante, tem cenas que vc não pode pular quando ta conversando com um véio chato pra krl, e a gameplay mt mais limitada.

MOBA: todos são merda namoral, joguei uma partida e quitei de todo o gênero.

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyRe: Quais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
GTA 5 - por mais que seja um jogo ótimo, me decepcionou, mas a culpa é minha, eu criei um hype gigantesco sobre o game

GOW- Eu não sei o motivo desse game ganhar o prêmio de melhor jogo, RDR2 é infinitamente superior e mais imersivo. Sinceramente não curti, parece um joguinho genérico de RPG

LOL - Não vejo graça nesse game.

Free Fire - Na minha opinião isso não deveria ser chamado de jogo

Fortnite - Ficar criando casinhas no meio de tiroteios... Me recuso a fazer isso.

Fifa - Lixo de jogo... Mas não julgo quem curte, se você gosta de passar raiva misturado com ódio por causa de handcap, é uma escolha particular do player

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyRe: Quais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
Fifa é bom no quesito gameplay e o modo UT é divertido, porém Handicap fode toda a diversão do jogo, pois tu nunca sabe se é bom ou não kkkkkkkkkkkk pq uma hora tu enfrenta um time bom e ganha fácil do cara (sendo beneficiado pelo handicap) e em outra tu toma um couro pra um time só com ouro base (EAZINHA AJUDANDO O AMIGINHO), e ainda toma calm down kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PES é infinitamente mais merda que o FIFA, não sei como a Konami conseguiu cagar tanto em um jogo a partir de 2013...

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyRe: Quais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
Honestamente, todos os jogos de consoles. Os únicos jogos de consoles que já terminei foram de animes. Não consigo jogar jogo sem roteiro. Para se ter ideia, eu joguei um jogo de FMA na época sem saber que era um anime, mas eu senti algo diferenciado. E quando fui ver não deu outra: anime.

Jogos de FPS/competitivos são bons, mas no geral é complicado porque seu "mérito" gira muito em torno do seu vício e principalmente em relação a velocidade da sua internet.

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyRe: Quais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Honestamente, todos os jogos de consoles. Os únicos jogos de consoles que já terminei foram de animes. Não consigo jogar jogo sem roteiro. Para se ter ideia, eu joguei um jogo de FMA na época sem saber que era um anime, mas eu senti algo diferenciado. E quando fui ver não deu outra: anime.

Jogos de FPS/competitivos são bons, mas no geral é complicado porque seu "mérito" gira muito em torno do seu vício e principalmente em relação a velocidade da sua internet.


Já experimentou jogar The last of us, mano? Tem muitos jogos bons offline sem ser de animes...

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyRe: Quais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
Sei lá, não sou muito de jogo, já que em outro tópico disse que preferia ficar sem jogos a ficar sem animes sou otaku mermo
Mas, dos que eu joguei, Fortnite que eu detestei, sério, tem gráficos magníficos e gameplay lisa, mas o jogo em si é uma merda, saporra não tem tom de FPS não, é tudo super colorido, é que nem comparar Boruto com Naruto, só que ao invés disso, compara PUBG com Fortnite.
CS GO eu nunca nem joguei, prefiro que meu PC não pegue fogo e nem tenho muita vontade...
Já fui viciado em FF mais é uma merda, pay to win pra caralho aquilo, além da net favorecer ao extremo, bem como o celular. Aliás, pra quem sabe jogar no PC é praticamente um hack, já que os melhores são tudo de emulador, sendo que a porra do jogo é MOBILE.

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyRe: Quais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
viniqueii escreveu:
Sei lá, não sou muito de jogo, já que em outro tópico disse que preferia ficar sem jogos a ficar sem animes sou otaku mermo
Mas, dos que eu joguei, Fortnite que eu detestei, sério, tem gráficos magníficos e gameplay lisa, mas o jogo em si é uma merda, saporra não tem tom de FPS não, é tudo super colorido, é que nem comparar Boruto com Naruto, só que ao invés disso, compara PUBG com Fortnite.
CS GO eu nunca nem joguei, prefiro que meu PC não pegue fogo e nem tenho muita vontade...
Já fui viciado em FF mais é uma merda, pay to win pra caralho aquilo, além da net favorecer ao extremo, bem como o celular. Aliás, pra quem sabe jogar no PC é praticamente um hack, já que os melhores são tudo de emulador, sendo que a porra do jogo é MOBILE.


Quais jogos de anime vc curte???

descriptionQuais jogos "famosinhos" te decepcionaram ??? EmptyRe: Quais jogos "famosinhos" te decepcionaram ???

more_horiz
Nem jogo tanto jogo famosinho, só lembrei dos mobiles

Free Fire
Perfect World
E os demais mmorpg td merda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos