Diz ai, mais fácil ter Lábia ou Beleza???
Atlas Titan escreveu:A longo prazo a lábia é "melhor", mas a curto é a beleza.
Mas no geral prefiro beleza, a beleza atrai sozinha, sem esforço, convence por si só.
Atlas Titan escreveu:A longo prazo a lábia é "melhor", mas a curto é a beleza.
Mas no geral prefiro beleza, a beleza atrai sozinha, sem esforço, convence por si só.
fushimaterasu escreveu:Esta é uma questão bem interessante até....
Eu diria que os dois se complementam, veja, irei explicar.
Cada pessoa tem um gosto estético, tipo de pessoa que acaba por lhe atrair, e acaba formando esse escopo, com base em características predefinidas. Altura, tipo de rosto, cor de cabelo, estado corporal, entre outras coisas.
Ao mesmo passo que se você não tem o mínimo de noção em diálogos, trocar ideia e ter conhecimento mesmo que básico sobre determinado assunto, sua aparência fica maquiada pela sua ignorância e chatice.
Então não é porque eu acho x bom, que você também ache, é puramente gosto pessoal.
Excluindo a situação onde a maioria afirma que x é melhor, já que neste caso, todos tem um gosto bem alinhado.
Lábia é algo ''belo'', por assim dizer, nem todos tem, e os que tem talvez nem saibam que detém tal característica.
Beleza como eu disse, é algo puramente subjetivo, entretanto se fosse se acha bonito, provavelmente não é, rs.
Respondendo a pergunta, pra eu gostar de alguém não precisa ser linda(o) nem boa(o) de conversa, bastar ser alguém mente aberta e não me encher a paciência.
Sertão escreveu:Entre lábia e beleza, acho que o melhor é o dinheiro.
fushimaterasu escreveu:Lábia é mais importante, caso contrário tu nem vai falar com ela....rs
Além do mais, se tu não interessar a pessoa pouco importa.
Tu conseguiria namorar com uma menina gata mas que fosse chata e sem sal?
Se a resposta for sim, você é paciente, mas uma hora ou outra, vai acabar.
E no mais, você pode fazer alguém gostar de você, mas ai não tem dica nem nada, é você que deve conseguir.
Gaius escreveu:Lábia é bem superior pra conquistar caso a tua intenção seja partir pra cima.
Caso seja uma pessoa que prefere esperar alguém vir dar em cima, beleza.
Lábia é mais versátil
6,5/10