Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya vs Sasori

+10
viniqueii
Schiffer
r1nn3g4n
Rin_ne
Sertão
Heisenberg
Masked
Maito
Comando Omega
Omar Pizzarou
14 participantes

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Masked escreveu:
Dando uma de Dotonuser aqui, mas se começarmos a nivelar por baixo Temari no Clássico reagia a ataques com velocidade do som, a própria Chiyo barrou a Shigure supersônica com o escudo do braço. O problema do Satetsu Shigure não é a velocidade das balas, mas sim a área que o ataque cobre. Chiyo disse que o importante era desviar das balas, mas não conseguiu fazer isso devido ao número delas restando evitá-las diretamente (a custo do braço e das marionetes em si).

Jiraiya tem altas chances de ser envenenado e é isso que o deixa em desvantagem contra o Sasori. No meio de uma luta, shinobis se infligem dano o tempo todo ignorando pequenas lesões (basta ver Asuma vs. Hidan), dizer que Jiraiya desviará de tudo é dar a ele um conhecimento que não possui, hora ou outra seria envenenado, esse é o haxx do Sasori.

Vejo as invocações sendo tiradas de campo por Kesshū + veneno também. E não me surpreenderia se saísse um empate daí.


Temari não reagiu ao som, ela simplesmente devastou a floresta junto com a Tayuya. Essa barreira do som foi retratada sendo barrada no clássico apenas pela defesa automática do Gaara. Jiraya não demonstrou mobilidade para desviar do Shigure.

Você concluiu toda vantagem do Sasori e terminou falando em empate. Jiraiya vs Sasori - Página 3 150950350

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Jiraiya vs Sasori - Página 3 4727166-3398626853-46566

Falei em empate pq não duvido que Jiraiya atropele Sasori com seus jutsus de contenção, mas nesse processo ele seria envenenado.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
O único recurso que eu vejo do Jiraiya Base sendo perigoso para o Sasori é o combo de Katon com óleo de Sapo, pois pela lógica o calor deveria afetar a liberação de magnetismo da marionete do 3º kazekage. De resto, vejo Sasori lidando com tudo do Jiraiya base e vencendo-o antes dele entrar no modo sábio, devido ao veneno presente em cada uma de suas armas e técnicas.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Gamakuchi Shibari pode ser usado em qualquer local na verdade, fica implícito na descrição do Databook. Só é mais fácil fazer se aproveitando de um local fechado.

Sasori é totalmente negado por Yomi Numa, tanto ele quanto o Satetsu, principalmente considerando as versão em bloco, onde Sasori bate violentamente a areia contra o chão, isso seria literalmente pedir para Jiraiya inutilizar a areia no fundo do solo.

Fora isso, temos delírios de que Jiraiya com barreira sensorial é de alguma maneira comparável a reação da Sakura. Chiyo nem saiu arranhada, imagine Jiraiya.

Juba pode contornar todas as versões mostradas por Satesu, todas mesmo. Na verdade eu duvido que Satetsu possa ganhar facilmente de um Sapo com um grande escudo e mobilidade como Gamaken.

Padrão do Satetsu: Ataques que são rápido e abrangentes não são tão destrutivos. Ataques que são destrutivos são bem mais lentos (blocos).


Se alguém acha que Sasori sequer veria a cor da placa contra Jiraiya, estão delirando.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
@BOG.
Como Jiraiya vai usar Kuchiyose: Gamaguchi Shibari em um ambiente aberto?


Do meu ponto de vista, uma caverna é um ambiente fechado. De qualquer forma, me explique por qual motivo isso não funcionaria em um campo aberto. Isso foi mostrado ou mencionado em mangá/databook/anime? Um ambiente aberto se tornou uma barreira espaço-temporal que impede invocações?

Mesmo que use o que impede ele de se soltar? O corpo de Sasori pode ser desmontado, então para ele se livrar de uma mão e substituí-la não custa muito, sem contar que seu corpo possui lâminas e ele também é capaz de atirar fogo pelas mãos...


Veja as cenas em que Jiraiya usou essa técnica e você entenderá. E sequer citaria chamas se entendesse a técnica... depois eu vejo se trago o databook, mangá, anime, etc.

Ademais como Jiraiya vai usar Katon: Gamayu Endan com Bunta morto envenenado?


Os requisitos necessários para usar o Katon: Gamayu Endan são "Katon" e "Gamayudan". Jiraiya possui ambos por si mesmo, ele poderia usar essa técnica tanto sozinho, lançando óleo e depois fogo (poderia ter feito isso com a Konan) - não é muito diferente do Darui usando Suijinheki depois Raiton contra o Sasukd. Ou ainda, Jiraiya poderia fazer isso com a ajuda de um Kage Bunshin. Claro, em ambos casos, o alcance seria bem menor que o original. Porém, o Ero-Sennin também pode usar através dos sapos do Myoubokuzan, Gamabunta não é o único capaz disso.

Além disso, Gamabunta não será invocado envenenado e morto. Isso é algo que você está sugerindo sem sequer explicar.

Também não acho que óleo prejudicaria as marionetes


Motivo?

enquanto Jiraiya atacasse 5-10 marionetes com isso ele seria atacado por dezenas de outras marionetes.


Aí você já está sugerindo que o Sasori vai começar usando as 100 marionetes? Sakura lidou com várias marionetes de uma vez, será que Jiraiya seria incapaz de usar Kage Bunshins para diminuir a vantagem numérica do Sasori.

Você é tão criativo quando fala sobre a Tsunade, o Jiraiya também tem um arsenal bem bacana.




@Schiffer

Eu já expliquei algumas coisas acima. Jiraiya será derrotado se for envenenado. Questão é que vocês estão inventando certas restrições sem explicar os motivos (Gamaguchi Shibari) e, além disso, simplesmente ignoram que Sasori começa lutando com o Hiruko. E novamente, atropelando o power scalling da obra.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Sasori é totalmente negado por Yomi Numa, tanto ele quanto o Satetsu, principalmente considerando as versão em bloco, onde Sasori bate violentamente a areia contra o chão, isso seria literalmente pedir para Jiraiya inutilizar a areia no fundo do solo.

Juba pode contornar todas as versões mostradas por Satesu, todas mesmo. Na verdade eu duvido que Satetsu possa ganhar facilmente de um Sapo com um grande escudo e mobilidade como Gamaken.

Qual a dificuldade do Sasori voar da mesma forma que o Gaara faz?

Se a Juba é tão útil porque não contornou 2ataques seguidos do Orochimaru?

Como você consegue argumentar tão mal mesmo tendo razão?
Qual a dificuldade do Jiraiya esquivar os blocos de Satetsu? De super aquecê-los fazendo Sasori perder o controle da Suna.
Porque precisa afirmar que ele lidaria com aquilo usando porra de Juba e lama? Não entendo cara.

Sasori não tem defesa nenhuma contra Katon: Gamayudan e Choo Oodama rasengan. Jiraiya tem tantas formas de superar o Sasori, não entendo pra que apelar para os recursos mais improvavéis de sucesso.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sasori é totalmente negado por Yomi Numa, tanto ele quanto o Satetsu, principalmente considerando as versão em bloco, onde Sasori bate violentamente a areia contra o chão, isso seria literalmente pedir para Jiraiya inutilizar a areia no fundo do solo.

Juba pode contornar todas as versões mostradas por Satesu, todas mesmo. Na verdade eu duvido que Satetsu possa ganhar facilmente de um Sapo com um grande escudo e mobilidade como Gamaken.

Qual a dificuldade do Sasori voar da mesma forma que o Gaara faz?

Se a Juba é tão útil porque não contornou 2ataques seguidos do Orochimaru?

Como você consegue argumentar tão mal mesmo tendo razão?
Qual a dificuldade do Jiraiya esquivar os blocos de Satetsu? De super aquecê-los fazendo Sasori perder o controle da Suna.
Porque precisa afirmar que ele lidaria com aquilo usando porra de Juba e lama? Não entendo cara.

Sasori não tem defesa nenhuma contra Katon: Gamayudan e Choo Oodama rasengan. Jiraiya tem tantas formas de superar o Sasori, não entendo pra que apelar para os recursos mais improvavéis de sucesso.


Querer usar Jiraiya vs Orochimaru como limitador para as capacidades de Ero-Sannin, é o mesmo que usar o final da batalha entre Hashirama e do e Madara, onde o senju estava com o rabo cheio de estacas limitando seus jutsus.

Jiraiya estava envenenado e não era pouco, ele não podia esticar os cabelos até além dos joelhos. Sua versão plena é capaz de deixar Chikushodo na defensiva em um instante, então existe um abismo.

Yomi Numa é aberto instantaneamente debaixo do alvo, Sasori não tem tempo de subir na areia.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Yomi Numa é aberto instantaneamente debaixo do alvo, Sasori não tem tempo de subir na areia.


Sasori sai com o fio de aço.

Jiraiya estava envenenado e não era pouco, ele não podia esticar os cabelos até além dos joelhos. Sua versão plena é capaz de deixar Chikushodo na defensiva em um instante, então existe um abismo.


Duvido que Jiraya se movimente perante ao veneno mais forte da obra.

Sasori não tem defesa nenhuma contra Katon: Gamayudan e Choo Oodama rasengan. Jiraiya tem tantas formas de superar o Sasori, não entendo pra que apelar para os recursos mais improvavéis de sucesso.


Jiraiya vs Sasori - Página 3 Main-q10

Fora isso, temos delírios de que Jiraiya com barreira sensorial é de alguma maneira comparável a reação da Sakura. Chiyo nem saiu arranhada, imagine Jiraiya


Jiraiya vs Sasori - Página 3 Images98

Juba pode contornar todas as versões mostradas por Satesu, todas mesmo. Na verdade eu duvido que Satetsu possa ganhar facilmente de um Sapo com um grande escudo e mobilidade como Gamaken.


Jiraiya vs Sasori - Página 3 Images99

Se alguém acha que Sasori sequer veria a cor da placa contra Jiraiya, estão delirando


O mangá está delirando então :que:

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Justinboll escreveu:
Do meu ponto de vista, uma caverna é um ambiente fechado. De qualquer forma, me explique por qual motivo isso não funcionaria em um campo aberto. Isso foi mostrado ou mencionado em mangá/databook/anime? Um ambiente aberto se tornou uma barreira espaço-temporal que impede invocações?

O local da luta é a caverna após ser destruída, logo é um ambiente aberto. Não estou com databook agora para confirmar se é dito que a técnica pode ser utilizada em um ambiente aberto, eu considerei que não seria possível devido uma questão de lógica: nas duas vezes que a técnica foi utilizada o estômago do sapo utilizou estruturas como paredes para se apoiar. É bem estranho pensar que o estômago será invocado sem nenhuma sustentação/base de apoio.

Justinboll escreveu:
 Veja as cenas em que Jiraiya usou essa técnica e você entenderá. E sequer citaria chamas se entendesse a técnica... depois eu vejo se trago o databook, mangá, anime, etc.

Desculpa, mas ficou completamente vago, como eu disse Sasori é capaz de desmontar e remontar seu corpo como quiser, então mesmo que suas mãos fossem presas pelo estômago (o que eu duvido muito porque isso não aconteceu com Itachi ou Kisame) ele poderia se soltar, sem contar que ele poderia simplesmente rasgar a carne do sapo ou queima-la, sem contar que se considerarmos o sapo como um ser vivo ele está passível de envenenamento.

Justinboll escreveu:
Os requisitos necessários para usar o Katon: Gamayu Endan são "Katon" e "Gamayudan". Jiraiya possui ambos por si mesmo, ele poderia usar essa técnica tanto sozinho, lançando óleo e depois fogo (poderia ter feito isso com a Konan) - não é muito diferente do Darui usando Suijinheki depois Raiton contra o Sasukd. Ou ainda, Jiraiya poderia fazer isso com a ajuda de um Kage Bunshin. Claro, em ambos casos, o alcance seria bem menor que o original. Porém, o Ero-Sennin também pode usar através dos sapos do Myoubokuzan, Gamabunta não é o único capaz dis

Como você mesmo falou isso seria feito com um alcance bem menor, então seria realmente útil? Pense, Jiraiya vai estar queimando 20 marionetes e será atacado por mais 80.

Justinboll escreveu:
 Aí você já está sugerindo que o Sasori vai começar usando as 100 marionetes? Sakura lidou com várias marionetes de uma vez, será que Jiraiya seria incapaz de usar Kage Bunshins para diminuir a vantagem numérica do Sasori.

Sakura lidou com várias, mas não com todas, para enfrentar as cem marionetes foi necessário Sakura + Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū, sendo que eram imunes a veneno e tinham
Sanbō Kyūkai uma técnica que não apenas destruía várias marionetes de uma vez como também dificultava a movimentação das mesmas.

Eu não acho que Jiraiya não possa ganhar, mas ao menos que os sapos sejam imunes ao veneno por uma questão anatômica essa será uma batalha bem difícil para o sábio já que sem  suporte seria difícil para ele entrar no modo sábio e sem modo sábio ele teria muito trabalho para lidar com areia de ferro ou/e com as cem marionetes.

Justinboll escreveu:
Você é tão criativo quando fala sobre a Tsunade, o Jiraiya também tem um arsenal bem bacana.  

Sou? O mais criativo que fui foi afirmar que Katsuyu daria suporte para Tsunade avisando se Kimimaro surgisse atrás dela e apesar de ser algo óbvio e fácil teve muita gente que não aceitou. Se eu fosse criativo mesmo (a nível Sertão) afirmaria que Tsunade derrotaria qualquer um o colocando em coma através de Katsuyu, invocaria Katsuyu 5~10%, impediria qualquer um de se aproximar abrindo fendas no chão, é tão rápida quanto o Raikage por ter lutado em sincronia com ele, mas eu não estaria sendo justo, estaria brincando de JVS.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
O local da luta é a caverna após ser destruída, logo é um ambiente aberto. Não estou com databook agora para confirmar se é dito que a técnica pode ser utilizada em um ambiente aberto, eu considerei que não seria possível devido uma questão de lógica: nas duas vezes que a técnica foi utilizada o estômago do sapo utilizou estruturas como paredes para se apoiar. É bem estranho pensar que o estômago será invocado sem nenhuma sustentação/base de apoio.


Basicamente, o Databook diz que se utilizado em local fechado, pode iludir o inimigo, mas o simples fato de usarem "se" já denota que não precisa ser utilizado em locais fechados. Nem faz sentido considerar que isso não é possível, afinal, é uma técnica espaço temporal.

Jiraiya vs Sasori - Página 3 210

Desculpa, mas ficou completamente vago, como eu disse Sasori é capaz de desmontar e remontar seu corpo como quiser, então mesmo que suas mãos fossem presas pelo estômago (o que eu duvido muito porque isso não aconteceu com Itachi ou Kisame) ele poderia se soltar, sem contar que ele poderia simplesmente rasgar a carne do sapo ou queima-la, sem contar que se considerarmos o sapo como um ser vivo ele está passível de envenenamento.


Não limite seu pensamento. Jiraiya não é obrigado a ficar parado enquanto a Kuchiyose está agindo, lá de dentro mesmo, ele pode usar outras técnicas, das quais o Sasori simplesmente não teria escapatória em um local tão fechado, como o Gamayu Endan. Se acertar o núcleo, já era. Desde que esse sapo cospe fogo, ele é resistente a chamas, então não é porque o Amaterasu conseguiu que qualquer outra chama conseguiria fazer o mesmo.

Jiraiya vs Sasori - Página 3 0148-008

Jiraiya: "O sapo de pedra (nome do sapo) normalmente expele fogo por si mesmo, para que suas entranhas naturalmente à prova de chamas sejam carbonizadas...

Como você mesmo falou isso seria feito com um alcance bem menor, então seria realmente útil? Pense, Jiraiya vai estar queimando 20 marionetes e será atacado por mais 80.


Eu também disse que este é apenas um dos vários métodos que o Jiraiya poderia usar. Ele ainda pode usar os sapos do Myoubokuzan. Além disso, se você considera que o Jiraiya sozinho é capaz de lidar com 20 marionetes, que dificuldade ele teria em fazer 4 Kage Bunshins para lidar com as outras 80? Kage Bunshin ele mostrou, por duas ocasiões ao menos. E chakra pra fazer mais de um ele também tem.

Sakura lidou com várias, mas não com todas, para enfrentar as cem marionetes foi necessário Sakura + Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū, sendo que eram imunes a veneno e tinham
Sanbō Kyūkai uma técnica que não apenas destruía várias marionetes de uma vez como também dificultava a movimentação das mesmas.


Já expliquei acima.

Eu não acho que Jiraiya não possa ganhar, mas ao menos que os sapos sejam imunes ao veneno por uma questão anatômica essa será uma batalha bem difícil para o sábio já que sem  suporte seria difícil para ele entrar no modo sábio e sem modo sábio ele teria muito trabalho para lidar com areia de ferro ou/e com as cem marionetes.


Eu reconheço que o Jiraiya pode perder, como eu já mencionei desde o meu primeiro comentário. Porém, também reconheço que Jiraiya poderia derrotar o Sasori antes mesmo dele apelar Sandaime Kazekage e 100 marionetes, afinal, ele começa usando o Hiruko. Se podemos considerar que o Sasori tem chances contra o Jiraiya mesmo antes dele usar o Modo Sennin, porque também não podemos considerar que ele também poderia ser derrotado antes disso?

Sou? O mais criativo que fui foi afirmar que Katsuyu daria suporte para Tsunade avisando se Kimimaro surgisse atrás dela e apesar de ser algo óbvio e fácil teve muita gente que não aceitou. Se eu fosse criativo mesmo (a nível Sertão) afirmaria que Tsunade derrotaria qualquer um o colocando em coma através de Katsuyu, invocaria Katsuyu 5~10%, impediria qualquer um de se aproximar abrindo fendas no chão, é tão rápida quanto o Raikage por ter lutado em sincronia com ele, mas eu não estaria sendo justo, estaria brincando de JVS.


Sim, pelo menos eu acho que sim, mas não encare como um insulto, foi um elogio, eu também faço essas coisas, mas vou além do grupo de personagens que eu gosto. E eu não disse que você estava no nível do Sertão, apenas quis dizer que não estava dando a devida atenção ao potencial do Jiraiya, que embora o Sertão exagere, o Ero-Sennin ainda é bem poderoso, assim como Tsunade e Orochimaru, o problema dos três é que eles foram mais explorados no clássico, depois só tiveram uma ou duas lutas, muitas de suas habilidades acabaram passando despercebidas.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
É impressionante como Sertão consegue fanficar até quando a vitória do Jiraya é óbvia. O Gamabunta sozinho já venceria o Sasori. Quem acha que ele seria envenenado por qualquer técnica do Sasori devia dá uma olhada na proporção entre ele e a quantidade de veneno na areia de ferro do Sasori. Acha que mililitros de algum veneno causariam algum efeito em um Sapo de algumas centenas de toneladas é simplesmente absurdo. Uma única teppodama seria o fim do Sasori. Se ele estivesse no Hiruko, rodaria. Se estivesse com o Sandaime Kazekage, rodaria. Se tivessem com cem marionetes em campo, Bunta precisaria de umas cinco teppodamas.

Jiraiya vs Sasori - Página 3 Latest?cb=20160812222615&path-prefix=pt-br.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Sasori burla Yomi Numa "voando" e depois Bunta sozinho derrotando Satetsu facilmente. Cada uma que me aparece.

Bunta ou qualquer sapo seria mais que suficiente para obliterar as 100 marionetes, até com certa facilidade, já que essas marionetes simplesmente não tem como feri-los gravemente.

Satetsu é diferente, pode bloquear os elementais do Bunta e moldar arpões extremamente velozes para perfura-lo. Acho que seria uma luta particularmente difícil se fosse Gamaken, que tem um enorme escudo e a maior habilidade de combate corporal entre os grandes Gamas.

Sasori é vulnerável ao Yomi Numa, que vai atingi-lo no ponto de apoio, o dragando imediatamente para o solo. O mesmo pode acontecer com a areia de ferro, ao bater violentamente com as versões em bloco no solo, Jiraiya poderia simplesmente criar uma armadilha com Pântano, inutilizando a melhor arma de Sasori, isso seria extremamente simples para o Sannin.

Jiraiya vai esquivar da maiorias da versões ofensivas do Satetsu com facilidade, provavelmente emendando um contra golpe com a Juba para destruir a marionete do Sandaime. As versões mais abrangentes e rápidas do Satetsu, como Kaihō, seriam paradas por Hari Jizo (contra esse apenas uma proteção básica burla). Versões mais abrangentes e agressivas como Shigure, seria paradas por versões mais robustas de cabelo, é patético achar que não, sendo que Chiyo burlou isso com um escudo pequeno de chakra. A Juba do Jiraiya é justamente isso, Chakra infundido no cabelo para aumentar a resistência.

Sasori é uma luta de médias dificuldades para Jiraiya, assim como Deidara também seria, não tem o que inventar.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
Sertão argumentando contra o Jiraya, precioso... :lol:

Sasori, até onde eu me lembro, nunca criou estruturas tão grandes quanto uma Teppodama com a Satetsu, ele sempre se valeu mais da velocidade do que do tamanho e da força.

descriptionJiraiya vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Jiraiya vs Sasori

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É impressionante como Sertão consegue fanficar até quando a vitória do Jiraya é óbvia. O Gamabunta sozinho já venceria o Sasori. Quem acha que ele seria envenenado por qualquer técnica do Sasori devia dá uma olhada na proporção entre ele e a quantidade de veneno na areia de ferro do Sasori. Acha que mililitros de algum veneno causariam algum efeito em um Sapo de algumas centenas de toneladas é simplesmente absurdo. Uma única teppodama seria o fim do Sasori. Se ele estivesse no Hiruko, rodaria. Se estivesse com o Sandaime Kazekage, rodaria. Se tivessem com cem marionetes em campo, Bunta precisaria de umas cinco teppodamas.

Jiraiya vs Sasori - Página 3 Latest?cb=20160812222615&path-prefix=pt-br.

Não tinha considerado que devido ao tamanho as invocações praticamente ignorariam o veneno, foi uma falha minha de fato. Dessa forma, acho que Jiraiya tem mais chances ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos