Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual melhor chuteira, Nike ou Adidas?  EmptyQual melhor chuteira, Nike ou Adidas?

more_horiz
Pra quem joga fut ai, qual vcs preferem, Nike ou Adidas? to que essa mercurial ai, e ela é top em. Tenho uma nemeziz vermelha da Adidas e ela é mt bosta namoral, palmilha parece uma folha de oficio e desgasta rapidinho

Qual melhor chuteira, Nike ou Adidas?  Tenis10

descriptionQual melhor chuteira, Nike ou Adidas?  EmptyRe: Qual melhor chuteira, Nike ou Adidas?

more_horiz
Não tive nenhuma das duas.

descriptionQual melhor chuteira, Nike ou Adidas?  EmptyRe: Qual melhor chuteira, Nike ou Adidas?

more_horiz
Mcflaming escreveu:
Não tive nenhuma das duas.


Quais tu teve?

descriptionQual melhor chuteira, Nike ou Adidas?  EmptyRe: Qual melhor chuteira, Nike ou Adidas?

more_horiz
Tenho uma enorme repulsa pela Nike. Se eu fosse super famoso, faria campanhas contra essa empresa mesmo que custasse correr risco de vida.

descriptionQual melhor chuteira, Nike ou Adidas?  EmptyRe: Qual melhor chuteira, Nike ou Adidas?

more_horiz
O que for mais barato, de preferência que não seja chamativo e que não tentem me roubar enquanto estou andando na rua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos