Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyDUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
Quem é esse maluco ai com quem o Dofla tá falando? Tava relendo Marineford aqui e não tenho a MENOR ideia. Já apareceu e eu não percebi ou nao apareceu ainda?

DUVIDA NESSA P*RR@ Unknown

DUVIDA NESSA P*RR@ Unknown

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyRe: DUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
Não faço ideia pois não acompanho isso aí... Mas o titulo do tópico ficou engraçado meu mano. Espero que meu comentário o ajude rankeando seu tópico para outro te ajudar com essa DUVIDA NESSA P*RR@

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyRe: DUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
Itax escreveu:
Não faço ideia pois não acompanho isso aí... Mas o titulo do tópico ficou engraçado meu mano. Espero que meu comentário o ajude rankeando seu tópico para outro te ajudar com essa DUVIDA NESSA P*RR@


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw amigo

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyRe: DUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
Também não sei quem é. Mas pela vestimenta parece alguém da CP0

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyRe: DUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
É apenas um burocrata do Governo Mundial cuja função é coordenar o trabalho sujo da CP0.

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyRe: DUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
É apenas um burocrata do Governo Mundial cuja função é coordenar o trabalho sujo da CP0.


@Maito, este cara ai é apenas um funcionário do Governo Mundial responsável pela parte burocrática. Ele coordena o trabalho sujo do GM, isto é, a CP0, e responde diretamente ao Gorousei.

Ele não é importante na história, pois é apenas um "secretário", um "cabeça de planilha", um "pau mandado de baixíssima hierarquia". Só :zeha:

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyRe: DUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Izanagi Izanami escreveu:
É apenas um burocrata do Governo Mundial cuja função é coordenar o trabalho sujo da CP0.


@Maito, este cara ai é apenas um funcionário do Governo Mundial responsável pela parte burocrática. Ele coordena o trabalho sujo do GM, isto é, a CP0, e responde diretamente ao Gorousei.

Ele não é importante na história, pois é apenas um "secretário", um "cabeça de planilha", um "pau mandado de baixíssima hierarquia". Só :zeha:


paia d+, achei que fosse alguém importante, que merda

descriptionDUVIDA NESSA P*RR@ EmptyRe: DUVIDA NESSA P*RR@

more_horiz
Se não me engano, esse doido aí é da CP0
Vim direto na resposta, não olhei as dos outros então provavelmente já disseram isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos