Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você conheceu o Fórum NS?

+8
Victor
SirLongevo
TyeYona
Wayne
Vitor Uzumaki
Yuvisøn
Mcflaming
brunozk
12 participantes

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu já conhecia o fórum, mas demorei pra encontrar a versão de desktop, então achava que o fórum era bem feio, mas lembro de já ler alguns nomes na época, tipo o do Frutos, um dos primeiros nomes que vi foi o dele.

Ironicamente tenho mais mensagem na wiki do que aqui, lá é mais de 3k, aqui é 2.4k ainda.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu pesquisava muito sobre Naruto na época que ainda tinha o mangá e sempre gostei de ver teorias sobre o futuro dele e dos meus personagens favoritos, então pensava que o Fórum era um site de ler mangás, quando entrei vi que existia áreas de discussões e resolvi criar uma conta para testar, nos primeiros dias me apaixonei e já sonhava em me tornar STAFF.

Cá estou eu hoje em dia, MUITOS anos depois.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Pesquisando sobre a diferença do RSM do Naruto no fim da Guerra e aquela forma que ninguém entende utilizada no Gaiden da Sarada.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Conheci pesquisando duelos entre personagens, principalmente entre personagens mais aparentes do arco do Exame Chunin, Neji, Gaara, Sasuke,Naruto, Shino, Time Oboro etc., entrava de vez em quando pelo cell, aí um dia resolvi participar do fórum.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Queria um lugar para falar de One Piece e caí aqui. Eu já conhecia o fórum, mas não por pesquisar, foi por indicação.

Minha conta original é de 2017. Essa conta desde 2015 é de um amigo meu que parou de usar isso aqui lá por 2019.

Eu excluí minha conta original em 2020. Aí disfarçando, comecei usar a conta dele, entrei pra lista de non gratas banindo essa conta, aí recuperei esse ano.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Através da Naruto Fandom Wikia.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Eu era curiosa sobre batalhas hipotéticas em Naruto, e ai acabei chegando no Fórum.

descriptionComo você conheceu o Fórum NS? - Página 2 EmptyRe: Como você conheceu o Fórum NS?

more_horiz
Em 2016 eu pesquisei algo que eu não me lembro e acabei parando em um tópico sobre o Orochimaru ser a reencarnação do Sandaime Mizukage. Se não me engano ele tratava sobre existir outras reencarnações além de Indra e Ashura, sendo um conceito presente no verso da obra.

Como você conheceu o Fórum NS? - Página 2 Images20

Provavelmente me deparei com o fórum outras vezes depois disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos