Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

+4
viniqueii
Maito
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Não devemos menosprezar a Charlotte Smoothie. Devemos lembrar que ela tem a 3° maior recompensa do bando da Big Mom. Apesar de recompensa não significar força, no bando da Big Mom as recompensas estão se mostrando acertadas com o nível dos personagens.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Provavelmente, não. No trio da Big Mom, sabemos que os três são bem poderosos, versáteis ostentando habilidades difíceis de counterar e de níveis até equilibrados, tanto que Luffy precisou de "backup" em nas duas lutas e manifestar novas formas do G4, bem como evolução no Haki para supera-los. Smoothie teve menos destaque, mas pelo conceito da sua ANM, ela é bem letal no curto alcance e ainda possui Kenjutsu de alto nível com uma técnica de Elbaf.

No trio do Kaido, já sabemos que Jack é um bosta, teria perido pros Minks sem Sulong caso não tivesse apelado pro gás do Caesar Clown. Queen possui um fruto Zoan que aparentemente não têm poderes místicos, não mostrou domínio avançado de Haki e no máximo terá aumento de força, resistência e velocidade na forma híbrida, isso com o um bônus das suas armas científicas. Dado isso, pode-se concluir que apenas King do incêndio deve ser uma Calamidade altamente problemática mesmo.

Resumindo:

- King = Katakuri
- Queen = ou << Cracker
- Jack <<< Smoothie

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Nenhuma das Calamidades mostrou seu real poder ainda.

Ordem hierarquica:
1. Kaido;
2. Calamidades;
3. Numbers
4. TobiRoppo.

O Próprio Queen destacou isso no último cap, as Calamidades são os mais fortes da tripulação de Kaido.
Ou seja, Jack é mais forte que os Gigantes e os membros do Sexteto Voador!

Curiosidade é que nos últimos capítulos os numbers tiveram risadas estilizadas em números, que faz sentido se considerar o nome da equipe.

Provavelmente serão os Números 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, pela ordem do baralho, depois viria o Jack, Queen, King e o Ace.
O Às serve tanto como 1 quanto 15, a carta maior que o Rei, meu palpite é que será o filho do Kaido.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nenhuma das Calamidades mostrou seu real poder ainda.

Ordem hierarquica:
1. Kaido;
2. Calamidades;
3. Numbers
4. TobiRoppo.

O Próprio Queen destacou isso no último cap, as Calamidades são os mais fortes da tripulação de Kaido.
Ou seja, Jack é mais forte que os Gigantes e os membros do Sexteto Voador!

Curiosidade é que nos últimos capítulos os numbers tiveram risadas estilizadas em números, que faz sentido se considerar o nome da equipe.

Provavelmente serão os Números 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, pela ordem do baralho, depois viria o Jack, Queen, King e o Ace.
O Às serve tanto como 1 quanto 15, a carta maior que o Rei, meu palpite é que será o filho do Kaido.


@SenjuIchizoku

O interessante é que no cap passado já teve a risada do número 10 também. Tinha teoria de que o Drake seria o dez, mas parece que os Numbers que vão ter esse papel.

Então de 2 a 10 são os numbers, 11 é o Jack (valete), 12 o Queen (Rainha) e 13 o King (Rei).

Fico na dúvida só do posicionamento dos Tobiroppo aí...  :think:

A apresentação deles foi bem mais elaborada, os personagens são bem mais únicos, por assim dizer, do que os Numbers, que parecem todos seguir o mesmo padrão. Além disso, quando eles tão discutindo uma eventual morte do Queen, levantam a hipótese de um deles assumir o papel no grupo das calamidades. Não teria muito sentido se eles ainda estivessem um patamar hierárquico abaixo dos Numbers.

Sobre o Ás, também acho que será o filho do Kaido. Com 4 executivos de alto nível, encaixa melhor também com uma possível referência dos 4 cavaleiros do apocalipse.




Sobre o tópico, na minha visão não é o lado da AnM que vai ser preponderante caso as calamidades se provem superiores aos generais da BM. Acho difícil que a transformação em Pterodonte do King seja mais útil que a habilidade do Katakuri, que funcionava praticamente como uma Logia. Se eles forem melhores, creio que vai ser por questão de Haki e capacidades base (força, velocidade, etc) mais avançadas. Além de particularidades, claro, como as armas biológicas do Queen e a influência da "espécie" especial do King, que foi dada um destaque.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Os numbers pelo que vejo são smiles despertadas e não parecem ter muita inteligência.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
@Bitterwoman

Creio que não. Já aparece um ser que muito provavelmente é um Number no flashback do Oden:

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 04_m

Eles já tinham essa forma estranha décadas antes, então isso não seria consequência de smiles, acredito.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
@Heimdall

O Tobiroppo teve essa maior ''apresentação'' pelo Motivo de que eles provavelmente são a terceira força do Bando dos piratas bestiais ficando atrás dos Numbers ou igualados, os numbers ainda não foram oficialmente apresentados de forma formal, provavelmente eles terão até uma maior apresentação do que o Grupo especial do Kaido.

Se não me engano quem Capturou o Nekomamushi na caça aos samurais de Oden foi um Number.

Acredito que Havera uma escada nessa guerra

Primeiro sera os Gifters que serão derrotados facilmente por Luffy e Cia

Segundo Tobiroppo que como vimos já houve uma previa de seu poder com o Page one, e provavelmente sera muito mais complicado que o Grupo acima.

Os number dependendo de como for pode ser um grupo que seja apresentado mais a frente no intermédio final da guerra em onigashima e seria tipo uma ''ARMA SECRETA'' do Kaidou.

Já os membros mais fortes dos Bestiais tirando o Próprio Kaido as calamidades sejam os ultimos a caírem tirando o Lider.

Se bem que ainda tem o Orochi e O suposto filho do Kaido.


descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
@r1nn3g4n

Entendo, realmente pode ser que eles estejam segurando uma descrição mais completa no decorrer da guerra. Uma possibilidade é que eles sejam poderosos, mas com nível de bestialidade elevada demais, algo meio incompatível com um cargo executivo. Aí por isso, os Tobiroppo não os cogitaram como substitutos adequados para um posto de calamidade.

Seguindo essa lógica, acho que se tiverem batalhas 1x1 com os Mugiwara, devem ser contra os Tobiroppo. Não necessariamente 1x1, talvez role luta contra dupla de Mugiwara.

Enfim, o fato é que tem uma caralhada de gente envolvida, principalmente no lado dos Yonko, que ainda vai contar com vários filhos da BM.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Poha, não tá na cara ainda que os existe de fato a Raça Oni no mangá?
Kaido, Oars, Numbers, 5 dos 6 Voadores, fora diversos outros personagens com Chifres semelhantes a raça Oni que estão no bando do Kaido.

Vou escrever uma pequena teoria minha:
Na mitologia Japonesa, uma das histórias de Shutendoji, um Oni, diz que ele era filho de Yamata no Orochi, um Dragão, com uma humana.

Acredito que em OP, seja algo semelhante, Os Oni são os descendentes de Dragões, como o que Ryuma matou.
Já viram InuYasha? Em que Yokais Gigantes, depois acumularem idade e poder suficiente, tomam a forma humana?
Então, depois de descobrir quem era Gyukimaru, não duvido nada...

Por isso os Oni mais "puros" como os Oars, tem características mais marcantes como Dentes afiados, Tamanho Gigante, Cores anormais e etc. Inclusive, acredito que os numbers são os últimos "puros" que existem, tendo alguns deles com características reptilianas.

Já o Kaido e restante de sua Tripulação Oni fora os Numbers, são os Onis da nova geração, provavelmente misturados com Humanos.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Interessante isso sobre os Oni.

Quero ainda saber se existe um dragão verdadeiro em Wano ainda e se sera apresentado nessa Guerra.

Quem vcs acham que irão enfrentar os Numbers deem seus palpites

Sera o Dragão que apareceu em Punk Hazard um suposto Foreshadowing do que está por vir ?.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
O Oda gosta de brincar...

Em Punk Hazard tinha logo de cara um sinal de alerta com uma caveira com chifres, depois vimos crânios gigantes com chifres, Dragões Artificiais, Fruta do Dragão...

Diferente de Cezar, que estava criando Gigantes "Normais" sem chifres, Vegapunk parecia estar pesquisando algo que relacionace essas duas coisas: Onis e Dragões, coincidência?

Vai saber o Vegapunk tava fazendo uma "Evolução Reversa", se os cientistas dizem ser possível transformar uma Galinha em um T-Rex, pq não transformar um Oni tipo Babanuki num Gigante? Ou voltando ainda mais trazendo de volta dragões? Seria muito louco kkkk

Alguns falam que não existiram Dragões em One Piece por causa da fruta do Kaido... Acredito que existiram sim, iguais ao que Ryuma mata no seu One Shot, e os artificiais de Vegapunk, só que bem maiores.

Pq o Dragão de Kaido é bem mais Mitológico, enquanto os de Vegapunk são mais realistas.
Ou se bobear existia Dragões Orientais mesmo, no Reino Ryugu tem uma escultura no alto do Palácio.


Outra coisa, Oars Jr tinha um Intelecto meio "bobão", acho que os Numbers serão assim tbm.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Os numbers pelo que vejo são smiles despertadas e não parecem ter muita inteligência.


Sim, provável que sejam.

Jack até agora só se mostrou resistente ao extremo, tá deixando a desejar pra fazer parte do trio monstro do Kaidou. Se Drake fosse o "imediato" a substituir o Queen, deve estar no mesmo nível do Jack ou muito próximo.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Heimdall escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Nenhuma das Calamidades mostrou seu real poder ainda.

Ordem hierarquica:
1. Kaido;
2. Calamidades;
3. Numbers
4. TobiRoppo.

O Próprio Queen destacou isso no último cap, as Calamidades são os mais fortes da tripulação de Kaido.
Ou seja, Jack é mais forte que os Gigantes e os membros do Sexteto Voador!

Curiosidade é que nos últimos capítulos os numbers tiveram risadas estilizadas em números, que faz sentido se considerar o nome da equipe.

Provavelmente serão os Números 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, pela ordem do baralho, depois viria o Jack, Queen, King e o Ace.
O Às serve tanto como 1 quanto 15, a carta maior que o Rei, meu palpite é que será o filho do Kaido.


@SenjuIchizoku

O interessante é que no cap passado já teve a risada do número 10 também. Tinha teoria de que o Drake seria o dez, mas parece que os Numbers que vão ter esse papel.

Então de 2 a 10 são os numbers, 11 é o Jack (valete), 12 o Queen (Rainha) e 13 o King (Rei).

Fico na dúvida só do posicionamento dos Tobiroppo aí...  :think:

A apresentação deles foi bem mais elaborada, os personagens são bem mais únicos, por assim dizer, do que os Numbers, que parecem todos seguir o mesmo padrão. Além disso, quando eles tão discutindo uma eventual morte do Queen, levantam a hipótese de um deles assumir o papel no grupo das calamidades. Não teria muito sentido se eles ainda estivessem um patamar hierárquico abaixo dos Numbers.

Sobre o Ás, também acho que será o filho do Kaido. Com 4 executivos de alto nível, encaixa melhor também com uma possível referência dos 4 cavaleiros do apocalipse.




Sobre o tópico, na minha visão não é o lado da AnM que vai ser preponderante caso as calamidades se provem superiores aos generais da BM. Acho difícil que a transformação em Pterodonte do King seja mais útil que a habilidade do Katakuri, que funcionava praticamente como uma Logia. Se eles forem melhores, creio que vai ser por questão de Haki e capacidades base (força, velocidade, etc) mais avançadas. Além de particularidades, claro, como as armas biológicas do Queen e a influência da "espécie" especial do King, que foi dada um destaque.


Li na OPEX hj a versão definitiva, e não tem risada equivalente ao número 10. Tem:
- Gokiki: Go, 5;
- Hachacha: Hachi, 8;
- Kunyunyu: Ku, 9.

Então analisando a forma que foi sugerido que Drake assumiria o lugar de Queen, acredito ser possível dizer que Drake poderia sim ser o 10 do Baralho.

Os Numbers sãos os números de 2 a 9, 8 personagens. Bate com a primeira imagem que mostra os Numbers, 4 silhuetas negras a frente, mais uma um pouco atrás, 2 "Kanabos" ao fundo, e mais uma silhueta atrás da primeira da direita.


Smiles não são como DF normais, elas não dão transformações assim, os Numbers ainda não foram 100% rebelados, mas acho difícil eles terem partes de animais como os Gifters.

Yamata no Orochi e Shutendoji, os dois foram mortos pelo vício em Sake.
Lembra algo? Kaido e os Numbers tem problemas com Álcool.
Kaido é dito como não sendo humano, sendo uma Criatura, os Numbers foram ditos por Queen como Monstros.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
@Senjuichizoku

A do 10 foi no capítulo anterior:

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 ZvHfAJj

Ju = 10


Smiles não são como DF normais, elas não dão transformações assim, os Numbers ainda não foram 100% rebelados, mas acho difícil eles terem partes de animais como os Gifters.


Bom, realmente acho que essas peculiaridades corporais dos numbers não tem nada a ver com as smiles, pq no flashback tem um que já tinha exatamente a mesma silhueta que um atual:

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 Tqcm7xJ

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 Ecvpwcf

A teoria de ser uma espécie Oni é bem interessante mesmo, eu nem tinha feito o link com o Oars.

descriptionKing, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 EmptyRe: King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Senjuichizoku

A do 10 foi no capítulo anterior:

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 ZvHfAJj

Ju = 10


Smiles não são como DF normais, elas não dão transformações assim, os Numbers ainda não foram 100% rebelados, mas acho difícil eles terem partes de animais como os Gifters.


Bom, realmente acho que essas peculiaridades corporais dos numbers não tem nada a ver com as smiles, pq no flashback tem um que já tinha exatamente a mesma silhueta que um atual:

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 Tqcm7xJ

King, Queen e Jack são mais poderosos que o trio de generais da doçura?  - Página 2 Ecvpwcf

A teoria de ser uma espécie Oni é bem interessante mesmo, eu nem tinha feito o link com o Oars.

Entendo, talvez seja mesmo a risada de um deles, embora não esteja claro.

Pois é, o pessoal se puxa as vezes, os Numbers já existiam antes das Smiles começarem a serem vendidas para Kaido.

Voltando ao assunto inicial, é bom perceber que nenhuma das Calamidades lutaram na forma Híbrida, que é a mais poderosa, aliás nem Kaido.

Mal posso esperar pra isso, quero só ver como Oda vai estilizar Kaido meio Dragão, vai ser apelao pra karai.
Queen vai ser algo parecido com Kaku na forma Híbrida, que mais gordão, Jack não tenho nem ideia...

King que provavelmente vai ter suas asas mescladas com as de sua Akuma no Mi, deixando suas mãos livres para usar a espada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos