Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyTop 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Listem os jutsus mais fracos da obra. Não valem os básicos.

O meu:

1 - Nezumi Kedama (bola de pelos da Yugito)
2 - Hōmatsu no Jutsu (Utakata)
3 - Chidori Senbon
4 - Mizudeppō (tiro de água dos Hōzuki)
5 - Hakke Kūshō padrão

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Belo bait :mica:

Desses citados, concordo apenas com o do Utakata.

Depois penso melhor sobre isso, por enquanto não faço ideia.

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Sam escreveu:
Belo bait :mica:

Desses citados, concordo apenas com o do Utakata.

E ele ainda é melhor que o Kushō :mica:

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Homatsu no Jutsu fraco? Meeee

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Homatsu no Jutsu fraco? Meeee

Sim. Top 5 jutsus mais fracos [Ranking] 2262632362
Faça seu rank e tire as bolhas explosivas.

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Ixi, o tópico flopou. Mas vou fazer o meu top mesmo assim.

Pelo que entendi, é para listar os jutsus mais fracos em poder ofensivo, então o top fica assim:

1- Shurikens de papel.
2- Chute de 3 pernas.
3- choque desorientador do corpo.
4- Suiton: Mizurappa.
5- Modificação física suave.

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
transferência de mente dos yamanaka rsrs

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
transferência de mente dos yamanaka rsrs


Acredite, a transferência de mente ainda é mais perigosa do que a maioria dos jutsus que eu citei.

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
transferência de mente dos yamanaka rsrs


Acredite, a transferência de mente ainda é mais perigosa do que a maioria dos jutsus que eu citei.


Acho mais fácil uma shuriken acerta o alvo que a transferência de mente em movimento kkk

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
o mais fraco é o Chou Oodama Rasengan, visto que pode ser anulado com um soco

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Chou Odama do Frutus do Mar
C0 do Sertão

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Shukiren de telha do Hiruzen kkkkkkkk.
Ainda bem que apareceu só no Anime.

descriptionTop 5 jutsus mais fracos [Ranking] EmptyRe: Top 5 jutsus mais fracos [Ranking]

more_horiz
Magon escreveu:
Shukiren de telha do Hiruzen kkkkkkkk.
Ainda bem que apareceu só no Anime.


:horak: Eu tinha me esquecido dessa técnica maravilhosa do Hiruzen. Vou até atualizar minha lista.

1- Shurikens de telha.
2- Shurikens de papel.
3- Chute de 3 pernas.
4- Choque desorientador do corpo.
5- Suiton: Mizurappa.

Não há quem supere essa lista minha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos