Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

+5
Kurama
brunozk
Vitor Uzumaki
Counter Spectre
Comando Omega
9 participantes

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyO que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Título auto-explicativo.




descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Inteligentes. Eu digo isso porque casei, separei e tive que dar carro, moto e apartamento para Mulher, oque sobrou pra mim foi só o playstation 3 e agora moro com meus pais como um bom e velho corno. 

Se eu fosse inteligente teria comprado um robô para casar, e ainda ia sobra dinheiro pra mim trocar de carro.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Avisa o formigueiro, vem aí tamanduá...

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Inteligentes. Eu digo isso porque casei, separei e tive que dar carro, moto e apartamento para Mulher, oque sobrou pra mim foi só o playstation 3 e agora moro com meus pais como um bom e velho corno. 

Se eu fosse inteligente teria comprado um robô para casar, e ainda ia sobra dinheiro pra mim trocar de carro.


Relaxa cara,carro poder ser comprado de novo,mas um PS3 com jogos salvos é insubstituível.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
kkkkkkkkkkk q delicia 

kkk achei um pouco engraçado mas a tecnologia tá aí quem tem muito dinheiro tem que aproveitar mesmo,essa bonecas robôs são o futuro  :e.e:
Pqp as feministas estão querendo proibir até isso  :zeca2:

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
kkkkkkkkkkk q delicia 

kkk achei um pouco engraçado mas a tecnologia tá aí quem tem muito dinheiro tem que aproveitar mesmo,essa bonecas robôs são o futuro  :e.e:
Pqp as feministas estão querendo proibir até isso  :zeca2:


Elas tão querendo sabotar a concorrência.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Inteligentes.²

Mas eu jamais faria isso. Pessoalmente androides me dão muito nojo e repugnância, entram no meu "vale da estranheza" com potencia.
Além de que a única coisa que eu tive medo na infância foi um boneco palhacinho num filme, eu ia acabar tendo medo disso aí. :horak:

Tem uns doidos que usam essas androides por mais do que uma masturbação de luxo, usam pra substituir uma pessoa para conversas. Patético.

Uma coisa é certeza, um número gigante de mulheres irão ficar solteiras. Os privilégios, misandria e feminismo estão afastando os homens das mulheres. Uma hora ou outra os homens (como inventor e criadores) iriam criar isso.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Acho que eles são ricos

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
No futuro vai ser assim  :horak:
 robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? Cc65bc3f391794e5d2d9ff15e56846566e298f2c_hq

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
No futuro vai ser assim  :horak:
 robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? Cc65bc3f391794e5d2d9ff15e56846566e298f2c_hq

E customizável. :~.~:

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Esses aqui vão ficar famosos nesse mercado até o final do século:

robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? Latest?cb=20160422011257

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Esse tópico morreu rápido.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Eu acho uma excelente idéia.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Robert escreveu:
Eu acho uma excelente idéia.


-Não te magoa
-Não precisa alimentar
-Não quer ir a restaurantes caros
-Não quer pensão
-Não tem TPM
-Não vem acompanhada com sogra
-Não engravida
-Não vai te trair

Estou começando a concordar com vocês.

descriptionrobôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? EmptyRe: O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ?

more_horiz
Será que um dia eu ainda tenho chance ? @Comando Delta

robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? 32497fef2f49fbfd44d854861e99008a

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



robôs - O que vocês acham desse pessoal que namora com robôs ? 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos