Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto Bleach - Fórum NS 2020

+7
Vitor Uzumaki
Moisés MR
lucas7525
r1nn3g4n
RobbenDestro
brunozk
Wick
11 participantes

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyProjeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
E aí, beleza?

Estou passando aqui para comunicar a vocês que, por iniciativa do membro @brunozk2.0 , estamos começando no Fórum um projeto de Bleach. O anime brevemente estará de volta e existem muitos fãs brasileiros, e nós da staff concordamos em levar para frente a ideia dele.

Já existiu uma área de Bleach no fórum, mas infelizmente ela acabou por falta de movimento e produtividade. Por isso, guys, eu digo pra vocês que é extremamente importante quem for fã de Bleach e tiver interesse em tornar ele parte do Fórum NS novamente, marcar presença nesse tópico e futuramente na área.

Nós daremos o apoio necessário, com eventos, premiações e apoio na divulgação mas, no fim das contas, tudo sempre acaba girando em torno do interesse dos membros. Por isso, eu pergunto para vocês: Quais membros aqui tem interesse na área de Bleach?

Se todos nós fizermos essa colaboração, podemos criar uma área muito popular. Mesmo que comecemos com poucos, podemos chamar mais gente, amigos e conhecidos seus que curtem Bleach e que gostariam de ter um grande centro de discussões como Naruto é aqui.

Contamos com o feedback de vocês aqui nesse tópico!

Última edição por Wick em Qui 30 Abr 2020, 23:53, editado 3 vez(es)

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
eu :guei: :guei:

Quando o anime voltar, mt gente vai procurar VS de batalhas.

@fushimaterasu
@r1nn3g4n
@BitterWoman
@Moisés MR
@Naruto sennin perfect

Esses são os que ajudam na área e a comentar, acho que vão apoiar.

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Eu apoio. Vou começar a ler Bleach nessa quarentena

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Boa @wick

Com certeza depois da volta do anime a area vai bombar

Eu como grande fã da obra sempre estou criando e participando de discussões da série principalmente da ultima guerra santa entre Shinigamis e Quincys

Qualquer coisa sobre Bleach estamos aqui.

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Eu apoio totalmente adoro bleach e sou muito noob para algumas coisas vai ser otimo para tirar algumas duvidas.

Queria que tivesse uma area de fairy tail tambem mais esse ae não acho que tenha alguem aqui no forum que curte rsrs (pelo menos eu nunca vi)

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
No youtube tem mt fã de Bleach em canais de Anime, talvez eu consiga trazer gente pra cá quando tiver a área, principalmente no canal BLEACH BRASIL...

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Sim saudade da área, estaria disposto a apoiar jogando os tópicos de conhecimentos necessários para o mongá.

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Eu apoio,assisti Bleach até a parte onde Gin matou dois caras e Aizen pergunta se foi difícil e ele diz que os caras eram fracos,parei pois assisti muitos episódios filler sem saber  Tudo vassilaum e depois ainda me disseram que o anime não tinha ido até o fim então fiquei desanimado,mas o anime vai voltar e certamente eu vou voltar a assistir(quem sabe volto até a assistir do começo).

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Eu apoio,assisti Bleach até a parte onde Gin matou dois caras e Aizen pergunta se foi difícil e ele diz que os caras eram fracos,parei pois assisti muitos episódios filler sem saber  Tudo vassilaum e depois ainda me disseram que o anime não tinha ido até o fim então fiquei desanimado,mas o anime vai voltar e certamente eu vou voltar a assistir(quem sabe volto até a assistir do começo).


Pula os filler mano, vale muito a pena.

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Eu apoio estou totalmente de acordo

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
No youtube tem mt fã de Bleach em canais de Anime, talvez eu consiga trazer gente pra cá quando tiver a área, principalmente no canal BLEACH BRASIL...


Depois, se você quiser, me manda o contato dos caras que eu posso propor um apadrinhamento da área em parceria com o canal deles. Pode ser bastante útil.

________________________________________________

Projeto Bleach - Fórum NS 2020 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Claro :[negao]: :[negao]: :[negao]:

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Eu apoio.

A board Bleach faz falta e a volta do anime em 2021 fará essa área crescer ainda mais.

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
eu também concordo.

descriptionProjeto Bleach - Fórum NS 2020 EmptyRe: Projeto Bleach - Fórum NS 2020

more_horiz
Opa, tô dentro!

Muito massa essa ideia.

Ai pessoal, coloca a área Bleach no lugar de One Piece.

One Piece quase ninguém comenta e é um anime besta e infantil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos