Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel da juba do jiraya SM

+3
Elter
Comando Omega
Dotonuser
7 participantes

descriptionNivel da juba do jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nivel da juba do jiraya SM

more_horiz
@Sertão, eu discuto com base nos Databooks e Mangás escritos pelo autor original da obra, Masashi Kishimoto, não com base em achismos e delírios e como foi mostrado o maior feito de Hari Jizō foi defender um chute de Orochimaru, enquanto que Ranjishigami no Jutsu, técnica semelhante ao Hari Jizō, possui resistência de aço, logo Tsunade pode quebrar a barreira facilmente, uma vez que quebrou algo bem mais resistente que aço com apenas um golpe. Agora, se você acha que Hari Jizō é mais resistente que Susano'o Humanoide a ponto de quebrar a mão de Tsunade isso é um problema seu, pois não há base no mangá para isso, só acho que seria mais honesto falar isso de uma vez.

descriptionNivel da juba do jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nivel da juba do jiraya SM

more_horiz
BOG. escreveu:
@Sertão, eu discuto com base nos Databooks e Mangás escritos pelo autor original da obra, Masashi Kishimoto, não com base em achismos e delírios e como foi mostrado o maior feito de Hari Jizō foi defender um chute de Orochimaru, enquanto que Ranjishigami no Jutsu, técnica semelhante ao Hari Jizō, possui resistência de aço, logo Tsunade pode quebrar a barreira facilmente, uma vez que quebrou algo bem mais resistente que aço com apenas um golpe. Agora, se você acha que Hari Jizō é mais resistente que Susano'o Humanoide a ponto de quebrar a mão de Tsunade isso é um problema seu, pois não há base no mangá para isso, só acho que seria mais honesto falar isso de uma vez.


Tsunade não quebraria a mão literalmente, este é apenas um termo que usei para dizer que ela seria perfurada pelos espinhos. Você então faz questão de criar um sensacionalismo barato. Nada na minha análise sugere que Hari Jizo seja mais resistente que Susano'o humanoide (versão esta que Tsunade não rompe).

O que estou dizendo, é isto:

Nivel da juba do jiraya SM - Página 2 U0DCIH7

Sasuke moldou Amaterasu como lanças para perfurar o Raikage. As chamas parariam o chute? Não, mas provavelmente furariam a perna do Raikage ao mesmo tempo que diminuiriam a potência do chute.

Me diga qual parte disso é difícil demais para você entender?

descriptionNivel da juba do jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nivel da juba do jiraya SM

more_horiz
O que você considera? A técnica que você mencionou, Ranjishigami no Jutsu é uma coisa. O usuário pode acelerar passageiramente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo como desdobramento da técnica.
Spoiler :


Agora Hari Jizō, é outra coisa. Ela concede a habilidade de usar seus cabelos, para defender principalmente, usando o chakra para transformá-los em agulhas duras e afiadas, que repelem ou prendem o inimigo.
Spoiler :

Balas de areia do Gaara resiste.
Um soco da Tsunade depende. Se ela estiver realmente usando toda a força que ela tem, ela conseguiria causar um dano absurdo. Hari Jizō também de aumentada, pode resistir a esse soco, levando ainda um dano, mas rasgando a mão da Tsunade, por causa da afiação, não por sua dureza.
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu é uma pergunta bem idiota, já que um jutsu de nível atômico, então Jiraiya ia simplesmente ser desintegrado.
Fuuton da Temari não passa, ia simplesmente parar ali.
Shinra Tensei é um impulso gravitacional, baseado nas leis de atração e repulsão, ou seja, Jiraiya seria jogado pra muito longe e tomando dano.
Bijuudama é uma explosão absurda, então devido a simples força bruta, Jiraiya ia acabar explodindo e quebrado ossos, além de danificar órgãos internos.
Godoudama, como não é um senjutsu, mas sim um ninjutsu atingiria o Sannin consideravelmente, devido sua resistência a ninjutsus.
Youton queimaria-o, devido a temperaturas extremas.
C0 iria acontecer o mesmo que com a Bijuudama, talvez mais ou menos intensamente.

descriptionNivel da juba do jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nivel da juba do jiraya SM

more_horiz
BOG. escreveu:
@Sertão, eu discuto com base nos Databooks e Mangás escritos pelo autor original da obra, Masashi Kishimoto, não com base em achismos e delírios e como foi mostrado o maior feito de Hari Jizō foi defender um chute de Orochimaru, enquanto que Ranjishigami no Jutsu, técnica semelhante ao Hari Jizō, possui resistência de aço, logo Tsunade pode quebrar a barreira facilmente, uma vez que quebrou algo bem mais resistente que aço com apenas um golpe. Agora, se você acha que Hari Jizō é mais resistente que Susano'o Humanoide a ponto de quebrar a mão de Tsunade isso é um problema seu, pois não há base no mangá para isso, só acho que seria mais honesto falar isso de uma vez.
Concordo, mas isso também depende das condições. O autor do tópico disse apenas Soco da Tsunade. Nas páginas que tu mandou, ela estava usando toda a força que ela tinha porque sabia da força do Susano'o. Entende minha lógica? Se a Tsunade mandar um soco mais fraco, o Hari Jizō conseguiria tankar, não por dureza, mas afiação.

descriptionNivel da juba do jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nivel da juba do jiraya SM

more_horiz
Sertão escreveu:
BOG. escreveu:
@Sertão, eu discuto com base nos Databooks e Mangás escritos pelo autor original da obra, Masashi Kishimoto, não com base em achismos e delírios e como foi mostrado o maior feito de Hari Jizō foi defender um chute de Orochimaru, enquanto que Ranjishigami no Jutsu, técnica semelhante ao Hari Jizō, possui resistência de aço, logo Tsunade pode quebrar a barreira facilmente, uma vez que quebrou algo bem mais resistente que aço com apenas um golpe. Agora, se você acha que Hari Jizō é mais resistente que Susano'o Humanoide a ponto de quebrar a mão de Tsunade isso é um problema seu, pois não há base no mangá para isso, só acho que seria mais honesto falar isso de uma vez.


Tsunade não quebraria a mão literalmente, este é apenas um termo que usei para dizer que ela seria perfurada pelos espinhos. Você então faz questão de criar um sensacionalismo barato. Nada na minha análise sugere que Hari Jizo seja mais resistente que Susano'o humanoide (versão esta que Tsunade não rompe).

O que estou dizendo, é isto:

Nivel da juba do jiraya SM - Página 2 U0DCIH7

Sasuke moldou Amaterasu como lanças para perfurar o Raikage. As chamas parariam o chute? Não, mas provavelmente furariam a perna do Raikage ao mesmo tempo que diminuiriam a potência do chute.

Me diga qual parte disso é difícil demais para você entender?

1. Tsunade não seria necessariamente perfurada
A força de Tsunade viola as leis da física, ela quebrou a espada do Susano'o que possui propriedades cortantes e perfurantes sem danificar a própria mão:
Nivel da juba do jiraya SM - Página 2 JG8k6eE
2. Ser perfurada é indiferente para Tsunade
Mesmo Orochimaru foi perfurado e ficou de boa
3. Tsunade não destruiu o Susano'o Humanoide, mas o derrubou
O fato de Tsunade ter derrubado Susano'o Humanoide significa que nem mesmo alguém resistente como Madara usando uma armadura extramente resistente está imune a um impacto do golpe de Tsunade, por que Hari Jizō estaria?

Enfim, essa é uma questão simples, Hari Jizō é resistente como aço e Tsunade pode quebrar coisas mais resistente que aço facilmente, logo ela quebraria Hari Jizō e feriria Jiraiya gravemente devido a força de impacto, isso é uma conclusão lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos