Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

+5
Kurama
brunozk
Vitor Uzumaki
Counter Spectre
Comando Omega
9 participantes

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Robert escreveu:
Eu acho uma excelente idéia.


-Não te magoa
-Não precisa alimentar
-Não quer ir a restaurantes caros
-Não quer pensão
-Não tem TPM
-Não vem acompanhada com sogra
-Não engravida
-Não vai te trair

Estou começando a concordar com vocês.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Será que um dia eu ainda tenho chance ? @Comando Delta

robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 32497fef2f49fbfd44d854861e99008a

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 4gwkoc

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Falta calor humano

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Um homem com uma boneca ultra realista 3000, gemido com voz personalizada e buceta vibratória é descriminado, até quando?
Agora falando sério, acho que foda-se. É esquisito, acredito que é uma falta de amor ou até desconfiança para com outros, talvez uma um senso de idealização os fez preferir a boneca. Mas realmente, foda-se, mesmo que fosse meu pai ou meu irmão, eu não tenho nada a ver com isso, é entre o cara e a boneca, kasksad.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Eu seria um deles.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Pra mim isso serve mais pra se satisfazer. Não tem o calor humano. ²

___________________________________

Black Rose :

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
"Essa história me lembra quando fiz a Ajisai um dos meus caminhos"

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Será que um dia eu ainda tenho chance ? @Comando Delta

robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 32497fef2f49fbfd44d854861e99008a

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 4gwkoc


No ritmo em que evolui a tecnologia no Brasil,é mais fácil pedir ao Shenlong ou ir pro Japão e torturar o Kishimoto pra ele te colocar na história.

Falo sério,demoraria menos tempo você ir até o centro de Terra só no soco.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
O "pensamento" binário e a falta de cognição fazem com que os robôs sejam fiéis, atenciosos e burros demais para revidarem caso você seja um babaca. É quase como casar com alguém do interior. Essas pessoas estão vivendo no futuro. O único defeito que vejo é que as bonecas são seres imóveis, o que torna a relação bem semelhante ao abuso sexual de deficientes.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Acho que o Counter Spectre perdeu foi pouco. Ainda vejo a legislação brasileira fraca demais em relação às mulheres. Em outros países o regime de separação ainda é mais benéfico para quem, de fato, é vítima nessa sociedade: nós.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Yagi escreveu:
O "pensamento" binário e a falta de cognição fazem com que os robôs sejam fiéis, atenciosos e burros demais para revidarem caso você seja um babaca. É quase como casar com alguém do interior. Essas pessoas estão vivendo no futuro. O único defeito que vejo é que as bonecas são seres imóveis, o que torna a relação bem semelhante ao abuso sexual de deficientes.


É um bom ponto,mas deficientes ainda podem pular a cerca(embora a chance seja bem pequena)

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos