Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

+9
Sertão
Adon Dias
BOG
SirLongevo
Mcflaming
Apollo
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
brunozk
13 participantes

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Eae, qual seria sua opção? morrer (seria por um acidente que vc nem saberia) vc ou 20 pessoas que vc nem conhece, mas todas com um futuro brilhante pela frente.

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
pode ser egoísmo dizer que não,mas mesmo sendo egoísmo eu acho que não me sacrificaria  Tudo vassilaum

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
pode ser egoísmo dizer que não,mas mesmo sendo egoísmo eu acho que não me sacrificaria  Tudo vassilaum


Eu tbm não sakdjsadkjskajadsa

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Eu sou bem egoísta, pode ser 20 pessoas como milhões de pessoas, jamais me sacrificaria

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu sou bem egoísta, pode ser 20 pessoas como milhões de pessoas, jamais me sacrificaria

kkkkkkkkkkkk esse mlk é foda demais!!!

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Eu sou bem egoísta, pode ser 20 pessoas como milhões de pessoas, jamais me sacrificaria


Salvador do mundo esse muleque, boto fé em vc mano KKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKJKJKJKJ

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Não, eu não faço o tipo de ''herói''.

Provavelmente se tivesse alguém querendo se sacrificar para salvar várias pessoas, eu ajudaria a matar esse cara. Vivemos na realidade, vai ser herói onde judas perdeu as botas!.

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Acho que ninguém se sacrificaria por pessoas que n conhecem.

Se fosse com riscos, tipo, vc poderia salva-las e tbm sair vivo, só que tu teria uns 80% de chance de morrer. Eae, tentaria a sorte?

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Depende, é difícil eu me importar com os outros a esse ponto.

Mas se fosse uma criança ou alguém indefeso, talvez, talvez....A consciência batesse e eu fosse ajudar.

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Depende, é difícil eu me importar com os outros a esse ponto.

Mas se fosse uma criança ou alguém indefeso, talvez, talvez....A consciência batesse e eu fosse ajudar.


Acho que nem assim eu tentaria KSJADKSASJA nem se fosse 50% kkkkkkkkkkkkk

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Com certeza. Não dou tanta relevância pra mim mesmo.

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Apollo escreveu:
Com certeza. Não dou tanta relevância pra mim mesmo.

Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? 150950350 Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? 150950350 Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? 150950350 Tudo vassilaum Tudo vassilaum

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Quem fala que se sacrificaria é mentiroso.

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Olha, depende muito, só 20? Não, agora se fosse um número relevante tipo 1.000.000 aí eu também não me sacrificaria.

descriptionVc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas? EmptyRe: Vc se sacrificaria por uma quantidade grande de Pessoas desconhecidas?

more_horiz
Acho que não, é muito provável que tais pessoas não dessem 1 passo por mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos