Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Sinto que antes era unanimidade que o Nagato ou 6 paths estavam em outro patamar em relação ao Itachi, hoje em dia vejo que é comum colocar ambos como equiparados, tem até pessoas que argumentam que o Itachi venceria.

Na sua opinião, a que se dá essa mudança?

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
A única coisa que está mudando é a qualidade de argumentação, antigamente vinham com pelo menos um texto persuasivo, agora simplesmente fazem pergunta na cara dura.

Nagato/Pain é o membro mais forte da Akatsuki via fontes oficiais. Itachi não o derrotaria nem com ajuda do Kisame.

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Não acho que seja o caso.

Todos os personagens tem suas fan bases, Itachi e Nagato sempre foram personagens muito fortes e influentes, logo é normal que tenha-se seus exageros.

''tem até pessoas que argumentam que o Itachi venceria.''

Sempre teve, não é nada exclusivo. E não vejo essa mudança, é só sua opinião mesmo.

Discordando do Sertão, vejo Itachi e Pain no mesmo nível.

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Sertão escreveu:
A única coisa que está mudando é a qualidade de argumentação, antigamente vinham com pelo menos um texto persuasivo, agora simplesmente fazem pergunta na cara dura.

Nagato/Pain é o membro mais forte da Akatsuki via fontes oficiais. Itachi não o derrotaria nem com ajuda do Kisame.


Isso não diz nada, você sempre cria tópicos com um textinho persuasivo mas aqui todo mundo te conhece pelo Juba que tanka C0.

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Itax escreveu:
Sertão escreveu:
A única coisa que está mudando é a qualidade de argumentação, antigamente vinham com pelo menos um texto persuasivo, agora simplesmente fazem pergunta na cara dura.

Nagato/Pain é o membro mais forte da Akatsuki via fontes oficiais. Itachi não o derrotaria nem com ajuda do Kisame.


Isso não diz nada, você sempre cria tópicos com um textinho persuasivo mas aqui todo mundo te conhece pelo Juba que tanka C0.

E o C0 é conhecido no mangá por ser defendido por Manda.

Você está enchendo este fórum de tópicos rasos, do qual não é minimamente capaz de explanar sua visão para criar um ponto de partida. Vá fazer análises com base em gameplay de jogos que tem mais futuro.

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Sim. Antes eu acreditava que o Nagato surrava o Itachi em 5 min. Hoje sei que o Nagato precisaria de pelo menos 10 minutos para surrar o Itachi. Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? 2259519260

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sim. Antes eu acreditava que o Nagato surrava o Itachi em 5 min. Hoje sei que o Nagato precisaria de pelo menos 10 minutos para surrar o Itachi. Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? 2259519260


Sábio, e ainda mostrou que amadureceu, tem meu respeito.

Só uma coisa, acho que seria importante dizer, mas que rato feio da peste é esse?

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sim. Antes eu acreditava que o Nagato surrava o Itachi em 5 min. Hoje sei que o Nagato precisaria de pelo menos 10 minutos para surrar o Itachi. Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? 2259519260


Sábio, e ainda mostrou que amadureceu, tem meu respeito.

Só uma coisa, acho que seria importante dizer, mas que rato feio da peste é esse?


Te desafio a achar um rato mais estiloso que esse.

Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? 5BkkZZb

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Bom, dependendo da época... as possibilidades dr ver alguém dizendo que o "Tobirama é mais forte que o Madara", que o "Jiraiya arrasta os 6 Caminhos de Pain pro inferno sob qualquer cenário" ou que a "Tsunade é mais poderosa que seus companheiros Sannins" são bem altas.

Em todos esses casos, a diferença nunca foi necessariamente abismal, é claro, mas dependendo da época, há mais membros da Fandom do personagem para defendê-lo.

Particulamente, eu considero ambas versões de Nagato mais poderosas que o Itachi, mas o Uchiha poderia muito bem vencer os 6 Caminhos de Pain em cenários favoráveis, assim como outros ninjas poderosos venceriam. Já com o Nagato, o buraco é um pouco mais embaixo, o cara estava superando 2 Jinchūrikis, um perfeito e outro semi-perfeito (e ainda estava nerfado).

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Nagato é mais forte que o Itachi, o mangá deixou isso claro tanto por feitos quanto por hypes, mas numa luta entre eles Itachi ofereceria alguma resistência, não seria uma humilhação total. :kins2:

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
uma coisa que aprendi nesse fórum é que o ciclo sempre está mudando pois pessoas tem idéias diferentes,mas no final chega-se a um acordo e tudo volta a base normal com a opinião que é a mesma opinião que já foi decidida com o fim da obra há anos atrás...agora há pessoas que acham que o Itachi vence Nagato na luta limpa 1vs1 , mas daqui a 1 ou 2 meses tudo volta ao normal....

descriptionItachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? EmptyRe: Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
fushimaterasu escreveu:
Heisenberg escreveu:
Sim. Antes eu acreditava que o Nagato surrava o Itachi em 5 min. Hoje sei que o Nagato precisaria de pelo menos 10 minutos para surrar o Itachi. Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? 2259519260


Sábio, e ainda mostrou que amadureceu, tem meu respeito.

Só uma coisa, acho que seria importante dizer, mas que rato feio da peste é esse?


Te desafio a achar um rato mais estiloso que esse.

Itachi Vs Nagato: As opiniões vem mudando? 5BkkZZb


Este sorrisinho encantador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos