Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Releitura] – Tournament of Power

+5
Comando Omega
Dragão Voador
Masked
Dragão Maranhense
brunozk
9 participantes

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power Empty[Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Olá, primeiramente. Isso aqui, pra quem não sabe, se trata de uma releitura, como apontado no título do tópico. Esse é um projeto que eu tinha na minha outra conta, na qual não mais existe, cujo não dei continuidade.

Aqui, entretanto, serei um pouco mais radical, alterando mais fatos do que outrora. Eliminações, participantes, atitudes, personalidades: será tudo realizado naquilo que eu acho mais condizente com o fim da obra original. Por exemplo, essa rivalidade tosca e imbecil de Goku e Vegeta, algo deixado para trás no fim da obra original de Toriyama, porém reciclado em Dragon Ball: Super, será jogada no lixo. Vegeta da saga do Cell foi enterrado na saga de Majin Buu, portanto, ele agirá como tal, alguém que caminha muito mais pro seu lado humano que está se desvincilhando de seu extremo orgulho saiyajin. O pai de Trunks alcançou o ápice de seu desenvolvimento enquanto observou o combate entre Goku e Majin Buu, antes de Goku vencer o antagonista com a Genkidama. Goku segue a personalidade do fim da saga de Buu, também. 

Outro ponto no qual mudarei, conforme ilustrarei abaixo com uma mera imagem, será a mudança dos participantes do Torneio do Poder. Freeza não mais voltaria à obra, sua reputação como vilão imperialista e cruel permanecerá intacta nos confins do inferno. Em seu lugar, como no plano original da obra, ficará Majin Buu [em sua forma magra]. Ao invés do treinamento com Mr. Satan, seu treinamento fora realizado na Sala do Tempo, junto de Tenshinhan. Goten e Trunks, com suas fisionomias crescidas, de adolescentes, sucederam a primeira dupla e também treinaram na Sala do Tempo. Gohan retomou seus treinos durante o torneio entre Beerus e Champa e nunca mais cessou. Ele não participou dos eventos dessa saga nem da saga de Goku Black. Seu instinto de luta retornou e seus poderes foram aprimorados além de seu auge. Piccolo alcançou um nível elevado de poder de luta, capaz de sobrepujar alguém de nível Super Saiyajin 2 [padrão] sem muitos problemas. 

Android 17 treina com alguns Cell Jrs. em sua ilha. Após se livrar das garras de Cell, não houve um dia em que ele cessasse os seus treinamentos diários. A sua energia infinita o presenteia com um nível astronômico de treinos. Ele utiliza os zenkais dos filhos de Cell para ir elevando seu nível de combate. Android 18 realiza treinos raramente. Goku e Vegeta, ambos visando o auto-fortalecimento, mantém o ritmo de treino conhecido nas obras originais. A não ser por Goku e Vegeta, que realizaram treinos com Whis, o restante das duplas treinaram dentro do cajado do anjo, similar ao que Goku e Vegeta fizeram quando dominaram o ki divino e destravaram o Super Saiyajin Blue. Nesse cenário, a pressão que Goku e Vegeta sofreram não serão repetidas para os outros.

Fortalecidos e aptos ao Torneio, Whis os direciona até a arena. O time do universo sete se encontram trajados dessa forma, aguardando o início por Daishinkan:

[Son Goku, Vegeta, Son Gohan, Piccolo, Majin Buu; Androides 17 e 18, Son Goten e Trunks, Tenshinhan]


PAS - [Releitura] – Tournament of Power Sem_tz10


As postagens serão realizadas conforme ideias forem surgindo. Já tenho um esboço em minha mente. Aproveitarei o que acharei de bom ou de não tão danoso da saga [eu não gosto do Torneio do Poder, por isso a ideia de releitura], e inserirei coisas novas por cima das que eu não gosto.

Se alguém tiver interesse de comentar por cima, isso pode ser feito agora, entre os capítulos ou quando desejarem. Da linha pra cima se encontra uma sinopse estendida daquilo que será essa história. 

Até o capítulo inicial.

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
TOP TOP

Vai fazer o goku de principal? ou vai ser só narrado o torneio pelo teu roteiro?
Aliás, faz o hitto matar alguem (importante) com sua técnica assassina "sem querer" e causando sua desclassificação, seria daora.
E mata as 3 garotinhas lá, ribriane e blablabla logo de começo, pra geral ficar feliz.

Bom, vai ser daora isso aqui.

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
PAS - [Releitura] – Tournament of Power Dai10

Capítulo I.


O Mundo do Vazio ilustrava o cenário. No campo de batalha, o time do universo sete, no qual mais somos familiarizados, acabara de adentrar à arena. Pouco tempo depois, após uma breve explicação sobre como as regras do torneio se dariam, e sobre as limitações impostas aos lutadores dos universos, Whis, Shin e Beerus, o Deus da Destruição, subiram para a arquibancada através do voo. Vegeta conversava com Goku a respeito de seus filhos mais jovens, confiante da escolha correta. Goku concordava. Apesar de não levarem, ultimamente, o psicológico de seriedade em combates a sérios, muito em conta do afastamento da luta [em poucos momentos suas presenças se faziam necessárias], ambos, em anos anteriores, carregaram o peso do destino da Terra em suas costas - Majin Buu, hoje aliado dos guerreiros z, outrora era um terrível inimigo.
Goten e Trunks, curiosos, mas não despreparados, relembravam estratégias e discutiam os resultados do treinamento na Sala do Tempo. As personalidades extravagantes, aos poucos, eram cobertas pela seriedade que o evento pedia. Faces conhecidas, como Toppo, do universo onze, e de Cabba, Hitto e alguns dos outros participantes do universo seis se faziam presentes; outras figuras eram incógnitas, porém prontamente analisadas pelos times. Olhares densos eram trocados. Personalidades distintas: medo, escárnio, preocupação e coragem/bravura.
 
O time do universo sete se preparava de acordo com a estratégia inicial. Uma battle royale, todavia, gritaria, no decorrer da mesma, por adaptações. E Daishinkan, o Sumo Sacerdote, se pronunciara:
– Senhores. Que o Torneio do Poder… comece! - seu braço cortava o ar em sentido reto, sincronizado com suas palavras.
 
Quarenta e oito minutos terrestres, sem voar e sem matar; jogar o oponente para fora da arena. Oitenta participantes, dez de cada universo - oito universos disputando sua sobrevivência. Nada disso importava quando os gritos, ferozes, dominaram o infinito que é o Mundo do Vazio. Separados em dupla, o time sete [sem referências] se dissipara - Goku e Vegeta, Gohan e Piccolo, Majin Buu e Tenshinhan; Lápis e Lazuli, Son Goten e Trunks. Cada minuto era decisivo, cada segundo era importante.
 
Analisando uma excêntrica figura rosada, com uma grande capa, Jium, participante do universo dez, preparadamente canalizou uma grande quantia de calor em forma de ki em seu bico - se tratava de um papagaio, e tendo asas, as regras de não voar não se aplicavam ao mesmo - e alvejou Buu. Contando com sua própria capacidade, Jium se esquecera de analisar melhor o ambiente e, não percebendo um aliado, seu blast era devolvido por um chute de Tenshinhan. No ar, mas caindo graças a incapacidade de voar naquele cenário, a sua figura dava espaço para luvas amarelas que se aproximavam mais rápido do que nunca na direção do pássaro.
 
Engaiolado pelos dedos cravados ao redor de seu corpo, o participante do décimo universo se deparava com um sorriso de Buu. Sem a menor paciência, os gritos emanavam de suas cordas vocais. Ainda preso à presença de Buu, que arrastava-o até a beirada da arena sem que este percebesse, um tiro de ki de coloração amarela emanava em sua frente, atordoando-o e o jogando para fora da arena, no sentido de queda. Acordado, dessa vez, na arquibancada, era repreendido veementemente por Ramushi, o Deus da Destruição de seu universo. A última imagem que vira em combate se tratava da palma da mão de Tenshinhan.




Iniciamos aqui com um breve tira gosto do que será esse arco. Vou tentar explorar mais a ideia de uma battle royale, misturando situações e times inusitados. Cooperação entre universos antagonistas em prol de uma x ou y eliminação ocorrerá, como acontece em cenários desse tipo de luta. Como esse foi, basicamente, o primeiro post do arco, não quis deixar algo muito grande. O próximo será maior.

Irei introduzir algumas habilidades para personagens que não foram explorados, e que de design me agradam um pouco, mas não farei isso para todos. Um adendo que não teci na sinopse, mas que quero deixar aqui registrado: a existência do TdP nesse arco se dá por conta de uma reunião e uma segunda chance de sobrevivência para os universos de rankeamento baixo. Goku, por não possuir sua personalidade de DBS original, sequer interferiu.

Não sei quando sai o próximo capítulo, mas deve ser em breve. Talvez amanhã, talvez segunda, talvez não sei. Mas continuem acompanhando aí, quem tiver interesse.

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
TOP TOP

Vai fazer o goku de principal? ou vai ser só narrado o torneio pelo teu roteiro?
Aliás, faz o hitto matar alguem (importante) com sua técnica assassina "sem querer" e causando sua desclassificação, seria daora.
E mata as 3 garotinhas lá, ribriane e blablabla logo de começo, pra geral ficar feliz.

Bom, vai ser daora isso aqui.


Ainda não sei quem vai ser o principal. Goku vai ter muita importância, sim, assim como tentarei dar destaque pro restante do time -- fazendo uma distribuição por níveis de poderes ou determinadas estratégias em times creio que vai dar bom, sim.

Hitto vai ser importante, mas não penso em tirá-lo do jogo dessa forma. Vamos ver como vai se dar a participação do assassino.

Valeu pelo feedback, men!

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Krueger escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
TOP TOP

Vai fazer o goku de principal? ou vai ser só narrado o torneio pelo teu roteiro?
Aliás, faz o hitto matar alguem (importante) com sua técnica assassina "sem querer" e causando sua desclassificação, seria daora.
E mata as 3 garotinhas lá, ribriane e blablabla logo de começo, pra geral ficar feliz.

Bom, vai ser daora isso aqui.


Ainda não sei quem vai ser o principal. Goku vai ter muita importância, sim, assim como tentarei dar destaque pro restante do time -- fazendo uma distribuição por níveis de poderes ou determinadas estratégias em times creio que vai dar bom, sim.

Hitto vai ser importante, mas não penso em tirá-lo do jogo dessa forma. Vamos ver como vai se dar a participação do assassino.

Valeu pelo feedback, men!


Boa, tmjj

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
PAS - [Releitura] – Tournament of Power 33125173881df548a3da3232bc062a49

Capítulo II.


Participantes que mantinham a habilidade de voo se mostravam um obstáculo na arena. Isso se transmitia através do competidor The Priccio, do universo três, cujo, repetidamente, imobilizava antagonistas na arena com ondas de choque nascidas de sua mão; e também Lilibeu, que com sua rápida movimentação desaparecia dos olhos adversários deixando diversos fragmentos de ki que, ao se aproximar do solo, causavam enormes explosões. A arena, aos poucos, devido ao grande atrito causado pelas pelejas ali existentes, era deteriorada. A arena, antes com o piso plano, agora encontrava-se repletas de buracos e grandes paredes. Numa dessas, encontravam-se Goku e Vegeta. Com o peito estufado e um olhar analítico, Goku analisava os oponentes que se encontravam ao norte; ao sul, os olhos de Vegeta, meticulosos, cuidavam daqueles oponentes. Confortavelmente, o marido de Bulma se situava com os braços cruzados, com as pernas cruzadas e sentado na ponta da parede. Ao leste, Toppo e Dyspo se mantinham ao lado, enquanto Jiren, o mortal mais poderoso que um Deus da Destruição posicionava-se ao centro, seus olhos negros tomado pelo frio.

Numa parte da arena, o participante Narirama, do terceiro universo, apresentava-se com um motor cibernético em suas costas, impulsionando-o adiante. Seus braços robóticos, abertos, eram estendidos e ganhavam comprimento, enquanto o robô, graças as suas pernas, curvava seu corpo a frente e iniciava uma rotação. O tornado cibernético ali criado repelia alguns lutadores na arena, incluindo figuras conhecidas como Lavenda, Ribrianne e Kahseral. Presentes no momento, Hitto, do universo seis e Basil, do universo nove, prontamente antecipam a brecha e com seus pés, cravam os braços robóticos no solo, incapacitando Narirama. Analisando a abertura, Cabba, também do universo seis, salta e com uma veloz movimentação das pernas cria fendas cortantes de ar [duas, pra ser mais exato] e arranca os braços do robô. Não obstante, antes de conectar as plantas de seu pé ao solo, eleva seu ki de uma forma pequena, esticando seus braços, mantendo-os colocados - suas palmas abertas, apontadas para o alvo. Uma média, porém poderosa quantia de ki brota de suas mãos, alvejando Narirama e o eliminando da arena.

Sorrel, do universo nove, companheira de time de Basil, percebendo a abertura criada pelo saiyajin, sorrateiramente se aproxima do discípulo informal de Vegeta, planejando, com astúcia, criar um dano fatal e eliminar o jovem do torneio. De longe, friamente analisando com seus olhos cor-de-sangue, Hitto se põe frente à da coelha com mera velocidade corporal. Um. Dois. Três. Sem perceber de onde viera os golpes, seu corpo com pelagem branca se põe ao chão e, agarrada pelo pescoço, é atirada da arena pelo assassino. Sentindo-se um tanto tenso por aquilo que acabara de presenciar, Basil se esgueira pelas sombras e fumaças ocasionadas pelos choques de ki dos lutadores do torneio, dissipando-se como uma fumaça que retornara à sua casa.

Cabba, naquele momento, sem perceber muito o que acontecera, se desculpa com Hitto.

Noutro canto da arena, a dupla híbrido-saiyajin depara-se com Botamo, do universo seis, parado em sua frente. Goten e Trunks analisavam a figura, sabendo o que teriam de enfrentar. Primeiro, em posição de luta, analisavam a postura do urso amarelo. Totalmente cheio de aberturas, os filhos de Goku e Vegeta buscavam uma reação de seu adversário através de movimentação, porém, mesmo incapaz de acompanhá-los, o urso permanecia atento. Um chute, um saco, uma cotovelada, uma joelhada. Os danos todos absorvidos, como esperado, mas não era essa a intenção do irmão de Gohan e do irmão de Bra. Vendo a incapacidade de sofrer danos dos jovens, Botamos se colocava em gargalhadas, debochando dos esforços dos dois. Dessa vez, querendo dar ao troco, saltava, com os braços e pernas abertos, ricocheteando contra o solo, afastando a dupla aos poucos. Imprevisível e perigoso, Botamo combinava sua movimentação com esferas verdes de ki, cujo debilitavam um pouco a forma na qual Son Goten e Trunks enxergavam o combate. Acostumados com pressão e muito mais poderosos que antes, mesmo em suas formas bases, eles jogavam conforme o jogo de seu antagonistas. 

Percebendo a mudança de postura de Botamo, e prevendo que o amarelão havia pensado que era o fim da dupla - a cortina de fumaça impedia a visão do urso -, ele se põe ao lado oposto em que estava, desta vez na direção da beirada da arena. Percebendo a burrice que Botamo tinha feito, ambos surgem da cortina, limpando a poeira de suas vestes, causando surpresa e ira de seu adversário. Visualizando os híbridos em sua frente, Botamo cerra seus olhos, tentando estudar alguma abertura, mas quando percebe, um dos jovens já não está mais ali. Trunks, com uma movimentação invejável, surge próximo de Botamo, cerrando seus punhos e disparando contra a parte inferior de seu estômago. Repleto de deboche, o urso abre ainda mais a sua guarda, recebendo os socos. Goten, de longe, com as mãos postas em sua cintura, sorri para o urso, que não entende. O que acontecia era que suas botas vermelhas já não mais encostavam no solo, e seu corpo, sem apoio, era levado cerca de cinco metros à frente. Desesperado, disparava esferas de ki de sua boca, mirando Trunks, mas essas não conectavam, apenas levantavam poeira. Aproveitando-se disso, Goten some de vista.

Caindo ao chão, Trunks joga seus braços ao solo, jogando seu corpo para trás, efetuando uma ágil manobra para sair do campo em que Botamo se encontrava. Ocorre-se que, ao pôr seus pés no solo, já não havia solo. Não por ser levado ao limite da arena, todavia, nesse meio tempo, Goten convertia seu ki em lâmina e, rapidamente, cortava uma parte da arena, justamente onde o guerreiro do universo de Champa, o Deus da Destruição, caíra. Aos berros e com pensamentos vingativos, Botamo usa todo o seu poder restante para dirigir uma imensa quantia de energia através de sua boca, mirando a dupla de jovens.

Prevendo que aquilo poderia ocorrer, e sem jamais abaixar a guarda em situações que poderiam prejudicar e ser crucial na destruição de seu universo e, consequentemente, seus entes queridos e pessoas inocentes, Goten e Trunks efetuam um salto, girando seus corpos sincronizadamente. Por ser o poder total do urso, elevam o seu ki e colocam força, especialmente, em seus pés. Com uma concentração maior de energia localizada ali, os dois pés, um de Son Goten, outro de Trunks, chocam-se contra a energia adversária, devolvendo-a contra o urso amarelo, impulsionando-o mais ainda para sua queda.

Ao tocar seus pés no solo, ambos sorriem um para o outro e, tocando suas mãos e juntando seu corpo, iniciam uma espécie de comemoração. Apesar da seriedade exigida ali, a pequena imaturidade da idade escapava do seus corpos. 

Entretanto, no meio da escuridão, metade de um sujeito era iluminado pela luz presente na arena, enquanto a outra era tomada pela escuridão. Seus olhos vermelhos, sua cauda… Frost se fazia presente, analisando a dupla saiyajin com frieza.





Mais um capítulo. Logo sai um novo. Agradeço quem estiver acompanhado!

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Boa mano, ta daora :barry: :barry:

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Boa mano, ta daora :barry: :barry:


Valeu, bródi! Tmj

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Só de usar o Trunks e o Goten do End of Z já gostei.
Lerei agora os capítulos.

Sio

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Dragão Maranhense escreveu:
Só de usar o Trunks e o Goten do End of Z já gostei.
Lerei agora os capítulos.

Sio


Uma das coisas que sempre me incomodou em Super foi manterem Goten e Trunks com aspectos infantis até o arco atual.

EoZ vai, aos poucos, se aproximando, e os garotos continuam na mesma - ora até parecem menores.

Acho que Dragon Ball Super, no geral, aproveitou muito pouco o potencial das crianças [e de muitos outros personagens] pra focarem só em Goku e Vegeta.

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Krueger escreveu:
Dragão Maranhense escreveu:
Só de usar o Trunks e o Goten do End of Z já gostei.
Lerei agora os capítulos.

Sio


Uma das coisas que sempre me incomodou em Super foi manterem Goten e Trunks com aspectos infantis até o arco atual.

EoZ vai, aos poucos, se aproximando, e os garotos continuam na mesma - ora até parecem menores.

Acho que Dragon Ball Super, no geral, aproveitou muito pouco o potencial das crianças [e de muitos outros personagens] pra focarem só em Goku e Vegeta.


Você gostaria que Broly participasse da dupla? gostaria de ver um trio de Goku, Vegeta e Broly? e acha que Broly poderia superar ambos?

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Você gostaria que Broly participasse da dupla? gostaria de ver um trio de Goku, Vegeta e Broly? e acha que Broly poderia superar ambos?


Cara, pra falar a verdade eu manteria o Broly como um personagem não-canônico.

Eu prefiro, na maior parte das características, o saiyajin novo em comparação ao antigo

Porém, particularmente, não fui muito fã de como essa evolução se deu no filme. Cara começa sendo driblado por Vegeta base e em poucas horas já tá lutando contra o Gogeta SSJB.

Agora, caso esteja falando da obra original, eu deixaria ele um personagem semelhante ao Ikki, aparecendo uma vez ou outra quando realmente se faz necessário, entretanto, sem ser aquele deus ex machina que resolve tudo. No geral, acho que perderam a mão com Broly quando fizeram esses upgrades repleto de anomalia - aliás, o char é uma anomalia completa, diga-se de passagem. :lol:

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Krueger escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Você gostaria que Broly participasse da dupla? gostaria de ver um trio de Goku, Vegeta e Broly? e acha que Broly poderia superar ambos?


Cara, pra falar a verdade eu manteria o Broly como um personagem não-canônico.

Eu prefiro, na maior parte das características, o saiyajin novo em comparação ao antigo

Porém, particularmente, não fui muito fã de como essa evolução se deu no filme. Cara começa sendo driblado por Vegeta base e em poucas horas já tá lutando contra o Gogeta SSJB.

Agora, caso esteja falando da obra original, eu deixaria ele um personagem semelhante ao Ikki, aparecendo uma vez ou outra quando realmente se faz necessário, entretanto, sem ser aquele deus ex machina que resolve tudo. No geral, acho que perderam a mão com Broly quando fizeram esses upgrades repleto de anomalia - aliás, o char é uma anomalia completa, diga-se de passagem. :lol:


Bom, eu já gostaria de ver ele junto com os dois KJSADKJSAKSASA. Como a evolução dele é muito rápida, provavelmente superaria o goku talvez (se bem que o migatte full é mt fudido). Ta faltando alguem ter mais destaque ai no lado dos BONZINHOS, 17 foi um que teve nesse torneio, achei bem daora.

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Mas ainda me soa um pouco estranho por conta do Uub já estar inserido na obra. Com certeza ele treinaria com Goku, e isso acabaria roubando o posto da reencarnação de Majin Buu, creio eu. Uma das coisas que diferencia o Broly dos demais é esse estilo ortodoxo dele, animalesco; poder encarnado. Ele é uma boa alma, diferente do puro mal que era sua outra versão, então poderia aparecer no churrascão na laje da Bulma junto com os demais, hehehe.

Sozinho, ele superou ambos Vegeta e Goku em suas formas de SSJ Blue. Analisando na questão de poder de luta, aperfeiçoando-se com treino, ele ficaria muito na frente da dupla, e creio que não é muito bem isso que estão planejando tanto pra Goku quanto pra Vegeta - eles querem enfiar, de qualquer forma, apenas os dois nas goelas dos fãs. Os outros personagens hoje em dia, infelizmente, não têm mais espaço na obra.

Porém, pensando num cenário em que Goku treine Broly, já fizeram até umas fanarts, e essa aqui é minha preferida. Muito bonita.

PAS - [Releitura] – Tournament of Power EOkxeHaXUAAH4FD?format=jpg&name=4096x4096

descriptionPAS - [Releitura] – Tournament of Power EmptyRe: [Releitura] – Tournament of Power

more_horiz
Krueger escreveu:
Mas ainda me soa um pouco estranho por conta do Uub já estar inserido na obra. Com certeza ele treinaria com Goku, e isso acabaria roubando o posto da reencarnação de Majin Buu, creio eu. Uma das coisas que diferencia o Broly dos demais é esse estilo ortodoxo dele, animalesco; poder encarnado. Ele é uma boa alma, diferente do puro mal que era sua outra versão, então poderia aparecer no churrascão na laje da Bulma junto com os demais, hehehe.

Sozinho, ele superou ambos Vegeta e Goku em suas formas de SSJ Blue. Analisando na questão de poder de luta, aperfeiçoando-se com treino, ele ficaria muito na frente da dupla, e creio que não é muito bem isso que estão planejando tanto pra Goku quanto pra Vegeta - eles querem enfiar, de qualquer forma, apenas os dois nas goelas dos fãs. Os outros personagens hoje em dia, infelizmente, não têm mais espaço na obra.

Porém, pensando num cenário em que Goku treine Broly, já fizeram até umas fanarts, e essa aqui é minha preferida. Muito bonita.

PAS - [Releitura] – Tournament of Power EOkxeHaXUAAH4FD?format=jpg&name=4096x4096


Mano, vou te falar que eu prefiro o antigo broly KSDJADKSAJSKADJDSAK tanto em design como vilão, óbvio aquele old n da pra convidar pra um churras KKKKKKKKKKKKKKKKKK vai "Confundir" o KAKAROTO com a picanha kjsdkajdskajskadjasjk.

Porém esse novo n seria uma má ideia em acrescentar no grupo, eu curtiria demais, e outra, seria um sayajin né, já que gohan é um pau no cu e n luta mais direito kasdjsakdjskad.

Ficou top essa arte. Acho o design desse broly antigo o mais foda de todo dragon ball, talvez de todos os animes, ele ficou mt de playboy na cena skadjsakdjk

PAS - [Releitura] – Tournament of Power Old-broly-ss-png-clipart
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos