Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Estou falando de nível, não do rank oficial.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Início do Shippūden eles estavam como Jōnins sim.

Como dito pelo Kakashi, Naruto estava claramente melhor em seu uso do Kage Bunshin e táticas de guerrilha.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Sakura visivelmente melhora seu poder físico/destrutivo
Spoiler :

Naruto conseguiu passar a olhar "além do impossível"(pode parecer idiota o jeito que venceram, mas dependendo do inimigo poderia se menos besta kkkkk)
Spoiler :

Ele também desenvolveu uma aprimoração do Rasegan, o seu Ōdama Rasengan
Spoiler :

Sakura mostrou sua nova força contra Sasori.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Não.

Spoiler :


Yamato e Kabuto podem estar entre os Jounins mais fortes, mas estão longe de serem reconhecidos em coisas como taijutsu e velocidade, mesmo assim, eles conseguem lidar facilmente com o Naruto e seus Kage Bunshins.

Já o Sasuke, apesar de ser rápido, não precisa dar tudo de si para deixar Naruto e Sakura sem reação, ambos só foram perceber que o Uchiha havia se movimentado quando ele já estava abraçado com o Uzumaki (poderia matá-lo nessa investida, se quisesse). Yamato e Sai, por outro lado, apesar de impressionados, conseguiam acompanhar, inclusive, o "homem raíz" ainda estava se contendo até esse momento aí.

Acompanhar a velocidade e taijutsu dos Jounins, especialmente aqueles que não são grande coisa nestas categorias, deveria ser o mínimo que eles precisavam fazer para estar no mesmo patamar que eles.

O mais provável é que eles estavam apenas no nível de Chūnins mesmo. Naruto diz que poderia estar mais forte do que o Iruka, e o Iruka responde dizendo "não força, moleque".

Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? 0248-012

É possível que Chūnins experientes pudessem até derrotá-los, com esforço, é claro. O problema é que o mangá não explorou os figurantes. A exclusividade de Naruto e Sakura são os seus professores, eles tiveram o privilégio de aprender técnicas poderosas como o Rasengan e o Oukashou, mas no geral, ainda são normais, apesar disso colocá-los um passo à frente dos demais. Como suporte, eles poderiam ser mais úteis do que a maioria dos Chūnins.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Eu vejo aquela Sakura como no limite entre Chuunin Super e Jounin Baixo, se for julgar pelos méritos da nossa tabela. De qualquer forma, ela não entra no páreo da maioria dos Jounins do mangá.

Esse Naruto... putz, uma vergonha. O Jiraiya aparentemente teve que perder tempo ensinando o básico pro cara e ele não trouxe lá grandes evoluções dado o período que ficou afastado da vila. Mas acho que ele pode até se encaixar no rank, só não sei especificar qual dos tiers logo de cara

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
chunin super.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não.

Spoiler :


Yamato e Kabuto podem estar entre os Jounins mais fortes, mas estão longe de serem reconhecidos em coisas como taijutsu e velocidade, mesmo assim, eles conseguem lidar facilmente com o Naruto e seus Kage Bunshins.

Já o Sasuke, apesar de ser rápido, não precisa dar tudo de si para deixar Naruto e Sakura sem reação, ambos só foram perceber que o Uchiha havia se movimentado quando ele já estava abraçado com o Uzumaki (poderia matá-lo nessa investida, se quisesse). Yamato e Sai, por outro lado, apesar de impressionados, conseguiam acompanhar, inclusive, o "homem raíz" ainda estava se contendo até esse momento aí.

Acompanhar a velocidade e taijutsu dos Jounins, especialmente aqueles que não são grande coisa nestas categorias, deveria ser o mínimo que eles precisavam fazer para estar no mesmo patamar que eles.

O mais provável é que eles estavam apenas no nível de Chūnins mesmo. Naruto diz que poderia estar mais forte do que o Iruka, e o Iruka responde dizendo "não força, moleque".

Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? 0248-012

É possível que Chūnins experientes pudessem até derrotá-los, com esforço, é claro. O problema é que o mangá não explorou os figurantes. A exclusividade de Naruto e Sakura são os seus professores, eles tiveram o privilégio de aprender técnicas poderosas como o Rasengan e o Oukashou, mas no geral, ainda são normais, apesar disso colocá-los um passo à frente dos demais. Como suporte, eles poderiam ser mais úteis do que a maioria dos Chūnins.


@Justinboll você não concorda que nesse momento o Sasuke estava no nível kage? Pouco tempo depois disso, ele enfrentou inimigos nível kage como Deidara e Itachi (superior até), sei que foi após absorver o Orochimaru, mas mesmo assim.
Mesmo que Yamato lutasse em seu máximo, não vejo ele derrotando esse Sasuke, Sasuke tinha várias variações do chidori, do katon, kenjutsu, juin completamente dominado e o por fim o Kirin, já era um Nukenin Rank-S, na minha opinião ele derrotaria a Mei.
Sobre Iruka, acho que o Naruto o superou durante o Exame Chunin quando aprendeu o Kuchyose ou logo após quando aprendeu o Rasengan, óbvio que o Iruka tinha mais experiência, mas não demonstrou nada eficiente em combate.
No Shippuden é bem óbvio pra mim que o Naruto é superior a um chunin mediano como Iruka.
Eu até concordo que Naruto não estava no nível jonin, mas não acredito ser um parâmetro justo compara-lo um prodígio da Ne como Sai que foi descrito como o mais forte de sua geração, e um experiente capitão da ANBU como Yamato que foi dito ser o mais competente dentro da ANBU, são claramente acima do nível jonin normal.
Kabuto também, no clássico ele matou 3 ANBU facilmente e ainda deu a entender que conseguiria lidar com pelo menos 10, eles estão claramente acima do nível de um jonin comum.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Mustang escreveu:
Eu vejo aquela Sakura como no limite entre Chuunin Super e Jounin Baixo, se for julgar pelos méritos da nossa tabela. De qualquer forma, ela não entra no páreo da maioria dos Jounins do mangá.

Esse Naruto... putz, uma vergonha. O Jiraiya aparentemente teve que perder tempo ensinando o básico pro cara e ele não trouxe lá grandes evoluções dado o período que ficou afastado da vila. Mas acho que ele pode até se encaixar no rank, só não sei especificar qual dos tiers logo de cara


Naruto era Chunin Alto acredito eu, Sakura com certeza era superior a Naruto. Suas habilidades medicinais de alto nível poderiam facilmente fazer dele uma jonin especial.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Sim, o Sasuke já estava no nível Kage no início da Parte II e provavelmente venceria o Yamato. O que eu quis dizer é que o Yamato não precisava usar todo o seu poder para se mostrar superior a Naruto e Sakura daquela época. Enquanto ele pelo menos conseguia acompanhar o Sasuke e até cogitava enfrentá-lo no mano-a-mano, a dupla provavelmente seria eliminada em um literal instante enfrentando o Uchiha.

Sobre o Iruka, eu estava falando justamente ali dentro do universo da obra. Pelo mostrado, eu posso dizer que o Naruto do Clássico seria capaz de derrotar aqueles Kages da Primeira Geração que só mostraram Kuchiyose no Jutsu e nada mais.

Quanto a comparar com Yamato, Sai, Kabuto, etc., é só ver que eu comparei eles em coisas que esses três sequer são considerados referência na área, como velocidade e taijutsu (que convenhamos, é o básico nas lutas). Você não vê ninguém falando sobre como esses caras são rápidos e ágeis ou sobre como são bons em taijutsu, se eu pegasse um Guy ou Kakashi da vida, ou mesmo um Asuma, aí sim poderíamos considerar injusto. Estou considerando características em que esses caras são, no máximo, "normais" para o padrão dos Jounins, aliás, o Kabuto nem é bom em taijutsu, de acordo com ele mesmo, e pra dizer isso aí, ele deve ser até abaixo da média dos Jounins nesta categoria (embora compense em outras, como Ninjutsu e Genjutsu).

Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? 06

O estilo de luta de Naruto e Sakura era voltado para combate corpo-a-corpo. Daí, o mínimo que eles precisariam fazer para serem colocados no patamar de Jounins é se igualar ou pelo menos pressionar os Jounins que não são considerados referência nestas categorias, mas nem isso eles foram capazes. Por isso eu os colocaria bem mais próximo de Chuunins com habilidades exóticas do que necessariamente de Jounins.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Naruto com Gabunta poderia ser considerado Jounin/baixo~médio no máximo. Sakura poderia ser classificada como Tokubetsu Jōnin já que suas habilidades como Iryō-nin já estavam bem acima do padrão. Mas ainda sim ela poderia ser classificada como Jounin/baixo avaliando ela como um todo, ela se saiu muito bem contra o Sasori mesmo sendo apenas uma chunnin, a própria Chyio e Sasori estavam elogiando o desempenho da garota.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não.

Spoiler :


Yamato e Kabuto podem estar entre os Jounins mais fortes, mas estão longe de serem reconhecidos em coisas como taijutsu e velocidade, mesmo assim, eles conseguem lidar facilmente com o Naruto e seus Kage Bunshins.

Já o Sasuke, apesar de ser rápido, não precisa dar tudo de si para deixar Naruto e Sakura sem reação, ambos só foram perceber que o Uchiha havia se movimentado quando ele já estava abraçado com o Uzumaki (poderia matá-lo nessa investida, se quisesse). Yamato e Sai, por outro lado, apesar de impressionados, conseguiam acompanhar, inclusive, o "homem raíz" ainda estava se contendo até esse momento aí.

Acompanhar a velocidade e taijutsu dos Jounins, especialmente aqueles que não são grande coisa nestas categorias, deveria ser o mínimo que eles precisavam fazer para estar no mesmo patamar que eles.

O mais provável é que eles estavam apenas no nível de Chūnins mesmo. Naruto diz que poderia estar mais forte do que o Iruka, e o Iruka responde dizendo "não força, moleque".

Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? 0248-012

É possível que Chūnins experientes pudessem até derrotá-los, com esforço, é claro. O problema é que o mangá não explorou os figurantes. A exclusividade de Naruto e Sakura são os seus professores, eles tiveram o privilégio de aprender técnicas poderosas como o Rasengan e o Oukashou, mas no geral, ainda são normais, apesar disso colocá-los um passo à frente dos demais. Como suporte, eles poderiam ser mais úteis do que a maioria dos Chūnins.

Sim, é Chūnin, me confundi entre os níveis, está certo @Justinboll

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não.

Spoiler :


Yamato e Kabuto podem estar entre os Jounins mais fortes, mas estão longe de serem reconhecidos em coisas como taijutsu e velocidade, mesmo assim, eles conseguem lidar facilmente com o Naruto e seus Kage Bunshins.

Já o Sasuke, apesar de ser rápido, não precisa dar tudo de si para deixar Naruto e Sakura sem reação, ambos só foram perceber que o Uchiha havia se movimentado quando ele já estava abraçado com o Uzumaki (poderia matá-lo nessa investida, se quisesse). Yamato e Sai, por outro lado, apesar de impressionados, conseguiam acompanhar, inclusive, o "homem raíz" ainda estava se contendo até esse momento aí.

Acompanhar a velocidade e taijutsu dos Jounins, especialmente aqueles que não são grande coisa nestas categorias, deveria ser o mínimo que eles precisavam fazer para estar no mesmo patamar que eles.

O mais provável é que eles estavam apenas no nível de Chūnins mesmo. Naruto diz que poderia estar mais forte do que o Iruka, e o Iruka responde dizendo "não força, moleque".

Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? 0248-012

É possível que Chūnins experientes pudessem até derrotá-los, com esforço, é claro. O problema é que o mangá não explorou os figurantes. A exclusividade de Naruto e Sakura são os seus professores, eles tiveram o privilégio de aprender técnicas poderosas como o Rasengan e o Oukashou, mas no geral, ainda são normais, apesar disso colocá-los um passo à frente dos demais. Como suporte, eles poderiam ser mais úteis do que a maioria dos Chūnins.

Sim, é Chūnin, me confundi entre os níveis, está certo @Justinboll

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
*vert escreveu:
Naruto com Gabunta poderia ser considerado Jounin/baixo~médio no máximo. Sakura poderia ser classificada como Tokubetsu Jōnin já que suas habilidades como Iryō-nin já estavam bem acima do padrão. Mas ainda sim ela poderia ser classificada como Jounin/baixo avaliando ela como um todo, ela se saiu muito bem contra o Sasori mesmo sendo apenas uma chunnin, a própria Chyio e Sasori estavam elogiando o desempenho da garota.


Sim, acho a Sakura do início da parte 2 subestimada, ela se saiu bem contra um monstro como Sasori que derrotou O Sandaime Kazekage que tomou uma nação inteira com suas marioentes.
Sobre o Naruto, o problema é que ele nunca usa o Kuchyose.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Não, o arsenal do Naruto naquela época não era muito forte.

Analisando os jutsus dele :

Kuchiyose no jutsu
Kage Bunshin
Rasengan
Oodama Rasengan
Clones com Rasengan


A partir do treino de Kakashi ele fica nível Jounnin e até acima da média.


Já Sakura não chegava nem perto de nível Jounnin já que a mesma não tinha o Byakugou.

Ela era boa em cura, nada mais.

A partir do Byakugou ela também fica uma Jounnin acima da média.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não, o arsenal do Naruto naquela época não era muito forte.

Analisando os jutsus dele :

Kuchiyose no jutsu
Kage Bunshin
Rasengan
Oodama Rasengan
Clones com Rasengan


A partir do treino de Kakashi ele fica nível Jounnin e até acima da média.


Já Sakura não chegava nem perto de nível Jounnin já que a mesma não tinha o Byakugou.

Ela era boa em cura, nada mais.

A partir do Byakugou ela também fica uma Jounnin acima da média.


Acho que você não assistiu a luta da Sakura contra o Sasori.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Sakura sim.
Naruto sem Kurama só forçando.

descriptionNaruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden? EmptyRe: Naruto e Sakura eram de nível jonin no início do Shippuden?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos