Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

+16
Heisenberg
Uman
Kyuko
Wick
Dragão Voador
Justinboll
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Atlas Titan
Masked
Staz
Ben Ikneg
Dotto
Elter
Darkon
20 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
@FrutosDoMar, @Sertão e o @Ellos não adianta chamar, pois nenhum deles tem interesse nesse tipo de jogo.


Esse jogo é interessante pra qualquer um que gosta de Naruto, é legal montar a ficha, criar estratégias e etc, acho que estão é com medo de levar uma coça, por isso não jogam. N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 2259519260

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
5 vagas galera, vamos continuar esse movimento que a gente chega em 24.

Faço um apelo para o @Sertão participar, vejo ele tantas vezes na área Naruto, aposto que ele ia se dar bem no NarutoVERSUS, que é a cara dele (muita argumentação, comparações e etc.)

O mesmo vale para o @FrutosDoMar .

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
@Espírito da Floresta, @Saulo de Tarso e @Elter são membros que gostaria de ver no jogo.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
1. Elter
2. Dotto
3. Ben
4. Zeno
5. Staz
6. Atlas Titan
7. Darkon
8. RobbenDestro
9. Omar Pizzarou
10. Sarada
11. Justinboll
12. Dragão Voador
13.Uman
14. Wick
15. Heisenberg
16. Mæsquet
17. Counter Spectre
18. ShinobinoKami
19. Sam✌
20.
21.
22.
23.
24. Kyuko

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Espírito da Floresta, @Saulo de Tarso e @Elter são membros que gostaria de ver no jogo.

Elter é o primeiro. N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 2262632362
Bora bora galerous, only 4 vagas sobrando, coloque seu nome abaixo e destrua seus oponentes. :flora:

1. Elter
2. Dotto
3. Ben
4. Zeno
5. Staz
6. Atlas Titan
7. Darkon
8. RobbenDestro
9. Omar Pizzarou
10. Sarada
11. Justinboll
12. Dragão Voador
13.Uman
14. Wick
15. Heisenberg
16. Mæsquet
17. Counter Spectre
18. ShinobinoKami
19. Sam✌
20.
21.
22.
23.
24. Kyuko

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Membros que podem voltar a jogar:
@BOG.
@Heimdall
@Sam
@Ninjalx

Membros que podem ter algum interesse no jogo:
@TheKiller
@Yellow_Lantern


Falta somente cinco vagas.

Eu até participaria e acho bem interessante a proposta do jogo, mas não estou com muita cabeça para participar no momento. Quem sabe na próxima.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
@Copy Ninja

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
Bora @Luquinhas

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
Masked escreveu:


To ocupado com umas matéria da facul, tô sem tempo pra jogar ou criar uma ficha e ainda argumentar encima de outras.

Se fosse jogar eu usaria uma Ficha Imortal + Gates + Ritual + Asa Kujaku ou Hirudora, Full Taijutsu, talvez levasse um Domu.
Imagina um corpo Imortal incansável com Gates podendo usar o dia inteiro, desenhar o ritual em milésimos de segundos e só precisar de uma gotinha pra finalizar o oponente, e ainda spamar qnts Asa Kujaku/Hirudoras quiser, graças aos Gates com corpo incansável.

Porém eu tbm não curto mt NVS/JVS, eu prefiro ficar nas comparações mesmo.

Bom jogo aí.

:kins:.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
Tá sem tempo e passa o dia todo no fórum. :e.e:
Mas blz, crie umas comparações daora. :zeca3:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
Masked escreveu:
Tá sem tempo e passa o dia todo no fórum. :e.e:
Mas blz, crie umas comparações daora. :zeca3:


Eu mecho de manhã no fórum e estudo de noite.

Pra eu cria uma ficha teria que ficar estudando fichas e dos oponentes tbm, isso tomaria mais tempo, e tenho trabalhos pra entregar até o dia 31 deste Mês.

É que eu tô enrolando já era pra eu ter feito.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
Pipocou. :lua:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
Nego perdoa não :perala:

O q custa um jogo tão maravilhoso?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial] - Página 3 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Inscrições! [Tópico Oficial]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos