Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

+6
Mr. Causality
Comando Omega
Rin_ne
Itachi jr
Yuvisøn
Dotonuser
10 participantes

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
SeQuEsTrAd0r_BR ッ escreveu:
@refutador de pixels
Água sempre teve peso mongolóide antrupede e insignificante

A fraqueza de Kisame são genjutsus

Goku tem Velocidade infinita chora mais para o Akira fanboyola

Itachi derrota com facilidades e todoni verso de Naruto é vulnerável ao Genjutsu do Itachi. Não é culpa minha se Kishimoto criou o personagem mais apelão possível. Chora mais Tsunadezete ridículo

Seria uma luta equilibrada. Se Kaguya não tiver conhecimensors e facilar corre serias chances de cair de perder

Pixel é uma quantificação valida e aceita ate que se prove o contrário. Já que são feitos por computadores programados

Me quiseram longe desse Fórum mais eu voltei para espancar todos os fanboys desse Fórum

@Inosuke
Olha o mongoloide querendo ser espancado mais uma vez.

@comando Omega
E seu zeno onipotente como é que tá? Essa com certeza está na lista das piores pérolas desse Fórum possivelmente



@Wick
@Iriw


O mikeias não havia sido banido?

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Hihihihi melou a cueca

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Hihihihi melou a cueca


Olha tem mais um fake dele aqui

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
O tal do Mikeias parece ter mais tempo e energia que os administradores, só que dessa vez vai usar em algo útil.

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Kskskskskskkskksksksksksksk vai chamar todo mundo de fake agora.

Esse ai é o fanboy da tsunade q acha que ela eh mais rapida que minato, agua possui peso e medaka vence goku kskskskskskkskskkkkkkkkjjjjjkkkkkkkjjjjjjjkkkkk

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
SeQuEsTrAd0r_BR ッ escreveu:
Kskskskskskkskksksksksksksk vai chamar todo mundo de fake agora.

Esse ai é o fanboy da tsunade q acha que ela eh mais rapida que minato, agua possui peso e medaka vence goku kskskskskskkskskkkkkkkkjjjjjkkkkkkkjjjjjjjkkkkk



Água não tem peso :horak: :horak: :horak: :horak:

Medaka vence Goku :horak: :horak: :horak:

Itachi vence hashirama :horak: :horak: :horak: :horak:

Goku tem velocidade infinta :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Itachi vence kaguya :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kurenai vence kisame :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Tempo é apelido...

De todos os membros, o que mais baba ovo do Mikeias, sem dúvidas é esse tal de Dotonuser.
Um cara acha que o universo de DB tem regras e leis diferentes da Marvel usando Narutoverse como referência; enquanto o outro acredita que Goku têm Velocidade imensurável porque segundo ele, Goku apresentou tais feitos...



descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Tempo é apelido...

De todos os membros, o que mais baba ovo do Mikeias, sem dúvidas é esse tal de Dotonuser.
Um cara acha que o universo de DB tem regras e leis diferentes da Marvel usando Narutoverse como referência; enquanto o outro acredita que Goku têm Velocidade imensurável porque segundo ele, Goku apresentou tais feitos...





O cara acha que itachi vence as entidades abstratas da Marvel :horak: :horak: :horak:

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Eu não aprovo.

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Eu concordo. Itachi via Tsukuyomi pode manipular aspectos com mais proeficiência que qualquer entidade abstrata da Marvel e DC

Vocês são fracos, haters!

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Pessoas do fórum tentando identificar quantos Mikeias andam por aí :
Mikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 YH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Cara eu admiro mt o Mikeias ele me inspirou deixem ele como membro lendario pfv

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Xx_M4tadorDeNoob_Xx escreveu:
Cara eu admiro mt o Mikeias ele me inspirou deixem ele como membro lendario pfv


Mikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 9k=

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
SeQuEsTrAd0r_BR ッ escreveu:
@refutador de pixels
Água sempre teve peso mongolóide antrupede e insignificante

A fraqueza de Kisame são genjutsus

Goku tem Velocidade infinita chora mais para o Akira fanboyola

Itachi derrota com facilidades e todoni verso de Naruto é vulnerável ao Genjutsu do Itachi. Não é culpa minha se Kishimoto criou o personagem mais apelão possível. Chora mais Tsunadezete ridículo

Seria uma luta equilibrada. Se Kaguya não tiver conhecimensors e facilar corre serias chances de cair de perder

Pixel é uma quantificação valida e aceita ate que se prove o contrário. Já que são feitos por computadores programados

Me quiseram longe desse Fórum mais eu voltei para espancar todos os fanboys desse Fórum

@Inosuke
Olha o mongoloide querendo ser espancado mais uma vez.

@comando Omega
E seu zeno onipotente como é que tá? Essa com certeza está na lista das piores pérolas desse Fórum possivelmente



@Wick
@Iriw


O mikeias não havia sido banido?


Eu enviei para o ADM GERAL @Wick a solicitação de inclusão na lista de personas non gratas, mas até hoje ele não respondeu.

https://www.forumnsanimes.com/t83901p75-oficial-jornal-informativo-dos-membros

________________________________________________

Mikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMikeias - Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. - Página 2 EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Eu também voto sim, Mikeias como membro lendário já
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos