Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Funk que vcs tão curtindo atualmente

+8
OZARO
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Luquinhas
Yuvisøn
Comando Omega
L⍱scivi⍱
brunozk
12 participantes

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyFunk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
Manda ai os Funk que vcs tão curtindo atualmente, acho que deve ter alguns aqui que escutam, mas tem os preconceituoso do Funk tbm que eu tlg

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
Para mim isso que é Funk ,não essas coisas de hoje em dia.

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
Funkadelic

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
Tecnicamente nenhum! kkkkkk

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Tecnicamente nenhum! kkkkkk


Nenhum, mas usa esse naruto chavoso ai SADKSAJDASDA

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
Dragão Voador escreveu:


Ah cara, como eu gosto do Yagi kkkkkkkk

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
pra eu ouvir funk só se for do naruto

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz


Pega essa então... PESADA

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:


Pega essa então... PESADA

minha kekkei genkai é pic* preta que fura c* kkkkkkkkkkkk,esse cara é um verdadeiro poeta  :palmas:

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
Atualmente nenhum, geralmente só curto funk daqueles mais antigao, o rap do Silva e um que eu escuto até hoje, peguei gosto na época que jogava gta no ps2

descriptionFunk que vcs tão curtindo atualmente EmptyRe: Funk que vcs tão curtindo atualmente

more_horiz
OZARO escreveu:
Atualmente nenhum, geralmente só curto funk daqueles mais antigao, o rap do Silva e um que eu escuto até hoje, peguei gosto na época que jogava gta no ps2


Mc andrézinho Shock era bom, lembrA?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos