Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyQual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Qual o mais daora que vc achou ??? e qual tem a roupa mais estilosa ???

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Ezio pela marra e Edward pelo lado pirata dele e ser um pai muito foda(se você leu os livros, é claro). Destaco aqui também o Haytham Kenway qhe também é um puta personagem foda, apesar de ser templário. :shake:

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Eu acho a roupa do Connor mt foda namoral. Sabe me dizer se o AC unity é daora?

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Na minha opinião, a sequência dos melhores ACs fica assim:

AC Odyssey > AC Origins > AC Black Flag (gostei mt da jogabilidade do BF haha) = AC 2 > AC 3 > AC Brotherhood > AC Unity = AC Syndicate.     Obs: joguei apenas esses até o momento

Agora a roupa mais estilosa fica com o Altair e o Ezio

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Eu to jogando agr o AC Black Flag, ta daora pra krl. Tenho o Unity na Uplay, mas não sei se é massa o jogo

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Ezio é o mais completo, tem todas as qualidades necessárias e pouquíssimos defeitos.

Altair é arrogante e por isso fica atrás, mas é bem preparado.

Shay é um assassino perfeito também, mas como ele vira templário não vou incluir.

Connor, Arno, Edward, Evie e Jacob são assassinos de menor prestígio.

Bayek é brabo tbm mas como ele foi um dos primeiros, acaba sendo menos desenvolvido.

O Arno é estiloso pra crl e o fato de poder ajeitar as roupas dele deixa mais estiloso ainda

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Eu to jogando agr o AC Black Flag, ta daora pra krl. Tenho o Unity na Uplay, mas não sei se é massa o jogo

Unity é muito bom, pode jogar, as maiores críticas ao jogo são relacionadas aos bugs que se resolveram de 2016 pra cá quase que por completo. O Arno é um bom personagem, apesar de ser uma cópia mais rasado Ezio.

Os personagens mais fodas:

Ezio>Edward>Altair>>Shay>>>>

Os melhores assassinos(para a ordem e tal):

1 - Altair
- Fez invenções pra caralho, aprimorou a hidden blade e vestimentas dos assassinos.
- Fez inúmeras descobertas com a Maçã do Éden e criou o Códice de Altair Ibn-La'Ahad.
- Fez a Ordem se espalhar para o resto do mundo,o cara era uma lenda entre os próprios assassinos.
- O cara era tão brabo que morreu de velhice protegendo a maçã do Éden.

2 - Ezio
- Foi responsável a ajudar o Cristóvão Colombo ocm suas viagens ao novo mundo.
- Reuniu os documentos lerdidos com os ensinamentos de Altair e aderiu tudo para sí.
- Praticamente exterminou a ordem Temporária em grande parte da Itália.
- Levantou a ordem assassina do zero.

3 - Edward
- Traiu a ordem templaria e recuperou o observatório para a ordem dos assassinos.
- Derrubou centenas de sedes templarias em vários lugares do mundo, incluindo lugares com o a África e Grã Bretanha.
- Fez várias anotações e descobertas sobre a primeira civilização, esses conhecimentos sendo algo que nem mesmo a Abstergo não tinha conhecimento até então.
- Criou o auge da Ordem dos Assassinos na Europa.

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Ezio era brother do Léo da vinci

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
Galera, zerei agora o 4, peguei 94%, e pqp, que jogo foda... Melhor que vários filme, namoral.

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
brunozk escreveu:
Galera, zerei agora o 4, peguei 94%, e pqp, que jogo foda... Melhor que vários filme, namoral.

Se tu curtir ler, tem o livro chamado "Assassins Creed: Renegado" e é bom pra krl, conta como o Edward morre e a história do filho dele(meu personagem favorito da saga e pai do Connor).

descriptionQual o melhor Assassino de AC??? EmptyRe: Qual o melhor Assassino de AC???

more_horiz
TheKiller escreveu:
brunozk escreveu:
Galera, zerei agora o 4, peguei 94%, e pqp, que jogo foda... Melhor que vários filme, namoral.

Se tu curtir ler, tem o livro chamado "Assassins Creed: Renegado" e é bom pra krl, conta como o Edward morre e a história do filho dele(meu personagem favorito da saga e pai do Connor).


Quem é a mãe do Haytham ????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos