Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível da Delta?

+4
Counter Spectre
Igorluiz589626
FrutosDoMar
Capitão ANBU
8 participantes

descriptionQual o nível da Delta? EmptyQual o nível da Delta?

more_horiz
Muitos dizem que o Naruto não estava sério, mas isso não é verdade.Qual o nível da Delta? Main-qimg-0c618584ae3bcb1e0bdfc9031867ae66

Apesar da batalha ter sido em maioria taijutsu, Naruto usou o Modo Rikudou, não o Modo Kurama + Modo Sábio, se vê porque no Modo Kurama, a silhueta laranja do Modo Sábio aparece ao redor dos olhos.
Esse Naruto é infinitamente ao Naruto MK1 que superou a velocidade do Raikage, Delta estava pressionando Naruto, ela é um monstro no combate corpo a corpo.

Qual o nível da Delta? Main-qimg-05ca02d25da68d899ac156ca0f9df0e2

 E ele também usou o Youton Rasenshuriken, uma das técnicas mais poderosas de seu arsenal (mais uma prova que estava no Modo Rikudou).

Qual o nível da Delta? Main-qimg-b381fd1e2acf7b15ba622609145fde54

Não entendo porque a Delta é tão subestimada.

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
- Naruto usou esses mesmo modo em todas as suas batalhas(até mesmo contra o Shin), é basicamente o Modo Kyuubi 100% + Sennin, nem Gugou Dama manifesta.

- Não existe nenhum fato que corrobore com Naruto ter usado o Shunshin que usou quando superou a velocidade do Raikage manto lvl2, nem Naruto RSM possui uma velocidade média que supera o manto lvl2 do Raikage. Mesmo contra a Kaguya Naruto só usou sua velocidade máximo uma única vez durante todo o combate.

- Qualquer Fuuton cortante do Danzo ja tem um raio de corte superior ao MINI-Youton Rasen Shuriken que Naruto usou contra Delta.

- Delta não é subestimada, muito pelo contrário, na votação do forum ela está colocada como Kage médio, um nível em que podemos encontrar apenas shinobis lendários.

Você só tem essa opinião porque Delta enfrentou um Naruto usando KM3, não está raciocinando sobre o nível em que Naruto lutou. É igual dizer que Kakuzu é God médio apenas porque enfrentou Hashirama, ou que Tobirama é God médio apenas porque enfrentou Obito(jin).

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz



@Frutos
Ele usou um rasenshuriken de lava normal, não foi um mini não pelo que me lembre ..

@Topico
Delta pega Kage medio , sendo uma das mais fortes ..Acho que ela é até um pouco subestimada , devido povo ter hater a obra Boruto em si ..

Ela mostrou uma mega resistência para aguentar os golpes dele nesse modo, na qual sabemos que upa sua força a níveis monstruosos , ela ainda mostrou uma força bruta boa e principalmente uma velocidade extraordinária , estando se não no mesmo nível um pouco abaixo do Raikage manto lvl 2, que é até então um dos ninjas mais rápidos do mundo shinobi..Não superar o ninja ou um dos mais rápidos do mundo não o torna lenta ...

É válido dizer , que Assim como não tem nada que comprove que Naruto não estava usando sua velocidade máxima dentro do que propôs usar para lutar com ela , não tem nada que comprove que ele reduziu sua velocidade a tal ponto, isso são apenas suposições para diminuir tal feito dela ..Ele poderia muito bem estar usando a velocidade máxima para aquele manto que ele propôs a usar contra ela ..

eu entendo que Naruto final guerra já havia se igualado a velocidade do Raikage (Tsunade menciona isso ao ver eles se enfrentando ) e até mesmo superado sua maior velocidade com intenção de matar com uso do Sushin,até aí tudo bem ..

Porém é notável que Delta estava aquentando esse modo kurama + modo sennin, o que upa sua velocidade em ambos os casos , então podemos supor que delta no mínimo é superior a velocidade do Raikage ou no mesmo nível , sendo no máximo TALVEZ um pouco inferior e olha lá ainda ao ele manto lvl 2 ..

Fora a resistência monstra , velocidade Nível Raikage ou semelhante e força bruta , delta ainda mostrou poder voar , poder regenerar membros , perfurar seus inimigos no curto alcance mesmo que eles defenda seus golpes , mostrou um raio laser na qual degenera células e inutiliza regeneracoes , mesmo de jinchurkis , sem fala na Absorção e devolução de ninjutsus, Na qual kawaki disse que não importa o tamanho da técnica ela vai absorver e devolver ..

De quebra , ela ainda possui um drone na qual serve como visão compartilhada e sensor , capaz de achar mesmo coisas invisíveis , sem dizer na auto destruição de seus corpos , como capacidade de pular para outros já que ela possui outros 2 ..

Delta aguentou Naruto um Naruto que poderia estar enferrujado, mais esse Naruto não precisa usar tudo de si para ela ser forte , Naruto com rasenshuriken normal já é suficiente para deitar Ninjas nível kage baixo e até medio se bobia ..

Kakuzu pelo que me lembre foi deitado por um rasenshuriken normal, quem diria um de lava ..

Ah mais delta foi morta pelo chou chou odama Rasengan , sim por uma versão superior aos Rasengan normais mostrados até momento upado por ambos modos ..

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Frutos
Ele usou um rasenshuriken de lava normal, não foi um mini não pelo que me lembre ..

Sim, se fosse aquele usado contra o Madara ele teria cortado Konoha inteira, mas aquele usado contra o Madara era um dos grandes.

De qualquer forma esse Youton: Rasen Shuriken usado contra Delta não foi nenhum pouco expressivo, mostrou um poder de corte que muitos outros shinobis ja mostraram nesse mangá e nem por isso são nível altissimo.

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
- Naruto usou esses mesmo modo em todas as suas batalhas(até mesmo contra o Shin), é basicamente o Modo Kyuubi 100% + Sennin, nem Gugou Dama manifesta.

- Não existe nenhum fato que corrobore com Naruto ter usado o Shunshin que usou quando superou a velocidade do Raikage manto lvl2, nem Naruto RSM possui uma velocidade média que supera o manto lvl2 do Raikage. Mesmo contra a Kaguya Naruto só usou sua velocidade máximo uma única vez durante todo o combate.

- Qualquer Fuuton cortante do Danzo ja tem um raio de corte superior ao MINI-Youton Rasen Shuriken que Naruto usou contra Delta.

- Delta não é subestimada, muito pelo contrário, na votação do forum ela está colocada como Kage médio, um nível em que podemos encontrar apenas shinobis lendários.

Você só tem essa opinião porque Delta enfrentou um Naruto usando KM3, não está raciocinando sobre o nível em que Naruto lutou. É igual dizer que Kakuzu é God médio apenas porque enfrentou Hashirama, ou que Tobirama é God médio apenas porque enfrentou Obito(jin).

- Naruto usou esses mesmo modo em todas as suas batalhas(até mesmo contra o Shin), é basicamente o Modo Kyuubi 100% + Sennin, nem Gugou Dama manifesta.

- Não existe nenhum fato que corrobore com Naruto ter usado o Shunshin que usou quando superou a velocidade do Raikage manto lvl2, nem Naruto RSM possui uma velocidade média que supera o manto lvl2 do Raikage. Mesmo contra a Kaguya Naruto só usou sua velocidade máximo uma única vez durante todo o combate.

- Qualquer Fuuton cortante do Danzo ja tem um raio de corte superior ao MINI-Youton Rasen Shuriken que Naruto usou contra Delta.

- Delta não é subestimada, muito pelo contrário, na votação do forum ela está colocada como Kage médio, um nível em que podemos encontrar apenas shinobis lendários.

Você só tem essa opinião porque Delta enfrentou um Naruto usando KM3, não está raciocinando sobre o nível em que Naruto lutou. É igual dizer que Kakuzu é God médio apenas porque enfrentou Hashirama, ou que Tobirama é God médio apenas porque enfrentou Obito(jin).


Oq é isso de MK3? invenção do fandom?

Naruto claramente não estava usando o Modo Bijuu Sennin que usou na guerra, as diferenças são notáveis, a silhueta laranja em torno dos olhos é característica do Modo Sábio do Naruto, ela permanece mesmo usando o Modo Bijuu: 

Qual o nível da Delta? Images?q=tbn%3AANd9GcRPweW7LByQrgq_gC0t9e4OGGUOwAGfdOeS_lnoDfVQOlIbCEn1&usqp=CAU

 A única diferença entre o Modo Rikudou da guerra pra agora é a palheta de cores utilizada no anime.
As esferas podem ser desativadas, ele não é obrigado a utilizá-las.


Outra

Não faz sentido nenhum você comparar Delta vs Naruto com Tobirama vs Juubito, Tobirama estava usando de sua genialidade estratégica e do hiraishin para lidar com o Obito, e ele teve a ajuda de Naruto, Minato e Kakashi.
Delta tava peitando o Naruto no mano a mano, quando O Tobirama bateu de frente com Obito isso aconteceu:

Qual o nível da Delta? Images?q=tbn%3AANd9GcTytReIB7rXNRv4pvd_uO5cGXprAXFc0UP3mjIsNUVD0t-uQDYx&usqp=CAU

Sobre Kakuzu vs Hashirama faz menos sentido ainda, nós não temos nenhuma informação sobre a luta, apenas que Kakuzu foi derrotado, ele pode ter sido derrotado em um instante, tanto como pode não ter lutado sozinho.
Por mais que Naruto não estivesse indo 100% pra cima da Delta, devo lembrar o quão forte Naruto está?
Se Delta tivesse o nível Kage Médio, ela seria derrotada com um golpe, não haveria nem necessidade do Naruto entrar em nenhum modo, já que o Naruto conseguiu se esquivar do Super Momoshiki, por mais que a tabela desse fórum o classifique ridiculamente como Kage Super, ele era de fato nível God.

Qual o nível da Delta? Images?q=tbn%3AANd9GcQA3jwJ7n3xcKo9Bh68B8jU_pXYPraNV506tKUH0g3BJhXHAhiq&usqp=CAU
Seu único argumento é "ele usou o MK3 bla bla bla"
Mesmo que o Naruto estivesse com o Modo Bijuu + Sábio, esse modo já foi suficiente pra bater de frente com o Toneri, e um ataque do Toneri que o Naruto repeliu partiu a Lua no meio, Isso mais de 10 anos atrás.
Que personagem Kage Médio pode fazer isso? Me poupe, mais fácil falar que não aceita a força da nova geração.

Última edição por Capitão ANBU em 13/4/2020, 15:32, editado 3 vez(es)

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:



@Frutos
Ele usou um rasenshuriken de lava normal, não foi um mini não pelo que me lembre ..

@Topico
Delta pega Kage medio , sendo uma das mais fortes ..Acho que ela é até um pouco subestimada , devido povo ter hater a obra Boruto em si ..

Ela mostrou uma mega resistência para aguentar os golpes dele nesse modo, na qual sabemos que upa sua força a níveis monstruosos , ela ainda  mostrou uma força bruta boa e principalmente uma velocidade extraordinária , estando se não no mesmo nível um pouco abaixo do Raikage manto lvl 2, que é até então um dos ninjas mais rápidos do mundo shinobi..Não superar o ninja ou um dos mais rápidos do mundo não o torna lenta ...

É válido dizer , que Assim como não tem nada que comprove que Naruto não estava usando sua velocidade máxima dentro do que propôs usar para lutar com ela , não tem nada que comprove que ele reduziu sua velocidade a tal ponto,  isso são apenas suposições para diminuir tal feito dela ..Ele poderia muito bem estar usando a velocidade máxima para aquele manto que ele propôs a usar contra ela ..

eu entendo que Naruto final guerra já havia se igualado a velocidade do Raikage (Tsunade menciona isso ao ver eles se enfrentando )  e até mesmo superado sua maior velocidade com intenção de matar com uso do  Sushin,até  aí tudo bem ..

Porém é notável que Delta estava aquentando esse modo kurama + modo sennin, o que upa sua velocidade em ambos os casos , então podemos supor que delta no mínimo é superior a velocidade do Raikage ou no mesmo nível , sendo no máximo TALVEZ  um pouco inferior e olha lá ainda ao ele manto lvl 2 ..

Fora a resistência monstra , velocidade Nível Raikage ou semelhante e força bruta , delta ainda mostrou poder voar , poder regenerar membros , perfurar seus inimigos no curto alcance mesmo que eles  defenda seus golpes , mostrou um raio laser na qual degenera células e inutiliza regeneracoes , mesmo de jinchurkis , sem fala na Absorção e devolução de ninjutsus, Na qual kawaki disse que não importa o tamanho da técnica ela vai absorver e devolver ..

De quebra , ela ainda possui um drone na qual serve como visão compartilhada  e sensor , capaz de achar mesmo coisas invisíveis , sem dizer na auto destruição de seus corpos , como capacidade de pular para outros já que ela possui outros 2 ..

Delta aguentou Naruto um Naruto que poderia estar enferrujado, mais esse Naruto não precisa usar tudo de si para ela ser forte , Naruto com rasenshuriken normal já é suficiente para deitar Ninjas nível kage baixo e até medio se bobia ..

Kakuzu pelo que me lembre foi deitado por um rasenshuriken normal, quem diria um de lava ..

Ah mais delta foi morta pelo chou chou odama Rasengan , sim por uma versão superior aos Rasengan normais mostrados até momento upado por ambos modos ..


É exatamente isso mano, eles são haters da nova geração e não admitem.

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
Oq é isso de MK3? invenção do fandom?

Naruto claramente não estava usando o Modo Bijuu Sennin que usou na guerra, as diferenças são notáveis, a silhueta laranja em torno dos olhos é característica do Modo Sábio do Naruto, ela permanece mesmo usando o Modo Bijuu: 

Qual o nível da Delta? Images?q=tbn%3AANd9GcRPweW7LByQrgq_gC0t9e4OGGUOwAGfdOeS_lnoDfVQOlIbCEn1&usqp=CAU

 A única diferença entre o Modo Rikudou da guerra pra agora é a palheta de cores utilizada no anime.
As esferas podem ser desativadas, ele não é obrigado a utilizá-las.

PUTA QUE PARIU QUE DIFERENÇA NOTÁVEL, A PORRA DE UMA SILHUETA. caralho DELTA NIVEL DEUS, foda-se.
Sério, ao invés de ficar procurando pêlo em ovo me mostra oque a real diferença no nível de luta do Naruto de acordo com a mudança dessas silhuetas?

Se Naruto usar um Rasengan comum com olho pintadinho.
Se Naruto usar um rasengan  comum com olho cruzadinho.
Se Naruto usar um rasengan comum  com manto amarelinho.
Se Naruto usar um rasengan comum no clássico, no shippuuden, em Boruto.
Continuará sendo um rasengan meu amigo. Então é inutil você me dizer que ele usou RSM, KM2,KM1,KM3 blabla se ele não faz nada do que não faria em níveis menores.
Outra

Não faz sentido nenhum você comparar Delta vs Naruto com Tobirama vs Juubito, Tobirama estava usando de sua genialidade estratégica e do hiraishin para lidar com o Obito, e ele teve a ajuda de Naruto, Minato e Kakashi.
Delta tava peitando o Naruto no mano a mano, quando O Tobirama bateu de frente com Obito isso aconteceu:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Qual o nível da Delta? Images?q=tbn%3AANd9GcTytReIB7rXNRv4pvd_uO5cGXprAXFc0UP3mjIsNUVD0t-uQDYx&usqp=CAU

Ninguém ajudou Tobirama a se livrar dos ataques do Obito jin.
Ninguém ajudou Tobirama a marcar e minar o corpo do Obito jin.
Na verdade foi Tobirama quem ajudou esses shinobis.

Ué Delta não teve parte do corpo desintegrada pelo Naruto também?
Qual o nível da Delta? 09
Sobre Kakuzu vs Hashirama faz menos sentido ainda, nós não temos nenhuma informação sobre a luta, apenas que Kakuzu foi derrotado, ele pode ter sido derrotado em um instante, tanto como pode não ter lutado sozinho.

Por mais que Naruto não estivesse indo 100% pra cima da Delta, devo lembrar o quão forte Naruto está?

Delta venceu o Naruto por acaso? A informação é que sim Kakuzu enfrentou Hashirama sozinho.

Naruto poderia ser mais forte que o Rikudou sennin, seria completamente inútil se ele lutasse num nível abaixo de Konohamaru por exemplo.

É igual dizer que os 5 Kages é do mesmo nível do Madara edo apenas porque o enfrentou.
Se Delta tivesse o nível Kage Médio, ela seria derrotada com um golpe, não haveria nem necessidade do Naruto entrar em nenhum modo, já que o Naruto conseguiu se esquivar do Super Momoshiki, por mais que a tabela desse fórum o classifique ridiculamente como Kage Super, ele era de fato nível God.

Qual o nível da Delta? Images?q=tbn%3AANd9GcQA3jwJ7n3xcKo9Bh68B8jU_pXYPraNV506tKUH0g3BJhXHAhiq&usqp=CAU
Seu único argumento é "ele usou o MK3 bla bla bla"

Oque tem a ver? Suigetsu é considerado Jounin de elite, Naruto pode dar quantos socos quiser nele que ele não seria derrotado.

Naruto ja entrou em modo Bijuu para defender shuriken, isso mesmo SHURIKEN. Vai me dizer agora que essas Shurikens eram nível deus também? :horak:
Shurikens >>>>>> Momoshiki porque Naruto base enfrentou Momoshiki e contra as Shurikens ativou o Modo Bijuu parcial?
Qual o nível da Delta? 17 
Mesmo que o Naruto estivesse com o Modo Bijuu + Sábio, esse modo já foi suficiente pra bater de frente com o Toneri, e um ataque do Toneri que o Naruto repeliu partiu a Lua no meio, Isso mais de 10 anos antes.
Que personagem Kage Médio pode fazer isso? Me poupe, mais fácil falar que não aceita a força da nova geração.

 Alguém disse que Naruto é Kage médio?

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
@FrutosDoMar Eu não disse que alguém disse que o Naruto é Kage Médio, leia dnv, mas tudo bem.
Eu realmente acho que a Delta pressionou o Naruto, e acho que ele está mais forte, e ela em outro nível também se comparado ao Shippuden, mas respeito sua opinião, ela não vai mudar mesmo.

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
@FrutosDoMar Eu não disse que alguém disse que o Naruto é Kage Médio, leia dnv, mas tudo bem.
Eu realmente acho que a Delta pressionou o Naruto, e acho que ele está mais forte, e ela em outro nível também se comparado ao Shippuden, mas respeito sua opinião, ela não vai mudar mesmo.

Porque você não assume que sua análise é burra? Sei lah, eu quando sempre que faço uma análise burra assumo que não faz sentido, quantas vezes não fui refutado.

Muitos shinobis enfrentaram outros muito acima de seus níveis, veja Killer Bee chegou a enfrentar o Juubi, nem por isso significa estar nesse mesmo nível. Mas Delta magicamente ocupa o mesmo nível de Naruto porque foi derrotada pelo mesmo.
:nunca:

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
O YRS que Naruto utilizo contra a Delta é do mesmo tamanho que ele utilizou contra a Kaguya, só comparar ambos os tamanhos:
Spoiler :


Spoiler :


Naruto utilizou um Senpoū: YRS contra o Madara Jinchūriki, essa versão é  upado por uma grande de energia natural, por isso fico gigantesco.

Em relação ao oque o Naruto estava usando:

Esse é o Naruto com o RSM ativo:
Qual o nível da Delta? Latest?cb=20151210184501&path-prefix=pt-br

Esse é o Naruto com o RSM + Kyūbi Modo:
Qual o nível da Delta? Crop_817

Ele está usando uma versão mais avançada que ele utilizou quando chutou as Gudou Damas do Madara Jinchūriki. Sobre o nível da Delta, eu prefiro esperar até o final do mangá, o mais sensato por agora é deixá-la do jeito que está;

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
A realidade é que até a Himawari tava acompanhando a luta, resumindo uma criança de 6anos tem reflexos suficiente pra ver os movimentos da Delta
E aparentemente uma gennin vai ser capaz de bater de frente com essa godspeed
Qual o nível da Delta? Scree128

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
Fūko escreveu:
A realidade é que até a Himawari tava acompanhando a luta, resumindo uma criança de 6anos tem reflexos suficiente pra ver os movimentos da Delta
E aparentemente uma gennin vai ser capaz de bater de frente com essa godspeed
Qual o nível da Delta? Scree128


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
Nível kage médio top,quem sabe kage alto.

@Fuko aberturas não são totalmente canônicas.

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Muitos dizem que o Naruto não estava sério, mas isso não é verdade.


E não estava, ele não tinha a intenção de mata-lá, isso é explicito para qualquer um, e não usou nem 1/4 do Arsenal dele pois estava tentando evitar que as crianças acabassem envolvidas no combate.

Capitão ANBU escreveu:
Apesar da batalha ter sido em maioria taijutsu, Naruto usou o Modo Rikudou, não o Modo Kurama + Modo Sábio, se vê porque no Modo Kurama, a silhueta laranja do Modo Sábio aparece ao redor dos olhos.


Não existe diferença estética entre o RSM e o SM+KM, a falta de pigmentação nos olhos se deve ao fato do Naruto ter dominado o Senjutsu com perfeição, sim isso provavelmente foi graças a habilidade passada pelo RSM, mas caso o Naruto use puro SM, ele continuará sem apresentar a pigmentação, ele já adquiria habilidade.

Capitão ANBU escreveu:
Esse Naruto é infinitamente ao Naruto MK1 que superou a velocidade do Raikage, Delta estava pressionando Naruto, ela é um monstro no combate corpo a corpo.


Naruto superou o Shunshin no Jutsu do Kira Ay, ele também tem uma velocidade de reação muito superior a do Raikage graças ao RSM e seu sensor, a velocidade de combate dele é inferior, isso porque o Yondaime luta constantemente usando o Shunshin no Jutsu, enquanto Naruto usa pontualmente, e ele não usou nenhuma vez contra a Delta. Delta não pressionou Naruto no corpo-a-corpo, ela estava lutando de maneira nivelada com ele base:

Spoiler :


E até onde me consta, Naruto base não é nenhum monstro no quesito taijutsu. Qual seria a lógica de um individuo nivelar com Naruto base e logo depois com Naruto RKM, que é infinitamente superior? Como é dito pelo Kawaki, Naruto estava controlando o combate e levando ele de uma forma que não envolvesse as crianças.

Capitão ANBU escreveu:
E ele também usou o Youton Rasenshuriken, uma das técnicas mais poderosas de seu arsenal (mais uma prova que estava no Modo Rikudou).


Chakra Bijuu não tem nada a ver com o RSM. Naruto usou um mini Youton: Rasenshuriken para apenas destruir as pernas da Delta, e ele conseguiu faze-lo, não vejo onde está o mérito dela.

As vantagens do RSM são as Gudou-damas e o sensor ampliado a nível "divino", Naruto não precisou de nada disso contra a Delta, e se tivesse usado, cortaria a cabeça dela no primeiro movimento.

Capitão ANBU escreveu:
Não entendo porque a Delta é tão subestimada.


Ela não é subestimada, você está superestimando ela por não está interpretando a luta corretamente.

@Igorluiz589626 Delta nunca mostrou velocidade extraordinária, Boruto e Kawaki reagiram a ataques dela. Madara, um cara naturalmente rápido, com seu sharingan, não tinha velocidade corporal para se igualar a Kira Ay. Coloque o Yondaime na frente dela e ela vai está toda arrebentada no chão antes de entender o que aconteceu.

descriptionQual o nível da Delta? EmptyRe: Qual o nível da Delta?

more_horiz
"[size=34]@Fuko aberturas não são totalmente canônicas."[/size]


[size=34]Sisi, por isso disse aparentemente(talvez), é bem provavel que aconteça oficialmente como todo o resto da abertura[/size]


[size=34]"[/size][size=34]É exatamente isso mano, eles são haters da nova geração e não admitem."[/size]
 Nananao, deram Kage Alto pro Boro(ノಠ益ಠ) B-O-R-O. Haters de Kunoichi com certeza são
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos