Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
151 Mensagens - 16%
120 Mensagens - 13%
100 Mensagens - 11%
97 Mensagens - 10%
83 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 9%
80 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 8%
77 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
151 Mensagens - 16%
123 Mensagens - 13%
104 Mensagens - 11%
97 Mensagens - 10%
83 Mensagens - 9%
83 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
81 Mensagens - 8%
81 Mensagens - 8%
76 Mensagens - 8%
Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbubVila Hamura - País do Vento - Página 2 DKDsKRtVila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9412
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Qua 1 Abr - 17:34
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Missão traumática... Como você sabe disso? - Diz Atsu que parece resgatar um pensamento antigo de sua cabeça fazendo ela travar levemente um pouco, mas logo volta a falar. - Eu tive uma missão anteriormente onde eu deveria investigar ataques estranhos dentro do País da Grama onde estavam sequestrando moradores inocentes de uma vila, eu consegui localizar o suspeito desse ataque, mas ele me prendeu num genjutsu e aproveitou para brincar com meu corpo aplicando diversas formas de tortura. Eu não tenho como te dar informações precisas já que fizeram questão de selar minhas memórias para me ajudar no meu tratamento, mas o que você está insinuando trazendo esse assunto para conversar comigo? Isso é um pouco indelicado, se permite me dizer...

A mulher de cabelos ruivos parece olhar para Horus como certa dúvida, não havia sinais de mentira nas palavras dela, a ruiva observa Kin se movimentando em direção do seu companheiro e entregando um antidoto para o mesmo, aparentemente estava anoitecendo naquela região e a garota de cabelos loiros iria se movimentar em direção da mulher e a pequena criança que estavam observando a distância com seu clone, aparentemente eles estavam dispostos a conversar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- O que você gostaria de saber, minha jovem? Desde que um suposto monstro executou nosso amado líder , todos os moradores acabaram fugindo já que não teriam mais nenhuma proteção de garantia contra qualquer outro invasor, apenas sabemos disso.... Mas Atsu-sama esteve lidando com todos invasores tranquilamente até agora, devemos muito a ela já que não temos mais lugar para ir... Inclusive ela salvou meu velho pai de alguns bandidos do deserto várias vezes... - Diz a mulher com um belo sorriso no rosto aparentemente admirava Atsu.

Ao receber o objeto de ouro de Kin, a criaça parece soltar um grande sorriso e rapidamente falava alguma coisa que tinha visto, fazendo certo esforço para se lembrar, mas entregando algo que parecia interessante para Kin.

- Minha mamãe e Atsu-sama não viram o demônio, mas eu vi... Ele era uma criatura gigante com cabelos vermelhos... Os moradores tentaram atacar aquele bicho feio e ele simplesmente fugiu! - Fala a criança com os olhos brilhando aparentemente não se importante com a suposta cena de ter visto uma criatura estranha. - Aquele monstro não parecia ser alguém ruim, acho que ele matou o Ra-sama sem querer... Pois ele estava chorando muito!

- Não fale bobagem menino, vamos nos afastar para que nossos amiguinhos resolvam os problemas da nossa pequena vila! - Diz a mulher entendendo o recado de Kin e se movimentando em direção de sua casa para pegar suas coisas.

O local começava a escurecer, aparentemente estava ficando de noite.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo.

MyAnimeList
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
           Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAlaVila Hamura - País do Vento - Página 2 G41AGxe
Membro desde10/07/2018
Postagens3441
Fama209
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Qua 1 Abr - 18:56
Então é isso, não é possível tantas coincidências de uma vez só. Coitada, ela nem mesmo sabe, não tem nenhuma memória do ocorrido. Uma verdadeira tragédia, espero que consigamos ajudá-la em Sunagakure...

Tenho que capturar ela logo, antes que ela perca o controle e nos ataque.

Com minha frieza de sempre, respondo calmamente Atsu.

--Não é nada demais, Atsu-san. Acho que me expressei mal sobre o seu incidente, quem me informou foi o Kazekage-sama, não acho que seja de conhecimento público. E novamente, me perdoe pela indelicadeza, mas eu acho importante ter um conhecimento completo sobre minhas missões. Vamos nos preparar para a chegada desse chefe Nukenin, eu e Kin vamos lutar também.

Nesse momento, de forma bastante sutil, passo a mão em que estava a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na cabaça de areia, e ativo sua habilidade, de duplicar a velocidade de um objeto que toca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois, com toda a velocidade de execução de jutsus que consigo aplicar, movimento a areia com velocidade dobrada, carregando duas Fuin Fuda para envolver completamente Atsu e selá-la.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Caso algum dos habitantes visse isso, explicaria para eles meu processo dedutivo, que levou à conclusão de que ela era o demônio, enfatizando que ela não tinha culpa de nada e que levaríamos ela para Suna para ser curada.

--Vamos levá-la para Sunagakure, Kin. Mas antes, vamos encontrar o local onde Sabaku no Rá desenvolveu essas pesquisas. Acredito que lá encontraremos prova de que Atsu é o demônio, além de notas de pesquisa, aumentando nossas chances de curá-la e quem sabe, encontrar uma forma de desenvolver essa habilidade para o poder militar de Sunagakure.

Mantenho meu sensor com ativação periódica e Daisan no Me por cima do vilarejo, para não ser pego de surpresa pelo eventual ataque do líder dos Nukenins. Com manipulação da areia, carregaria o corpo selado de Atsu junto comigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens765
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Qua 1 Abr - 21:50
"É muito pior do que eu imaginava... Atsu é o próprio demônio! Preciso evacuar os cidadãos agora mesmo." - O clone da Kin, pensando isto, não dá o sinal verde:

"Não posso levantar suspeitas agora..."

Notando, ainda, que a moradora e a criança seguiriam para casa, o clone sugere acompanhá-los.

— Permita-me acompanhá-los! Poderiam me dizer onde o Sabaku no Rá morava? Seria de grande ajuda! - Diria, ainda com um semblante amigável.

Kin, ouvindo o diálogo de seu clone e ainda esperando o sinal verde dele, aguarda as ações do Horus para decidir o que fazer. Caso o selamento em Atsu desse certo, Kin, após a conclusão de tal, sugeriria para que o Horus libertasse o selamento do Nukenin.

— Horus-san, liberte este Nukenin e o execute. Vou precisar das roupas e do rosto do mesmo...

Ela explicaria seu plano para emboscar os Nukenins que estivessem chegando.

— Vou tomar a indentidade dele e pretendo envenenar a gangue quando chegarem. Se está indo investigar o envolvimento de Atsu nestas pesquisas, deixe meu clone acompanhá-lo. Montarei uma vigília agora mesmo, preciso ser avisada quando o inimigo chegar. Use seu sensor, se detectar a aproximação inimiga, avise meu clone, ele vai me avisar. - Diria Kin enquanto criaria mais um Kage Bunshin. A ordem a uma só: caso Horus avise este clone, ele se cancelaria para que Kin soubesse o que fazer e quando fazer.

Seu outro clone, que estava com a moradora e seu filho, os avisaria de uma batalha perigosa se aproximando e, sabendo da iminência de tal, ordenaria uma evacuação:

— Bom, agora que estamos longe... Primeiro, obrigada por colaborar. Quero que me conte onde todos aqui moram para que possamos evacuar esta vila. O chefe daquele Nukenin, provavelmente, fará um ataque total muito em breve. Preciso que confie em mim a partir de agora. Você poderia?

Caso a moradora desconfiasse, Kin completaria dizendo:

— O motivo pelo qual estou fazendo isto, acima de tudo, é porque suspeitamos que Atsu quem é a besta que matara Sabaku no Rá. Não será nada bom se mais alguém for envolvido no que está por vir.

Em caso afirmativo para a evacuação, o clone de Kin explicaria o plano, que consiste em: reunir todos os cidadãos em alguma casa com porão, abrigá-los no subterrâneo e reforçar todo o cômodo com Satetsu e Sakin, criando um sarcófago. Caso nenhuma casa tenha porão, então, o clone de Kin o faria em qualquer outra casa, de preferência, uma mais longe de onde tudo tinha ocorrido. Tal plano, ainda, também seria explicado para todos que fossem encontrados. Em caso de resistência quanto à evacuação, os detalhes sobre a suspeita em torno de Atsu seriam explicados.




Em resumo:

- O clone, que estava com a mulher e a criança, pretende evacuar os cidadãos;
- As ações da Kin consistem em criar outro clone, mas para acompanhar o Horus nas investigações na casa do Sabaku no Rá, e vigiar o corpo do Nukenin enquanto espera o aviso do Horus.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbubVila Hamura - País do Vento - Página 2 DKDsKRtVila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9412
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Sex 3 Abr - 12:56
Atsu desconfia inicialmente do estranho dialogo de Horus mas parece não se importar muito, mas ela rapidamente muda para uma posição de batalha quando percebe a areia do garoto cobrindo seu corpo, ela não lutava fazia muito tempo sendo assim sua velocidade física sido tinha afetada e isso prejudicava seus movimentos, ela tentava entender o motivo por trás daquele ataque e o desespero tomava seus olhos fazendo que algumas manchas estranhas começassem a cobrir seu corpo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Horus completava finalmente seu selamento, percebendo que emoções fortes eram a causa daquela estranha transformação da mulher e por fim sua conclusão era certeira.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kin pede a localização da casa de Atsu para os moradores restantes que apenas apontam para uma casa um pouquinho maior que as outras, aparentemente a porta estava aberta e ambos poderiam localizar o lugar que Ra fazia suas pesquisas para tirar alguma informação importante. Enquanto isso, Kin pedia para que Horus executasse o assassino para que pudesse usufruir do seu corpo e seu clone finalmente evacuava a mulher e a criança que ficam aflitas com a suspeita de Kin.

A casa de Atsu e Ra parecia ser bastante normal e rapidamente notam que não havia nada de especial naquele lugar, mas conforme investigam percebem uma pequena biblioteca com algumas historias fictícias e aparentemente havia um caderno que estava no meio daqueles livros e pergaminhos, aparentemente tinha relatos e algumas informações de Sabaku no Rá.

Caderno de Sabaku no Rá  

Energia natural é a energia que pode ser coletada da atmosfera, terra e a natureza em sua volta. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela, combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu.

Este método pode ser ensinado pelos habitantes de um desses três locais lendários.

Monte Myoboku (Investigar Jiraiya e seus alunos, ambos podem tem informações preciosas sobre isso)
Caverna Ryuchi (Investigar o País da Terra)
Floresta Shikkotsu (Não consegui obter nenhuma informação, aparentemente seus invocadores não tiveram interesse em obter esse poder)

Aparentemente existem maneiras alternativas de conseguir esse poder, o Clã das Bestas descobriram uma maneira de atrair energia natural, mas são incapazes de controlá-la e perdem o controle aleatoriamente, Orochimaru descobriu isso e criou uma versão enfraquecida do real poder do Clã da Besta para utilizar em outros experimentos, mas nada se compara ao experimento de Hyuuga Daisuke que conseguiu criar um verdadeiro Demônio Sábio onde quantidades avassaladores de energia natural são absorvidas e de alguma forma, seu corpo consegue resistir a essa energia, apesar de que sua mente é completamente desligada no processo e acaba desenvolvendo uma personalidade assassina e descontrolada.

(...)

Alternativas para curar/acalmar um Demônio Sábio:
- Alguns sapos aparentemente possuem um arma que pode repelir toda energia natural do corpo.
- Ensinar esse demônio a manipular sua energia natural, suponho que algumas lesmas ou cobras possam ter a chave para o controle perfeito dessa energia.
- Nomari Rubi e sua capacidade de extração de habilidades.
- Sharingan e seu poderoso genjutsu.

(...)

Relacionado a Energia Natural, mas não tenho informações suficientes:
- Senju Hashirama
- Armas da Religião Oriaj
- Rikudou Sennin
- Hyuuga Daisuke

Aparentemente não havia mais nada que pudesse ser útil naquele lugar, Horus e Kin apenas descobriram a existência da energia natural e possíveis lugares para obter a mesma.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo.

MyAnimeList
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
           Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAlaVila Hamura - País do Vento - Página 2 G41AGxe
Membro desde10/07/2018
Postagens3441
Fama209
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Sex 3 Abr - 14:16
Enquanto fazia o Fuinjutsu, noto o surgimento das manchas na mulher e seu desespero.

Minha dedução não estava errada, era ela mesmo...

Atendendo ao pedindo de Kin, utilizo o jutsu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], removendo a Fuin Fuda e liberando a areia do Nukenin. Deixaria Kin finalizar da maneira que achasse mais eficiente para os propósitos que tinha para o corpo.

Depois, leio atentamente o documento e aprendo mais sobre a energia natural.

Parece um poder incrível, mas perigoso. Jiraiya... se não me engano ele é um ninja de Konoha. Eles podem ter acesso a essa informação, só não sei se compartilhariam esse poderio militar. Hyuuga Daisuke e Senju Hashirama, de novo conexão com Konoha. Ah, o poder da Rubi é listado como uma das formas de lidar com alguém com essa transformação. Se Atsu-san não pretende mais lutar, o provável é que essa vai ser a melhor saída para ela. Mas não sei se é uma decisão sábia entregar tanto poder na mão dela. Lesmas e Sapos são relacionados à Konoha também, quem sabe é possível conversar com eles para que Atsu tente tomar o controle dessa energia. Enfim, no final a decisão vai depender dela e do Kazekage...

Saindo da casa, me reencontro com Kin do lado de fora.

--Bom, a priori a missão se encerrou. Mas, não vamos largar o vilarejo a mercê de Nukenins.

--O plano é o seguinte, eu vou ficar ocultando meu chakra e me esconder, enquanto você usa Henge se transformando na Atsu e faz clones com pouquíssimo chakra para simular os outros moradores, todos usando Henge. Como já evacuamos os moradores, eles não correm mais perigo. O alvo dos Nukenins é Atsu, então do ponto de vista de quem estiver chegando, só perceberá 1 chakra forte e vários fracos, simulando a situação normal da vila. Enquanto isso eu vou fichar checando a área com meu sensor e Daisan no Me. Na hora que fizerem seu movimento, eu vou contra-atacar com força total. Contra eles, podemos nos soltar e lutar para matar.

Utilizo o Moguragakure para esconder o corpo de Atsu selado em areia abaixo do solo em uma posição mais afastada do centro da vila. Em seguida, vou com Kin (transformada em Atsu) até a casa de Sabaku no Rá, e enquanto ela fica dentro da casa, eu fico do lado de fora escondido com Moguragakure, usando o Mobaku Sajin: Noizu para camuflar minha assinatura de chakra e um combo de sensor e Daisan no Me para vigiar os arredores.

Agora é só aguardar, pela informação do Nukenin, eles poderiam atacar a qualquer momento. Um ataque noturno pode ser o cenário que eles estão procurando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens765
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Sex 3 Abr - 15:25
"Aquelas marcas... Então, de fato, esta mulher..."

Kin, então, aproveita que o Horus retirou o selamento do Nukenin, o imobiliza e esgota o Chakra do mesmo através do Chakra Kyuuin. Após isto, Kin o executa, perfurando o coração com Satetsu.

— Este é o seu fim.

O corpo do Nukenin é enterrado, com Moguragakure no Jutsu, longe do local de sua morte.

No que segue, Kin se transforma, usando Henge, na Atsu. Ela cria outros dois clones, com pouquíssimo Chakra e transformados na mulher e na criança, e os deixa juntos em uma casa aleatória. Todos fariam movimentos naturais ao longo da noite e eventualmente fingiriam dormir.

O clone com a mulher e a criança, os auxilia para que sejam mais velozes, e sugere:

— Bom, se pretendem deixar a vila, deixe-me escoltá-los até Sunagakure... Ou conhecem algum lugar mais próximo que seja seguro?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbubVila Hamura - País do Vento - Página 2 DKDsKRtVila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9412
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Sex 3 Abr - 17:07
Horus finalmente liberta o nukenin dando brechas para Kin simplesmente manipular sua areia de ferro e enterrar no peito do mesmo uma afiada estaca de ferro, matando-o rapidamente e logo depois sendo enterrado em um local aleatório mas distante da onde o mesmo tinha sido morto. Kin por fim se transforma em Atsu enquanto que fazia clones para simular que os moradores restante estavam dormindo em alguma casa. Enquanto isso, o outro clone de Kin aparentemente se oferece para levar os mesmos para Sunagakure e aparentemente a mulher concorda com um sorriso levemente assustado já que ela não julgava a garota exatamente como alguém confiável, mas realmente precisavam sair daquele lugar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Pretendemos ir até Sunagakure no Sato já que temos alguns parentes lá, se você puder nos acompanhar... Creio que possa ser mais seguro! - Diz a mulher enquanto olhava para a pequena criança enquanto acariciava sua cabeça e pegava suas mochilas. - Vamos indo!

O grupo parece se movimentar para fora da vila acompanhando pelo clone de Kin, aparentemente não havia nenhum perigo grandioso. Horus por fim escondia o corpo de Atsu que estava selado, enquanto se escondia na casa de Sabaku no Ra usando sua técnica de camuflagem para esconder seu chakra enquanto apenas observa aquela região com seu Daisan no Me.

Conforme a noite passava, um trio de pessoas estranhas pareciam surgir no meio da escuridão, ambos estava observando a vila com certa frieza, aparentemente um homem com chapéu e cabelos negros parecia se destacar do trio, visivelmente era o chefe daquela pequena equipe. Ele rapidamente adentrava naquela região, mas não parecia querer entrar diretamente dentro da vila.

- Minha intuição diz que tem algo de errado... Mas o que será? - Diz o homem enquanto parecia colocar um cigarro em sua boca, aparentemente desconfiado com alguma coisa fora do normal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo.

MyAnimeList
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
           Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAlaVila Hamura - País do Vento - Página 2 G41AGxe
Membro desde10/07/2018
Postagens3441
Fama209
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Sex 3 Abr - 18:25
Eles já entraram no meu alcance...

Faço então um sinal para Kin, indicando a direção dos inimigos e que ela usasse sua técnica no momento adequado.

--Kokuangyo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois do genjutsu, utilizo um ataque através de uma janela da casa naquela direção, aproveitando da surpresa dos inimigos com a repentina cegueira.

--Fuuton Rekuudan!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mandaria uma rajada de vento em área, tentando acertar os 3 e efetivamente abrindo criando um buraco para sair da casa e lutar normalmente.

Logo após o jutsu, ativaria o Koritsu Meiso para o prosseguimento da luta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens765
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Sex 3 Abr - 18:29
Notando o sinal do Horus, Kin envenena sua Satetsu e cria um Satetsu Kaihou na direção dos adversários (logo na frente da casa). A ideia é que a técnica saia de dentro da casa mesmo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda com a Satetsu expandindo-se, Kin atravessaria o telhado indo em direção ao céu numa subida vertical à toda velocidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbubVila Hamura - País do Vento - Página 2 DKDsKRtVila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9412
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Dom 5 Abr - 12:08
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Horus começava a batalha aplicando seu genjutsu em direção do grupo fazendo que suas visões fossem completamente tomadas pela escuridão, mas aparentemente o homem com chápeu negro já esperava algum movimento do tipo e rapidamente faria um movimento rápido e criaria uma espécie de pirâmide de chakra em sua mão, a outra dupla parece ficar completamente ignorante do que estava acontecendo e visivelmente estavam com medo do que estava por vim, sendo assim Kin rapidamente manipula sua areia de ferro que se espalha em picos que se ramificam de forma irregular que se expande numa velocidade estupidamente rápida e indo em direção de seus adversários que simplesmente são empalados violentamente exceto o homem misterioso que simplesmente teria saltado para trás e utilizado um estranho ninjutsu defensivo.

- Jinton: Hikarinopiramiddo no Jutsu! - Diz o homem expandindo a energia em suas mãos criando uma grande barreira em forma de pirâmide que cobre seu corpo, defendendo-o completamente das investidas de Kin e desintegrando toda a areia de ferro que entra em contato com sua barreira

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Aparentemente Sunagakure enviou pessoas talentosas aqui... Mas não importa! - Diz o homem com um sorriso bizarro em seu rosto, aparentemente era um sensor de chakra estupidamente talentoso.

Horus já havia lançado seu Fuuton Rekuudan criando uma forte rajada de vento em direção de seus oponentes que teria servido para finalizar os dois capangas que já estavam gravemente feridos pelo golpe de Kin, mas sua técnica não tinha sido suficiente para quebrar a barreira daquele homem que simplesmente parecia impenetrável graças a sua capacidade estranha de desintegrar tudo que o tocasse. Assim que sua barreira era desfeita, o homem rapidamente fazia selos numa velocidade estupidamente grande enquanto saltava para uma outra área e soltava um Katon: Gouka Mekkyaku em direção da vila, criando uma quantidade abismal de fogo que visava inundar toda vila com suas chamas colossais e possivelmente poderia atingir Kin que se movimentava em direção do céu e visivelmente iria atingir Horus que estava bem no centro da direção que as chamas estavam vindo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aparentemente aquele homem ainda estava cego pelo genjutsu de Horus, então ele simplesmente apelou para uma técnica que pudesse atingir toda vila. Horus completava sua técnica baseada em meditação enquanto observa o grande projétil de fogo vindo em sua direção.

Informações da batalha:
- O homem misterioso está a 11 metros de Horus, enquanto que Kin está voando no céu a 7 metros.
- Há uma certa quantidade de areia de ferro espalhada no local, exceto em volta do inimigo da dupla que desintegrou completamente tudo com sua barreira.
- Há um grande projétil de fogo em direção de Kin que pode tentar escapar, enquanto que Horus parece ser obrigado a se defender caso não queira tomar aquele dano.
- Os dois capangas foram eliminados pelas ações de Horus e Kin, seus corpos estão próximos do homem misterioso.



Sabaku no Horus: HP - 200, Chackra - 580, Stamina - 600 (Koritsu Meiso ativado, economia de 25% de chakra em ninjutsu)
Zinzoku Kin: HP - 150, Chackra - 475, Stamina - 360

Chefe da Gangue: HP - 350, Chackra - 975, Stamina - 800
- Preso no Kokuangyo por 2 turnos.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo.

MyAnimeList
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
           Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAlaVila Hamura - País do Vento - Página 2 G41AGxe
Membro desde10/07/2018
Postagens3441
Fama209
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Dom 5 Abr - 13:46
--Kin, pra baixo!! Doton: Doryuukatsu!!

Rapidamente utilizaria o Doryukatsu, manipulando as veias de energia do solo para levantar uma rampa alta, com maior altura que conseguir no tempo que tenho antes do fogo me atingir.

A ideia é que a rajada de fogo fosse canalizada para cima de nossas posições, considerando que Kin faria um movimento para baixo, ficando abaixo da rampa:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Capacidade de desintegrar em área e Katon de larga escala... Usar Fuuton pode se voltar contra nós. Nesse caso...

Faço 2 Kage Bunshin (61 de chakra cada). Equanto meu original utiliza o Suna Raishin, derrubando várias agulhas de areia do céu ao redor do chefe, os dois clones usam o Ikazuchi no Kiba, mandando descargas elétricas para o céu.

Em seguida, meu original aplica a corrente elétrica do Suna Raishin e os clones manipulam a eletricidade nos céus, aplicando um relâmpago combinado em alta velocidade no chefe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens765
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Dom 5 Abr - 14:11
Vendo aquelas imensas labaredas, Horus sinaliza para que Kin desça e ela o faz, protegendo-se com o manto também.

No que segue, Kin faria um Kage Bunshin para se aproximar do adversário e aplicar Rank B: Dokugiri.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbubVila Hamura - País do Vento - Página 2 DKDsKRtVila Hamura - País do Vento - Página 2 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9412
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Seg 6 Abr - 13:20
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kin rapidamente desce em direção de Horus que se preparava para utilizar seu Doryukatsu de forma defensiva criando uma rampa para que o fogo mudasse de rota e isso tinha funcionado perfeitamente, tanto Kin e Horus aproveitam a oportunidade para fazer clones enquanto que o homem estranho parecia ficar sem muitas opções e visivelmente parecia incomodado com a presença do genjutsu de Horus, mas parecia conseguir entender perfeitamente o que estava acontecendo por puro instinto.

Horus realiza Suna Raishin manipulando sua areia em volta de Chefe enquanto que o clone de Kin lançava seu Dokugiri em direção de seu oponente visando finalmente envenenar o homem, enquanto que os clones de Horus acabam visando aplicar um grande raio em direção do mesmo. O combo de golpes parecia dar certo inicialmente atingindo completamente o homem e torrando o mesmo com raios enquanto que era terrivelmente acertado pelo névoa venenosa de Kin e por consequência acaba caindo no chão supostamente derrotado e com várias queimaduras em seu corpo.

- Droga... Minha barreira de Jinton não pode ser usada de forma seguida nesse meu estado atual... - Diz o homem terrivelmente machucado e sendo terrivelmente afetado pelo veneno de Kin. - Não esperava ter que enfrentar ninjas tão habilidosos nesse campo de batalha... Eu tiro meu chapéu para vocês...

Assim que a fumaça e a névoa venenosa do campo de batalha cessa, Horus e Kin finalmente viam o sujeito caído, sangue começava brotar de seus ferimentos, assim como ele começava a ter convulsões mas seu sorriso não se desfazia de forma nenhuma. Aparentemente estava esperando ser finalizado pelos seus oponentes. A situação parecia levemente estranha já que aquele homem não parecia ser um oponente que seria derrotado de forma tão simples, mas ele visivelmente estava caído no chão praticamente derrotado.

Kin consegue perceber que um frasco com liquido roxo acabava caindo do bolso daquele homem, era visivelmente uma substância química.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo.

MyAnimeList
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens765
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Seg 6 Abr - 14:48
"O que é aquilo? Veneno?"

Kin nota o frasco do moço e entrega duas tarjas explosivas para seu clone. A ideia é que o clone se aproxime usando Shunshin, pegue o frasco e cole as duas tarjas no adversário, saindo de lá em seguida.

Após isto, Kin falaria para o Horus: — Sele-o! Eu cuido do resto.

Obs: caso o selamento do Horus falhe, Kin acionará os papéis explosivos. Do contrário, as tarjas permanecerão inertes.

Kin (original) fará os selos para o Sakin Taisou. O Tsunami, assim como as tarjas, só será feito caso o selamento do Horus falhe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
           Vila Hamura - País do Vento - Página 2 O22GAlaVila Hamura - País do Vento - Página 2 G41AGxe
Membro desde10/07/2018
Postagens3441
Fama209
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Vila Hamura - País do Vento - Página 2 Empty Re: Vila Hamura - País do Vento

em Seg 6 Abr - 15:04
Estranho... Isso era uma pessoa que Atsu tinha preocupações a respeito, e seu subordinado estava certo de que morreria por causa dele. Ainda não mostrei todo o meu poder, será que há algo a mais aqui? Ele parece quase à vontade, mesmo com essa situação, será que tem algo para combater a própria morte? Nesse caso...

--Para trás, Kin, fique alerta. Sabaku Sotasou!!

Depois que o clone de Kin sai de perto, envolvo os três corpos (Chefe e capangas) em areia e crio uma vasta pirâmide, os selando com as 7 Fuin Fudas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em caso de sucesso no Fuinjutsu, me manteria alerta por mais uma hora, mantendo vigilância com sensor e Daisan no me, tanto na pirâmide, quanto nos arredores.

Em caso de fracasso, manteria o combo de Kokuangyo+Mobaku Saijin e avaliaria a situação para definir a estratégia no prosseguimento da luta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum