Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes mais emocionais EmptyAnimes mais emocionais

more_horiz
Citem aí os animes que vocês mais se emocionaram ao assistir, filme de anime também conta. Afinal o objetivo do tópico é indicar bons animes que possam acarretar boas lágrimas e aperto nos corações.

Não está especificamente na ordem, mas os que eu mais gostei foram:

Anohana
A voz do silêncio (n sei o nome em jap, mas tem na netflix)
Your Name (Kimi no wa)
Naruto
Puella Magi Madoka Mágica
As memórias de Marnie

descriptionAnimes mais emocionais EmptyRe: Animes mais emocionais

more_horiz
Existem vários animes que se emocionamos ao assistir, mas não consigo lembrar de nenhum que é 100% triste.

A única obra que eu consigo me lembrar que é tristeza do começo ao fim é o filme Túmulo dos Vaga-lumes de Isao Takahata.

descriptionAnimes mais emocionais EmptyRe: Animes mais emocionais

more_horiz
Naruto me emocionei pouco, até porque o mangá nem tenta muito usar esse artifício, são casos mais distantes uns dos outros.

One Piece eu me emociono toda hora, é um mangá que usa muito esse artifício.

Toriko e One Punch Man são dois que praticamente não usam. Toriko deixa o leitor mais desesperado e com medo, OPM é comédia.

Your Name (filme) fiquei bem emocionado. E gostei bastante de Meu amigo Totoro e a Viagem de Chihiro, mas não me emocionei taaaanto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos