Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus criados - Lady EmptyJutsus criados - Lady

more_horiz
Jutsus criados pelo (para) player "Daisuke" do membro @Lady



Hachiman - Ninjutsu - Rank S:

Ilustração: https://i.pinimg.com/originals/4d/1a/42/4d1a42a484b97f4568b9ad80c6a6952e.jpg
O jutsu permite se manipular livremente pequenas lâminas de chackra. É um jutsu de manipulação em que as lâminas podem ser usadas de maneira campal. Várias lâminas que podem criar desde uma enchente até mesmo fazer apenas barreiras. A manipulação é similar a areia do gaara, e diferente do jutsu de raio ali em cima, ela é livre. E além disso, ela corta ao tocar o adversário. Ela pode ser transformadas em espadas para ter poder de perfuração. As lâminas nascem todas dos olhos do usuário.

Vantagens do jutsu: Altamente manipulável, gasta apenas o seu chackra uma vez para cria-lo e só precisará gastar novamente após três turnos para manipulação.

Desvantagem do jutsu: As lâminas precisam nascer, ou seja, após três turnos ou no início de um ataque, o usuário gasta um tempo para cria-las sem poder atacar ou defender. É uma espécie de delay.

Características: Versatilidade alta, ataque e defesa.





Jutsu Rank S (Olho Esquerdo);


Ilustração gráfica: https://vignette.wikia.nocookie.net/superpoderes/images/3/38/Gera%C3%A7%C3%A3o_de_Campo_de_For%C3%A7a_Mulher-Invis%C3%ADvel.jpg/revision/latest?cb=20180713003436&path-prefix=pt-br
Jutsu: Sinchi Fukujin
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu:  É um escudo invisível que fica ao redor do usuário e só pode ser "visto" por olhos especiais (Doujutsus com visão de chackra) e sensores de chackra. Esse escudo, tem capacidades especiais, conseguindo aguentar golpes até o nível S sem qualquer problema. O escudo funciona recebendo um ataque em um de seus lados ou partes e lançando essa energia em forma de pequenas vibrações na parte não afetada. Então, esse escudo como qualquer escudo de chackra (apesar de invisível), só pode ser detido por técnicas super poderosas (Acima S) em questão de dano. O escudo não tem fraquezas e pode ser expandido ao gosto do usuário até 8m de raio (do círculo). Ele é passivo, então não implica qualquer concentração, para mante-lo ativo, podendo, então, ser usado em conjunto com outras técnicas. O escudo ainda, tem uma peculiaridade especial, que é poder o usuário lançar ataques de dentro dele, e atravessarem o escudo, enquanto nenhum pode entrar por fora sem "romper o mesmo" por sua força defensiva.

Especialidade: O jutsu é ativado ao bem querer do usuário e permanece enquanto o mesmo quiser também. Sua ampliação e redução podem ser feitas quando o usuário desejar, e tal movimentação é feita numa velocidade estrondosa, milésimos de segundo. Porém, a defesa é mais forte quando apenas ao redor do usuário (1m de raio), perdendo um pouco sua força quando ampliado, e a depender do ataque, podendo ser rompido por um jutsu de rank S.

Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (120 chackra). O jutsu funciona por cinco turnos até ser renovado ou desativado. Para crescer e reduzir o escudo, o usuário gasta 5 de chackra por movimentação.

Características: Defensivo, invisibilidade, Kekkei Genkai.

descriptionJutsus criados - Lady EmptyRe: Jutsus criados - Lady

more_horiz
Nome: Gamaken;
Rank: A;
Selo(s): Os mesmos para executar o Kuchiyose no Jutsu;
Descrição da Invocação:

Jutsus criados - Lady Images?q=tbn%3AANd9GcTWRUjy0LrxTtAGgGLWdHJXKaxp0RSVV2pGY2PjWBIFVl6jFDSW&usqp=CAU

Gamaken é um Gama gigante que reside no Monte Myoboku. Ele ê um sapo falante com um vasto conhecimento em Taijutsu, ainda mais no que se diz respeito ao uso de armas (Bukijutsu), cujo quais suas melhores capacidades giram em torno disso, sendo bastante ágil, resistente e poderoso no curto alcance. Ele é bastante experiençado no uso da Sasumata e do Escudo Sakazuki, as duas armas que ele porta no combate.
No que se diz respeito aos seus traços físicos, Gamaken é um possui cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Seu tamanho é comparável ao do Gama Oyabun (Chefe dos Sapos) Gamabunta.
Além disso, ele é visto trajando um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém seu Escudo Sakazuki envolto em torno de suas costas e sua arma Sasumata na mão.

Traço Característico de Personalidade: Gamaken é um sapo bastante modesto, humilde e as vezes inseguro. Na maioria das vezes sempre diz que é desajeitado, muitas vezes aparentando estar bastante nervoso por conta disso.
Apesar de tudo isso, ele é um ótimo combatente e um sapo bastante sociável, sempre prometendo dar o seu melhor nos combates e ajudando seu invocador com todas suas forças.

Atributos :


Técnicas :


Habilidades :


Requisitos de uso: - Ter contrato com os sapos do Monte Myōboku;
- Afinidade com Gamaken.

descriptionJutsus criados - Lady EmptyRe: Jutsus criados - Lady

more_horiz
Nome: Ameno Ohabari
Rank: A
Descrição da Arma:
Jutsus criados - Lady Yamil-11

Com as inscrições "Izanagi" e "Totsuka", esta espada é conhecida como aquela empunhada por Izanagi quando este matou o deus do fogo "Kagutsuchi". Carrega séculos de assassinatos e uma característica ímpar: afinidade com fogo! Talvez por ter tido contato com o sangue sagrado de um Deus, a lâmina da Ameno Ohabari é capaz de manifestar chamas através do Chakra do usuário

Efeitos diretos no RPG: Após a ativação da espada pelo Chakra do usuário (Rank A), sua capacidade de imbuir chamas é liberada, durando até 3 turnos. É possível incinerar a espada com qualquer tipo de Katon. A cada turno, desde a ativação, o dano final dos Kenjutsus aumenta em 10 pontos, que também serão somados ao dano do Katon imbuído.
Requisitos de uso: Elemento: Katon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos