Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Se caso você fosse um ninja.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
se força incluir resistencia,então eu prefiro maximizar força

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Velocidade. Se eu for da velocidade da Luz, ninguem me venceria...

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Se formos entrar nos limites do mangá, eu preferiria ter a velocidade do Gai 8gates, do que a força da Tsunade.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Velocidade.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Velocidade.

Ninjas velozes podem ser bons ofensiva e defensivamente. Ninjas fortes podem matar com um hit, mas se não forem rápidos o suficiente, até os mais frágeis podem lidar com eles.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Velocidade.

@Justinboll falou tudo.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Força, sempre curti personagens apelões que demoram a cair e que matam com um tapa.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Eu iria preferir ter alta velocidade ao invés de uma força acima da média, pois a velocidade é um atributo bem mais útil que a força, no mundo de Naruto. A ausência de força em um ninja pode ser contornada pelo uso de diversos estilos de combate e técnicas, como por exemplo, juken, genjutsus, kenjutsu, ninjutsus, fuinjutsus e etc. Com alguma dessas habilidades citadas, dá para se manter de boa em um combate mesmo tendo pouca força, mas se no lugar de ser fraco o ninja fosse lento, ele teria mais chances de morrer, uma vez que ele ficaria com dificuldades em reagir aos golpes inimigos e aplicar seus ataques.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Se fosse para eu criar um personagem, sem usar kekkei genkai ele seria:

Usuário de Katon
Kage bushin
priorizar velocidade do que força
usar uma Katana

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Eu iria preferir muito mais ser ultra rápido e utilizar uma katana entre outros jutsus assassinos no curto alcance sem necessidade de ser por força física, você pode ter força física mas vai continuar podendo ser atingido pelos ataques e fácil de prever. Mas todos estilos que se baseiam só no físico são mais previsíveis, portanto vulneráveis a armadilhas e técnicas que não pode simplesmente se esquivar, anda mais se for só força física. Então tem que existir um arsenal versatil de jutsus para ser flexível a diversos tipos de situações.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Velocidsde.

descriptionQual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força? EmptyRe: Qual atributo você preferiria maximizar: Velocidade ou Força?

more_horiz
Iria querer ter velocidade

Força é um dos atributos mais inúteis em naruto, junto de inteligência e resistência

Mesmo que um ninja seja muito forte, ele pode não conseguir aplicar isso porque o oponente é imune a ataque físico, é mais rápido, tem clones, voa, tem boa defesa ou qualquer variável

Eu não tenho duvidas que a Tsunade poderia matar o Muu, itachi, suigetsu, minato e outros com 1 soco, mas, será que ela consegue ?

É o mesmo com a inteligência do shikamaru, inteligência pode ser minimizada com anos e anos de experiência
E resistência mesmo que você tenha pouca você pode ter clones, voar e etc... assim como você pode ter muita e o seu inimigo ter um poder de fogo ainda maior


Por outro lado se você tiver uma velocidade alta, ate mesmo sendo um shinobi usando armas básicas você se torna uma ameaça, eu lembro do itachi chutando 3 uchihas na base do blitz speed, sendo que nem quero falar do Lee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos