Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyTSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
O retorno dele pode trazer algo bom pra equipe? Ele está em um péssimo momento de sua carreira, tanto na questão de desempenho como na sua reputação.

Pessoalmente, eu acho que ele pode ser um up para as tomadas de decisões in game. Vimos nesse split que a TSM carece de experiência por conta do elenco novato, e que Bjergsen, apesar de sua ótima performance, nem de longe foi o suficiente pra comandar o time, Biofrost também é veterano mas não aparece agregar muito nesse fator também. Kobbe, BrokenBlade e Dardoch são bons jogadores mas muito inexperientes, e BrokenBlade também é muito inconstante.

O coach foi uma aposta interessante, um ex-suporte experiente, mas não gostei das estratégias dele.

Acredito que eles deveriam contratar o Svenskeren, que provavelmente teve a multa reduzida e já disse querer jogar com Doublelift novamente. Além disso, também ia muito querer ver o Huni no time, mas este acho que está fora dos limites financeiros da TSM no momento.

@Wick

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyRe: TSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
DL vai ser um upgrade para a TSM sem dúvidas.

Igual a Pain, o maior problema do time é a tomada de decisão/shotcall, e a passividade excessiva em alguns momentos. Um upgrade maior é que ele vai jogar com seus amigos Jeferson e Biofrost, este último apesar de ser mediano, sendo comandado pelo DL consegue se tornar um grande suporte, vide a primeira passagem do mesmo pela TSM anos atrás.

O maior problema da TSM é a jungle, desde Svenskeren eles ficam trocando de jungler como quem troca de roupa, já foram uns 4 ou 5 que me vem a cabeça agora.

Enfim, no aguardo, mas podem entregar os troféus. :fera:

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyRe: TSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
@Apollo

1. O elenco da TSM não é novato.  Dardoch e Kobbe são jogadores veteranos, ao passo que o Broken Blade está longe de ser um novato, apesar de ainda faltar um pouco para ele ser considerado um veterano. É absolutamente delirante chamar o Kobbe de inexperiente, uma vez que ele jogou durante 5 anos em uma liga superior à LCS.

2. A TSM não apostou no coach Peter Zhang. Ele já estava na staff anteriormente, a TSM não conseguiu encontrar um coach e por isso o Peter Zhang foi efetivado. São informações que foram dadas durante entrevistas do Parth/Leena. No mais, os drafts da era do Peter Zhang são sofríveis, ele precisa ser substituído o quanto antes. O mais cotado, até agora, é o coach YamatoCannon, que recentemente disse que estaria disposto a trabalhar na liga norte-americana.

3. Não vejo a EG deixando que a TSM compre o contrato do Svenskeren. Não acho que ele seja um bom fit. O melhor jungler para a TSM seria o Xmithie, ou até mesmo o Broxah. Chega de Svenskeren, por mais MVP que ele tenha sido, chega.

O ideal é a TSM aproveitar melhor seus slots de import na posição JUNGLE e TOP. No entanto, Broken Blade é muito bom, tem muito potencial e acho que ele merece uma chance para se tornar consistente.

@Garcia

Biofrost não é mediano, ele é um dos melhores suportes da liga. Os únicos que estão acima (e mesmo assim é discutível o quanto isso se traduz em habilidade) é o Vulcan e talvez o CoreJJ, que é um import.

Sobre a Pain, desde o começo eu disse que esse time de medalhões + coreano não daria certo. O Brasil precisa de gente nova, então é bom ver eles sendo massacrados pela Keyd, que apesar de ter dois medalhões, ainda tem 3 jogadores que podem ser considerados sangue novo.

No mais, concordo sobre a posição de jungle. Genuinamente acho que eles precisam do Xmithie ou Broxah para resolver esse problema.

________________________________________________

TSM e o retorno de Doublelift CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyRe: TSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
Kobbe jogou 3 anos na Splyce(MAD Lion) e mais 2 em times menores, sendo que a Splyce só foi ter seu auge ano passado. Eu acho que novato foi exagero, mas ele definitivamente não é um veterano.

Eu vi que a IMT está em um péssimo momento financeiro e parece que vai realmente precisar liberar o contrato do Xmithie. Então sim, deve ser mais plausível para TSM comprá-lo do que o Svenskeren. A TSM precisa essencialmente de um Jungler de alto nível, Akaadian, Grig, Spica e Dardoch são promessas que, infelizmente, não mostraram resultados.

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyRe: TSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
Apollo escreveu:
Kobbe jogou 3 anos na Splyce(MAD Lion) e mais 2 em times menores, sendo que a Splyce só foi ter seu auge ano passado. Eu acho que novato foi exagero, mas ele definitivamente não é um veterano.

Eu vi que a IMT está em um péssimo momento financeiro e parece que vai realmente precisar liberar o contrato do Xmithie. Então sim, deve ser mais plausível para TSM comprá-lo do que o Svenskeren. A TSM precisa essencialmente de um Jungler de alto nível, Akaadian, Grig, Spica e Dardoch são promessas que, infelizmente, não mostraram resultados.


Definitivamente não é um veterano? Kobbe é um dos ADCs mais veteranos da LEC, perdendo apenas para o Rekkles e o Zven. Ele é mais experiente que o Hans sama, que já é outro veterano.

Ele definitivamente é um veterano, e não só isso, é um dos ADCs mais antigos em atividade em uma liga mais forte que a LCS. Dizer que falta a ele experiência ou mesmo que ele não é um veterano é simplesmente destoar da verdade e dos fatos.

Ele não está "há 3 anos na Splyce", ele joga na Splyce há 4 anos. Jogou os splits de 2016, 2017, 2018 e 2019, de onde você tirou que ele jogou somente 3 anos na Splyce? Kobbe é um ADC experiente, veterano, um dos mais reconhecidos na Europa, com 4 anos jogando pela Splyce. Um único ano (2015) ele jogou em "times menores" e ganhou quase tudo que disputou, em primeiro lugar. Inclusive, um desses times menores de 2015 que você mencionou é a G2 eSports, finalista do campeonato mundial do ano passado. Um dos campeonatos que ele foi campeão foi inclusive a EU Championship Series, já em 2015.

E outra coisa pior ainda, que história é essa que a "Splyce só foi ter seu auge no ano passado"? Splyce é um dos melhores times da europa inteira, um dos mais respeitados e com maior torcida e isso não data do ano passado. Desses 4 anos que o Kobbe jogou na Splyce, eles foram para o campeonato mundial em metade deles, estando entre os 3 melhores times da liga. Splyce bate de frente com a Origen, elas duas só perdem para FNC e G2 em termos históricos. Além de ter participado de 2 campeonatos mundiais (e chegado nas Quartas de Final em um deles), o Kobbe também venceu um Rift Rivals (que de um jeito ou de outro, é um campeonato internacional entre duas regiões).

Para se ter uma noção, o Doublelift joga em uma liga mais fraca que o Kobbe e nunca chegou nas quartas de final de um campeonato mundial (apesar de ter chegado na final do MSI, ano passado). Não acho que o Kobbe seja melhor que o DL, nem que seja pior, mas chamar o Kobbe de inexperiente e subestimar a Splyce é o fim da picada.

É consenso entre os fãs da TSM que o Kobbe não merecia essa situação e que ele está longe de ser um dos motivos para o fracasso no split de primavera. Ele foi um dos jogadores mais consistentes do time e grande parte do motivo se deve justamente à sua experiência.

Se você está dizendo que ele não é um Bjergsen ou DL da vida, eu entendo. Mas, véi, claro que experiência é o que menos falta para o cara. Não foi um mero "exagero", foi gravemente incorreto.


Mas, focando no assunto do jungler da TSM, Xmithie é o ideal. Ele também tem sinergia com o DL e parece cumprir a função que a TSM precisa, habilitando 3 laners poderosos. Broxah seria bom, mas não acho que o Steve vai deixar DL e Broxah irem embora ao mesmo tempo.

________________________________________________

TSM e o retorno de Doublelift CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyRe: TSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
Vai tomar no cu brtt quero que voce morra

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyRe: TSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
Não faço a menor ideia do cenário Europeu antes de 2016, mas até onde vi, ele passou por times pequenos e jogou na EU DIG pela Challenger Séries, isso não é pouca nem grande coisa, e jogou como SUB temporário do Hybrid na fase inicial da G2. Então ele passou 3 anos na Splyce (dez 2015-nov 2019), com um título e vários vices e 3°. Ainda sim, o auge deles foi o ano passado, onde chegaram aos playoffs do Worlds. O próprio cenário europeu só chegou ao auge em 2018 e 2019 onde foram a duas finais de Worlds e vencendo um MSI, superando a Coreia. o mundial da fnc foi um Rift Rivals de quinta, nem tem como contar com aquilo.

Tenho que retirar o que eu disse sobre ele ser inexperiente, a questão é que nem conhecia esse cara até 2018. Mas de longe acho que ele é o problema da TSM, a falta de um Jungler e de um Coach de qualidade são os principais fatores de fracassos, mas pra mim ele não agrega no macro e na comunicação in-game, ainda mais num estilo de jogo diferente que é o do NA, e o Doublelift como um cara que já vendeu essa liga sei lá quantas vezes faz total diferença.

descriptionTSM e o retorno de Doublelift EmptyRe: TSM e o retorno de Doublelift

more_horiz
Brtt foi preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos