Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
197 Mensagens - 25%
98 Mensagens - 12%
77 Mensagens - 10%
75 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 6%
50 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
41 Mensagens - 15%
31 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 11%
27 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 9%
21 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
Kyuko
Kyuko
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 TVV3IpH
Membro desde05/12/2013
Postagens2313
Fama66
+2000 mensagens
+2000 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 18:53
@Staz escreveu:70% do PIB brasileiro depende do comércio, que está parado.

70% do PIB do Brasil vem do Sul e Sudeste, que já estão parados.
Uman
Uman
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens17007
Fama343
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 19:55
@Staz Chan, você não compreendeu ainda a dimensão do problema. Veja bem; 2020 será um ano perdido, de um jeito ou de outro.

Recomendo fortemente que veja os vídeos que eu anexei aqui. Eles não trazem opiniões pessoais, mas informações comprovadas de um quadro epidemiológico que está sendo montado por todo o mundo ao mesmo tempo.

Para se ter uma ideia, nunca na história se produziu tanto conhecimento sobre algum assunto num espaço tão curto de tempo. Mais de 160 países estão unindo esforços e compartilhando informações para que, conjuntamente, consigamos passar por esta crise.

A própria china que vem sendo alvo de várias ofensas pesadas (e aqui não me interessa se são justificáveis ou não) foi a primeira a compartilhar informações sobre o código genético do vírus, e disponibilizar seus próprios centros de pesquisa para qualquer país que quisesse contribuir para conhecermos melhor como ele se comporta.

O impacto econômico já está feito. Resta saber, se ele será menor ou maior do que já é, e isto está relacionado principalmente às medidas de redução de contágio que adotaremos agora.

Entenda: pessoas mortas não trabalham, não movimentam economia. A taxa de mortalidade do vírus é - falando novamente - irrelevante, e justamente por ele ser considerado baixo em relações a outras infeções mais agressivas é que ele têm a característica de ser extremamente contagioso.

O problema não é a quantidade de morte por corona vírus diretamente, mas sim seus efeitos secundários, que vai tomar o lugar de milhões de pessoas Brasil agora caso não tomemos as medidas cautelares corretas, no tempo adequado.

Veja; A Itália demorou 6 dias a mais que a China, comparativamente falando, para tomar medidas de contensão quando o negócio começou a degringolar.

6 dias de antecedência e sistemas de isolamento forçado separam a China da Itália.

Aqui no Brasil, começamos a ter um aumento exponencial semelhantes - proporcionalmente falando - dos casos da Itália, e apesar de termos outras características geográficas, o vírus não deixa de ser extremamente contagioso.

Comparar o Corona Vírus com a Tuberculose é totalmente sem sentido. Primeiro, porque o COVID-19 trata-se de vírus, e a Tuberculose é produto de bactéria. Eles possuem uma característica infectocontagiosa diferente entre si, e apesar da tuberculose ser mais contagiosa que o corona vírus, este último não pode ser tratado por nenhum meio, pois é um patógeno novo, que não conhecemos.

Ainda que pudéssemos fabricar vacinas (caso conhecêssemos o vírus do Covid como conhecemos a bactéria da tuberculose) imediatamente a partir de hoje, seu desenvolvimento e distribuição ainda seriam insuficientes para imunizar a população e evitar um colapso no sistema de atendimento de saúde.

Repito: o maior problema relacionado ao vírus corona é o fato dele ser desconhecido, pois sua mutação ocorreu faz pouquíssimo tempo (cientistas chineses notificaram a descoberta desta evolução natural em meados de outubro do ano passado, se não me engano), e apesar de terem alertado sobre uma possível epidemia nos meses futuros 5 meses atrás, o vírus já tomou proporções incríveis para uma doença com suas características. É justamente o desconhecimento que é o maior problema relacionado ao Covid.

No caso da tuberculose, o próprio fato da doença ser conhecida e termos vacinas e outros medicamentos para tratar de seus efeitos cria a parede imunológica para que as pessoas não sejam infectadas em massa. Não é assim que ocorre com o Covid pelos motivos citados acima.

Sério, por favor, veja os vídeos que eu anexei. Você pode estar completamente saudável por fora, sem manifestar sintoma algum, e ainda assim ser um vetor para a doença. Se pegarmos toda a população do nosso país, temos pouco mais de 210 milhões pessoas. Em 2017, tínhamos quase 30 milhões de idosos.

Mesmo que nós utilizemos este dado defasado para fazer um cálculo simples, se 1% dos idosos do país contrairem este vírus e precisarem de apoio hospitalar para não morrerem devido às insuficiência não só pelo corona vírus mas pelos outros tipos de comorbidades (que são responsáveis em grande parte pela morte deste grupo populacional) teremos aí 300 mil pessoas necessitando de atendimento num sistema que possui 6 vezes MENOS leitos que o necessário.

E isto eu estou dizendo apenas sobre a taxa de infecção. A taxa de mortalidade para a população idosa é de 15%, o que é extremamente grave pois indica uma probabilidade de complicação praticamente confirmada quando pessoas deste grupo de risco contraem o vírus.

Isto significa que, caso não tomarmos as medidas de isolamento (e isso não significa parar absolutamente TUDO, ok?), O Brasil não terá como atender nem as pessoas com coronavírus e nem as pessoas sem coronavírus, o que significa que se por exemplo o seu apêndice estourar, você não vai poder ser atendido e morrerá às minguas em casa.

Se 1% de uma população específica do país ficar doente simultaneamente, todo o sistema colapsa e aí até nós que somos mais jovens vamos sentir as complicações, e também seremos vítimas muitas vezes fatais.

E isso levando em consideração apenas um único contágio durante a vida para cada pessoa. Estudos sugerem que você pode ser reinfectado mesmo estando curado, o que gera uma bola de neve ainda maior com a grande possibilidade do vírus se tornar ainda mais perigoso a cada novo contágio, já que a característica principal do COVID-19 é tomar conta das células do pulmão para se reproduzir e ordenar que o próprio sistema imunológico bombardeie a pessoa para se proteger.

Agora imagine. O COVID-19 fragiliza o sistema imunológico. Se uma pessoa está com o sistema fragilizado, as chances dela sofrer por outras doenças incluindo a própria tuberculose é muito mais acentuada.

3 dias atrás um homem que já havia feito tratamento para tuberculose, de 49 anos morreu em decorrência da contração do vírus corona.

Já imaginou o que isso pode acarretar? Se 1% de uma população específica do país for fragilizada em massa, o contágio para pessoas que não fazem parte do grupo de risco mas possuem outras fragilidades vai ser acentuado e o sistema de saúde tanto público quanto privado não vão dar conta de tratar todo mundo.

Efeito geral: até pessoas que não tem corona vírus vão morrer por consequência indireta pela falta de tratamento de outras doenças até "inofensivas" que vão ganhar expressividade por causa da fragilização do sistema imunológico de várias pessoas ao mesmo tempo.

Numa situação desta, a economia quebra de vez. Corremos o risco de virar uma Somália. É só ver o que está ocorrendo na Espanha, na Itália, e perceber a bola de neve que está se formando.

Este é um vírus altamente transmissível que pode ficar incubado por até 3 semanas, onde sua capacidade de contágio é totalmente silenciosa até para os testes, que não conseguem detectar a presença do vírus no organismo em períodos de incubação.

Junte isso com o fato da maioria da população passar por uma contaminação assintomática, e você perceberá que estamos à beira do precipício.

O próprio presidente, por exemplo, teve contato com pelo menos ONZE pessoas que testaram positivo para o corona vírus. Ele aparentemente não apresentou sintomas, mas isto não significa que ele não esteja contaminado, sendo vetor da doença.

É por isso que ele foi fortemente ovacionado durante a coletiva onde ele estava na presença de idosos, abraçando e beijando-os, contrariando todas as orientações de saúde. Ele pode não sentir a presença do vírus e os testes podem mostrar "negativo", mas isso não o faz livre da doença.

É por isso que tanto se fala em "curva" de contágio, nestes últimos dias. É bastante provável que a maioria das pessoas terá corona vírus em algum momento na vida, o que precisamos diminuir é a quantidade de pessoas precisando de atendimento médico AO MESMO TEMPO em decorrência de crises respiratórias e outras complicações nem mesmo relacionadas ao Covid.

O Átila Mariano do Nerdologia, o Pirula do canal dele que eu esqueci o nome e vários outros cientistas e comunicadores estão alertando diariamente sobre isso.

Esta crise já está instalada. Sua profundidade será determinada pelas medidas que tomarmos nestas próximas semanas.

A crise de verdade está prevista para a segunda metade de abril, e seus efeitos poderão ser sentidos até meados de setembro, se fizermos a devida contensão. Senão, sabe-se lá quando que este rio vai terminar de desaguar.

Se do final de março até o final de abril o país não adotar qualquer medida de isolamento inteligente, as mortes não serão na casa de centenas, mas centenas de milhares.

O próprio Trump (que é tão irresponsável quanto Bolsonaro mas pelo menos não é burro) mudou seu discurso após perceber através de estudos do Imperial College de Londres, já que a previsão do aumento exponencial de casualidades superaria 2 MILHÕES de pessoas lá nos EUA. O próprio Reino Unido que estava resistente a estas mudanças também reconheceu que precisava tomar medidas, pois lá as mortes ultrapassariam 500 mil sem nenhuma atitude.

Lá nos EUA, referência de capitalismo no mundo inteiro Trump e o secretário do tesouro americano estão colocando em prática o plano de contingência que literalmente dá aos americanos uma ajuda de custo de 1.000 dólares para que a maior parte do país possa parar, e as pessoas não colpasem o consumo familiar, que é a base da economia. Além disso, os tributos federais também serão postergados em pelo menos 3 meses, o que vai provar dos cofres públicos aproximadamente 300 BILHÕES de dólares.

Enquanto os líderes do mundo todo estão injetando dinheiro para que as pessoas não fiquem sem renda mesmo sem produzir normalmente, aqui temos medidas provisórias que visam SUSPENDER SALÁRIOS dos trabalhadores. A interdependência está sendo completamente desconsiderada.

Pessoas doentes não produzem nada. Pessoas mortas não produzem nada. Pessoas mortas não contribuem, e não consomem.

Se a produção tem uma estimativa de um número X de pessoas e de repente uma porcentagem considerável destas pessoas simplesmente morre, o sistema econômico entra em colapso de uma maneira muito pior.

Se até o país mais poderoso do mundo está adotando esta postura porque a previsão não é comparável a uma "gripezinha", porque vocês acham que seria diferente por aqui?

Singapura possui o mesmo clima que o nosso e eles estão com muita dificuldade de combater a pandemia, também.

Enfim. A situação definitivamente não é um apocalipse, mas também não é algo que seja possível de simplificação ou minimização. É preciso que tenhamos consciência, senão 2020 será um março histórico extremamente negativo nos anais da história.

https://oglobo.globo.com/economia/2270-coronavirus-trump-quer-distribuir-dinheiro-americanos-medida-faz-parte-do-pacote-de-us-850-bi-24309702

________________________________________________                                

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Screen10
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1452
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 20:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Dragão Voador escreveu:Seu orangotango, distorceu tudo

@ShinobinoKami escreveu:
@Dragão Voador escreveu:Teu cu

Jamais terá.
Veremos


O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 EEwXm7dXUAIyTyA

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Darkon
Darkon
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8112
Fama97
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 20:22
Achei péssimo.

O governo, até o coronavirus, estava indo MUITO BEM. Cortaram muitos gastos, avançara em vários setores, um governo muito superior aos anteriores. Porém a partir do momento que o covid19 chegou ao Brasil, o governo foi ladeira abaixo com suas principais atitudes.

1. Falta de fiscalização e rigor nos aeroportos (a doença veio de fora, era necessário muito rigor nos aeroportos).

2. Demora para aplicar quarentena em São Paulo, com pessoas com a doença, sem saber, sendo vetores para várias outras pessoas.

3. Falta de organização para uma condição que todo mundo sabia que iria chegar até o Brasil em questão de tempo.

Bolsonaro vai na TV pedindo para parar a quarentena pois sabe que a economia vai entrar em colapso se continuar a quarentena por mais algumas semanas. Aqui o Brasil é MUITO diferente de países como EUA ou Espanha: nosso país é pobre e a desigualdade social é absurda. O dinheiro que deveria ir pro povo agora tá no bolso de politicos que, pasmem, não vão devolver nem ferrando essa grana.

A situação vai para o seguinte futuro:

1. O governo bate de frente com deputados/senadores, e TIRA o dinheiro deles para dar para o povo ficar em quarentena (Impossível, Brasil é Brasil)

2. A saúde vai entrar em colapso. A economia vai entrar em colapso. Infelizmente milhares de mortes para o vírus.

E por fim, o problema do Brasil é duplo: cultura e político.

Nossa cultura não está preparada para lidar com um vírus desses + as pessoas são pobres de modo geral, precisam sair de casa pra trabalhar e ganhar seu dinheiro para comprar comida e afins. Os políticos daqui em sua grande maioria ganham MUITO BEM e vão usar a grana em suas familias, não estão nem aí pro povo.

Infelizmente vai ser muito complicado os próximos meses para o brasileiro em geral. Pode ser o Bolsonaro, o Dória, Mourão, quem for no cargo de presidente: ou a saúde ou a economia irão sofrer muito, infelizmente.

________________________________________________                                

N. VERSUS Temporada 4

Konoha Heroes já disponível para download!
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 X55me0 O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 XxKLhmJ
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde22/10/2018
Postagens2252
Fama67
+2000 mensagens
+2000 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 20:35
@Dragão Voador escreveu:Seu orangotango, distorceu tudo

Como ousa!

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSVkX67WLFXRr1IOaYVzilHpzs7X8gTebZ3v-hMXdl9raE5H-qH

Você não imagina porque você não sabe de nada.

Eu não disse que Wuhan teve 80 mil casos e sim que a CHINA LACROU WUHAN E MESMO ASSIM TEVE UM PICO DE 80 MIL CASOS.

Seu animal

Se São Paulo fosse lacrada HOJE, AGORA, na melhor das hipóteses, teríamos 80 mil casos. Estamos falando de cidades com a mesma população.

Distocendo os fatos, a situação em Wuhan era, uma nova doença, que ninguém conhecia, tinha métodos de transmissão incertos, e que o governa negava que existisse, as pessoas não só continuaram suas vidas normalmente, como não tomaram cuidados básicos para qualquer tipo de epidemia, totalmente diferente da situação em São Paulo.

Wuhan suspendeu a operação de 11 hospitais. Sabe o que isso significa?

Significa que se você, espertão, escorregar no box do banheiro e precisar ser internado, a morte o aguardará, simplesmente porque não haverá qualquer leito de internação disponível.

Mentira, a China suspendeu a operação de 11 Hospitais provisórios, criados especificamente para lidar com a crise do corona. [1] A China tem, pelo menos, 6.12 milhões de leitos hospitalares [2], nunca tiveram problemas com falta de leito, quem está tendo problemas é a Itália e com falta de respiradores. Quanto ao Brasil, temos 339,5 mil leitos privados e 145,5 mil públicos.

Continuando: 100 mil casos? SIM, e estou sendo conservador, sabe pq? Pq 80% dos casos são compostos por sintomáticos leves, sem necessidade de tratamento médico.

A China testou TODOS os sintomáticos leves e assintomáticos?
Você acha mesmo que os 80 mil casos foram exatamente todos os casos que ocorreram?

https://infobeautiful4.s3.amazonaws.com/2020/03/COVID19-Coronavirus-InfographicDataPack-19thMarch.png

Pois essa é a questão de discussão chinês, em sua terra natal com certeza houveram mais de 100 mil casos, mas a maioria dos infecctados sequer apresentou sintomas, eram sádios e o sistema imunologico deles simplesmente combateu a doença, dentre os 100 mil que foram infecctados e apresentaram os sintomas, menos de 10 mil apresentaram em sua formas mais graves, como a dificuldade de respiração e probelmas no pulmão, como está no link que eu lhe enviei e espero que tenha lido.

A letalidade do vírus é inversamente proporcional à capacidade do sistema de saúde local. Se NÃO HÁ LEITOS para que os casos graves sejam recuperados, então mais pessoas vão morrer.

Mentira, a letalidade do vírus é inversamente proporcional a idade e condições imunológicas da população, pelo visto não leu o infográfico que você mesmo enviou, onde isso está em destaque, abaixo dos 50 anos, mortalidade inferior a 0,1%. Sua lógica é totalmente absurda, em primeiro lugar porque, se não a leitos, as pessoas vão morrer até de disenteria, e segundo porque seguindo essa sua lógica a Itália teria uma quantidade de leitos extremamente inferior a China, Alemanha, Holanda, dentre outros, o que é mentira.

Do link que você trouxe: "In a Chinese analysis of more than 72,000 case records, 2.3% of those confirmed or suspected (based on symptoms and exposure) to have the virus died. Another factor affecting the deadliness of the new coronavirus is the quality of medical care. Already, there is evidence that the overwhelmed medical system in Wuhan, where the outbreak began, led to more deaths. The World Health Organization's joint mission report from Feb. 28 found that among 56,000 laboratory-confirmed coronavirus cases, the case-fatality ratio was 3.8%. However, the case-fatality ratio in Wuhan was 5.8%, while the rest of the country — spared the overwhelming bulk of sick patients — saw a rate of 0.7%.

This means fewer people are likely to die if the medical system is prepared to face an influx of coronavirus patients."

Seu próprio link te dá um banho de realidade

Outra vez distorcendo os fatos, ignorou toda as partes do artigo que ressaltam a baixa letalidade do vírus, principalmente nas regiões que já tinham conhecimento prévio dos seus sintomas e meios de transmissão, e pegou uma pequena frase que acha corrobora com seu argumento alucinado. É óbvio que a falta de serviço de saúde irá causar mortes, ninguém está dizendo que o vírus não mata, a questão é, a taxa de mortalidade dele é baixa, e o artigo ressalta isso.    

Primeiro Link que você mesmo trouxe: "The virus has killed 79 people in Italy, overwhelmingly aged between 63 and 95 with underlying serious illnesses. Of those infected, 1034 are in hospital – 229 in intensive care – and 1,229 are recovering at home. The number of people who have recovered from the illness has more than doubled to 160."

Os 229 casos graves morreriam sem atendimento médico, fazendo com que a letalidade suba. A letalidade na itália continua subindo exatamente pq quem precisa não é tratado.
Quanto mais a doença avança, mais a letalidade sobe pq mais leitos faltam para os que precisam. O perfil demográfico é só mais um dos agravantes.

Mais uma maluquice refutada por um artigo que você mesmo trouxe

Que argumentação perturbada, é óbvio que sem atendimento médico as pessoas morreriam, pessoas com mais de 60 anos morreriam até de gripe sem atendimento médico adequado, a questão que importa é que com ele, elas não morreram. Isso se deve ao fato de que a itália tem muito mais casos graves que qualquer outro país, e isso se deve ao perfil demográfico da população. Mentido novamente, o artigo só ressalta como a mortalidade do vírus é abaixa.

Todos os estados com contágio comunitário sustentado estão seguindo a linha de crescimento italiana:

São curvas de função exponencial sua mula, é óbvio que são parecidas, agora pegue esse gráfico:
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 4c33b9b5c22e3f8074b1ffbf014c727e
E compare a curva do Brasil com a da China ou da Itália.

O número de casos que a itália enfrenta já bate os 70 mil: https://www.worldometers.info/coronavirus/country/italy/
O número de casos que a china enfrentou bateu 80 mil: https://www.worldometers.info/coronavirus/country/china/

A itália demorou cerca de 9 dias para tomar as mesmas ações que a China.
A itália ainda não chegou ao fim da epidemia. O número de novos casos diários ultrapassam os 4 mil.
Numa projeção conservadora, a Itália terá mais de 100 mil casos. O contágio NÃO DEPENDE DO PERFIL DEMOGRÁFICO. Todos são suscetíveis ao vírus.

Um time de pesquisadores da universidade de gênova previu que haveriam duas semanas até que as primeiras medidas de contenção tivessem resultados positivos: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2020/03/18/especialistas-sao-prudentes-sobre-pico-da-epidemia-na-italia.htm

Em outras palavras: quanto mais o Brasil demorar parar tomar as exatas mesmas medidas que a itália e china tomaram, maior será o número de casos, maior será o impacto econômico, maior será a saturação do sistema de saúde e, finalmente, maior será a mortalidade.


Quero saber em que parte desse argumento está a sustentação para a sua previsão maluca de 400 mil infectados.

Mas trabalhando em cima dele, sim o perfil demográfico importa muito, em um País com uma população extensamente jovem, a maioria dos infectados sequer vai apresentar sintomas da doença e muito menos ir para o hospital, em uma País com uma população mais envelhecida, não só vão haver muitos casos, como a maioria deles será extremamente grave, necessitando de mais recursos.

- Comércios são centros de aglomerações;
- Coercitividade não impediu que as pessoas, que deviam estar em quarentena domiciliar, desobedecessem as ordens das autoridades de saúde;
- O próprio ministério da justiça anunciou medidas que prevêem (pau no cu do acordo ortográfico) punição para quem descumprir as ordens: https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/17/coronavirus-governo-define-regras-para-quarentena-e-isolamento-compulsorio.ghtml ;
- Serviços essenciais não serão parados;
- O bom-senso não funcionou na Itália.

Distorção safada, quando a propagação da doença começou na Itália eles mal tinham conhecimento da doença, o governo chinês havia acabado de admitir sua existência, foi na época em que ainda achavam que o vírus tinha se originado no morcego, óbvio que eles não tinham como tomar as medidas preventivas corretas contra uma doença que não conheciam.

O mundo inteiro está errado. Certo mesmo está o shinobi que mama

Coloca a boquinha na minha flauta e sopra.  

A DOENÇA PAROU PORQUE A CHINA PAROU A PORRA DO PAÍS

VOCÊ TÁ DIZENDO QUE O BRASIL NÃO PODE PARAR E ACHA QUE A DOENÇA VAI PARAR SEU ANIMAL?

QUE MERDA DE LÓGICA É ESSA?

Por que está escrevendo em Caps Lock? Tá bravinho tá? O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 9k=

Mentira, apenas a cidade epicentro da doença foi isolada, o resto do País continuou em normalidade e com medidas de prevenção tais como as que indiquei.

O Brasil não precisa parar, temos casos isolados, nada epidêmico, basta tomar medidas de prevenção e ter bom senso.

Nenhum serviço essencial será interrompido sua mula

O que é um serviço essencial para você? Eu tenho certeza que para as pessoas que ficarão desempregadas, o serviço delas era essencial, afinal, era o que colocava comida no prato delas.

Ninguém vai morrer de fome. O próprio plano de governo do bolsonaro previa renda mínima para todos: https://static.cdn.pleno.news/2018/08/Jair-Bolsonaro-proposta_PSC.pdf

Irei lhe explicar jovem chinês, vamos a um exemplo, o seu Zé tem sua lojinha de roupas, onde emprega três pessoas, Seu Zé terá que fechar sua lojinha e nesse tempo não encomendará as roupas com seu fornecedor, Dona Maria, como não tem para quem vender, Dona Maria não precisará de tecidos, e assim como elas, os outros compradores dos tecidos da fábrica têxtil de Don Ramón também não precisa da matéria prima para fazer tecidos, e não comprará algodão do agricultor Jeca, que perderá sua colheita, e com isso não terá dinheiro para pagar pela próxima colheita, com isso, ao final da crise, Jeca não terá algodão para vencer, Don Ramón não terá tecido para vender, Dona Maria não terá roupas para vender, e Seu Zé fechará sua lojinha e demitirá seus três empregados, agora pegue exemplo e escalone para o nível da economia de um País, onde tudo está interligado.

Loucura da OMS, de todos os maiores centros de pesquisa do mundo na área e de todos os órgãos de saúde do mundo.

Vejam o "louco e fantasioso" do ministro da saúde dizendo que o sistema de saúde do brasil entrará em colapso já no mês que vem:


A fala do ministro tem respaldo num estudo publicado por um time de especialistas britânicos: https://www.imperial.ac.uk/media/imperial-college/medicine/sph/ide/gida-fellowships/Imperial-College-COVID19-NPI-modelling-16-03-2020.pdf

Este estudo motivou os EUA e o UK a mudarem todas as suas ações após previsão de 2 MILHÕES de mortos nos EUA, entre abril e agosto, por coronavirus, isto sem contar TODAS as outras pessoas que morreriam em decorrência da falta de leitos hospitalares.

Sabe a maior causa de morte entre IDOSOS no mundo? Problemas cardiovasculares, respiratórios e diabetes: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/saude_brasil_2018_analise_situacao_saude_doencas_agravos_cronicos_desafios_perspectivas.pdf

"A principal causa de mortalidade por DCNT está relacionada às doenças
cardiovasculares (17,9 milhões de óbitos; 44% de todas as mortes por DCNT); cânceres
(9,0 milhões de mortes; 22%); doenças respiratórias crônica (3,8 milhões de mortes; 9%);
e diabetes (1,6 milhão de mortes; 4%). Os adultos que vivem em países de baixa e média
rendas têm quase o dobro do risco de morrer por DCNT do que os que vivem em países
de alta renda."

*DCNT são Doenças Crônicas não Transmissíveis.

Todos grupos de risco para o coronavirus.
Todos que ficarão sem qualquer atendimento médico e poderão morrer MESMO SE NÃO PEGAREM A COVID-19.

Segundo estimativas do próprio estudo, o Brasil, mesmo seguindo procedimentos de contenção, poderia ter um pico de 420 MIL pessoas precisando de internação para tratamento de casos GRAVES.
O Brasil tem pouco mais de 55 mil leitos de internação, dos quais 78% já estão ocupados pelos mais diversos pacientes.
São quase QUARENTA VEZES mais pessoas precisando de leitos que leitos disponíveis.

Certamente é a minha imaginação, seu imundo


Quero saber onde no argumento está a base para sua previsão maluca de 4x a capacidade do sistema de saúde.

Com base no que você propõe onde o Brasil SIMPLESMENTE NÃO DEVE TOMAR NENHUMA MEDIDA DE MITIGAÇÃO COMO A CHINESA?


A "medida de mitigação" da China, foi isolar a cidade que estava tendo surto da doença, mesmo que você estivesse certo, nenhum governante brasileiro se propôs a isso, ademais, temos conhecimento dos sintomas, formas de contágios e de prevenção da doença, em entrevista coletiva realizada hoje o próprio Ministro da Saúde admitiu que provavelmente passaremos por essa melhor do que a China.

Já mostrei que vários estudos discordam.

Mentira, nem um único estudo trazido por você ressalta isso, tudo que eles ressaltam é o óbvio, idosos tem baixa chance de sobrevivência a epidemia.

Sim, merda, o MUNDO INTEIRO está com medo de uma doença de 0,01% de letalidade e todas as previsões econômicas estão erradas

Argumento maluco, o mundo ficou com medo do H1N1 que tinha mortalidade ainda inferior ao Corona, ninguém quer morrer, é óbvio que as pessoas vão ter medo de uma doença que pode matar elas, isso não muda em nada o fato de que a taxa de letalidade da doença é baixa.
Staz
Staz
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde20/11/2018
Postagens1033
Fama30
+1000 mensagens
+1000 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 22:04
@Uman escreveu:@Staz Chan, você não compreendeu ainda a dimensão do problema. Veja bem; 2020 será um ano perdido, de um jeito ou de outro.

Se pararmos por mais tempo a economia, não será só 2020 que será perdido.
Como eu disse, você está subestimando o tombo que levaremos. Não vamos nos recuperar nem daqui a 5 anos, se essa loucura continuar.

@Uman escreveu:O impacto econômico já está feito. Resta saber, se ele será menor ou maior do que já é, e isto está relacionado principalmente às medidas de redução de contágio que adotaremos agora.

É o inverso Uman, você está confundindo os conceitos.
Se tem uma coisa que você está certo é que o impacto econômico já está feito, já temos um buraco. Esse buraco irá aumentar se a economia permanecer parada.

@Uman escreveu:Entenda: pessoas mortas não trabalham, não movimentam economia. A taxa de mortalidade do vírus é - falando novamente - irrelevante, e justamente por ele ser considerado baixo em relações a outras infeções mais agressivas é que ele têm a característica de ser extremamente contagioso.

Você está se esquecendo que pessoas que não produzem, morrem também, DE FOME.
Está ignorando completamente como os pequenos empresários vão conseguir se manter, o ambulante que ganha a vida vendendo seus produtos e alimentos na rua, ambulantes que vendem seus produtos nos trens, o dono do barzinho de esquina, destes, são milhões de brasileiros que não terão como se manter nem por 1 mês, quem dirá 2 meses.
Está ignorando completamente a existência dessas pessoas, que exercem este tipo de atividade.  

@Uman escreveu:Comparar o Corona Vírus com a Tuberculose é totalmente sem sentido. Primeiro, porque o COVID-19 trata-se de vírus, e a Tuberculose é produto de bactéria. Eles possuem uma característica infectocontagiosa diferente entre si, e apesar da tuberculose ser mais contagiosa que o corona vírus, este último não pode ser tratado por nenhum meio, pois é um patógeno novo, que não conhecemos.

Talvez não tenha entendido, ou eu não fui muito claro.
Mas a forma do contágio entre tuberculose e coronavirus são idênticas.

@Uman escreveu:Isto significa que, caso não tomarmos as medidas de isolamento (e isso não significa parar absolutamente TUDO, ok?), O Brasil não terá como atender nem as pessoas com coronavírus e nem as pessoas sem coronavírus, o que significa que se por exemplo o seu apêndice estourar, você não vai poder ser atendido e morrerá às minguas em casa.

O isolamento precisa ser aplicado em quem é do grupo do risco.

@Uman escreveu:O próprio Trump (que é tão irresponsável quanto Bolsonaro mas pelo menos não é burro) mudou seu discurso após perceber através de estudos do Imperial College de Londres, já que a previsão do aumento exponencial de casualidades superaria 2 MILHÕES de pessoas lá nos EUA. O próprio Reino Unido que estava resistente a estas mudanças também reconheceu que precisava tomar medidas, pois lá as mortes ultrapassariam 500 mil sem nenhuma atitude.

O estudo prevê vários cenários, e esse apontado é o pior cenário possível.
O pior cenário possível é sempre o cenário mais improvável de acontecer. É questão de probabilidade.

Trump quer o fim do isolamento > https://istoe.com.br/trump-pede-o-fim-do-confinamento-por-coronavirus-nos-eua/

O país não pode ficar parado.

@Uman escreveu:Enquanto os líderes do mundo todo estão injetando dinheiro para que as pessoas não fiquem sem renda mesmo sem produzir normalmente, aqui temos medidas provisórias que visam SUSPENDER SALÁRIOS dos trabalhadores. A interdependência está sendo completamente desconsiderada.

A vida não é tão fácil assim meu amigo, dinheiro não nasce em árvore.
A economia é uma linha tênue que mantém um perfeito equilíbrio. Puxe um fio errado, e uma tragédia gigantesca acontece, efeito dominó.
O conceito básico é: Para que um lado venha a ganhar, outro precisa perder.
Não há dinheiro, sem que exista produção, e não há produção com indústrias e o comércio parado. Consegue entender?
O Brasil não tem dinheiro o suficiente para dar renda a todas as milhões de pessoas que ficarão sem renda. (Talvez fosse mais fácil, se não houvesse tanta corrupção por tantos anos no Brasil, com dinheiro repassado pelo governo federal sendo desviado, não?)

Acha que o nosso problema possa ser resolvido imprimindo mais dinheiro?

@Uman escreveu:Pessoas doentes não produzem nada. Pessoas mortas não produzem nada. Pessoas mortas não contribuem, e não consomem.

Novamente este discurso.
Pessoas que não produzem, que não trabalham, também morrem.
Ou será que ninguém morre de fome no mundo?




Uman, talvez você não entenda, ou não queira entender, mas você só está vendo um único lado, desconsiderando absolutamente um lado pior, com um cenário ainda mais caótico.

O coronavírus até então matou em sua esmagadora maioria, idosos e pessoas que tinham saúde fragilizada. (raras exceções de pessoas saudáveis, que provavelmente eram fumantes).
um colapso na saúde, no pior dos cenários, com falta de leitos, e com idosos sendo forçados a morrer em casa, mesmo que seja uma minoria em proporção a quantidade de habitantes que temos.

Só que o cenário que você não está querendo enxergar é: Milhões de pessoas sem emprego, não tendo qualquer perspectiva de ganhar quaisquer fonte de renda, grandes empresários e micro empresários entrando em falência, aumento na violência devido a falta de opções, redução na qualidade e expectativa de vida das pessoas, tornando-as mais suscetíveis a doenças.

Milhares de pessoas vão morrer de fome, milhares de pessoas vão morrer nas mãos de pessoas que se tornaram criminosos para fugir da crise, milhares de pessoas serão acometidas de doenças, e morrerão por falta condições e acesso a tratamento adequado.
E neste cenário, não haverá distinção entre jovem e velho, todos vão morrer, diferente do coronavirus que afeta mais os idosos.

Há também a grande preocupação, que mesmo com o isolamento, o coronavirus permaneça por anos circulando pelo mundo, igual o H1N1.
Então o isolamento além de não extinguir o vírus, ainda nos deixará um buraco econômico impossível de fechar.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/06/h1n1-causou-a-maioria-das-222-mortes-por-gripe-em-2019.shtml

Mas não adianta discutirmos em vão. Respeito a sua opinião, você tem direito a pensar da forma que quiser.
Mas friso que o impacto econômico causado por uma paralisação do comércio e indústria, principalmente do comércio, deixará sequelas negativas muito mais letais que as do coronavírus.
Izanagi Izanami
Izanagi Izanami
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde25/03/2020
Postagens89
Fama2
+50 mensagens
+50 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 22:42
@Uman, desista! Não adianta argumentar, explicar ou discutir com um bolsomínion! Esse tipo de gente é completamente sem noção.

Eles são extremamente irracionais e descolados da realidade, pois vivem em suas bolhas de fantasia alimentadas pelas fake news dos bolsonaristas digitais.

Além disso, o bolsomínion se acha dono da verdade e acha que a verdade dele é a melhor e a única. Por isso é perda de tempo tentar convencer eles das verdades científicas e médicas. Vc vai perder seu tempo trazendo dados e informações técnicas e científicas, trazendo gráficos e notícias reais. Simplesmente ela vai ignorar e tentar desacreditar, mesmo que pra isso use argumentos absurdos ou negue a realidade. Com esse tipo de gente é impossível contra-argumentar, explicar ou discutir.

Pra piorar, eles sofrem de uma tremenda deficiência cognitiva, além de serem estúpidos, toscos e imbecilizados. Eles tem dificuldade de entender e interpretar os dados e as informações de um gráfico simples. Acho até que eles tem dificuldade para entender a lógica matemática de uma regra de três simples.

Eles são tão irracionais e burrinhos que não conseguem diferenciar letalidade de contágio. Eles são tão irracionais e burrinhos que não conseguem diferenciar uma bactéria de um vírus. Eles são tão burrinhos e irracionais que não conseguem parar pra pensar que sem pessoas não há economia.

@Uman, vc é um cara muito paciente e prestativo pra explicar coisas óbvias e simples pra um bolsomínion e mesmo assim ele não entender.

Simplesmente não dá pra argumentar e discutir com gente que acha que a Terra é plana e que as vacinas são ameaças à vida humana.

________________________________________________                                

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 10686712

Spoiler:
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 13820710
Izanagi Izanami
Izanagi Izanami
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde25/03/2020
Postagens89
Fama2
+50 mensagens
+50 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 25/3/2020, 23:11
Vou jogar uma real pra vcs aqui e agora.

Bolsonaro é um agente do caos, ele só sobrevive no caos, ele precisa do caos para continuar pois o caos é o combustível dele. É por isso que Bolsonaro, desde quando assumiu a presidência, só vive de causar confusão e problemas, espalhar o ódio e a desinformação, causar medo e desentendimento. E foi isso que ele fez em seus quase 30 anos como vereador e deputado.

É por isso que a nação brasileira não teve um momento de paz e sossego desde que Bolsonaro assumiu o poder, e nem terá enquanto ele estiver na presidência. Bolsonaro é como um moleque que vive de arranjar brigas na rua, que vive levando bronca dos pais, pedindo desculpas e depois voltando a fazer tudo de novo. Pois ele é um agente do caos e precisa do caos para dar razão a sua existência, pois sem o caos ele não sobrevive.

Ele precisa ser retirado da vida pública e internado em uma clínica psiquiátrica ou em um sanatório.

Os bolsonaristas andam dizendo por ai que querem mesmo é que os idosos morram, pois afirmam que os idosos são um problema para a economia porque recebem salário sem trabalhar e por isso são um peso para o Estado. Já vi muitos bolsonaristas dizendo nas redes sociais que querem é que o coronavírus matem o maior número de idosos possíveis, pois isso faria um bem a economia. A coisa é nojenta e assustadora que o YouTube excluiu o vídeo em que Olavo de Carvalho dizia que o Novo Coronavírus não existe e que as pessoas deveriam deixar o isolamento social e irem para as ruas e retomarem suas rotinas.

Esse tipo de gente não dá nenhum valor a vida humana. São pessoas repugnantes e desprezíveis.

________________________________________________                                

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 10686712

Spoiler:
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 13820710
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens446
Fama21
+250 mensagens
+250 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 26/3/2020, 00:03
Adeus @ShinobinoKami

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Screen25
https://www.oeco.org.br/noticias/coronavirus-representa-ameaca-letal-para-grandes-simios-dizem-especialistas
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde22/10/2018
Postagens2252
Fama67
+2000 mensagens
+2000 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 26/3/2020, 00:08
@Dragão Voador como ousa.

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 X70945768_Zoo-Atlanta-photo-shows-Chantek-the-orangutan-after-the-passing-of-the-male-orangutan-who-w.jpg.pagespeed.ic.PQP3jxwbkS
Eumenes
Eumenes
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde10/01/2017
Postagens1929
Fama78
+1500 mensagens
+1500 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 26/3/2020, 00:11
Acho que as coisas que esse débil-mental anda falando em público são gravíssimas e podem culminar até mesmo em seu Impedimento. E assim espero!

________________________________________________                                

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Innoce10

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 AD-Astra-Couv-739x1024 O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Adastra_9

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 61XERtde7TLO QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 07305008O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 NEOBK-1898669O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 LT000010159000304316_XLARGE
Mcflaming
Mcflaming
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde10/02/2018
Postagens164
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 26/3/2020, 18:20
Na minha opinião a rotina de trabalho deveria voltar, porem deveria aumentar as maneiras para diminuir a disseminação do vírus

________________________________________________                                

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Tenor
Izanagi Izanami
Izanagi Izanami
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde25/03/2020
Postagens89
Fama2
+50 mensagens
+50 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 27/3/2020, 16:10
Bolsonaro direcionou aquele discurso suicida e genocida para o seu gado, isto é, para os seus eleitores e apoiadores, para a bolha dos bolsomínions. Não foi um pronunciamento para a nação brasileira, mas foi para o gado bolsonarista.

Bolsonaro está de olho nas eleições de 2022. Bolsonaro só pensa em sua reeleição e não tá nem ai para os problemas da nação. E para ele garantir o 2º turno em 2022, ele precisa manter cativo o seu eleitorado de 2018, isto é, os votos que ele tirou em 2018.

O discurso de Bolsonaro nesse pronunciamento a nação foi tremendamente irracional e estúpido porque os 30% que votaram nele em 2018 são pessoas extremamente irracionais, estúpidas, burras, ignorantes e toscas.

O mais irônico que achei foi que Bolsonaro mandou o seu gado sair as ruas e se infectar e disse para o seu gado que o Novo Coronavírus é uma "gripezinha". Bolsonaro é tão estúpido e irracional que mandou seus eleitores e apoiadores para a morte, mandou os bolsomínios para o abate. Bolsonaro é tão burro e suicida que não consegue parar pra pensar que se seu gado contrair a COVID-19 em massa, poderá morrer em massa e não dará os votos de que ele precisa para chegar ao 2º turno em 2022 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu volto a repetir: Bolsonaro é um agente do caos, é um camicaze, é um alucinado psicopata e genocida.

Pra finalizar: o bolsomínion tem o cérebro de uma galinha. Por isso que é perda de tempo argumentar e/ou explicar as coisas para eles. O gado de Bolsonaro é um rebanho alucinado de estúpidos, ignorantes e toscos.

________________________________________________                                

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 10686712

Spoiler:
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 13820710
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1486
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 27/3/2020, 16:43
O mais irônico que achei foi que Bolsonaro mandou o seu gado sair as ruas e se infectar e disse para o seu gado que o Novo Coronavírus é uma "gripezinha". Bolsonaro é tão estúpido e irracional que mandou seus eleitores e apoiadores para a morte, mandou os bolsomínios para o abate. Bolsonaro é tão burro e suicida que não consegue parar pra pensar que se seu gado contrair a COVID-19 em massa, poderá morrer em massa e não dará os votos de que ele precisa para chegar ao 2º turno em 2022 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nós já estamos em crise econômica, e com a paralisação muitas pessoas vão morrer de fome, pense os taxistas eles são pobres e desempregado AGR que não saem das ruas fode tudo, Bolsonaro acertou em liberar as pessoas.

Se tudo estivesse parado a economia que já é ruim piora sem trabalhadores sem sustento. A esquerda pensa que todo mundo tem 1 milhão em suas casas, e esquece da classe baixa que necessita de trabalho e depende daquilo.

Basicamente o discurso foi pra quem trabalha e não vagabundo ladrão que depende da alimentação da prisão pra viver E daqueles que se sustentam do alimento escolar e do hospitalar. parente de político

Nosso clima é indefinido dúvido muito o vírus de adaptar ao quente daqui.


"Bolsonaro é um agente do caos, é um camicaze, é um alucinado psicopata e genocida."

.O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Images65

________________________________________________                                

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Images24
Zeno
Zeno
Conquistas :
O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 O22GAla
Membro desde10/10/2017
Postagens2841
Fama163
+2500 mensagens
+2500 mensagens

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

em 27/3/2020, 16:51
@Omar Pizzarou

Não se rebaixe respondendo esse mequetrefe parvo.

Por sinal ele me lembra um ex esquerdista do fórum, que vivia bostejando por aí.
Conteúdo patrocinado

O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO? - Página 3 Empty Re: O QUE VCS ACHARAM DO PRONUNCIAMENTO DO BOLSONARO?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum