Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

+7
Gaius
Mcflaming
Dragão Voador
Sertão
Comando Omega
Atlas Titan
brunozk
11 participantes

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Diz ai, mais fácil ter Lábia ou Beleza???

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
A longo prazo a lábia é "melhor", mas a curto é a beleza.

Mas no geral prefiro beleza, a beleza atrai sozinha, sem esforço, convence por si só.

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
A longo prazo a lábia é "melhor", mas a curto é a beleza.

Mas no geral prefiro beleza, a beleza atrai sozinha, sem esforço, convence por si só.


Tipo assim, se for por momento (em uma festa) acho que beleza é mais fácil, porém, se for meio que um passeio onde tu conheceu a pessoa e tudo mais, acho que lábia talvez prevaleça (óbvio, tu n pode ser muito feio pra mina tbm né).

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
A longo prazo a lábia é "melhor", mas a curto é a beleza.

Mas no geral prefiro beleza, a beleza atrai sozinha, sem esforço, convence por si só.


Concordo.

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Entre lábia e beleza, acho que o melhor é o dinheiro.

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
/\ Não obstante que seu personagem favorito viva de puta

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Esta é uma questão bem interessante até....

Eu diria que os dois se complementam, veja, irei explicar.

Cada pessoa tem um gosto estético, tipo de pessoa que acaba por lhe atrair, e acaba formando esse escopo, com base em características predefinidas. Altura, tipo de rosto, cor de cabelo, estado corporal, entre outras coisas.

Ao mesmo passo que se você não tem o mínimo de noção em diálogos, trocar ideia e ter conhecimento mesmo que básico sobre determinado assunto, sua aparência fica maquiada pela sua ignorância e chatice.

Então não é porque eu acho x bom, que você também ache, é puramente gosto pessoal.

Excluindo a situação onde a maioria afirma que x é melhor, já que neste caso, todos tem um gosto bem alinhado.

Lábia é algo ''belo'', por assim dizer, nem todos tem, e os que tem talvez nem saibam que detém tal característica.

Beleza como eu disse, é algo puramente subjetivo, entretanto se fosse se acha bonito, provavelmente não é, rs.

Respondendo a pergunta, pra eu gostar de alguém não precisa ser linda(o) nem boa(o) de conversa, bastar ser alguém mente aberta e não me encher a paciência.

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Esta é uma questão bem interessante até....

Eu diria que os dois se complementam, veja, irei explicar.

Cada pessoa tem um gosto estético, tipo de pessoa que acaba por lhe atrair, e acaba formando esse escopo, com base em características predefinidas. Altura, tipo de rosto, cor de cabelo, estado corporal, entre outras coisas.

Ao mesmo passo que se você não tem o mínimo de noção em diálogos, trocar ideia e ter conhecimento mesmo que básico sobre determinado assunto, sua aparência fica maquiada pela sua ignorância e chatice.

Então não é porque eu acho x bom, que você também ache, é puramente gosto pessoal.

Excluindo a situação onde a maioria afirma que x é melhor, já que neste caso, todos tem um gosto bem alinhado.

Lábia é algo ''belo'', por assim dizer, nem todos tem, e os que tem talvez nem saibam que detém tal característica.

Beleza como eu disse, é algo puramente subjetivo, entretanto se fosse se acha bonito, provavelmente não é, rs.

Respondendo a pergunta, pra eu gostar de alguém não precisa ser linda(o) nem boa(o) de conversa, bastar ser alguém mente aberta e não me encher a paciência.


Entendi, mas qual dos dois vc acha que pesa mais pra conquistar alguém?

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Lábia é mais importante, caso contrário tu nem vai falar com ela....rs

Além do mais, se tu não interessar a pessoa pouco importa.

Tu conseguiria namorar com uma menina gata mas que fosse chata e sem sal?

Se a resposta for sim, você é paciente, mas uma hora ou outra, vai acabar.

E no mais, você pode fazer alguém gostar de você, mas ai não tem dica nem nada, é você que deve conseguir.



descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Sertão escreveu:
Entre lábia e beleza, acho que o melhor é o dinheiro.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Lábia é mais importante, caso contrário tu nem vai falar com ela....rs

Além do mais, se tu não interessar a pessoa pouco importa.

Tu conseguiria namorar com uma menina gata mas que fosse chata e sem sal?

Se a resposta for sim, você é paciente, mas uma hora ou outra, vai acabar.

E no mais, você pode fazer alguém gostar de você, mas ai não tem dica nem nada, é você que deve conseguir.




Boa, to de acordo nessa.

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Quando se é muito bonito nem é preciso investir.

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Lábia é bem superior pra conquistar caso a tua intenção seja partir pra cima.
Caso seja uma pessoa que prefere esperar alguém vir dar em cima, beleza.

Lábia é mais versátil
6,5/10

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
Gaius escreveu:
Lábia é bem superior pra conquistar caso a tua intenção seja partir pra cima.
Caso seja uma pessoa que prefere esperar alguém vir dar em cima, beleza.

Lábia é mais versátil
6,5/10


É que tem mt homem nivel normal que ganha de homem bonito por causa da lábia.

descriptionO que é mais conquistador, Lábia ou Beleza? EmptyRe: O que é mais conquistador, Lábia ou Beleza?

more_horiz
De imediato beleza
A longo prazo lábia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos