Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

+6
Mr. Causality
Comando Omega
Rin_ne
Itachi jr
Yuvisøn
Dotonuser
10 participantes

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptySugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Pelo que vem argumentando é justo que o membro Mikeias seja promovido a condição de lenda.
@Wick @Iriw

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou até pintar.

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK esse Itax é um mito.

Acho de deveriam promover como rei do Fórum aquele que ensinasse o Dotomongo argumentar kkkkkkkkkkkkk. Leva tanto debunk dos membros e ainda não aprende

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
auge do mikeias foi insano. Uma pena que o cara provavelmente levou permaban.

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Itachi jr escreveu:
auge do mikeias foi insano. Uma pena que o cara provavelmente levou permaban.


Foi mesmo né Mikeias

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Pior que tem tanto fake no Fórum,que eu acho que Mikeias ainda está por essas bandas.

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lendário na forma de apanhar ?

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
O lendário mongol que achava que água não tem peso.
Que kurenai vence kisame.
Que Goku tem velocidade infinta.
Que itachi vence hashirama.
Que itachi e shisui vencem kaguya.
Que pixelscalling é válido.

Deveria ser promovido a membro mais estupidamente burro que já passou pelo fórum kkkkkkkkkkkkk

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
@Comando Omega

Tem dúvidas???

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Por que esse cara foi banido do Fórum?

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
@refutador de pixels
Água sempre teve peso mongolóide antrupede e insignificante

A fraqueza de Kisame são genjutsus

Goku tem Velocidade infinita chora mais para o Akira fanboyola

Itachi derrota com facilidades e todoni verso de Naruto é vulnerável ao Genjutsu do Itachi. Não é culpa minha se Kishimoto criou o personagem mais apelão possível. Chora mais Tsunadezete ridículo

Seria uma luta equilibrada. Se Kaguya não tiver conhecimensors e facilar corre serias chances de cair de perder

Pixel é uma quantificação valida e aceita ate que se prove o contrário. Já que são feitos por computadores programados

Me quiseram longe desse Fórum mais eu voltei para espancar todos os fanboys desse Fórum

@Inosuke
Olha o mongoloide querendo ser espancado mais uma vez.

@comando Omega
E seu zeno onipotente como é que tá? Essa com certeza está na lista das piores pérolas desse Fórum possivelmente

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Comando Omega

Tem dúvidas???


Tenho certeza.

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Sera se é o Mikeias?

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
SeQuEsTrAd0r_BR ッ escreveu:
@refutador de pixels
Água sempre teve peso mongolóide antrupede e insignificante

A fraqueza de Kisame são genjutsus

Goku tem Velocidade infinita chora mais para o Akira fanboyola

Itachi derrota com facilidades e todoni verso de Naruto é vulnerável ao Genjutsu do Itachi. Não é culpa minha se Kishimoto criou o personagem mais apelão possível. Chora mais Tsunadezete ridículo

Seria uma luta equilibrada. Se Kaguya não tiver conhecimensors e facilar corre serias chances de cair de perder

Pixel é uma quantificação valida e aceita ate que se prove o contrário. Já que são feitos por computadores programados

Me quiseram longe desse Fórum mais eu voltei para espancar todos os fanboys desse Fórum

@Inosuke
Olha o mongoloide querendo ser espancado mais uma vez.

@comando Omega
E seu zeno onipotente como é que tá? Essa com certeza está na lista das piores pérolas desse Fórum possivelmente



@Wick
@Iriw


O mikeias não havia sido banido?

descriptionSugestão: Promover o Mikeias a membro lendário. EmptyRe: Sugestão: Promover o Mikeias a membro lendário.

more_horiz
Hihihihi melou a cueca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos