Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

+3
Yuvisøn
Atlas Titan
brunozk
7 participantes

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  - Página 2 EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Justinboll escreveu:
A maioria das garotas que eu conheço já namoraram ou ficaram com pelo menos uns dois garotos, mesmo as mais tímidas e introvertidas, e nem é como se fossem lá "10/10". Por outro lado, dos caras que eu conheço, só os mais extrovertidos mesmo que pegaram mais de uma, o resto (maioria) é uma e olhe lá.... daí, eu acho que deve ser bem mais fácil para uma mulher pegar um homem do que o contrário (pelo menos nessa fase fim de adolescência-início da juventude).


Concordo,ser mulher é bem mais fácil nessas horas.

Elter escreveu:
Sempre tem um homem querendo comer uma mulher mas nem sempre tem uma mulher querendo dar para um homem, isso responde a pergunta.


@Elter , um filósofo contemporâneo.

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  - Página 2 EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
É mais fácil um cara pegar outro cara e as meninas praticarem lesbianismo.  Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  - Página 2 2259519260

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  - Página 2 EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias_- escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
É muito mais comum tu ver um garoto BV do que uma garota, tem cara que perde BV com 18 anos tlg? pourra


Poha, já é raro tu ver uma mina virgem, quanto mais BV kkkkk


Nah, hj em dia é mais comum mina descabaciada (nem sei como escreve KSAJDKSADSAL)mesmo , mas ainda tem. Bv é raro mesmo, só se a mina for mttttttttt diferenciada


É nada. Oq tem de mina dizendo que é virgem, mas percebe-se que não é.
Uma mina de 15 anos hj em dia raramente é virgem, uma mina de 18 é quase impossível, mesmo religiosa e tals.

Aqui no Paraná a grande maioria das minas são bonitas, um monte de polacos... Mas ao mesmo tempo são tudo reservadas, se o cara não tiver idéia vai morrer na seca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos