Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyJá jogaram Naruto game online?

more_horiz
Sdds dessa porra, jogava muito quando eu era menor. Lembrei desse game sensacional hoje, vamo voltar a jogar né.

Já jogaram? Se quiserem ver ta o link abaixo

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://narutogame.com.br/&ved=2ahUKEwicucuT--3oAhUqJrkGHXa9CoUQFjAEegQICxAD&usg=AOvVaw2xRJSfuYxy5OMqSgD7SJf4

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
Mais OLD que isso só o DDTANK mesmo skadsjsakjdksjasad

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
Jogava. Não consigo parar num nível e me concentrar somente no treinamento de atributos. Sou muito fominha de missões e modo história...

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
Sim, e já fiz um tópico desses também kkk.
Conheci ele no Round 5 por aí, tinha 8 anos... Nunca sai de Genin. Tempos depois, no round 13/14 peguei Jounin. Atualmente tenho uma conta com uns créditos lá. Tenho tema vip do Sasuke, Madara, Neji, Tobirama e alguns outros, porém não jogo.
Joguei um pouco do Round 10, 11 etc... Fiquei triste com as contas fazendo multi e etc... Teve um round caos acho que para o Round 17? Não lembro, mas teve uma modinha de uns amigos colocar o nick de RangerAzul, RangerBranco, RangerVerde, RangerBlack, eu era um Pain e me chamava Ryu, peguei muitas kills no mapa pvp em cima desses aí e disputei top 3 no caos... Vencia quem critava.

A administração desse jogo deixou a desejar, nem atualizam mais o Layout... Eu joguei no Layout após aquele inicial Round 5 por ai, no Layout Azul do Rounx 10 e nesse que ta que acho que é do Round 15 que estreiou...

Joguei um pouco do All Stars Game mas ele deixou o jogo de lado também. Lembro que tinha hypado o Pokemon Game mas ele sequer lançou e deixou no ar... Brinquei um pouco no Dragon Ball Game mas não gostei, testei o CDZ também, não gostei também.

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
Kkkkk, a galera jogava mesmo. Tmco, esse jogo é muito bomm, apesar q n mudaram quase nada ainda dá pra se divertir.

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
Já joguei naruto online, porém esse não, mas tô criando uma conta aqui pra testar

:e.e:

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
alias quem quiser conta gemada,vale uns 150 em temas
quero 50 nela! Em gift card dai

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
Sim, mas desisti porque tive preguiça de continuar

descriptionJá jogaram Naruto game online? EmptyRe: Já jogaram Naruto game online?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos